Acesso rápido
Perdi minha senha!

Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.

Os membros mais ativos do mês
Invisible

Dr.House

nikka

Shek

Lullaby

Josh

StyLe®

Robe!

Luciano98

Tiaguu

• Pesquisar em
    Ajuda e Suporte

Pesquisa questões na categoria Ajuda e Suporte, já colocadas por outros membros, poderás obter respostas mais rapidamente

Resultados por:

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Quem está conectado
359 usuários online :: 21 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 338 Visitantes :: 2 Motores de busca

!sasuky, aburame_roy, Choujuro, cyllaz, Dr.House, HenriqueSuel, JonatasMine, jpjupa, juleic1123, Julio_Marinho, Junior_Cunha, Kolseuvis, LiveSteam, OnliShot, Rivas™, Robe!, Seikon, Shion, StyLe®, ViniciusVX, zW-No.?

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05

Como agir com uma staff autoritária/abusada?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como agir com uma staff autoritária/abusada?

Mensagem por Aranel em Qui 9 Jun 2011 - 17:19

Oi gente.
Vou aqui abrir uma discussão que acho muito pertinente a todos os donos de fórum.

Durante anos participei de vários fóruns, depois saí de todos, agora participo de 1, além desse e do meu próprio. E acabei recentemente esbarrando num problema que eu achei que nunca mais aconteceria...

Nesse outro fórum que participo, só me mantive ativamente porque a adm e moderação sempre foram excelentes, até que um dia eu discordei da 1ª dama do fórum que também é ADM.
Eu to tomando o máximo de cuidado, porque a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco, né... E ela já deu indiretas de que tem vontade de me banir, mas não tem argumentos para isso. Só porque eu discordei de forma cordial em 2 tópicos, sem citá-la... ou seja, a carapuça que serviu nela mesmo.

Agora eu lhes pergunto: como vocês lidam com a Staff quando esta ABUSA?!
Ou seja, acha que pode ofender outros usuários e quebrar as regras, porque tem o privilégio de ser administrador e/ou moderador...

Muitos fóruns tem, em suas regras, itens bem definidos sobre "desacato à staff" e, também nas regras, dizem que há um código interno de conduta para os moderadores e adm, mas ao qual os usuários nunca tem acesso e portanto ficam à mercê de algum megalomaníaco troll de internet que eventualmente esteja na moderação.

Como é meu primeiro fórum, óbvio que eu tive que dar umas pesquisadas em como fazer as regras. As minhas não são originais e tem a maioria das regras comuns em qualquer fórum. MAS, como eu tenho o costume de observar os erros alheios e aprender como eles também [e não somente com os meus], defini algumas regras próprias para evitar as dores de cabeça que já vi por aí...

Entre elas, punições duras para "guerras de shipper" e deixar bem claro nas Regras Gerais do Fórum que não será aceito comportamento abusivo de Staff, que sua punição será igual ou maior à de qualquer outro usuário - afinal, ele tem mais responsabilidades - e que nenhuma relação pessoal ou privilégio será aceito como desculpa para criar imunidade.
Eu gosto das coisas bem ÀS CLARAS... não gosto dessa coisa de discussões internas e deixar os usuários esperando, incomodados e com medo de debater qualquer assunto em um tópico que um Mod/Adm post, para não ser punido injustamente ou até caluniado.

Claro que tem assuntos que são internos e se abrir pra todos vira anarquia... Mas eu não quero adm / mod abusando e intimidando usuários!!!

Como vocês lidam com essas situações?

Aranel
sou nível 2

Feminino
Inscrito dia: 04/06/2011
Número de Mensagens: 9

Ver perfil do usuário

Re: Como agir com uma staff autoritária/abusada?

Mensagem por Cicita em Qui 9 Jun 2011 - 17:29

Olá Aranel,
No meu caso nunca aconteceu algo do género/relativo não acho que o que esteja a referir seja verdade pois os MODs independente do que forem por de trás da tela são avaliados pelo seu cadastro, ajuda, funcionamento do fórum a crescer eles só querem se salientar nisso e se os MODs/ADMs as vezes podem ser um pouco rudes são porque já estão muitas pessoas dando aquela maçada mas é claro que quem tem um cargo tem a responsabilidade de encarar isso mas não estou de total acordo com você.

Até mais!

Cicita
sou nível 4

Feminino
Inscrito dia: 14/03/2011
Número de Mensagens: 31

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aranel em Qui 9 Jun 2011 - 17:38

Acho que você não entendeu.

Não me referi à quando os Mods / ADM engrossam com um usuário que esteja descumprindo as regras.

Estou me referindo à quando há um assunto comum em pauta. Tipo, um tópico de discussão sobre um livro qualquer.
Aí um usuário comenta, por exemplo:

não gostei desse livro porque não gosto do estilo dessa autora, acho os personagens dela chatos e sem sal. Há outros livros melhores que esse que abordam o mesmo tema.

Aí vem um Adm, que é super, ultra, mega, blaster fã dessa autora e começa a tascar lenha no sujeito, aproveitando-se do seu cargo de adm / moderador, pois acredita estar imune. Entendeu?

Ao invés do tópico ser uma conversa agradável sobre o livro, vira uma guerra ou fica abandonado...

Se a pessoa não gostou do livro, desde que não ofenda ninguém, ela tem o direito de dizer que não gostou, oras bolas...

Também tem adm que pede sugestão sobre o fórum, ou faz uma mudança e pede a opinião dos outros sobre a mudança, e depois reclama se alguém der uma opinião contrária. Pohã... porque pediu opinião, então? Nunca, ninguém vai conseguir agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo!!!

Aranel
sou nível 2

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cicita em Qui 9 Jun 2011 - 17:48

Aranel escreveu:Acho que você não entendeu.

Não me referi à quando os Mods / ADM engrossam com um usuário que esteja descumprindo as regras.

Estou me referindo à quando há um assunto comum em pauta. Tipo, um tópico de discussão sobre um livro qualquer.
Aí um usuário comenta, por exemplo:

não gostei desse livro porque não gosto do estilo dessa autora, acho os personagens dela chatos e sem sal. Há outros livros melhores que esse que abordam o mesmo tema.

Aí vem um Adm, que é super, ultra, mega, blaster fã dessa autora e começa a tascar lenha no sujeito, aproveitando-se do seu cargo de adm / moderador, pois acredita estar imune. Entendeu?

Ao invés do tópico ser uma conversa agradável sobre o livro, vira uma guerra ou fica abandonado...

Se a pessoa não gostou do livro, desde que não ofenda ninguém, ela tem o direito de dizer que não gostou, oras bolas...

Também tem adm que pede sugestão sobre o fórum, ou faz uma mudança e pede a opinião dos outros sobre a mudança, e depois reclama se alguém der uma opinião contrária. Pohã... porque pediu opinião, então? Nunca, ninguém vai conseguir agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo!!!

Olá de novo,
Então eu não referi-me a que eles brigavam quando descumpriam alguma regra ahaha, leia e interprete-me bem.

Até mais! Piscada

Cicita
sou nível 4

Feminino
Inscrito dia: 14/03/2011
Número de Mensagens: 31

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Green em Sex 10 Jun 2011 - 8:13

Olá!
Bem, nunca passei por isso, até por que, não consigo me manter em nenhum fórum a não ser o meu. Nem mesmo aqui no FDF, já saí da equipe várias e várias vezes.
Geralmente, quando eu entro em um fórum e não fico, significa que algo nele não está certo, ou o layout ou a organização.
No seu caso, aconselho que largue o fórum mesmo, ou faça um post em alguma área de sugestões que eles possuam. Faça um tópico bem escrito, não ameasse nem fale mal de ninguém. Escreva como se não estivesse em nenhum lado, nem seu, nem da equipe. Apenas escreva mostrando os erros.
Se você escrever bem, os outros membros vão concordar e eles terão de aceitar.
Pode acreditar, que se você escrever bem, isso vai acontecer...
Pura psicologia Muito feliz
Isso seria o que eu faria, se eles discordarem e não quiserem mudar, infelizmente, não é um local pra mim, e creio que também para muitos outros membros do tal fórum.

Rachel Green
Usuário experiente

Feminino
Inscrito dia: 08/03/2010
Número de Mensagens: 2918

Ver perfil do usuário

Mensagem por Today em Sex 10 Jun 2011 - 9:17

Olá!
Realmente eu nunca tive nada relativo em meu fórum, E nunca vi algo igual em nenhum dos outros, Eu consigo me posicionar em qual quer fórum, Mais pela organização e coletividade, Tento criar novos amigos, Participar de atividades.. Mais quando eu nunca me cadastro em um fórum, Xi.. Ali tem defeito, E muito.
Mais realmente nunca vi nada igual ou relativo em meu fórum, Ás vezes eu nunca me cadastro nos fóruns por serem desorganizados, Membros ou funcionários atrapalhados (Mesma coisa de desorganizados.) Não sei bem o que comentar á seguir, Mais digo que fóruns desorganizados eu não entro, Tem coisa incorreta ali. Eu não julgo os funcionários deste fórum pelos motivos citados, E sim pela desorganização, Devo dizer que fóruns desorganizados não tem função ou sentido nenhum á propor ou declarar, Eu não julgo ninguém pela desorganização, E sim pelo caráter.

Até mais,
Shetos Muito feliz

Today
Usuário de Destaque

Masculino
Inscrito dia: 09/05/2011
Número de Mensagens: 1474

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Green em Sex 10 Jun 2011 - 12:36

Shetos escreveu:Olá!
Realmente eu nunca tive nada relativo em meu fórum, E nunca vi algo igual em nenhum dos outros, Eu consigo me posicionar em qual quer fórum, Mais pela organização e coletividade, Tento criar novos amigos, Participar de atividades.. Mais quando eu nunca me cadastro em um fórum, Xi.. Ali tem defeito, E muito.
Mais realmente nunca vi nada igual ou relativo em meu fórum, Ás vezes eu nunca me cadastro nos fóruns por serem desorganizados, Membros ou funcionários atrapalhados (Mesma coisa de desorganizados.) Não sei bem o que comentar á seguir, Mais digo que fóruns desorganizados eu não entro, Tem coisa incorreta ali. Eu não julgo os funcionários deste fórum pelos motivos citados, E sim pela desorganização, Devo dizer que fóruns desorganizados não tem função ou sentido nenhum á propor ou declarar, Eu não julgo ninguém pela desorganização, E sim pelo caráter.

Até mais,
Shetos Muito feliz

Uma bela opinião Feliz
Concordo em maior parte! ^^
Eu adoro me cadastrar em fóruns também, mas ultimamente tenho pensado muito antes de fazer. Posso dizer que mudei em frente a isso...
Como foi citado seu fórum, nem falei sobre o meu...
No meu fórum eu fiz regras pra staff e regras pra quem não é. Não existe desacato a staff, sei que deveria ter, mas não tem. No meu todos somos iguais...
E na área de denúncias, todos podem postar denúncias sobre membros ou staffers, em relação a qualquer coisa que acharem que não está dentro das regras do fórum, depois a denuncia é analizada por mim e por um braço direito e daí pra lá, fazemos o que achamos que deve ser feito.
Já aconteceu isso umas 3 vezes, uma espécie de abuso de poder, e foi com a mesma pessoa. Um ex admin do meu fórum, mas eu o retirei da administração por este motivo mesmo, dei chances mas ele não mudou, então foi merecido.

Rachel Green
Usuário experiente

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por peq42 em Sex 10 Jun 2011 - 13:46

Bem realmente eu (em meu forum) nunca tratei ninguem assim(muito pelo contrario, sempre tratei da melhor forma até quando algum usuario erra)agora se não é em teu forum e você não gostou do que foi lhe dito digo para deixar aquele forum ou avisar diretamente ao fundador(escreva /u1 na url e mandde uma mp para ele)e veja o que será feito. dependendo do resultado aconselho a deixar aquele forum

Um abraço
Peq42

peq42
sou nível 14

Masculino
Inscrito dia: 06/06/2010
Número de Mensagens: 528

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aranel em Sex 10 Jun 2011 - 16:21

Steeph escreveu:
No meu fórum eu fiz regras pra staff e regras pra quem não é. Não existe desacato a staff, sei que deveria ter, mas não tem. No meu todos somos iguais...
E na área de denúncias, todos podem postar denúncias sobre membros ou staffers, em relação a qualquer coisa que acharem que não está dentro das regras do fórum, depois a denuncia é analizada por mim e por um braço direito e daí pra lá, fazemos o que achamos que deve ser feito.
Já aconteceu isso umas 3 vezes, uma espécie de abuso de poder, e foi com a mesma pessoa. Um ex admin do meu fórum, mas eu o retirei da administração por este motivo mesmo, dei chances mas ele não mudou, então foi merecido.

Foi exatamente isso que eu quis dizer: quando há abuso de autoridade!!!

Eu não criei, vamos deixar claro, este tpc para discutir meu problema em outro fórum... apenas usei a situação como exemplo.

O que eu quis pôr em debate é como - eu sendo adm do MEU fórum - agir quando [se] acontecer um caso desse por lá.
Eu já coloquei a regra avisando - como descrevi no primeiro post - que não vou tolerar esse tipo de comportamento [abuso de autoridade].
Mas eu queria a visão de outros sobre o assunto. Eu nunca fiz parte de Equipe de outros fóruns [pq não quis, justamente para evitar encrenca] e nunca tive um que fosse criado por mim.
Então eu queria a opinião de outros mais experientes no assunto.

Aranel
sou nível 2

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Green em Sex 10 Jun 2011 - 20:42

Deve agir da mesma forma que agiria com um membro normal se ele infrigisse alguma regra. Dependendo da pessoa, você pode ou não dar mais uma chance, talvez seja um amigo de anos e tem tal caráter, apenas avise e espere, se ele permanecer assim, não merece fazer parte de cargos superiores. Desça-o de nível ou o retire da administração. Em meu caso, retirei de vez, até por que ele não faz Design mais e não administrava bem, tive variados motivos.
Mas a opção infalível é colocar sempre em votação aberta ao público, faça com que os membros se sintam parte da equipe. Assim como se fosse uma empresa xD

Rachel Green
Usuário experiente

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Today em Qua 15 Jun 2011 - 20:51

Steeph escreveu:Deve agir da mesma forma que agiria com um membro normal se ele infrigisse alguma regra. Dependendo da pessoa, você pode ou não dar mais uma chance, talvez seja um amigo de anos e tem tal caráter, apenas avise e espere, se ele permanecer assim, não merece fazer parte de cargos superiores. Desça-o de nível ou o retire da administração. Em meu caso, retirei de vez, até por que ele não faz Design mais e não administrava bem, tive variados motivos.
Mas a opção infalível é colocar sempre em votação aberta ao público, faça com que os membros se sintam parte da equipe. Assim como se fosse uma empresa xD

Olá e boa noite!
Steeph, por mais que seja você está certa.
Mais nem todos os fóruns estão á dispor isto, Ou seja.. Como aqui no fórum dos fóruns, Caso alguém demonstre um potencial referente como os staffs fazem, Estão criando uma ação moderativa.

Realmente, eu quero que os membros do meu fórum se sintam como se fossem da equipe também, Mais caso isto.. Não quero ação administrativa/moderativa. Piscada
Algo básico, simples, Prático e justo. Eu tento obter isto no qual fórum pertenço. Sim, cada um finge que o fórum pode ser uma empresa, Ou pode ser sinceramente uma empresa.
Ou seja, existem jogos que levam muito a sério, cada funcionário deste tal jogo tem de se encontrar num prédio/empresa, E assim faz o qual objectivo do fórum a mesma empresa que é o lazer/trabalho de alguns. Entende? Mostrando a lingua

Mais realmente eu quero algo básico e justo em meu fórum, Como se sintam que fosse uma empresa de verdade e fosse um staff, um fórum que levam objetivos certos e sérios como profissão, Não julgam.

Minha frase predileta é sempre uma digna, Como esta por exemplo:
"# Não julgue um livro pela capa!" Piscada

Até mais! Muito feliz

Today
Usuário de Destaque

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Taynã em Qua 15 Jun 2011 - 22:38

Olá,

Acho que nessas horas deve fazer o melhor para você por mais ruim e difícil que seja,tente conversar com ela sobre o ocorrido,para ver se ela entende.

Se ela não compreender,tente pelo lado de abandonar o fórum,apenas se ela causou danos morais,ai terá de falar com equipe aqui do FdF para ver oque deverá fazer corretamente.

Atenciosamente Taynã ,

Danos Morais:

Spoiler:
Considera-se dano moral quando uma pessoa se acha afetada em seu ânimo psíquico, moral e intelectual, seja por ofensa à sua honra, na sua privacidade, intimidade, imagem, nome ou em seu próprio corpo físico, e poderá estender-se ao dano patrimonial se a ofensa de alguma forma impedir ou dificultar atividade profissional da vítima.
O dano moral corresponderia às lesões sofridas pela pessoa humana, consistindo em violações de natureza não econômica. É quando um bem de ordem moral, como a honra, é maculado.

Última edição por Taynã em Qua 15 Jun 2011 - 22:38, editado 1 vez(es) (Razão : Da Fdf =p)

Taynã
Usuário de Destaque

Masculino
Inscrito dia: 22/11/2010
Número de Mensagens: 1257

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Green em Qui 16 Jun 2011 - 12:50

@shetos Está certo, mas eu não sou contra que os membros façam tal ação moderativa. Na verdade, vejo isso como uma ajuda e gosto muito de ver que se preocupam com o fórum. Só não aceito falta de educação, abuso ou coisas do tipo. Todos são tratados iguais.

Rachel Green
Usuário experiente

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Today em Qui 16 Jun 2011 - 13:10

Olá!
Realmente eu concordo Steeph, mais o que eu quis dizer é que eu gosto de membros com a ação moderativa, mais ás vezes a gestão administrativa dos membros abusam.. Ou seja, se fingem de um staff, eu quero mesmo que eles se sintam como se fossem da equipe, mais sem exagerar. Fui claro desta vez? Rindo

Taynã, está certo. Mais nem por isto eu desisto em alguns fóruns, caso me ignorem me odeiem, não desisto dos meus sonhos, tomo minhas próprias medidas de não desistir do rumo que frequento manualmente, Com certeza não abandono. Piscada

Até mais! Muito feliz

Today
Usuário de Destaque

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Deko69 em Qui 16 Jun 2011 - 13:47

Descobre onde ela mora e pega ela na esquina. Muito feliz
Brincadeira basta não comentar mas nos tópicos da mesma e tenta falar com ela para vocês se acertarem.

Deko69
sou nível 12

Masculino
Inscrito dia: 01/05/2011
Número de Mensagens: 347

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Green em Qui 16 Jun 2011 - 19:11

Shetos escreveu:Olá!
Realmente eu concordo Steeph, mais o que eu quis dizer é que eu gosto de membros com a ação moderativa, mais ás vezes a gestão administrativa dos membros abusam.. Ou seja, se fingem de um staff, eu quero mesmo que eles se sintam como se fossem da equipe, mais sem exagerar. Fui claro desta vez? Rindo

Taynã, está certo. Mais nem por isto eu desisto em alguns fóruns, caso me ignorem me odeiem, não desisto dos meus sonhos, tomo minhas próprias medidas de não desistir do rumo que frequento manualmente, Com certeza não abandono. Piscada

Até mais! Muito feliz

Entendo xD Dessa forma concordo 100% com você heauheuhea
Mas acho que aqui no fdf, a regra de "ação moderativa" deve ser aplicada sim. Não sei explicar (não me veio palavras por enquanto) mas acho que deve ser aplicada com toda certeza.
Acho que por ser um local mais "sério" ele exije organização e uma staff um tanto respeitada (o que veio perdendo com o tempo) onde as atitudes devem ser tomadas todas pela staff. Independente do que seja.4
Por lidar com casos como exclusão de fóruns, leis e regras, acho que deve ser assim mesmo, e tem que mostrar ser "durona".
A maioria dos membros são tranquilos, mas quando vem aquela onda de membros que se cadastram apenas para perguntar, gritar, esperniar e contestar o motivo de fóruns excluídos ou para que mudem as leis/regras em relação a fóruns de cheats e pornô, essa postura salva e muito!

Rachel Green
Usuário experiente

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aranel em Sex 17 Jun 2011 - 16:12

De novo, para os novos na discussão: não abri o tópico para discutir o que aconteceu em outro fórum. Isso foi só um exemplo

Abri o tópico para discutir idéias de como agir no SEU fórum quando algo assim acontecer....

Steeph,
eu concordo com você em parte.
Se eu abrir uma enquete pra julgar o comportamento de um adm / mod vou acabar é criando um constrangimento maior ainda.
Mas acho válido fazer isso pra discutir o assunto na área exclusiva da moderação... aí toda a equipe ajuda a resolver o problema e tals...

Eu concordo sobre as regras serem iguais para todos... até dei umas modificadas nas minhas.
Agora preciso criar as regras específicas da área de moderação e administração. Mas é bem isso mesmo: vai levar advertência como qualquer outro usuário levaria... se repetir, volta a ser usuário comum, mesmo que faça falta na organização de alguma coisa.

Se é pra vir tumultuar, então melhor nem vir, né?! Piscada

Vou dar aqui um outro exemplo que vi acontecer em 2 fóruns [em 1 me deixou muito p***, porque me atingiu diretamente... no outro aconteceu bem antes de eu entrar, então os outros que me contaram]:

mal uma pessoa foi elevada ao cargo de moderação e o sua primeira providência foi apagar TODOS os tópicos da área que lhe foi confiada!!!

E no caso que eu fui diretamente atingida, foi ainda pior. Porque a dita cuja da pessoa recriou todos os tópicos, com o mesmo conteúdo, mas como se fosse de sua autoria... ferrando todos os usuários que contribuíram naquela área.

Aranel
sou nível 2

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Comunidade FG em Sex 17 Jun 2011 - 21:19

A minha experiência em fóruns diz-me que não é possível agradar a gregos e a troianos…da mesma forma que nunca será possível encontrar a fórmula perfeita para lidar com as situações como administrador/ moderador ou como usuário [forista].
Quando criei este ultimo projecto, uma Comunidade de Informação, como está direccionado a um target mais velho pensei que seria possível sem muitas regras e para isso iniciei a comunidade dando liberdade aos registos mas esperando responsabilidade. Grande erro!
Infelizmente as pessoas até por uma questão cultural e educação estão habituadas a limitar a forma como interagem com o mundo através das regras impostas e quando não existem – essas regras – parece que ficam perdidas mostrando que na verdade nunca aprenderam o significado da palavra Liberdade. Portanto é necessário que na Administração exista maturidade [emocional, intelectual e até relacionado com este mundo virtual] e uma grande dose de paciência para saber deixar passar muitas situações permitindo assim que o movimento de participações e interacções na comunidade [fórum] se mantenha apesar das situações que infelizmente acontecem.

Comunidade FG
sou nível 2

Masculino
Inscrito dia: 15/06/2011
Número de Mensagens: 14

Ver perfil do usuário

Mensagem por -rock- em Ter 28 Jun 2011 - 22:59

no meu forum eu tenho isso nas regras:

4)atos de moderação/admnistração
1-em nenhum momento moderadores e admnistradores devem pedir sua senha.
2-se algum moderador fizer algum ato irresponsável,por favor,contacte a admnistração.
3-possuidores desses cargos tambem estão sujeitos a castigos,caso os mesmos excluam as proprias advertências,eles perdem o cargo e estarão sujeitos a castigos pesados(ninguem está acima das regras).

e como eu tenho o poder maximo e não há ninguem acima de mim para me controlar,eu coloquei a seguinte regra:
-você tem todo o direito de abandonar o forum

claro que eu sempre tento evitar esse tipo de situação.

por favor,não copie,faça as suas regras.

-rock-
sou nível 14

Masculino
Inscrito dia: 29/04/2011
Número de Mensagens: 578

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow10 em Qua 29 Jun 2011 - 0:27

Eu ja passei por muitos constrangimentos em um só fórum, mas não posso citar o nome pela ética. Então tudo que eu fiz foi pedir por MP pra ser deletado. Foi quando com a maior naturalidade o administrador respondeu...
Adm - Deletar é impossível, eu posso banir. Surpreso e indignado com a resposta eu só tive uma reação...
Shadow10 - Por favor, faça isso.
Só deu tempo de eu deixar minha última mensagem de despedida e uma resposta veio de imediato do memo administrador...
Adm - Tial!
Ele respondeu quebrando uma de suas regras, com flood.
Agora eu estou tranquilo e satisfeito sendo administrador do Mega Arts. Uma fórum recem criado e com poucos membros, mas que promete ser um dos melhores como esse aqui, se depender da administração é claro.

Shadow10
sou nível 2

Masculino
Inscrito dia: 29/06/2011
Número de Mensagens: 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por -rock- em Qua 29 Jun 2011 - 1:19

Shadow10 escreveu:Eu ja passei por muitos constrangimentos em um só fórum, mas não posso citar o nome pela ética. Então tudo que eu fiz foi pedir por MP pra ser deletado. Foi quando com a maior naturalidade o administrador respondeu...
Adm - Deletar é impossível, eu posso banir. Surpreso e indignado com a resposta eu só tive uma reação...
Shadow10 - Por favor, faça isso.
Só deu tempo de eu deixar minha última mensagem de despedida e uma resposta veio de imediato do memo administrador...
Adm - Tial!
Ele respondeu quebrando uma de suas regras, com flood.
Agora eu estou tranquilo e satisfeito sendo administrador do Mega Arts. Uma fórum recem criado e com poucos membros, mas que promete ser um dos melhores como esse aqui, se depender da administração é claro.

desde quando dizer tchau é spam?

Tial=tchau
entendeu?

-rock-
sou nível 14

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow10 em Qui 30 Jun 2011 - 0:55

rock&roll escreveu:desde quando dizer tchau é spam?

Tial=tchau
entendeu?

Na minha mensagem anterior eu não escrevi "spam" eu mencionei a palavra "FLOOD", que é uma das regra que muitos fóruns tem, a de não floodar.
Conteúdo desnecessário e inútil. Além de ser um tipo de deboche que ele fez comigo.
Isso é coisa que um administrador faça pra um membro?

Shadow10
sou nível 2

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por -rock- em Qui 30 Jun 2011 - 1:56

Shadow10 escreveu:
rock&roll escreveu:desde quando dizer tchau é spam?

Tial=tchau
entendeu?

Na minha mensagem anterior eu não escrevi "spam" eu mencionei a palavra "FLOOD", que é uma das regra que muitos fóruns tem, a de não floodar.
Conteúdo desnecessário e inútil. Além de ser um tipo de deboche que ele fez comigo.
Isso é coisa que um administrador faça pra um membro?

spam,flood é tudo a mesma coisa!

e como você sabe se o admnistrador tinha a intenção de te ofender,as vezer é tudo um mal entendido.

-rock-
sou nível 14

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow10 em Qui 30 Jun 2011 - 19:11

Ja ví que o rock&roll não foi com a minha cara.
Será que eu não posso fazer um comentário como todos sem que aguém tente me desmentir de uma coisa que quem viveu foi eu?
Você pode estar certo ao dizer que spam, flood é tudo a mesma coisa, mas eu continuo dizendo que eu mencionei a palavra "FLOOD" e o administrador tava debochande de mim sim e não foi a primeira, nem a segunda vêz, mesmo assim lá avia somente dois moderadores que me tratavam de forma adequada por que o resto da staff era totalmente ao contrário. E podem ficar tranquilos, pois eu não estou falando deste fórum aqui, estou falande de outro e como eu ja disse, não vou informar o nome por ética.
Esse fórum aqui é exelente!

Shadow10
sou nível 2

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cream em Sab 2 Jul 2011 - 19:07

Olá,

Pessoal não vamos nos desvirtuar do assunto principal do tópico... Bem Aranel, acho assim, que primeiro você não deve dar rasões para que a staff seja abusada/autoritária.

Logo após, se isso continuar, eu se fosse você, sairia do fórum, ou apresentava meus argumentos diante da staff. Porque cá entre nós, você rala bastante para não receber nada em troca?

Pense nisso.
Abraços.

Cream
Suporte ao Usuário
Suporte ao Usuário

Masculino
Inscrito dia: 15/12/2010
Número de Mensagens: 5703

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 3 Jul 2011 - 0:37

Boa noite.

É isto é realmente uma coisa difícil de se lidar.
Primeiramente devo dizer que já sofri bastante com isso, principalmente em fóruns de RPG e de suporte.

Devo lhe dizer que na mesma situação que você eu fiz uma.. rebelião gigante no fórum causando muitas perdas de membros. Por princípio todos estavam contra a administradora, porém muitos "viraram a casaca" no meio da briga.

O resultado disso foi o seguinte : O fórum foi excluído, um novo fórum da administradora foi criado. Mais de 200 membros saíram do fórum e foram para outros.

Costumo muitas vezes a dar conselhos a meus amigos, sempre encorajando-os de serem melhores cada vez mais. As vezes tememos que somos fracos e inúteis pois não temos o chamado : "poder" que muda as coisas... mais aí que está o erro. Poder não trás respeito, uma pessoa com respeito é uma pessoa com poder (pode ter certeza disto) ; uma pessoa com poder será apoiada e levará amigos e todos consigo em suas dificuldades.

Tente ser melhor que esta administradora, dê o exemplo. Piscada
Mais lembre-se de sempre tentar não ocasionar brigas.

Atenciosamente.
MissFurby. Eu amo você

Convidad
Convidado

Mensagem por Gabe em Dom 3 Jul 2011 - 4:13

Olá!

Acredito que tendo personalidade o suficiente para mostrar a esta staff os erros que estão cometendo em determinados fóruns por conta dessa quase "ditadura"! Piscada

Abraços, Mr. Bean.

Gabe
Principal contribuidor

Masculino
Inscrito dia: 10/01/2010
Número de Mensagens: 6134

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mr.Helper em Dom 3 Jul 2011 - 8:09

Sou da Staff de um Fórum.
Tem certa pessoa de lá, que me deu a falta de respeito pelo motivo de eu ter retirado o mesmo do cargo do Fórum.
Mais como lá é meio abandonado, os administradores nem se ligam!

Mr.Helper
Usuário experiente

Masculino
Inscrito dia: 07/04/2011
Número de Mensagens: 2226

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: