Quebra da privacidade

2 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido Quebra da privacidade

Mensagem por Comunidade FG 02.07.11 4:02

Este assunto já o coloquei à cerca de 3 semanas e como ainda não recebi feedback e a situação continua como estava apesar de no fórum que pertence á rede da forumeiros continuar a difamar o meu nome e com dados privados expostos para todos lerem. Pergunto:
- A situação é para vocês resolverem ou terei de participar às autoridades?
Obrigado pela atenção.

P.S. Mais informo que o assunto não ficou resolvido conforme colocaram no tópico https://ajuda.forumeiros.com/t42285-conteudos-ilicitos-que-afetam-minha-pessoa#279129
Comunidade FG

Comunidade FG
Novo Membro

Membro desde : 15/06/2011
Mensagens : 14
Pontos : 18

http://www.forumguia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Quebra da privacidade

Mensagem por Convidad 03.07.11 4:46

Olá meu caro.

Creio que isto seja assunto para um staff responder. Porém irei dar um "up" neste tópico para que eles confirmem ou nos avise se tiver algo errado no que falarei abaixo.

Bom, novamente retirarei o mesmo fragmento do Mr.Supero.

Mr. Supero escreveu:
Boa noite,

Primeiramente, somos responsáveis pelo fórum de suporte (este fórum) e não pela Forumeiros (quem cuida da Forumeiros são outras pessoas).

Faça o seu litígio e aguarde, caso nada seja feito, envie e reenvie, é a única coisa que posso lhe sugerir. Os litígios são lidos atentamente pela nossa equipe técnica e ações sempre são tomadas, quando necessário. E geralmente, se você faz um litígio, você não receberá uma mensagem dizendo "fizemos isso isso e aquilo em relação ao seu litígio", a ação simplesmente é tomada, tenha isso em mente.

Atenciosamente.

A primeira frase no contexto diz que eles tem o controle apenas aqui mesmo no fórum de suporte. Fora disso já outra coisa, como por exemplo as denúncias de litígios e outros.

Como o Mr. Supero lhe disse você apenas poderá reenviar o litígio já feito e esperar a solução de sua dúvida.
O fórum de suporte NÃO é responsável por serviços externos da forumeiros, creio que aqui eles tem ferramentas, porém apenas para contactar outros incidentes.

Tomara que compreenda esta mensagem, creio que fui "clara" explicando a mensagem do Mr. Supero que sana parcialmente sua dúvida.
Outra coisa, creio que o tópico será movido para a seção de suporte.. pois aqui não é a área correta. Desculpe.

Seta Atenciosamente.
MissFurby.
Anonymous

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Quebra da privacidade

Mensagem por Comunidade FG 04.07.11 13:44

MissFurby desculpa mas estou completamente em desacordo. Estamos no fórum de apoio logo é um fórum associado à casa "mãe" [forumeiros] com quem tem contactos privilegiados (que não tenho e desconheço por completo) para dar conhecimento da situação e até procurar resolver esta situação bastante grave onde tenho exposto a minha morada associado a difamações bastante graves sobre a minha pessoa e o bom nome.
Já passou mais de 1 mês que a situação está online e que se mantém. Grave!
Até o momento não recebi nenhum esclarecimento com vista a solução da situação nem sequer por mensagem privada. Muito grave!
E como não sou nenhuma criança estas situações têm sempre implicações na vida pessoal [privada]. Está provado a falta de vontade em resolver a situação que considero tão grave como a existência de um fórum na rede forumeiros que serve apenas para difamar o bom-nome das pessoas.
Mais uma vez agradeço a forma notável como a situação tem sido encaminhada.
Cumprimentos
Comunidade FG

Comunidade FG
Novo Membro

Membro desde : 15/06/2011
Mensagens : 14
Pontos : 18

http://www.forumguia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Membro Entusiasta

Tópico resolvido Re: Quebra da privacidade

Mensagem por Gabe 04.07.11 16:12

Comunidade FG escreveu:MissFurby desculpa mas estou completamente em desacordo. Estamos no fórum de apoio logo é um fórum associado à casa "mãe" [forumeiros] com quem tem contactos privilegiados (que não tenho e desconheço por completo) para dar conhecimento da situação e até procurar resolver esta situação bastante grave onde tenho exposto a minha morada associado a difamações bastante graves sobre a minha pessoa e o bom nome.
Já passou mais de 1 mês que a situação está online e que se mantém. Grave!
Até o momento não recebi nenhum esclarecimento com vista a solução da situação nem sequer por mensagem privada. Muito grave!
E como não sou nenhuma criança estas situações têm sempre implicações na vida pessoal [privada]. Está provado a falta de vontade em resolver a situação que considero tão grave como a existência de um fórum na rede forumeiros que serve apenas para difamar o bom-nome das pessoas.
Mais uma vez agradeço a forma notável como a situação tem sido encaminhada.
Cumprimentos

Olá!

Poderia me passar por MP (Mensagem Privada) o endereço do fórum que está ocasionando esta situação?

Obrigado.
Abraços, Mr. Bean.
Gabe

Gabe
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 10/01/2010
Mensagens : 5769
Pontos : 7547

https://ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Quebra da privacidade

Mensagem por Comunidade FG 04.07.11 17:55

Já lhe enviei a mensagem privada. Obrigada pelo apoio.
Comunidade FG

Comunidade FG
Novo Membro

Membro desde : 15/06/2011
Mensagens : 14
Pontos : 18

http://www.forumguia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Membro Entusiasta

Tópico resolvido Re: Quebra da privacidade

Mensagem por Gabe 07.07.11 4:05

Olá!

Já estamos comentando sobre isso por mensagem privada. Qualquer outro comentário sobre o assunto será tratado por lá.

-Tópico fechado-

Abraços, Mr. Bean.
Gabe

Gabe
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 10/01/2010
Mensagens : 5769
Pontos : 7547

https://ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos