Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 383 usuários online :: 24 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 359 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, aburame_roy, Choujuro, DmmxX, Dr.House, flavioguima, HenriqueSuel, isilva, JonatasMine, jpjupa, juleic1123, Julio_Marinho, Junior_Cunha, Kidizinhu, Kolseuvis, LiveSteam, nk12, OnliShot, Rivas™, Robe!, Seikon, Shion, ViniciusVX, zW-No.?
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
5º Pacotão de tutorials do fórum de suporte
Página 1 de 1 • Compartilhe •
07072011
5º Pacotão de tutorials do fórum de suporte
Estimados membros,
Objetivo e explicações
Antes os tutorials eram postados um a cada semana, geralmente na sexta feira. No total, eram apenas quatro por mês. Só que agora, postaremos os tutorials sempre em pacote e em todo novo mês! Cada pacote de tutorials é composto por cinco, sejam eles Faqs ou como já dito, tutorials para implementar os vossos fóruns.
Os deste mês...
Em toda segunda semana do mês, disponibilizaremos um novo pacote de tutorials à vocês, membros do fórum dos fóruns.
Cumprimentos!
Equipe Forumeiros
![]() | Gostamos sempre de inovar, tentando sempre trazer novidades que venham lhes ser útil. Desta vez, decidimos melhorar a forma com que os tutorials são postados no fórum, para que fiquem mais acessíveis à vocês. |
Objetivo e explicações
Antes os tutorials eram postados um a cada semana, geralmente na sexta feira. No total, eram apenas quatro por mês. Só que agora, postaremos os tutorials sempre em pacote e em todo novo mês! Cada pacote de tutorials é composto por cinco, sejam eles Faqs ou como já dito, tutorials para implementar os vossos fóruns.
Os deste mês...
- FAQ Páginas .JS;
- Transformar fundador em membro;
- Colocando botão "Curtir" nas mensagens;
- Arredondar as bordas das categorias do fórum;
- Logo diferente em cada fórum;
Em toda segunda semana do mês, disponibilizaremos um novo pacote de tutorials à vocês, membros do fórum dos fóruns.
Cumprimentos!
Equipe Forumeiros

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Supero sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

@Supero- Admineiro Global

-

Inscrito dia: 01/05/2010
Número de Mensagens: 6142
5º Pacotão de tutorials do fórum de suporte :: Comentários
Olá,
Parabéns pelos novos tutoriais. Fico feliz de meu tutorial "Arredondar as bordas das categorias do fórum" estiver na lista, mesmo que sem meus créditos no final
Abraços.
Parabéns pelos novos tutoriais. Fico feliz de meu tutorial "Arredondar as bordas das categorias do fórum" estiver na lista, mesmo que sem meus créditos no final

Abraços.
Boa tarde '3',
Quando não tava registrada via esses pacotões,dava vontade de comentar,mais só agora eu pude comentar(coitada de mim)...
bem...estão de parabéns pelos pacotes,eu estava esperando á muito tempo por o logo diferente e finalmente achei
isso aí,manda ver forumeiros!
Quando não tava registrada via esses pacotões,dava vontade de comentar,mais só agora eu pude comentar(coitada de mim)...
bem...estão de parabéns pelos pacotes,eu estava esperando á muito tempo por o logo diferente e finalmente achei
isso aí,manda ver forumeiros!Realmente são excelentes tutoriais! Mês que vem tem mais! 

ae eu queria perguntar como eu mecho com isso??? muda auguma coisa no meu forum???
gladston escreveu:ae eu queria perguntar como eu mecho com isso??? muda auguma coisa no meu forum???
Não entendi sua pergunta, os tutoriais são ensinamentos de como personalizar seu fórum

Abraços.
Parabéns ao novo pacote de tutoriais do Fórum dos fóruns! 

São tutoriais muito bons estes que vocês nos proporcionam , muito bom mesmo!
Parabéns a todos que fazem as nossas vidas mais fáceis.
Parabéns a todos que fazem as nossas vidas mais fáceis.
Otimos tutoriais, principalmente o colocando botão "Curtir" nas mensagens;
esta também é uma boa forma de divugação parabens.
esta também é uma boa forma de divugação parabens.
Muito bom, cada vez a forumeiros surpreende mais.
Destaco de colocar o botão "curtir" nas mensagens, ajuda bastante na divulgação de fóruns.
Parabéns, todos muito bons.
Cya.
Destaco de colocar o botão "curtir" nas mensagens, ajuda bastante na divulgação de fóruns.
Parabéns, todos muito bons.
Cya.
Permissão deste fórum: