Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 361 usuários online :: 20 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 341 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, aburame_roy, Choujuro, Dr.House, HenriqueSuel, JonatasMine, jpjupa, juleic1123, Julio_Marinho, Junior_Cunha, Kolseuvis, LiveSteam, OnliShot, Rivas™, Robe!, Seikon, Shion, StyLe®, ViniciusVX, zW-No.?
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Qual a melhor rede social?
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Qual a melhor rede social?
A internet hoje em dia está rodeada de redes sociais, dos mais variados tipos. E você, qual a que mais gosta? Qual considera a melhor?
Para mim sem dúvida é o Facebook e o Twitter!
Comente!
Abraços, Gabriel.
Para mim sem dúvida é o Facebook e o Twitter!

Comente!
Abraços, Gabriel.
Última edição por Gabriel em Qui 30 Jun 2011 - 17:08, editado 1 vez(es)

Gabe- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 10/01/2010
Número de Mensagens: 6134
Re: Qual a melhor rede social?
Olá,
Com certeza Twitter, é uma rede que expressa o contato.
Até mais,
Shetos
Com certeza Twitter, é uma rede que expressa o contato.
Até mais,
Shetos

Today- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 09/05/2011
Número de Mensagens: 1474
Twitter não é bem um rede social e você esqueceu de adicionar o Google+
Gosto do Facebook e do Orkut.
Abraços.
Abraços.
Última edição por Luciano98 em Qui 30 Jun 2011 - 16:21, editado 1 vez(es)

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Luciano98 sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Luciano98- Assistência ao usuário

- Inscrito dia: 01/09/2010
Número de Mensagens: 6451
Gosto do Orkut.

Askum- sou nível 13
-

Inscrito dia: 14/05/2011
Número de Mensagens: 458
Luciano98 escreveu:Olá!
Twitter não é bem um rede social.
Você esqueceu do Google+
Abraços.
É sim Luciano, ao menos de conceito geral é...

Veja:
Lista de redes sociais
Abraços, Gabriel.

-

Bom dia.
Gosto do Facebook, pois é mais fácil e quase todas as pessoas (pelo menos de minha cidade) tem.
É de fácil manuseio, há vários aplicativos e idéias inovadoras.
Atenciosamente.
Gosto do Facebook, pois é mais fácil e quase todas as pessoas (pelo menos de minha cidade) tem.
É de fácil manuseio, há vários aplicativos e idéias inovadoras.
Atenciosamente.

Convidad- Convidado
Pra mim é o twitter

Itachi Uchiha- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 14/06/2010
Número de Mensagens: 1244
Eu não sou a favor nem contra as redes sociais onde você cria um perfil e se "exibe", como se fosse uma página sua. Mas eu não gosto nenhum pouco, acho meio sem "cultura" no meio disso tudo.
A maioria é apenas por interesse nas pessoas. Resumindo, Orkut, Facebook e outros, apenas para conhecer pessoas, amizade, mostrar fotos e assim vai. As comunidades até ajudam o Orkut a não ser tão ridículo, mas mesmo assim existem inúmeros preconceitos por dentro.
A única rede social que defendo e utilizo com gosto é o Twitter. Ele sim possui um grande compartilhamento de informações e em tempo imediato. Eu realmente acho o criador do Twitter um gênio! Não só por tais motivos, mas também pelo fato de misturar pessoas com famosos e grandes empresas em uma única rede, com uma marca dizendo quais são os twitters originais ou não. Isso sim é ser inteligente!
Uma amiga minha realizou um sonho no twitter, Criss Angel a respondeu e foi incrível! Imprimimos, tiramos fotos e tudo o que podem imaginar!
Uma rede social que utilizo mais do que qualquer outra que exista, é o deviantArt, onde podemos compartilhar e aprender tudo o que é relacionado a arte. O sistema é incrível! Realmente amo o site!
A maioria é apenas por interesse nas pessoas. Resumindo, Orkut, Facebook e outros, apenas para conhecer pessoas, amizade, mostrar fotos e assim vai. As comunidades até ajudam o Orkut a não ser tão ridículo, mas mesmo assim existem inúmeros preconceitos por dentro.
A única rede social que defendo e utilizo com gosto é o Twitter. Ele sim possui um grande compartilhamento de informações e em tempo imediato. Eu realmente acho o criador do Twitter um gênio! Não só por tais motivos, mas também pelo fato de misturar pessoas com famosos e grandes empresas em uma única rede, com uma marca dizendo quais são os twitters originais ou não. Isso sim é ser inteligente!
Uma amiga minha realizou um sonho no twitter, Criss Angel a respondeu e foi incrível! Imprimimos, tiramos fotos e tudo o que podem imaginar!
Uma rede social que utilizo mais do que qualquer outra que exista, é o deviantArt, onde podemos compartilhar e aprender tudo o que é relacionado a arte. O sistema é incrível! Realmente amo o site!

Rachel Green- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 08/03/2010
Número de Mensagens: 2918
Steeph escreveu:Eu não sou a favor nem contra as redes sociais onde você cria um perfil e se "exibe", como se fosse uma página sua. Mas eu não gosto nenhum pouco, acho meio sem "cultura" no meio disso tudo.
Uma amiga minha realizou um sonho no twitter, Criss Angel a respondeu e foi incrível! Imprimimos, tiramos fotos e tudo o que podem imaginar!![]()
Bom, claro, tudo tem seu limite né... Eu as utilizo, mas com 'moderação'.... E também gosto muito do twitter, realmente foi uma ideia genial...
Abraços, Gabriel.

-

Twitter!

Nickname- sou nível 12
-

Inscrito dia: 22/05/2010
Número de Mensagens: 337
Facebook e Twitter, apesar de não utilizar o twitter 

Mikáá- Super usuário
-

Inscrito dia: 13/02/2010
Número de Mensagens: 3218
Olá,
Nossa, sou um "twittero" de primeira. Sou quase viciado. E facebook, não tenho. Mas também, cá entre nós, não podemos de nos esquecer das variadas formas de redes sociais antigas, como exemplo o famoso "orkut".
Até!
Nossa, sou um "twittero" de primeira. Sou quase viciado. E facebook, não tenho. Mas também, cá entre nós, não podemos de nos esquecer das variadas formas de redes sociais antigas, como exemplo o famoso "orkut".
Até!

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Cream sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Cream- Suporte ao Usuário

-

Inscrito dia: 15/12/2010
Número de Mensagens: 5703
A melhor rede social(para min) é a que eu fis outro dia =D.tem funções do orkut, facebook e twtiter(sabe o microblog
)Infelismente ainda so tem 14 membros...Mais espero que cresça =D
nome da minha rede: onbe(link do meu perfil
)
Um abraço
peq42
)Infelismente ainda so tem 14 membros...Mais espero que cresça =Dnome da minha rede: onbe(link do meu perfil
)Um abraço
peq42

peq42- sou nível 14
-

Inscrito dia: 06/06/2010
Número de Mensagens: 528
Msn e Orkut ...

Sparking- sou nível 6
-

Inscrito dia: 21/02/2011
Número de Mensagens: 50
Sem palavras,sem comparação
F...
Twitter hahah.
Att ,
F...
Twitter hahah.
Att ,

Taynã- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 22/11/2010
Número de Mensagens: 1257
Bom dia,
No Brasil sempre reparei que antes utilizavam muito o orkut enquanto que nós aqui em Portugal utilizávamos muito o hi5 (eu gostava muito porque era muito personalizável a nível do css, depois retiraram e eliminei a minha conta). Agora usa-se muito o facebook e eu utilizo para publicitar o meu canal de youtube (esse sim, a minha verdadeira "paixão") e para falar com amigos com quem não posso estar porque são de longe ou algo assim. Mas não utilizo o facebook para conhecer novas pessoas nem nada do género, não faz o meu tipo.
Quanto ao twitter também utilizo para fazer publicidade e para outras pequenas coisas.
Até mais.
No Brasil sempre reparei que antes utilizavam muito o orkut enquanto que nós aqui em Portugal utilizávamos muito o hi5 (eu gostava muito porque era muito personalizável a nível do css, depois retiraram e eliminei a minha conta). Agora usa-se muito o facebook e eu utilizo para publicitar o meu canal de youtube (esse sim, a minha verdadeira "paixão") e para falar com amigos com quem não posso estar porque são de longe ou algo assim. Mas não utilizo o facebook para conhecer novas pessoas nem nada do género, não faz o meu tipo.
Quanto ao twitter também utilizo para fazer publicidade e para outras pequenas coisas.
Até mais.

Callie- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 20/12/2009
Número de Mensagens: 5108
bárbara você posta vídeos?

Mr.Helper- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 07/04/2011
Número de Mensagens: 2226
Sim, eu tento fazer uns vídeos de comédia. E depois tenho outro canal só para covers musicais

-

Será que você poderia nos passar o link?
Se não quiser tudo bem

Se não quiser tudo bem

Mr.Helper- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 07/04/2011
Número de Mensagens: 2226
Sim, claro, pode ver:
http://www.youtube.com/user/TiraMeUmPico
No entanto não garanto que me perceba. Para além de falar o português de Portugal ainda falo com algum sotaque
O youtube se fosse considerada uma rede social sem dúvida é a que gostaria mais.
http://www.youtube.com/user/TiraMeUmPico
No entanto não garanto que me perceba. Para além de falar o português de Portugal ainda falo com algum sotaque
O youtube se fosse considerada uma rede social sem dúvida é a que gostaria mais.

-

Apesar do sotaque dá para se entender bem Bárbara... 
Eu tinha um canal do youtube que postava músicas com meu violão
mas acabei excluindo...
E realmente Facebook hoje é o top das redes sociais... Orkut já eras...

Eu tinha um canal do youtube que postava músicas com meu violão
mas acabei excluindo...E realmente Facebook hoje é o top das redes sociais... Orkut já eras...

-

Mr. Bean escreveu:Apesar do sotaque dá para se entender bem Bárbara...
Eu tinha um canal do youtube que postava músicas com meu violãomas acabei excluindo...
E realmente Facebook hoje é o top das redes sociais... Orkut já eras...
Apesar disso eu

Abraços.

Cream- Suporte ao Usuário

-

Inscrito dia: 15/12/2010
Número de Mensagens: 5703
O youtube dá para ser considerado como uma rede social, mas por poucos... E sem dúvida iria ser a mais frequentada...
Sim, twitter também claro... Mas entre Facebook e Orkut, não sei como tem gente que ainda se defina pelo segundo...
Mas eu não sei, não tem muito no que o Orkut se renovar, afinal, estão copiando quase tudo do Facebook, como sempre... Mudam algumas coisas para não dizerem que é totalmente igual...
Sim, twitter também claro... Mas entre Facebook e Orkut, não sei como tem gente que ainda se defina pelo segundo...
Mas eu não sei, não tem muito no que o Orkut se renovar, afinal, estão copiando quase tudo do Facebook, como sempre... Mudam algumas coisas para não dizerem que é totalmente igual...

-

Facebook

DarkCode- Usuário Avançado
-

Inscrito dia: 24/02/2008
Número de Mensagens: 987
Twitter & Facebook, os melhores!

Dyana Dark- sou nível 6
-

Inscrito dia: 16/08/2010
Número de Mensagens: 51
tenho todas essas redes sociais, mais a que eu mais uso é twitter 

juninho_xd- sou nível 14
-

Inscrito dia: 25/06/2010
Número de Mensagens: 565
eu tenho todas as redes sociais,mas não acesso nenhuma porque não gosto

-rock-- sou nível 14
-

Inscrito dia: 29/04/2011
Número de Mensagens: 578
Desculpa,então porque respondeu esse tópico? E mais o assunto principal voce não respondeu (Qual e a melhor rede social para você?) pense,lei e preste atenção antes de postar.
Twitter,Facebook e Youtube. Principalmente Twitter,mas facebook e Youtube são bons metodos de publicação e de fazer amizades.
Segue no Twitter @TrollFaceBrazil.
Twitter,Facebook e Youtube. Principalmente Twitter,mas facebook e Youtube são bons metodos de publicação e de fazer amizades.
Segue no Twitter @TrollFaceBrazil.

@TrollFaceBrazil- sou nível 4
-

Inscrito dia: 27/08/2011
Número de Mensagens: 31
Google+ e Twitter (eu uso o twitter pra ficar retweetando tudo)
eu uso o facebook, mas apenas para... postar convites para o google+ (sim, eu achei um jeito de burlar o filtro (usando as páginas HTML do fórum + redirecionamento por HTML), me mandem MP se quiserem saber como fazer isso)
agora: convido vocês para o Google+, siga o seguinte link:
www.jailbreakmyipad.co.cc/h1-google-convite (isso redireciona para o Google+)
eu uso o facebook, mas apenas para... postar convites para o google+ (sim, eu achei um jeito de burlar o filtro (usando as páginas HTML do fórum + redirecionamento por HTML), me mandem MP se quiserem saber como fazer isso)
agora: convido vocês para o Google+, siga o seguinte link:
www.jailbreakmyipad.co.cc/h1-google-convite (isso redireciona para o Google+)
Fukuller- Usuário Avançado
-

Inscrito dia: 11/04/2010
Número de Mensagens: 933
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: