Problemas com cadastro de usuários com emails yahoo e gmail

2 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido Problemas com cadastro de usuários com emails yahoo e gmail

Mensagem por newtimmy 03.06.11 18:25

Qual é sua questão:
Queria saber se é possível eu permitir que todos os e-mails possam ser usados na criação da conta do usuário, eu já coloquei que não é preciso entrar no e-mail para se cadastrar, mas ele não deixa da mesma forma.

Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei no fórum, não vi nada.

Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
newtimmy

newtimmy
Novo Membro

Membro desde : 30/05/2011
Mensagens : 12
Pontos : 18

http://tadelink.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Problemas com cadastro de usuários com emails yahoo e gmail

Mensagem por Needke 03.06.11 19:05

Olá newtimmy,

Creio que, existe um sistema de segurança para proteger, contra e-mails inválidos ou, de spam. Infelizmente, somente será possível registar com domínios populares como: exemplo@hotmail.com, exemplo@msn.com, exemplo@gmail.com, e outros...

Para resolver esse problema, somente registando com um email falso, e substituir isso mais tarde, após a criação do seu fórum. Curiosamente, o nosso sistema deveria aceitar os e-mails da Google!

Att, Needke
Needke

Needke
Hiper Membro

Membro desde : 19/08/2009
Mensagens : 2761
Pontos : 4546

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Problemas com cadastro de usuários com emails yahoo e gmail

Mensagem por newtimmy 03.06.11 19:08

não, vou explicar melhor, eu tenho meu fórum criado, e os novos usuários não conseguem usar outro além do hotmail.
Gmail e yahoo ( hiper conhecidos ) não são aceitos, eu nem estou falando de e-mail estranho, to falando de populares mesmo.

Grato.
newtimmy

newtimmy
Novo Membro

Membro desde : 30/05/2011
Mensagens : 12
Pontos : 18

http://tadelink.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Problemas com cadastro de usuários com emails yahoo e gmail

Mensagem por Needke 03.06.11 20:05

Sendo assim, experimente verificar se bloqueou a utilização desses domínios no seu fórum Piscada

Painel de Controle Seta Usuários e Grupos Seta Usuários Seta Controle das expulsões

Seleccione no separador "Banir um endereço de email" e, envie-nos uma imagem da página em questão.

Att, Needke
Needke

Needke
Hiper Membro

Membro desde : 19/08/2009
Mensagens : 2761
Pontos : 4546

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos