Parabéns ao fórum dos fóruns por seus quatro anos de existência!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

02072011

Mensagem 

Parabéns ao fórum dos fóruns por seus quatro anos de existência!




Olá utilizadores, chegamos a uma data muito especial hoje, 2 de julho de 2011! Nosso fórum, que ainda é novo, completa mais um ano de existência! Apesar do curto tempo de vida, o Forumeiros tem muito a comemorar, muito se fez e se desenvolveu nestes quatro anos, e ainda mais os outros três, quando ainda não existia o suporte português! Para os que não sabem, o Forumeiros é uma variação da Forumactif, que é o serviço que deu origem a todos os outros, o francês, que existe há mais de seis anos!

Este ano tivemos muitas indas e vindas na equipe, muitas e grandes mudanças na equipe que gerencia o fórum e diversas atualizações no serviço aconteceram. Gostaria de destacar as palavras dos atuais staffers, para que possam demonstrar todo o seu carinho por este fórum.

Spoiler:


Mr. Supero
Quem é seu melhor amigo aqui?
Pode parecer um clichê executado por todo chefe, mais assumo que não é. Esse fórum é uma grande e verdadeira família. Tenho milhares de amigos por aqui, já inimigos, não posso confirmar, acredito que não odeio ninguém, gosto de todos. Sabe, esse fórum é fantástico, me proporciona diariamente emoções que eu nunca havia sentido, é uma felicidade sem igual. Nossa, eu até me emocionou em pensar que eu consegui chegar aqui, na administração dessa grande e maravilhosa comunidade, isso me emociona até hoje, podem acreditar. Voltando ao foco da pergunta, gosto de todos e acredito que esse fórum é sim uma verdadeira família, e como em toda família, há brigas, discórdias, mais há ótimos momentos que superam todos os outros ruins, e isso é tudo.

Quais as linguagens de programação favoritas?
O fórum dos fóruns entrou de tal maneira em minha vida, que me dá até lucros, acreditem se quiser! Após entrar aqui, estudei muito programação, do básico ao avançado, para alcançar alguns objetivos particulares que tinha na época. E esse aprendizado, me gerou experiência e contatos nessa profissão (programador visual). Cheguei a desenvolver mais de oito sites em questão de quatro meses. Seja projetos em que eu assumi em sua totalidade, ou em que entrei na participação fazendo uma coisa ou outra. Devo assumir que não tenho uma linguagem favorita, o que acontece é que na programação, você depende de tudo um pouco. Você precisa saber posicionar os elementos com o css, personalizá-los e etc, precisa saber o html para programar de acordo com o tableless, precisa do Javascript para dar alguns efeitos bacanas no site, precisa recorrer a frameworks para adicionar efeitos extras ao seu site e claro, duma linguagem de programação para dar dinâmica ao projeto, e claro, sempre trabalhando com banco de dados. Eu adoro trabalhar com Php e PostgreSQL, mais tenho conhecimento aprofundado no velho e famoso Mysql. Confesso que para um projeto, tive de focar um pouco em Asp. Aprendi, mais não pratico mais, logo não sei se seria capaz de pegar um novo projeto em tal linguagem, de momento.

Quem você mais admira no fdf? Por quê?
Como respondido na primeira pergunta, amo tudo e todos aqui, de forma igual. É claro, tenho afinidade maior com um do que com outro, mais isso não muda minha opinião. Eu amo de coração, aprecio, sou um grande fã e daria de tudo para ter vivido a época da administração da Nêga! Nossa, parecia tão sagaz, tão inteligente, tão madura, tão certa de si! Meu Deus, confesso que era meu sonho ter chegado ao fórum dos fóruns na época dela! Mais eu não sou museu e não posso viver do passado (como muitos aqui fazem) e pensando no futuro, tenho de citar vários nomes. O Griever, o vosso co-administrador, é uma pessoa fantástica, tão carismática e tão gentil, vocês não tem ideia! Procurem conhecê-lo no privado, extra fórum dos fóruns, e verão que pessoa ele é. O Needke, o vosso moderador, é uma pessoa tão gentil, que eu gosto de coração! Bárbara, é tão sagaz, é tão preparada, é tão segura de si, é tão surpreendente, que não tenho palavras para descrevê-la. Amo também o Byte, vosso ex moderador. Como era sagaz, como era inteligente... eu me surpreendo. E no geral, amo toda minha equipe e em público confesso, que além do trabalho prestado, a administração tem de simpatizar com o vosso caratér, senão não estariam por aqui! Amo todos vocês, de coração! Até me emociono... pois sem vocês, eu não estaria aqui e não seria quem eu sou. Eu sou fã de todos vocês!

Conte-nos a história, do seu primeiro fórum na forumeiros.
Meu primeiro fórum foi o GameZer Planet. Pois na época, eu era co-administrador do jogo gamezer.com, logo, eu tinha um fórum que tratava de organizar competições estruturadas para esse game. Eu amava aquele fórum mais infelizmente, acredito que não há futuro para ele, pois temos um grande concorrente, que não nos deixa opções nem de concorrer. Nadaríamos e morreríamos na praia, se é que me entendem. Mais de qualquer forma, o que fica marcado são as lembranças, das boas risadas com minha equipe (formada só de amigos íntimos), eu adorava aquela época!

Como você chegou a equipe?
Na verdade, eu comecei trabalhando no suporte oficial à blogs do serviço criarumblog.com (pertencente a empresa ForumActif também). De lá, após grandes esforços, fui contratado como publicideiro do fórum dos fóruns (quando ainda havia a extinta seção neste fórum). De Publicideiro, me tornei moderadeiro e depois, consecutivamente, admineiro da comunidade e sou muito grato a Deus por essa oportunidade. Pois saibam vocês, que o meu maior passa-tempo, é o fórum dos fóruns!

O que você acha do fdf, em termos gerais?
É um fórum indescritível, surpreendente, fantástico. É como uma cola muito forte, que gruda-nos e não nos deixa sair. É um verdadeiro vicio para mim, e acredito que para todos (vamos lá, confessem, sem medo hhahahha). Eu amo esse fórum e me sentirei honrado se puder melhorá-lo cada dia mais, como venho fazendo e tentando fazer, acima de tudo. Agradeço a todos que fazem desse fórum o melhor fórum de suporte de toda a rede de fóruns grátis.

Como chegou ao fórum dos fóruns?
Não lembro, sinceramente!

Quais são seus projetos aqui, no fdf?
Fazer crescer mais e mais esse fórum. Projetar novos nomes em cargos do fórum. Preparar novos administradores para suprirem uma futura saída minha. Acima de tudo, confesso que aprendo muito diariamente com o fórum, com as situações que aqui acontecem e com as pessoas que aqui convivem, tudo e todos são muito importantes por minha estadia aqui. Agradeço a todos!

Tem algum projeto que almeja no fdf e ainda não pôde alcançar? Se sim, qual seria?
Não não... sou grandemente satisfeito com o que faço com esse fórum. O nosso suporte está 4x mais rápido do que o suporte em administrações anteriores, temos uma equipe mais focada que as anteriores, mais preparada, se me permitem usar esse termo... enfim. O que eu gostaria mesmo é que a Publicidade retornasse para cá, mais acho que isso será impossível. No mais, foi o que eu disse, continuarei lutando para melhorar mais esse fórum e para continuar com o bom trabalho.

Qual nota você daria ao fórum dos fóruns? Por quê?
Pouco menos do que uma nota perfeita, pois como já disse particularmente a minha equipe staff, não acredito que há algo perfeito na vida, pois somos seres humanos e parto pelo princípio de que somos falhos e precisamos sempre melhorar. Por isso, minha nota é 9.99999999.. = ]

Griever
Quem é seu melhor amigo aqui?
Não posso dizer que tenha um melhor amigo, sou amigo de todos, desde que sejam educados e respeitadores são meus amigos, mas claro que as pessoas com quem me dou melhor são as da staff, são com quem tenho uma maior convivência, e desses posso destacar o Mr. Supero, a barbara c., e o Needke.

Quais as linguagens de programação favoritas?
Não tenho linguagens favoritas, gosto de todas elas (gosto de coisas complicadas :p), mas ainda não sei nenhuma a 100%, embora o que domine melhor é o html e já estou a apanhar um bocado do css.

Quem você mais admira no fdf? Por quê?
São os membros. Todos sem excepção são parte desta comunidade, se todos vocês resolvessem ir embora, então não adiantaria nós estamos cá, e é por isso que admiro a todos. Posso falar em alguns nomes, mas todos sem excepção estarão dentro desta lista. Começando pelo Mr. Supero, pela sabedoria que nos transmite, bárbara c., pelo grande empenho que demonstra, sempre pronta a ajudar, Needke, pelas boas respostas que dá, mesmo quando mais ausente, nikka, minha grande insipiração, a pessoa que me fez aquilo que sou hoje (e sem o saber), zniac, um grande artmeiro e moderadeiro que deu muito a este fórum e com quem aprendi muito também, Solkis, pela dedicação a este fórum durante quase 3, sempre trazendo novidades e nunca deixando morrer o fórum (trabalho ao qual nós estamos a dar continuação), burn, outro grande artmeiro que também me ensinou muito, e teria anda uma lista interminável de nomes que não poderei citar...

Conte-nos a história, do seu primeiro fórum nos forumeiros:
Meu primeiro fórum nem era meu, foi um amigo que resolveu criar um fórum pensando em criar um site, e o objectivo do fórum seria ficar parecido com sites de downloads. Ele acabou por abandonar o projecto e eu durante muito tempo também, até que um dia fui procurar novamente pelo fórum e ao fim de algum tempo lá consegui encontrar (já passados mais de 7 meses sem o visitar), depois, sózinho fui mechendo no fórum, tinha acesso à conta de administrador com ele, e fui começado a interagir com o sistema, em cerca de 1 semana consegui mais de 100 membros, mas tudo porque queriam apenas fazer os downloads dos animes que lá tinha e antes tinha o fórum desbloqueado. Como tinha o fórum bloqueado e o usava apenas para colocar os links de downloads, o fórum foi morrendo, e por mais tentativas que eu fizesse para o recuperar só conseguia que alguns amigos meus fossem lá de vez em quando e acabei por desistir completamente dele.

Como você chegou a equipe?
Através de muito esforço, embora não fosse o meu objectivo principal, pois estava aprendendo, mas eu sózinho conseguia dar conta de mais pedidos do que os 3 artmeiros existentes na altura, e depois abriu um concurso de artmeiros e eu participei e como é de se esperar, ganhei no concurso, tendo aberto também uma outra vaga para o Unk, que também se empenhou bastante nesse concurso tendo nós chegado a dividir as áreas que cada um atendia pois os artmeiros nao estavam fazendo nada. Depois disso, após o Mr. Supero ter chegado à administração, comecei a subir de cargo e cheguei onde nunca sonhei chegar, pois eu pouco percebo de linguagens de programação e das ferramentas do serviço também não sou o melhor para ajudar, mas cosigo desenrrascar bem e isso é que interessa.

O que você acha do fdf, em termos gerais?
Acho que é um fórum bastante completo, bem organizado e com uma staff responsável e com gosto por ajudar. Não é perfeito, pois nada é perfeito, mas é um fórum que não foge muito disso e que tem um tema bestial, que é a ajuda.

Como chegou ao fórum dos fóruns?
Sinceramente, nem eu sei muito bem, sei que andava a vaguear à procura de uma maneira de fazer alguma coisa (já nem me lembro o quê) e de repente abri o fdf, comecei a olhar para o que tinha à frente e vi que era mesmo o que estava a precisar, registei-me e após ter encontrado uma resposta para a minha dúvida fui-me embora. Passados uns 2 meses, novamente me surgiu uma dúvida e voltei a procurar uma maneira de cá chegar, e foi a partir daí que comecei a postar e a interagir. Ainda me afastei mais uma vez até ter voltado e foi quando comecei a ajudar os outros.

Quais são seus projetos aqui, no fdf?
Continuar a ajudar enquanto puder, sempre e o melhor que conseguir.

Tem algum projeto que almeja no fdf e ainda não pôde alcançar? Se sim, qual seria?
Não, todos os meus projectos foram alcançados, e até cheguei muito mais longe do que alguma vez sonhei, tanto em cargo como em saber (em relação ao design). Não posso dizer que estou satisfeito com o meu conhecimento, pois quero sempre aprender mais, mas já sei bem mais do que pensava quando entrei na staff do fdf.

Qual nota você daria ao fórum dos fóruns? Por quê?
9, como sabemos, nada é perfeito e existe sempre alguma coisa que poderia ser melhorada, mas o fdf é um fórum bastante completo mesmo.



bárbara c.
Quem é seu melhor amigo aqui? As pessoas com quem me dou melhor são o Needke e o Bénévoles. Sempre me ajudaram imenso, sempre foram bons colegas e sempre me dei muito bem com eles.

Quais as linguagens de programação favoritas? Não sendo expert nisto, terei que dizer qual a linguagem cujos resultados me suscitam mais interesse ver, ou seja, javascript.

Quem você mais admira no fdf? Por quê? Se dissesse todos os nomes de quem admiro seria uma lista muito grande, por isso vou dizer os principais: Mr. Supero, tem uma excelente capacidade de liderança, é experiente e sabe lidar tanto com as coisas fáceis como com as difíceis; o Griever, sempre foi um exemplo já enquanto artmeiro e sempre apreciei o bom trabalho que fazia e continua a fazer; Needke, um excelente companheiro de equipa, sempre disponível para ajudar, entrou aquando a mim e depois acabámos por ficar em cargos distintos (quando fui para a publicidade); Hancki, uma pessoa muito inteligente que me ajudava sempre em dúvidas complicadas e que me ajudou bastante com o meu fórum no início e por fim a Nikka, outro grande exemplo. Nunca deixava o seu trabalho por fazer e fazia-o com enorme qualidade.

Conte-nos a história, do seu primeiro fórum nos forumeiros: Não é nenhuma história doutro mundo. Eu e um amigo fazíamos parte dum fórum muito concorrido mas faltava-lhe qualquer coisa. E eu era uma pessoa sempre cheia de ideias e ambição e então pedi a esse amigo, o João, para formar um fórum comigo. Ele assim o fez. Foi das melhores pessoas com quem trabalhei, sem dúvida alguma. O fórum lá foi conquistando membros mas o principal problema era “prendê-los” ao fórum. O melhor período do fórum foi quando a Nikka desenhou um tema para nós. Ficou absolutamente fenomenal (como seria de esperar). Mas passados alguns meses o fórum voltou a morrer e há cerca de um mês eu apaguei o fórum por completo. Por enquanto prefiro dedicar-me inteiramente ao FdF. Mais tarde talvez volte a aventurar-me.

Como você chegou a equipe? Houve um dia em que realmente comecei a interessar-me por ajudar os membros. Assim sendo comecei a participar mais ativamente no fórum até que me atribuíram a distinção de “meriteiro” existente na altura. Pouco tempo depois cheguei ao grupo de ajudeiros. Foi assim que entrei na staff tendo já passado pelo grupo de ajudeiros, publicideiros e por fim moderadeiros.

O que você acha do fdf, em termos gerais? Acho que tem vindo a melhorar, é um exemplo para quem quer ter um fórum desenvolvido. Além do mais reúne todas as condições para corresponder às necessidades dos membros.

Como chegou ao fórum dos fóruns? Foi através da barra de links no rodapé. Houve uma certa altura em que precisei de ajuda e então recorri a esse link. Vim cá parar.

Quais são seus projetos aqui, no fdf? Ajudar o FdF a evoluir o quanto mais puder, ajudar os membros a resolverem as suas dúvidas e a compreenderem o funcionamento dos fóruns.

Tem algum projeto que almeja no fdf e ainda não pôde alcançar? Se sim, qual seria? Julgo que não. Claro que temos sempre metas, nunca é bom estagnar. Mas julgo que já alcancei mais do que alguma vez pensei vir a alcançar, é essa a verdade.

Se você fosse administrador do fórum dos fóruns, o que mudaria por aqui? Acho que só estando nessa posição é que podemos ver se alguma coisa deve ser mudada ou não. Nunca tive um cargo assim (pelo menos numa comunidade tão grande e distinta como o FdF) por isso não sei o que faria. Mas agora, do ponto de vista da moderação, não alterava nada. Se há coisa que a staff tem sempre em conta é tomar decisões em conjunto.

Qual nota você daria ao fórum dos fóruns? Por quê? Sendo suspeita para falar dava um nove quase dez pois tal como o Mr. Supero me ensinou, nada é perfeito e na minha opinião há sempre pequenas coisas que podem ser melhoradas tanto da parte dos staffers como dos membros pois não nos esqueçamos que o fórum é constituído por ambos.

Jeffrey
Quem é seu melhor amigo aqui?
Todos são meus amigos! Alguns usuários pesam que ser um membro da staff não quer dizer que não podemos ser amigos dos membros. Isso é errado! Todos nós somos amigos desde do momento em que nos registramos. Sou amigos de todos, e se realmente quizer entrar na minha lista no perfil, estou disposto á aceitá-lo de braços aberto!

Quais as linguagens de programação favoritas?
Gostaria de aprender mesmo é PHP e JavaScript. Ambos nos dão opções que HTML e Jquery não nos dá. Por mais incrível que seja eu não sou mérito ou tenho conhecimentos gerais sobre os códigos de diversas línguagens, porém, sei editá-los quando vejo o código.

Quem você mais admira no fdf? Por quê?
Mr. Supero! Quando eu estava caindo, ele não mediu esforços e me levantou e disse que se eu me desmotivasse eu não chegaria em lugar algum. Mas também admiro Dury e Solkis. Dury infelizmente não voltará mais para o fórum, Solkis está sempre aqui, observando e ajudando mesmo não estando na staff, isso sem contar á Barbará que sempre faz um ótimo trabalho. A fim, se eu falasse de todos que admiro á lista seria enorme.

Conte-nos a história, do seu primeiro fórum nos forumeiros
Meu primeiro fórum na Forumeiros foi um chamado de "Universal Fórum", criado em 2009 quando eu entrei no serviço. O objetivo deste fórum era mostrar os últimos filmes lançados pela empresa "Universal". Porém houve um problema sério que me levou á exclusão do fórum ao qual não prefiro comentar. Depois disso não criei fóruns e continuei no fórum de suporte do serviço, aprendendo como conhecer um fórum tanto por dentro como por fora. Hoje, tenho um projeto (fórum) onde eu e um amigo montamos. Hoje ele permanece em boas estatísticas com mais de 1700 mensagens e 60 usuários cadastrados e com várias comunidades em redes sociais na internet.

Como você chegou a equipe?
Por sorte! Acredito que todos nós temos á oportunidade. Um dos membros do fórum dos fóruns já chegou á dizer para mim, que era apenas "um membro do suporte Criarumblog, e não tinha autonomia e direitos que os membros da Staff em sí tem". Mas cheguei na staff por meio do antigo fórum de suporte para blogs do Criarumblog. Aquele que me disse que era apenas um "Blogueiro", não sabe o que disse, o que mais importa em estar na equipe deste fórum é que todos mesmo em momentos tristes, estamos todos juntos!

O que você acha do fdf, em termos gerais?
Em aspéctos gerais é muito dificil de responder. Este fórum tem um ambiênte muito rígido, com regras para todos os lados, isso ao meu ponto de vista. O que é mais importânte no FDF na minha opinião é os membros. Eles são o futuro do fórum, não importa qual fórum, mais neste eu tenho certeza que o futuro é os membros e não os membros que estão na equipe. Bom tema, confortável, suporte rápido (em alguns casos), equipe sempre disposta á ajudar (quando sabem de que forma ajudar) e assim vamos...

Como chegou ao fórum dos fóruns?
Através do serviço Forumeiros. Depois de chegar conheci várias pessoas, mais uma das pessoas que não esquecerei é "Sabrina", ela foi uma das técnicas do serviço de língua portuguesa e criadora deste fórum. Eu conversava com ela e nunca soube. Depois do anúncio de sua saída não só eu, mais todos do forum ficaram tristes. Hoje não tenho últimas informações dela, não tivemos contacto depois da saída, mas se um dia ela voltar e eu estiver aqui, terei o maior prazer de recebê-la!

Quais são seus projetos aqui, no fdf?
Todos nós temos que ser treinados para exercer um cargo nesta equipe. Por isso, não só por ser o membro mais antigo da equipe (em termos de registro), meus principais projetos é alcançar o maior nível de experiência na equipe e também no serviço. A partir daí, o que tenho em mente é surpresa!

Tem algum projeto/objetivo que almeja no fdf e ainda não pôde alcançar? Se sim, qual seria?
Sim, à Moderação! Para muitos pode ser fácil chegar até lá. Os que conseguiram tiveram um alto desempenho no fórum. Gabriel é uma prova disto. Dury me contou que ele se tornou um Publicideiro (quando tinha-mos á seção no FDF) e assim, subiu vários cargos por demonstrar-se copetente e sempre disposto á trabalhar. Meu objetivo é o mesmo, chegar á moderação deste fórum, oferecendo melhor desempenho tanto nas respsotas dadas (respostas objetivas e conclusivas) como também no ponto de vista, tanto defendendo ou não algo.

Se você fosse administrador do fórum dos fóruns, o que mudaria por aqui?
Como eu havia dito na questão acima, todos nós podemos chegar onde quizer-mos, se querer-mos. Eu não desejo chegar á administrador deste fórum. E não mudaria nada, pois administradores da rede forumeiros são criativos e exclusivamente experiêntes nas descisões que tomam.

Qual nota você daria ao fórum dos fóruns? Por quê?
"7.0". Nada é perfeito. O fórum dos fóruns não é um fórum perfeito por não poder ser modificado. Todos os fóruns da rede forumeiros (em várias línguas) tem de usar o mesmo tema, mesmas cores e quase às mesmas regras. Isso não é um ponto. Há muitas regras, no que aparentemente tornam os Staffers os culpados, os autoritários do fórum. Isso tudo não passa de "Regras" que temos de seguir dos nossos técnicos.

Luciano98
Quem é seu melhor amigo aqui? Considero todo iguais, não tenho uma pessoa que considero a mais apegada à mim.

Quais as linguagens de programação favoritas? Html, Javascript, Css e Php.

Quem você mais admira no fdf? Por quê? O Jeffrey, está na equipe dos fóruns a muito tempo e tem bastante experiencia.

Conte-nos a história, do seu primeiro fórum na Forumeiros. Muito antigamente criei um fórum, que chegou a 300 usuários e algumas mensagens. Eu logo deletei ele porque estava difícil de chamar usuários. Atualmente tenho um fórum aqui na Forumeiros com 100 mil usuários cadastrados.

Como você chegou a equipe? Respondendo dúvidas aqui no FDF, mas estava sem intenção alguma de entra na equipe.

O que você acha do fdf, em termos gerais? Um fórum de ajuda muito bom e organizado.

Como chegou ao fórum dos fóruns? Através de links em fóruns.

Quais são seus projetos aqui, no fdf? No momento não tenho nenhum

Tem algum projeto que almeja no fdf e ainda não pôde alcançar? Se sim, qual seria? Não tenho nenhuma projeto no FDF no momento.

Qual nota você daria ao fórum dos fóruns? Por quê? 9, porque é um fórum de ajuda muito bom, mas as vezes ocorrem alguns problemas.

Mr. Bean
Quem é seu melhor amigo aqui?
Tenho muitos amigos que conquistei ao longo do tempo. Porém o que eu nunca vou esquecer daqui do FdF é o Hancki... Também tenho uma amizade forte também com o Solkis, que é o eu mantenho mais contato atualmente, mas desses dois, principalmente o Hancki, que foi o que me indicou na minha primeira vez à staff... Além disso, eu estava admirando o trabalho dele aqui no FdF, logo que me registrei e resolvi aprender e me esforçar, até que comecei a me comunicar com ele... Feliz Agora não nos falamos mais, o que é uma pena, mas não vou esquecer disso... Piscada

Quais as linguagens de programação favoritas?
HTML. Somente. xD

Quem você mais admira no fdf? Por quê?
Admiro todos. Tanto os membros que se esforçaram em criar seus fóruns e solucionar suas dúvidas até a staff, tanto atual como os ex-staffers que sempre ajudaram a todos.

Conte-nos a história, do seu primeiro fórum nos forumeiros.
Meu primeiro fórum? Vamos ver, já faz um certo tempo. Foi em 2009, um fórum sobre a série The Big Bang Theory. Deu certo por um tempo, e estava indo bem, mas eu era inexperiente e resolvi fechá-lo.

Como você chegou a equipe?
A minha primeira 'chegada' à equipe foi em Junho de 2010. Passei um tempo conhecendo todo o Painel do Forumeiros, criando fóruns, até me esforçar aqui no FdF e ser chamado pelo Hancki. Comecei como Publicideiro e não parei mais... Rindo Apesar de ter saído da staff algumas vezes, já consegui chegar à administração, o que foi muito prazeroso e sou agradecido até hoje aos que tornaram isso possível.

O que você acha do fdf, em termos gerais?
Muitas coisas, mas em resumo, um Fórum que se adaptou às necessidades e dúvidas dos membros que utilizam/utilizavam o serviço Forumeiros.

Como chegou ao fórum dos fóruns?
Através do sempre presente Google, no qual foi fonte de minha pesquisa sobre criação de fóruns gratuitos. Me guiou até muitos, já havia criado fóruns em outros serviços, mas nenhum superou este.

Quais são seus projetos aqui, no fdf?
Me estabilizar mais uma vez na função pela qual eu acabei de ser colocado.

Tem algum projeto que almeja no fdf e ainda não pôde alcançar? Se sim, qual seria?
Nunca fui muito ambicioso, creio que no momento nada.

Se você fosse administrador do fórum dos fóruns, o que mudaria por aqui?
Acho que iria proibir o uso de caracteres especiais nos nicks... Ficaria um visual mais agradável, mais profissional. Uma mudança 'simples', se considerar o que eu poderia fazer como administrador. A segunda seria remover eu da administração... Eu como administrador? Não daria certo... Rindo

Qual nota você daria ao fórum dos fóruns? Por quê?
9.5. Não dou 10 pela melhora que falei acima e outras coisas. E dou 9.5 pelo histórico do FdF, desde do início até o que se tornou hoje.

Taynã
Quem é seu melhor amigo aqui? Needke,acho ele muito gentil,amigável mas também gosto do resto da equipe são como minha família.

Quais as linguagens de programação favoritas? HTML,PHP,CSS,JS (JAVA SCRIPT).

Quem você mais admira no fdf? Por quê? Mr.Supero.Acho ele,além de experiente,inteligente,esperto,rápido,ágil e tranquilo.Só não aceita quem fala (A FDF).

Conte-nos a história, do seu primeiro fórum nos forumeiros: Bom eu ja tive 2 fóruns 1 deu certo,o primeiro eu não tinha paciência,não conhecia nada até conhecer o Fórum dos Fóruns.

Como você chegou a equipe? Bom como estagieiro almejante a Artmeiro,fazendo artes ajudando,raramente falava com a equipe,foi a equipe que me procurou mas do meu geito escondido eu queria entrar na equipe.

O que você acha do fdf, em termos gerais? Acho muito bom,útil para usuários que tem dúvidas para tirar.

Como chegou ao fórum dos fóruns? Atravéz daquele ícone que fica lá em baixo do seu Painel de Controle.

Quais são seus projetos aqui, no fdf? Melhorar o fórum e ser futuro Artmeiro.

Tem algum projeto que almeja no fdf e ainda não pôde alcançar? Se sim, qual seria? Não não tenho futuros planos.Apenas ser Artmeiro,quero muito isso.

Se você fosse administrador do fórum dos fóruns, o que mudaria por aqui? Nada para mim está perfeito.

Qual nota você daria ao fórum dos fóruns? Por quê?
10,para mim ele e o melhor em ajuda mutua.

Needke
Quem é seu melhor amigo aqui? Não tenho problemas com ninguém no fórum e, talvez por isso, considero todos mesmo fantásticos. Mas aqueles que simpatizo mais, através das nossas conversão, são Bénévoles/Jeffrey, bárbara c. e Mr. Supero.

Quais as linguagens de programação favoritas? Sempre adorei programar para web, as minhas linguagens preferidas são: PHP, CSS e jQuery. Para mim, a programação é apenas um hobby, ainda falta-me aprender muito mais.

Quem você mais admira no fdf? Por quê? Essa questão será um pouco complicado em responder, por que, se não fosse o trabalho de cada um de nós, esse fórum não existiria. Nesse momento, admiro bastante a bárbara c., por ser uma pessoa simples e sempre organizada.

Conte-nos a história, do seu primeiro fórum nos forumeiros: Essas são as poucas memórias que tenho, quando criei o meu primeiro fórum. O meu primeiro fórum chamava-se Wikiescritor, para os usuários publicarem as suas histórias criadas por eles mesmos mas, infelizmente acabei por desistir porque nunca cheguei a receber nem um comentário...afinal ninguém estava interessado, é triste Mostrando a lingua:

Sendo assim, acabei por desistir, mas aprendi bastante :b

Como você chegou a equipe? Exactamente como disse a minha colega bárbara c., acabei por interessar-me também por estar vendo as outras pessoas contentes com o meu trabalho. Claro que, durante o mesmo, eu causava uma polémica com o Solkis, mas acabei por arrepender-me das minhas brincadeiras.

O que você acha do fdf, em termos gerais? Penso que está perfeito, tem vindo a melhorar bastante com a ajuda de todos em conjunto.

Como chegou ao fórum dos fóruns? Quando desenvolvi o meu primeiro fórum, acabava com muitas dúvidas então, decidi procurar no site dos Forumeiros e descobri esse fórum.

Quais são seus projetos aqui, no fdf? Nesse momento, somente pretendo colaborar nas tarefas dos nossos queridos staffers. Claro que, sempre que possível, evoluir o nosso Fórum e Fóruns.

Tem algum projeto que almeja no fdf e ainda não pôde alcançar? Se sim, qual seria? Penso que não, por que, o meu maior sonho está realizado. Estar com os meus colegas de trabalho :b

Se você fosse administrador do fórum dos fóruns, o que mudaria por aqui? Penso que cada administrador terá as suas opiniões, e trabalha-os para cumprir todos. Sinceramente, não estou encontrando nenhuma sugestão para o mesmo, nesse momento.

Qual nota você daria ao fórum dos fóruns? Por quê? Por ser um fórum bastante engraçado, simples e avançado, conseguirei oferecer um 9. Claro que existem sempre pormenores a melhorar.
Não podíamos deixar de citar a entrevista feita ao ex-moderadeiro Needke, que tanto contribuiu para este fórum neste ano!

Muita coisa aconteceu em todos os anos de vida do fórum dos fóruns, tivemos muitas indas e vindas de membros e staffers, mudanças na aparência do fórum, mudanças na gestão do fórum e o principal que temos de destacar, evoluímos muito com o tempo. Hoje a frequência de membro online no fórum é de cerca de 600, 24 horas por dia, todos os dias da semana e o número de tópicos postados diariamente é de 8,6; isso é fantástico!

Gostaria de comemorar mais um ano, e que seja o quarto de muitos outros, e que possamos comemorar com quem está aqui e com quem virá! Por isso, tudo que tenho a dizer é:

Feliz aniversário Feliz aniversário Vida longa ao FdF, vida longa ao Forumeiros! Feliz aniversário Feliz aniversário

Para comemorar esta passagem, teremos um concurso especial, que será anunciado nos dias seguintes!

Cumprimentos,
Administração Forumeiros e toda a equipe FdF!


Última edição por Mr. Supero em 03/07/11, 10:00 am, editado 6 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Parabéns ao fórum dos fóruns por seus quatro anos de existência! :: Comentários

Mensagem em 02/07/11, 12:02 am por Convidad

Amo você FÓRUM DOS FÓRUNS! Feliz aniversário

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 12:09 am por Dury

Todos nós! Feliz aniversário!!!! Feliz aniversário

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 12:14 am por Gabe

Engraçado o Jeffrey ter postado que gostaria de chegar à moderação e hoje seu desejo se concretizou! Muito feliz

Obrigado por ter me citado.. .Piscada

Abraços.

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 12:54 am por Nicker

Olá,
Parabéns, que a FDF e a Forumeiros. Continue sempre assim, parabéns principalmente aos staff.
Até mais.

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 01:25 am por Taynã

Olá,

Parabéns para o FdF e para toda a equipe competente.

Att ,

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 02:31 am por Droxiz

Parabéns ao fórum Feliz
Apesar de que eu sou novo aqui espero estar presente nos próximos 4 anos Pipoca

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 05:06 am por DarkCode

Muitos parabéns ao FDF Feliz aniversário

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 06:52 am por ; jotapê ~

Muitos Parabéns!
Orgulho-me mais, de saber que já participei na Staff, e que fui bem recebido por todos.
Que venham mais longos anos Legal!

Cumps.

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 07:22 am por Callie

Muitos parabéns ao FdF!

Esperemos que continue a fazer anos muitas mais vezes e sempre com tantos membros e com qualidade.

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 07:45 am por Consolado

Parabéns FdF! Feliz aniversário
E também parabéns pra você Mr. Supero, 30 Anos de vidas. Piscada Feliz aniversário! Muito feliz

Até mais! Muito feliz

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 08:38 am por Taynã

Que o Fdf tenha mais 4 anos de vida ou mais se deus quiser.

Parabéns.

Att ,

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em 02/07/11, 08:43 am por Convidad

Shetos escreveu:Parabéns FdF! Feliz aniversário
E também parabéns pra você Mr. Supero, 30 Anos de vidas. Piscada Feliz aniversário! Muito feliz

Até mais! Muito feliz

Na verdade são 31, é que nunca havia me atento para estes dados no perfil Piscada

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 08:45 am por Consolado

Acho que eu tinha percebido em um dos seus comentários nas discussões gerais, você disse que tinha 30, mais pelo perfil, imaginei que tinha mesmo 29. Rindo

Cumprimentos,
Shetos Feliz aniversário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em 02/07/11, 09:05 am por Convidad

Parabéns ao Fórum dos fóruns !

Que possa continuar prestando seus serviços com generosidade e virtudes.
E também que a paz e o respeito possa prosperar.

Atenciosamente. Eu amo você

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 10:28 am por peq42

Que alegria!Felis aniversario Forum dos foruns!Desejo ainda muitos anos de vida a você Muito feliz.Continue crescendo muito!

Um abraço
peq42

off topic: meu forum só tem 1 ano *-*, e o aniversario é so dia 27 Mostrando a lingua

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 11:00 am por Alzira

Parabéns FdF! lol!

E também parabéns pra você Mr. Supero,
Pelos 31 Anos de vidas. Feliz aniversário! Tonto Colegas Primeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 11:06 am por Askum

I love FDF Mostrando a lingua, o melhor fórum de todos. Parabéns FDF que continue assim. Muito feliz

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 11:29 am por Solkis

Não posso deixar de comentar! Feliz

Estou aqui desde o fim de 2007 e vi isso crescer! Parabéns FDF! Feliz

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 11:38 am por Itachi Uchiha

Parabéns FdF , estou aqui já faz um ano , e já esse serviço crescer bastante. Feliz aniversário Feliz aniversário Feliz aniversário Feliz aniversário

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 11:40 am por Cream

Vida longa ao FdF, vida longa ao Forumeiros! Eu amo você

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em 02/07/11, 02:49 pm por Convidad

@Solkis escreveu:Não posso deixar de comentar! Feliz

Estou aqui desde o fim de 2007 e vi isso crescer! Parabéns FDF! Feliz

Grande parte da mensagem são suas palavras, do tópico de 3 anos do fórum dos fóruns; foram belas palavras e por isso estão sendo usadas novamente.

Obrigado a todos pelas parabenizações, tanto ao fórum como a mim! Vamos nos unir cada vez mais para deixar o âmbito deste fórum, o melhor possível!

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 03:03 pm por Victor Vaz

Parabéns Fórum dos Fóruns! Tive uma idéia!

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 03:08 pm por Cream

Eu em minha opinião acho que de uma maneira ou não,fiz parte deste último ano de vida do FdF, antes de completar 4 anos, fico feliz ao pensar nisto. É muito bom. Parabéns a todos !
Feliz aniversário Feliz aniversário Feliz aniversário Feliz aniversário

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 03:12 pm por #Frank!

Olá meus caros !

Parabéns ao fórum dos fóruns, e também há todos que "suaram a camisa" para fazer disto um fórum de suporte maravilhoso.

Parabéns. Feliz aniversário Feliz aniversário Feliz aniversário

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 03:26 pm por artursk

Parabéns FDF Muito feliz
Chegaram aos 4 anos e chegaram bem Piscada Concerteza ainda terão muitos anos de vida.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em 02/07/11, 03:33 pm por Convidad

Que o FDF possa continuar assim sempre ativo e legal; assim como você Mr. Supero.


Parabens a todos pela ajuda e boa vontade!

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 03:43 pm por milo100

Olá!
Venho parabenizar não só o fórum dos fórums, e tbm a equipe que há administra afinal sem vocês muito disto poderia não acontecer.
Fica aqui meu post Feliz.
Parabens pelo trabalho e parabens a forumeiros pela oportunidade.
Cump°s Milo100

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 03:53 pm por Shion

Vlw forumeiros eu uso serviços da forumeiros ja a 2 anos e estou fa ja.

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 03:55 pm por Lexus

Parabéns FDF!

venho desejar os parabéns para o fórum dos fóruns e todos as pessoas que ajudaram fórum de alguma forma, participando ou não da staff deste maravilhoso fórum! Feliz aniversário

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 04:25 pm por Jonft Maltsy

Parabéns ao Fórum dos fóruns & para o Mr. Supero que marcou sua vida aqui.

Att, Sir. Maltsy.

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 02/07/11, 08:47 pm por Great-GM

aff porque não falarão do Mr.Bean ? ele e baita meu amigo

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 03/07/11, 02:03 am por Cristian 95

Parabéns FdF. o que me chamou a atenção neste tópico é a data de aniversáro. pois hoje (dia 2) é o aniversário do meu pai, fui lá ontem lhe levar um presente e o mesmo havia viajado para alagoas sem me avisar ou me convidar, e eu fui de besta, tive que volta e voltei cansado... e eu tentei entrar em contato com ele, mas não deu kkk, e o meu é dia 5. ele foi sem me da presente ou feliz aniversário =/. vamos passar o aniversário distântes :crybaby: .

Dia 2 era para ser meu aniversário também, mas minha mãe falo que deu um imprevisto ae (não sei qual) ai é dia 5. (:

parabéns FdF Feliz aniversário Feliz aniversário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em 03/07/11, 10:01 am por Convidad

@Great-GM escreveu:aff porque não falarão do Mr.Bean ? ele e baita meu amigo

Mr Bean = Gabriel
De qualquer forma, no nickname foi atualizado na lista de entrevistas!

@Cristian 95 escreveu:Parabéns FdF. o que me chamou a atenção neste tópico é a data de aniversáro. pois hoje (dia 2) é o aniversário do meu pai, fui lá ontem lhe levar um presente e o mesmo havia viajado para alagoas sem me avisar ou me convidar, e eu fui de besta, tive que volta e voltei cansado... e eu tentei entrar em contato com ele, mas não deu kkk, e o meu é dia 5. ele foi sem me da presente ou feliz aniversário =/. vamos passar o aniversário distântes :crybaby: .

Dia 2 era para ser meu aniversário também, mas minha mãe falo que deu um imprevisto ae (não sei qual) ai é dia 5. (:

parabéns FdF Feliz aniversário Feliz aniversário

Eu sinto muito por si e desde já, os meus parabéns!

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 03/07/11, 10:54 am por 'MacApple~

Parabéns,
eu cheguei aqui clicando em algum lugar(Se acreditarem) estava em um fórum aí cliquei sem querer só não me lembro aonde e cheguei aqui!

Acho um ótimo serviço!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em 03/07/11, 12:38 pm por Convidad

E então, cadê o bolo? Alguém se habilita em compartilhar um bolo conosco? Nem que seja em forma de imagem, só para vivermos a data! Rindo

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 03/07/11, 12:41 pm por Consolado

Bom dia,

Tem de ter bolo? Então toma o bolo:

O primeiro pedaço foi o meu, eu o comprei. Rindo Depois vamos para a guerra de bolo pequeno e não existente. Rindo Rindo

Cumprimentos!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem em 03/07/11, 12:43 pm por Convidad

Acho esse bolo muito pequeno para 64068 registrados! Quanto é que cada um comeria desse bolo? Um farelinho pra cada? Acho que não seria interessante Shetos! Rindo

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 03/07/11, 12:47 pm por Consolado

Uau! beleza, que tal esse(s):

Sinceramente, acho que agora da pra todos abusarem dos bolos.

Acho que eu comeria o que eu enviei anteriormente sem ninguém. Rindo Rindo

Cumprimentos! Rindo

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 03/07/11, 12:48 pm por Cream

Olá,

Ué, que tal este então Mr. Supero?

->http://img200.imageshack.us/i/bolor.jpg/

Acho que este dá Mostrando a lingua
Abraços!

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 03/07/11, 03:03 pm por Gabe

Acho que este sim Profile... Rindo

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 03/07/11, 03:06 pm por Cream

Mr. Bean escreveu:Acho que este sim Profile... Rindo
Acho que o bolo é do tipo salgado Mostrando a lingua
Será que importa? Rindo

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 03/07/11, 03:09 pm por Consolado

Acho que está perfeito, é o bolo mais grande do mundo? eu vi na TV outro, e explicava até o ingredientes utilizados no bolo. Em choque

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 03/07/11, 03:10 pm por Gabe

Aí já não sei...

De tanta fome que estou agora creio que não faria diferença... Rindo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum