Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 373 usuários online :: 23 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 350 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, aburame_roy, Choujuro, Dr.House, flavioguima, HenriqueSuel, isilva, JonatasMine, jpjupa, juleic1123, Julio_Marinho, Junior_Cunha, Kidizinhu, Kolseuvis, LiveSteam, nk12, OnliShot, Rivas™, Robe!, Seikon, Shion, ViniciusVX, zW-No.?
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Nova atualização: Páginas .JavaScript em seus fóruns
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
05072011
Nova atualização: Páginas .JavaScript em seus fóruns
| Páginas .JavaScript |
Em um esforço para melhorar continuamente os nossos serviços, e em resposta aos numerosos pedidos de nossos membros e as dificuldades que tiveram para hospedar seus arquivos JavaScript externos, oferecemos-lhe hoje uma nova atualização para hospedagem do seu código JavaScript e jQuery diretamente em seus fóruns.
Painel de controle
Módulos
HTML & JavaScript
Gestão dos códigos JavaScript
Para usuários que tem fóruns Phpbb2 e PunbbTodos os membros da Forumeiros que tem fóruns em versões de possível edição de templates (PHPBB2 ou PUNBB), terão obrigatoriamente de fazer algumas mudanças em seus templates, para que possam desfrutar da utilidade dessa nossa nova atualização.
Para os membros com um fórum ou uma versão PhpBB2 ou PunBB que tem o template overall_header editado, deverão fazer as seguintes alterações: Você terá que atualizar o seu próprio template personalizado, pesquisando o código:
em seguida, adicionando o código antes que:
|
Caso tenha dúvidas sobre essa nova função, consultem [FAQ] Páginas .JS
Atenciosamente,
Suporte Forumeiros!
Última edição por Mr. Supero em Ter 5 Jul 2011 - 15:54, editado 1 vez(es)

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Supero sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

@Supero- Admineiro Global

-

Inscrito dia: 01/05/2010
Número de Mensagens: 6142
Nova atualização: Páginas .JavaScript em seus fóruns :: Comentários
Olá,
Essa nova atualização ficou muito boa mesma, em meu fórum de testes crie um e ficou perfeito!
Forum dos fóruns sempre inovando.
Atenciosamente.
Essa nova atualização ficou muito boa mesma, em meu fórum de testes crie um e ficou perfeito!
Forum dos fóruns sempre inovando.
Atenciosamente.
Está aplicação ficou um máximo! Só tenho a lhe dar meus parabéns e a toda equipe Forumeiros.
By: Owner
By: Owner
Página 2 de 2 •
1, 2
Permissão deste fórum: