Adicionar eventos ao calendário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido Adicionar eventos ao calendário

Mensagem por Jhansen em 08/07/11, 02:37 pm

Qual é sua questão:
Duas questões, na verdade!
01 - Como autorizar visitantes a adicionar evento NO calendário?
02 - Os eventos só são visíveis para quem está logado. Preciso mudar isso.

Os visitantes podem criar tópicos, mas esses tópicos não aperecem no calendário, a menos que voce esteja logado.

OUTRA COISA: os visitantes não podem adicionar um evento diretamente no calendário. Isso é ruim porque inibe a colocação de eventos, e prejudica sensivelmente a visibilidade / alcance do calendário de eventos.

Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Através do Painel de Controle já tentei todas as combinações possiveis de autorizações, mas nao adiantou.

Apresente-nos imagens do problema (se necessário):

IMAGEM 01 - Estando logado, aparece o ícone de adição de evento e quando posiciono o cursor sobre ele, aparece o texto "adicionar um evento".

http://i42.servimg.com/u/f42/12/02/48/56/07-08-10.png

IMAGEM 02 - Porém, como visitante, essa opção não é oferecida, e os eventos já cadastrados não aparecem para os visitantes.

http://i42.servimg.com/u/f42/12/02/48/56/07-08-11.png

Endereço do fórum:
forum.ciclismo.esp.br

Versão do fórum:
PHPBB3
avatar

Jhansen
Nível 6

Masculino
Inscrito dia : 03/04/2008
Mensagens : 69
Pontos Ativos : 52

Ver perfil do usuário http://ciclismo.esp.br https://www.facebook.com/jhansenmachado https://twitter.com/jhansenrm

Resolvido Re: Adicionar eventos ao calendário

Mensagem por Dury em 08/07/11, 08:00 pm

avatar

Dury
Principal contribuidor
Principal contribuidor

Masculino
Inscrito dia : 21/01/2009
Mensagens : 6708
Pontos Ativos : 8827

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum