Acesso rápido
Perdi minha senha!

Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.

Os membros mais ativos do mês
Invisible

Dr.House

nikka

Shek

Lullaby

Josh

StyLe®

Robe!

Luciano98

Tiaguu

• Pesquisar em
    Ajuda e Suporte

Pesquisa questões na categoria Ajuda e Suporte, já colocadas por outros membros, poderás obter respostas mais rapidamente

Resultados por:

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Quem está conectado
358 usuários online :: 22 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 336 Visitantes :: 2 Motores de busca

!sasuky, aburame_roy, Buarque00, Choujuro, cyllaz, Dr.House, HenriqueSuel, JonatasMine, jpjupa, juleic1123, Julio_Marinho, Junior_Cunha, Kolseuvis, LiveSteam, OnliShot, Rivas™, Robe!, Seikon, Shion, StyLe®, ViniciusVX, zW-No.?

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Qual será/é à sua profissão? 5 5 2

Qual será/é à sua profissão?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual será/é à sua profissão?

Mensagem por GonçaloRebelo em Qua 8 Jun 2011 - 10:37

Bem vou estar falando qual é a profissão que você será no futuro e o porque dela, eu irei falar da minha quando falarem 2 ^^

GonçaloRebelo
sou nível 9

Masculino
Inscrito dia: 26/02/2011
Número de Mensagens: 156

Ver perfil do usuário

Re: Qual será/é à sua profissão?

Mensagem por Coleman em Qua 8 Jun 2011 - 10:39

Olá!

Eu não esperava isso Em choque ! Fiquei muito surpreso pelo tópico!

Eu pretendo ser Policial um dia. De prefência "UM" policial e não "O" policial.

Piscada

Coleman
Principal contribuidor

Masculino
Inscrito dia: 21/01/2009
Número de Mensagens: 7141

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cicita em Qua 8 Jun 2011 - 10:42

Olá,
Eu estou estudando medicina para ser uma futura veterinária ou dentista estou meio indecisa Mostrando a lingua

Cicita! Piscada

Cicita
sou nível 4

Feminino
Inscrito dia: 14/03/2011
Número de Mensagens: 31

Ver perfil do usuário

Mensagem por #Frank! em Qua 8 Jun 2011 - 10:43

Olá !

Eu serei uma promotora de justiça, bem.. estou estudando bastante para seguir este rumo, porém gostaria de fazer medicina também. Mesmo sabendo que irei jogar 10 anos da minha vida para entender uma pequena parcela do corpo humano.

Até mais.

#Frank!
Usuário de Destaque

Feminino
Inscrito dia: 14/09/2009
Número de Mensagens: 1165

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coleman em Qua 8 Jun 2011 - 10:45

Quem sabe não nos esbarramos por aí "médica" Infanta Margarida! Rindo

Coleman
Principal contribuidor

Masculino
Inscrito dia: 21/01/2009
Número de Mensagens: 7141

Ver perfil do usuário

Mensagem por GonçaloRebelo em Qua 8 Jun 2011 - 10:54

Eu porem gostava de tirar varios cursos, adorava ser militar, designer e arquiteto ^^, mas bem porem vou estudando ainda tenho 14 anos uhashuasuhsa, mas como meu pai diz mais vale ter mais cursos do que um, porque imagina vc fica desempregado vc fica dependendo desse emprego.

Arquitectura, eu gostaria de ser arquitecto porque sempre gostei de construir coisas, casas sempre me intressei por construção civil, mas em Portugal é preciso uma media de 18 '-', coisa que é muito alta, lembrando que a media vai de 0 a 20, 18 é muito.

Militar, comecei a gostar dos militares dos policias gosto de prender criminosos xP, acho que seria muito bom, porem teria de treinar muito fisicamente e psicologicamente.

Designer, a pouco tempo comecei a mexer com o photoshop e adorei tou gostando muito de design e a media é mais baixa, e eu gosto xP

GonçaloRebelo
sou nível 9

Masculino
Inscrito dia: 26/02/2011
Número de Mensagens: 156

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cicita em Qua 8 Jun 2011 - 10:54

Infanta Margarida escreveu:Olá !

Eu serei uma promotora de justiça, bem.. estou estudando bastante para seguir este rumo, porém gostaria de fazer medicina também. Mesmo sabendo que irei jogar 10 anos da minha vida para entender uma pequena parcela do corpo humano.

Até mais.

Olá,
Promotora de justiça? Isso é profissão? Não seria advogada? Mostrando a lingua
Se gostarias de ser médica não podes demorar muito para entender porque quando se gosta de uma coisa é porque nos empenha-mos nisso temos garra, damos tudo e não desistimos, certo?

Cicita! Piscada

Cicita
sou nível 4

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cream em Qua 8 Jun 2011 - 10:56

Olá,

Já que estou na faculdade, pretendo ser um engenheiro informático algum dia, ou ser um corretor financeira. Claro para que tudo isso funcione, ainda tenho de lutar muito Piscada

Abraços.

Staff Fórum dos Fóruns

Cream sugere:Seta Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Seta Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. Seta Veja o regulamento e afins das seções de suporte.
Seta Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios.Seta Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp.

Cream
Suporte ao Usuário
Suporte ao Usuário

Masculino
Inscrito dia: 15/12/2010
Número de Mensagens: 5703

Ver perfil do usuário

Mensagem por #Frank! em Qua 8 Jun 2011 - 11:01

Cicita escreveu:

Olá,
Se gostarias de ser médica não podes demorar muito para entender porque quando se gosta de uma coisa é porque nos empenha-mos nisso temos garra, damos tudo e não desistimos, certo?

Cicita! Piscada

Olá minha querida, Cicita.

Sim é uma profissão pública. Depois que me formo em advogada, se faz uma prova na qual as melhores pontuações em etapas entram em tais cargos.
Pois bem, estou conversando com amigos da minha família que são médicos e outros que são advogados. Porém a indecisão bate a minha porta, entre fazer justiça e ajudar os outros, pois as duas profissões vão beneficiar pessoas. Mais devo dizer que gosto mais do cargo de promotora.

Até mais.

Última edição por Infanta Margarida em Qua 8 Jun 2011 - 11:04, editado 1 vez(es)

#Frank!
Usuário de Destaque

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabe em Qua 8 Jun 2011 - 11:02

Olá!

Bom, eu não me vejo cursando outra coisa a não ser Jornalismo... Esse ano tem vestibular, pois estou me formando no ensino médio e se tudo der certo, ano que vem já estarei cursando faculdade... Feliz

Quero focar o jornalismo na área de esporte, mas vamos ver como será... Feliz

Abraços, Gabriel.

Gabe
Principal contribuidor

Masculino
Inscrito dia: 10/01/2010
Número de Mensagens: 6134

Ver perfil do usuário

Mensagem por Taynã em Qua 8 Jun 2011 - 11:05

Olá,

Computadores,bom por que?

Sou designer,programador,faço o curso,ajudo meu padrasto que trabalha com site nos dele,mas sinceramente a carreira que eu gostaria mais na minha vida é Piloto de Automóveis Aérios.

Atenciosamente Taynã ,

Taynã
Usuário de Destaque

Masculino
Inscrito dia: 22/11/2010
Número de Mensagens: 1257

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cicita em Qua 8 Jun 2011 - 11:09

Infanta Margarida escreveu:
Cicita escreveu:

Olá,

Cicita! Piscada

Sim é uma profissão pública. Depois que me formo em advogada, se faz uma prova na qual as melhores pontuações em etapas entram em tais cargos.
Pois bem, estou conversando com amigos da minha família que são médicos e outros que são advogados. Porém a indecisão bate a minha porta, entre fazer justiça e ajudar os outros, pois as duas profissões vão beneficiar pessoas. Mais devo dizer que gosto mais do cargo de promotora.

Até mais.

Olá de novo,
Então se a paixão é mais forte por tal profissão para quê se agarrar a uma inferior a seu gosto? O melhor caminho para alcançar o mérito é nunca desistir, ter garra, estudar, investigar e nunca desistir pois só assim chegamos à algum lado mesmo que demore muito a recompensa chega. ''Não desista dos seus sonhos por ter medo ou vergonha esses só te impedirão de passar para a fase seguinte''.

Cicita! Piscada

Cicita
sou nível 4

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Green em Qua 8 Jun 2011 - 11:51

Jeffrey escreveu:Olá!

Eu não esperava isso Em choque ! Fiquei muito surpreso pelo tópico!

Eu pretendo ser Policial um dia. De prefência "UM" policial e não "O" policial.

Piscada

Que pena =/
Se eu fosse você, seria "O" polícial xD

Infanta Margarida escreveu:Olá !

Até mais.

É uma ótima profissão, meu namorado está no 8 período de direito, quer fazer o mesmo! ^^

Cicita escreveu:
Olá de novo,
Então se a paixão é mais forte por tal profissão para quê se agarrar a uma inferior a seu gosto? O melhor caminho para alcançar o mérito é nunca desistir, ter garra, estudar, investigar e nunca desistir pois só assim chegamos à algum lado mesmo que demore muito a recompensa chega. ''Não desista dos seus sonhos por ter medo ou vergonha esses só te impedirão de passar para a fase seguinte''.

Cicita! Piscada

É uma ótima frase!
Na verdade, o que sinto é insegurança, e não medo... =/
Eu fiz o ensino médio técnico em informática, sempre amei o webdesign, mas comecei a jogar ao lado do Design Digital me tornando uma publicitária júnior, assim posso dizer Rindo
Sim já trabalho como e também faço freelance. Porém, agora tá na hora de fazer uma faculdade subir de nível, dentro da publicidade acabei me desviando para a arquitetura, e então fiquei encima da linha pelas duas.
Não sei qual das duas faço...
Tenho uma insegurança muito grande em relação a pubilcidade, quem me trás segurança é a arquitetura, mas meu sonho é ser empresária, porém gosto de fazer o que tenho prazer em fazer, que é o Design / Arte.
Se eu passar na prova, farei arquietura, se não passar, farei publicidade mesmo, que essa já até passei ^^

Rachel Green
Usuário experiente

Feminino
Inscrito dia: 08/03/2010
Número de Mensagens: 2918

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cicita em Qua 8 Jun 2011 - 11:57

É uma ótima frase!
Na verdade, o que sinto é insegurança, e não medo... =/
Eu fiz o ensino médio técnico em informática, sempre amei o webdesign, mas comecei a jogar ao lado do Design Digital me tornando uma publicitária júnior, assim posso dizer Rindo
Sim já trabalho como e também faço freelance. Porém, agora tá na hora de fazer uma faculdade subir de nível, dentro da publicidade acabei me desviando para a arquitetura, e então fiquei encima da linha pelas duas.
Não sei qual das duas faço...
Tenho uma insegurança muito grande em relação a pubilcidade, quem me trás segurança é a arquitetura, mas meu sonho é ser empresária, porém gosto de fazer o que tenho prazer em fazer, que é o Design / Arte.
Se eu passar na prova, farei arquietura, se não passar, farei publicidade mesmo, que essa já até passei ^^

Olá,
É sempre bom melhorar e aprofundar tudo o que nós segui-mos e você pode ter 2 empregos quem disse o contrário? Não é muito comum mas pode, porém o trabalho iria ser mais árduo e cansativo claro.

Cicita! Piscada

Cicita
sou nível 4

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rarfael em Qua 8 Jun 2011 - 12:03

Designer: Ainda sou novo no assunto photoshop, mas já estou ficando craque em Profissional CAD, pretendo mexer com fotos e desenhos para o resto da minha vida, desde criança sou fascinado por arte, não vejo a hora de terminar este curso pra mim passar um 5 meses e depois vou começar a fazer o curso do Photoshop CS5, eu já tenho ele instalado mas ainda estou aprendendo a mexer, não sou um EXPERT igual vários aqui do FDF, espero um dia se igualar ou chegar perto de um deles!

Obrigado a todos os Armeiros do FDF! Venerar Legal!

Rarfael
sou nível 7

Masculino
Inscrito dia: 24/05/2011
Número de Mensagens: 92

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Green em Qua 8 Jun 2011 - 12:13

Cicita escreveu:
Olá,
É sempre bom melhorar e aprofundar tudo o que nós segui-mos e você pode ter 2 empregos quem disse o contrário? Não é muito comum mas pode, porém o trabalho iria ser mais árduo e cansativo claro.

Cicita! Piscada

Pensei nisso também! E acho que farei sim, mas estou pensando em iniciar na arquitetura primeiro e manter meu freelance, apenas por prazer e por lucro ^^

Rarfael escreveu:Designer: Ainda sou novo no assunto photoshop, mas já estou ficando craque em Profissional CAD, pretendo mexer com fotos e desenhos para o resto da minha vida, desde criança sou fascinado por arte, não vejo a hora de terminar este curso pra mim passar um 5 meses e depois vou começar a fazer o curso do Photoshop CS5, eu já tenho ele instalado mas ainda estou aprendendo a mexer, não sou um EXPERT igual vários aqui do FDF, espero um dia se igualar ou chegar perto de um deles!

Obrigado a todos os Armeiros do FDF! Venerar Legal!

Olá!
Como eu disse, sou da área, como disse que ainda é novo no design e tem apenas 12 anos, minha dica é que você tem que ser profissional nos programas até no máximo os 17, se não conseguir, vai ter que dar um jeito caso queira trabalhar nisso mesmo, é uma profissão extremamente sofrida...
Comece a navegar no deviantart, abra o illustrator e mãos a obra! Feliz

Rachel Green
Usuário experiente

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Today em Qua 8 Jun 2011 - 12:17

Olá parceiros!
Minhas profissões são: Estudante e Desing, Estudante por que primeiramente me refiro muito á escola, Se eu faltar escola um dia, Eu estou morto, Pois Tem de haver aquele objetivo de professores, A "Chamada!" Perde ponto se não estiver lá na chamada, Onde se ver uma escola que perde ponto por faltar um dia? Apesar disto, Já devo estar bem perto do magistério, AH! Será que vai ser legal essa coisa de "Curso de Professor"?
E desing por que ás vezes me esforço para ser um artista, Como na real ou no FDF, Tanto faz pra mim, cada trabalho que eu sirvo para membros eu faço com meu carinho e esforço sem ficar irritado.

Até mais,
Shetos Muito feliz

Today
Usuário de Destaque

Masculino
Inscrito dia: 09/05/2011
Número de Mensagens: 1474

Ver perfil do usuário

Mensagem por #Frank! em Qui 9 Jun 2011 - 10:03

Cicita escreveu:

Olá de novo,

Cicita! Piscada

Não tenho medo ou vergonha de nada que escolho, saiba disto, e também encho a boca para dizer que irei trabalhar em uma destas duas profissões. Que por acaso são bem difíceis e temos que tomar escolhas corretas. Mais no caso o que me contraria é começar uma faculdade de advocacia e logo após 2 anos eu descobrir que não gostava disto. Mais fique tranquila seguirei o que meu " coração" mandar.

Seta Atenciosamente,
Infanta Margarida.

#Frank!
Usuário de Destaque

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Callie em Qui 9 Jun 2011 - 10:11

Boa tarde,

Eu estou atualmente na faculdade no curso de Jornalismo. No entanto este curso tem três vertentes: jornalismo, assessoria e multimédia sendo que ainda estou indecisa entre jornalismo e multimédia. No entanto gostava bastante de me tornar jornalista desportiva com uma queda para crónicas e artigos de opinião.

Outra coisa que gostava de fazer (mas em Portugal é impossível viver disso) era ser escritora. Essa sim, é a profissão que mais gostaria de ter.

Até mais.

Callie
Principal contribuidor

Feminino
Inscrito dia: 20/12/2009
Número de Mensagens: 5108

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lullaby em Qui 9 Jun 2011 - 10:33

Olá,

Meu Objetivo é pareci com o da Infanta Margarida, só que ao invés de Promotor, quero me tornar Juiz de uma vez, como a minha tia é, mas mesmo estudando para me tornar isso, também irei fazer uma faculdade de medicina e vou também me tornar um médico Anestesista, caso não consiga passar na prova para Juiz.

Vou passar assim vários anos estudando, mas isso é do de menos, as duas profissões que quero seguir são difíceis, gosto das duas, ainda tenho tempo para escolher qual vou seguir, tenho apenas 14 anos, tenho mais 2 anos para escolher qual vou fazer, pois daqui a 2 anos eu tenho a prova do Vestibular, já não sei quanto ao ENEM, mas para mim tanto faz, vou tentar entrar na Faculdade mais credenciada da minha cidade, a UFRGS ( Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS ).

Bom é isso, Tchau. Mostrando a lingua

Staff Fórum dos Fóruns

Lullaby sugere:Artmeiros Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Artmeiros Leia as regras da seção gráfica e agradeça quando um trabalho lhe agradar.Artmeiros Entenda o fechamento e abertura das seções gráficas.
Artmeiros Sempre salve as imagens feitas em seu computador, pois podem ser apagadas do servidor.Artmeiros Mantenha o tópico do seu pedido ativo, ou ele será arquivado no prazo de três dias.

Lullaby
Artmeiro
Artmeiro

Masculino
Inscrito dia: 22/06/2010
Número de Mensagens: 2965

Ver perfil do usuário

Mensagem por Needke em Qui 9 Jun 2011 - 11:01

Olá a todos,

Nesse momento estou a concluir um curso para técnico de gestão e programação de sistemas informáticos, mas também trabalho como Freelance Web-Designer nos meus tempos livres, é claro.

Desde de criança, as minhas maiores paixões sempre forem: o mundo das fotografias, a música e programação. Curiosamente, eu nunca interessei-me por futebol mas, digo que tenho bastante orgulho em ser do FC Porto Muito feliz

Quanto à minha profissão de sonho, será trabalhar na Google... Rindo
Claro que esforçarei ao máximo, para conseguir esse sonho mas, caso contrário, escolherei para Professor de Programação x)

Att, Needke

Needke
Usuário experiente

Masculino
Inscrito dia: 19/08/2009
Número de Mensagens: 2939

Ver perfil do usuário

Mensagem por Today em Qui 9 Jun 2011 - 11:07

Olá!
Nem vem Needke, Seu sonho é trabalhar no Google? Eita serviço bom, Eu não vejo nunca renovarem aquilo, A parte principal eles alteram de vez em quando, Já vi até animação naquilo, Os menus foram muito difíceis de ser alterados, Nunca vi. Ficou pior do que antes, A coisa mais bela que vejo é a parte principal enorme, "GOOGLE", Nome colorido e bonito. Rindo
Enquanto seu sonho é trabalhar no Google, meu sonho é estagiar no Fórum dos fóruns Mostrando a lingua

Até mais,
Shetos Piscada

Today
Usuário de Destaque

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por T-Lord em Qui 9 Jun 2011 - 11:14

Estou pensando em ter uma Rede Social Famosa.

T-Lord
sou nível 9

Masculino
Inscrito dia: 29/12/2010
Número de Mensagens: 153

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Green em Qui 9 Jun 2011 - 12:58

Infanta Margarida escreveu:
Cicita escreveu:

Olá de novo,

Cicita! Piscada

Não tenho medo ou vergonha de nada que escolho, saiba disto, e também encho a boca para dizer que irei trabalhar em uma destas duas profissões. Que por acaso são bem difíceis e temos que tomar escolhas corretas. Mais no caso o que me contraria é começar uma faculdade de advocacia e logo após 2 anos eu descobrir que não gostava disto. Mais fique tranquila seguirei o que meu " coração" mandar.

Seta Atenciosamente,
Infanta Margarida.

Somos duas >.<
Tenho uma grande insegurança em seguir publicidade, e não gostar. Como perceptível, sou terrível em português mas não tenho nada contra, porém não curto muito a matéria. Mas, adoro arte, filosofia e afins, que são todas as características de um Designer. Ainda estou encima da linha, no final farei as duas provas mesmo >.<

Rachel Green
Usuário experiente

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Today em Qui 9 Jun 2011 - 13:24

Cicita escreveu:Eu estou estudando medicina para ser uma futura veterinária ou dentista

Olá!
Nunca vi esta mensagem, Mais vamos falar em relação á isto, Eu já pensei em ser um veterinário, Mais essa eu ri, Eu já tentei vacinar um Bichinho de estimação, Ou seja, Um gato. Mais ele quase me matou de "AZUNHAR", E pior ainda dentista, Eu odeio dentista, Ele foi extrair meu dente e arrancou o outro, Eu não paguei coisa nenhuma de dinheiro para ele, A partir deste dia eu odiei todos os dentistas, Mais não fiquei banguelo não, Eu não ia deixar ninguém rir da minha linda Boca, Rindo Eu puis aparelhos em meus dentes, E claro 2 novos dentes. Mostrando a lingua
Vocês vão exagerar de mais e rir da minha cara desta engraçada história, Eu sei disso. ... Até eu mesmo ri disto! Rindo

Até mais,
Shetos

Today
Usuário de Destaque

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Need_90 em Qui 9 Jun 2011 - 13:57

Eu quero seguir a carrera de programador,ja mecho um pouco com GML,começei a estudar a linguagem de programação esses dias,porém a linguagem GML não oferece muito.GML vem de um programa chamado Game Maker desenvolvido por Mark Overmars,ele se trata de um programa para desenvolver jogos (que eu uso para desenvolver softwares como players de musica,navegadores,editores de imagens,etc...).Quem quiser aprender um pouco sobre GML acessa meu forum,ele é sobre isso
http://recursosbr.forumeiros.com/

Need_90
sou nível 7

Masculino
Inscrito dia: 28/05/2011
Número de Mensagens: 83

Ver perfil do usuário

Mensagem por jocuri em Qui 9 Jun 2011 - 14:47

Eu penso em Medicina ou Engenharia , mas no fim desse ano eu já tenho a conclusão!

Última edição por jocuri em Sab 18 Jun 2011 - 11:18, editado 1 vez(es)

jocuri
sou nível 1

Masculino
Inscrito dia: 09/06/2011
Número de Mensagens: 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Green em Sex 10 Jun 2011 - 8:16

Me decidi Rindo
Li um texto sobre Design e publicidade, que um dos membros de meu fórum postou.
Texto maravilhoso, recomendo a todos que querem/sonham em ser Designers ou entrar para o mundo da Publicidade/Marketing/criação em geral.
Serei publicitária e futuramente, gerente de marketing Muito feliz

Rachel Green
Usuário experiente

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shibiusa em Dom 12 Jun 2011 - 21:02

Neste momento, sou estudante, como é óbvio. Mas, dentro de dois anos, se tudo correr bem, serei Terapeuta Ocupacional e com muito orgulho. ^^
Apaixonei-me pelo curso, pela profissão, pelos sorrisos e pela felicidade das pessoas. É mesmo a profissão certa para mim.
Tal como a bárbara c., também gostaria de ser escritora, mas agora apenas em part-time. Neste momento, gosto muito mais do contacto com as pessoas do que escrever, embora seja uma parte de mim que não dispenso. ^^

Shibiusa
sou nível 8

Feminino
Inscrito dia: 28/06/2008
Número de Mensagens: 108

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Green em Ter 14 Jun 2011 - 9:30

Shibiusa escreveu:Neste momento, sou estudante, como é óbvio. Mas, dentro de dois anos, se tudo correr bem, serei Terapeuta Ocupacional e com muito orgulho. ^^
Apaixonei-me pelo curso, pela profissão, pelos sorrisos e pela felicidade das pessoas. É mesmo a profissão certa para mim.
Tal como a bárbara c., também gostaria de ser escritora, mas agora apenas em part-time. Neste momento, gosto muito mais do contacto com as pessoas do que escrever, embora seja uma parte de mim que não dispenso. ^^

Terapeuta? Diferente xD Eu já quiz fazer psicologia, mas já reparei que uso a psicologia apenas para me favorecer, resumindo, devo fazer marketing e propaganda mesmo Rindo
Você escreve? Tem deviant? Se tiver me passa, adoraria ler algo Feliz
Já me inscrevi na faculdade, estou muito feliz, só quero ver quando começo *-*

Rachel Green
Usuário experiente

Feminino

Ver perfil do usuário

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: