Acesso rápido
Perdi minha senha!

Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.

Os membros mais ativos do mês
Invisible

Dr.House

nikka

Shek

Lullaby

Josh

StyLe®

Robe!

Luciano98

Tiaguu

• Pesquisar em
    Ajuda e Suporte

Pesquisa questões na categoria Ajuda e Suporte, já colocadas por outros membros, poderás obter respostas mais rapidamente

Resultados por:

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Quem está conectado
386 usuários online :: 25 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 361 Visitantes :: 2 Motores de busca

!sasuky, aburame_roy, Choujuro, DmmxX, Dr.House, flavioguima, HenriqueSuel, isilva, JonatasMine, jpjupa, juleic1123, Julio_Marinho, Kidizinhu, Kolseuvis, LiveSteam, nk12, OnliShot, Psique, Rivas™, Robe!, Seikon, Shion, Thoth, ViniciusVX, zW-No.?

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05

Tabaco (fumo) - Um vício que mata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido Tabaco (fumo) - Um vício que mata

Mensagem por @Supero em Sex 15 Jul 2011 - 1:50

Olá comunidade,

Não vou formular muito este tópico porque não há necessidade. Todos sabemos o que é o tabaco e o que ele faz contra nossas vidas (pode gerar câncer ou morte). É um vício que vem destruindo vidas com o passar dos anos!

E você, é contra, é a favor do fumo, do tabaco? O que você pensa sobre esse tema tão delicado?

Última edição por Supero em Seg 5 Set 2011 - 17:12, editado 2 vez(es)

Staff Fórum dos Fóruns

Supero sugere:Admineiros Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. Admineiros Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. Admineiros Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp.
Admineiros Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.Admineiros Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp.

@Supero
Admineiro Global
Admineiro Global

Masculino
Inscrito dia: 01/05/2010
Número de Mensagens: 6142

Ver perfil do usuário

Resolvido Re: Tabaco (fumo) - Um vício que mata

Mensagem por Mikáá em Sex 15 Jul 2011 - 4:54

Olá,
Eu já experimentei quando estava bastante alterado, mas não me pegou vício...
Experimentei, e experimentei, umas 5 vezes e nada, e agora até me arrependo, porque agora vejo que aquilo não era para mim e vejo também como e aonde é que estava com a cabeça para fazer aquilo, hoje penso que era mesmo por estar bastante nervoso e alterado.

Agora, se você, Convidado, nunca fumou aconselho a não o fazer, porquê ingerir drogas para o seu corpo? Dá "trabalho" e perde 5 minutos da sua vida. Agora faça as contas, se fumar 20 anos seguidos...

Até mais.

Mikáá
Super usuário

Masculino
Inscrito dia: 13/02/2010
Número de Mensagens: 3218

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Green em Sex 15 Jul 2011 - 8:27

Eu tenho alergia, não posso passar nem perto Rindo
Não sou nem contra nem a favor. Eu, jamais fumaria, mas não só por causa da minha alergia, mas também por que é idiota ser dependente ou "dependente" de algo, seja lá o que for (religião, drogas, jogos, qualquer coisa).
Por que eu não sou nem contra nem a favor?!
Por que as pessoas são livres para fazer as escolhas que quiserem, desde que não interfira na vida de outros indivíduos.
Então se quiser fumar, fume. É até legal as pessoas que experimentam as coisas e depois tem uma opinião sobre, por mais "louco" que pareça, acho isso legal. Só não fume perto de mim Mostrando a lingua

Rachel Green
Usuário experiente

Feminino
Inscrito dia: 08/03/2010
Número de Mensagens: 2918

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cream em Sex 15 Jul 2011 - 14:12

Olá,

Bem, eu sou super contra. Já me ofereceram? Sim. Já aceitei? Nunca. Meu tio fuma feito louco o tabaco, já teve até cancêr de pulmão, mas felizmente ele parou com este vício e se recuperou. Só digo que isso é um mal à sociedade, e além disso, quem fuma, prejudica que está perto também sabia? Por isso não deixo ninguém de minha família começar com isso...

Atenciosamente!

Staff Fórum dos Fóruns

Cream sugere:Seta Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Seta Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. Seta Veja o regulamento e afins das seções de suporte.
Seta Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios.Seta Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp.

Cream
Suporte ao Usuário
Suporte ao Usuário

Masculino
Inscrito dia: 15/12/2010
Número de Mensagens: 5703

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabe em Sab 16 Jul 2011 - 11:01

Bom, eu sei que eu nunca experimentei nem nunca irei...

Então pra mim não faz diferença ser contra ou não, assim como a Steeph disse... Se tal cara quiser fumar o problema é dele, é a vida dele que está sendo jogada fora, contanto que isso não atinja a mim...

Abraços, Mr. Bean.

Gabe
Principal contribuidor

Masculino
Inscrito dia: 10/01/2010
Número de Mensagens: 6134

Ver perfil do usuário

Mensagem por Today em Sab 16 Jul 2011 - 11:06

Bom dia,

Concordo com o Gabe, ao mesmo tempo com a Steeph. Ambos tem a vida diferenciada, assim, podem fazer o que pretendem. (Não que seja tudo).

Da mesma forma, sei que sou contra, uma vida feliz, que é destruída?

Até mais!

Today
Usuário de Destaque

Masculino
Inscrito dia: 09/05/2011
Número de Mensagens: 1474

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lullaby em Sab 16 Jul 2011 - 21:17

Eu realmente odeio cigarros, qualquer tipo, tenho asma, e sempre que alguém fuma perto de mim eu sou bem direto: "toca esse cigarro fora agora, que eu não preciso ficar respirando essa droga".

sou muito antipático, mas eu ODEIO cigarros, odeio tudo, mesmo o meu pai sendo fumante ( ele é um idiota na minha opinião ), mas essa é a minha opinião, sou totalmente contra, por mim os cigarros e o tabaco eram drogas ilícitas, com pena de morte para quem utilizasse.

Staff Fórum dos Fóruns

Lullaby sugere:Artmeiros Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Artmeiros Leia as regras da seção gráfica e agradeça quando um trabalho lhe agradar.Artmeiros Entenda o fechamento e abertura das seções gráficas.
Artmeiros Sempre salve as imagens feitas em seu computador, pois podem ser apagadas do servidor.Artmeiros Mantenha o tópico do seu pedido ativo, ou ele será arquivado no prazo de três dias.

Lullaby
Artmeiro
Artmeiro

Masculino
Inscrito dia: 22/06/2010
Número de Mensagens: 2965

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Green em Dom 17 Jul 2011 - 19:25

Epiphone escreveu:Eu realmente odeio cigarros, qualquer tipo, tenho asma, e sempre que alguém fuma perto de mim eu sou bem direto: "toca esse cigarro fora agora, que eu não preciso ficar respirando essa droga".

sou muito antipático, mas eu ODEIO cigarros, odeio tudo, mesmo o meu pai sendo fumante ( ele é um idiota na minha opinião ), mas essa é a minha opinião, sou totalmente contra, por mim os cigarros e o tabaco eram drogas ilícitas, com pena de morte para quem utilizasse.

De acordo. só nessa parte ^^
Pra mim a vida é de cada um e cada um faz o que quer.
Quer se matar, se mate. Só que, como diz a lei, desde que não interfira na vida de outros.

Rachel Green
Usuário experiente

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dury em Qui 11 Ago 2011 - 10:29

Olá e bom dia!

Realmente como dito por Leonardo, esse assunto é delicado e que leva muitos comentários. Sem dúvidas, é um grande debate para muitos expressarem seus pontos de vista.

O que mais me chamou mais atenção foi no comentário de Rachel Green e Mr. Bean que disseram que, as pessoas são responsáveis pelo que fazem, se quiserem se matar é problema deles, mas o que nós temos que fazer é levar o conceito, levar a informação para esses fumantes. O que não queremos para nós, não devemos querer para terceiros.

Na vida, dependemos das pessoas e se uma delas morre isso afeta nossa vida (se essa pessoa estiver participando de nossa vida diáriamente). Minha mãe sempre dizia, 'ajudai aqueles que precisem, que Deus vai lhe ajudar quando precisar', é uma coisa muito difícil de entender mas esse pensamento até hoje caminha comigo, e ensinei isso ao meu filho e espero que ele ensine aos meus netos futuramente.

Enfim, são coisas da vida e ao meu ponto de vista temos que nos ajudar mesmo não nos conhecendo, digo isso porque já fui fumante quando minha mulher faleceu quando meu filho nasceu e fumava três carteiras de cigarro por dia, são praticamente mais de trinta cigarros. Uso sempre o velho ditado: "A maior barreira do sucesso, é o medo do fracasso", e isso se aplicado muito aos fumantes.
Se não fosse minha irmã e Deus, hoje não estaria aqui vos escrevendo essa mensagem.

Um forte abraço e parabéns ao autor deste debate.

Dury
Usuário de Destaque

Masculino
Inscrito dia: 11/04/2009
Número de Mensagens: 1565

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Green em Seg 15 Ago 2011 - 11:09

Dury escreveu:Olá e bom dia!

Realmente como dito por Leonardo, esse assunto é delicado e que leva muitos comentários. Sem dúvidas, é um grande debate para muitos expressarem seus pontos de vista.

O que mais me chamou mais atenção foi no comentário de Rachel Green e Mr. Bean que disseram que, as pessoas são responsáveis pelo que fazem, se quiserem se matar é problema deles, mas o que nós temos que fazer é levar o conceito, levar a informação para esses fumantes. O que não queremos para nós, não devemos querer para terceiros.

Na vida, dependemos das pessoas e se uma delas morre isso afeta nossa vida (se essa pessoa estiver participando de nossa vida diáriamente). Minha mãe sempre dizia, 'ajudai aqueles que precisem, que Deus vai lhe ajudar quando precisar', é uma coisa muito difícil de entender mas esse pensamento até hoje caminha comigo, e ensinei isso ao meu filho e espero que ele ensine aos meus netos futuramente.

Enfim, são coisas da vida e ao meu ponto de vista temos que nos ajudar mesmo não nos conhecendo, digo isso porque já fui fumante quando minha mulher faleceu quando meu filho nasceu e fumava três carteiras de cigarro por dia, são praticamente mais de trinta cigarros. Uso sempre o velho ditado: "A maior barreira do sucesso, é o medo do fracasso", e isso se aplicado muito aos fumantes.
Se não fosse minha irmã e Deus, hoje não estaria aqui vos escrevendo essa mensagem.

Um forte abraço e parabéns ao autor deste debate.

Não sou uma pessoa religiosa, mas entendo sobre o que disse, e para muitos é assim mesmo e vejo isso acontecer na minha família, com exceção dos meus pais que também não são religiosos e tem o mesmo raciocínio que eu.
Eu acredito que se você quiser, você pode mudar. Tudo depende apenas de você.
Infelizmente, algumas pessoas precisam de um "step" para pode seguir em frente em quase todas as cituações de peso, esse step em 99% das vezes é a religião e quando não é a religião é algum vício. E pra mim, se você entrou, você pode sair. E existem vários exemplos por aí disso.
Agora se a pessoa quer, não há nada que possamos fazer a não ser influenciar, e se a influência não der certo, acho que não há jeito, obrigar é algo que jamais deverá ser feito, assim como os drogados. Todos sabemos que podemos, mas dizer: "eu posso, mas não quero" é outra coisa. Por isso acredito que cada um é responsável pelo que faz, e se você quer, você pode, desde que não interfira na vida das pessoas alheias, seja lá quem for.
Se estiver interferindo na vida de outros, como por exemplo, fumar ao lado de amigos que não fumam, aí sim já se torna um problema, ou se drogar e sair matando pessoas...

Rachel Green
Usuário experiente

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mr.Helper em Qua 17 Ago 2011 - 19:42

Olá,Supero e Comunidade!

Na minha opinião,nunca quis e nem vou querer.
A Questão é que conhecemos pessoas,logo ficam nossas amigas,começam a "Fumar" o Tabaco e logo já tem Câncer.

Além das substâncias do 'indivíduo',que já pesquisei e tem:(Irei citar poucos)

:seta2: Veneno de Rato
:seta2: Líquido das Pilhas(Super Tóxico)
:seta2: Fósforo

Na imagem abaixo explica mais!

Spoiler:

Não consigo ficar perto de alguém que fuma, tenho Asma Crônica.E isto me faz muito mal...
Mais fica alheio as pessoas,se desejam ou não seguir com o vício,vemos pessoas que começam a fumar apartir dos 10;11 ou 12 anos e logo chegam aos 50 com câncer e tudo mais.

E acho que os estabelecimentos,deviam seguir as Leis e só vender para maiores de 18 Anos...
Basta pesquisar no Google: Temos 33.200.000 resultados!

Pense nisto!

Até Mais

Mr.Helper
Usuário experiente

Masculino
Inscrito dia: 07/04/2011
Número de Mensagens: 2226

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dury em Sab 20 Ago 2011 - 0:54

Boa noite.

O ser humano deve se ajudar, e concordo com alguns pontos citados por você Ranchel Green, mas temos que tentar ajudar, temos que mostrar que somos solidários. Obrigar não é opção, se essa pessoa não quizer ajuda para superar aquele problema, então abrimos de mão... é decisão dela.

Mas não devemos levar esse pensamento a diante, temos que sempre pensar em ajudar mesmo que seja difícil, é claro, temos limites e isso temos de conhecer, mas explorar esses limites é que seria o nosso ponto forte.

Piscada

Dury
Usuário de Destaque

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sr.Design em Sab 20 Ago 2011 - 1:01

contra o tabaco eu sou contra mais contra a maconha eu acho que deveria ser liberada pois como diz meu amigo bob marley pulmões so temos 2 neuronios temos ,milhoes

maconha tambem e a unica droga que e natural retirada da natureza
e tabaco ja e algo feito em fabricas
se a maconha foçe liberada o trafico iria ser bem menor,,

Sr.Design
sou nível 9

Masculino
Inscrito dia: 02/09/2010
Número de Mensagens: 175

Ver perfil do usuário

Mensagem por Days em Sex 26 Ago 2011 - 20:14

klaus157 escreveu:contra o tabaco eu sou contra mais contra a maconha eu acho que deveria ser liberada pois como diz meu amigo bob marley pulmões so temos 2 neuronios temos ,milhoes

maconha tambem e a unica droga que e natural retirada da natureza
e tabaco ja e algo feito em fabricas
se a maconha foçe liberada o trafico iria ser bem menor,,

Concordo, e por outro lado, sendo maconha (drogas leves, erva, polen, etc) acho que não haveria tanto aquela ideia principalmente dos mais novos de querer experimentar, porque é proibido e tal temos que experimentar, sendo ela autorizada qualquer um pudesse fumar muitas das "criancas" ja nao procuravam tanto a maconha Muito feliz

Days
sou nível 8

Masculino
Inscrito dia: 30/04/2009
Número de Mensagens: 142

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas2122 em Sex 26 Ago 2011 - 21:08

O que e tabaco?

Lucas2122
sou nível 14

Masculino
Inscrito dia: 16/08/2011
Número de Mensagens: 519

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace em Sex 26 Ago 2011 - 21:19

Tabaco é fumo, cigarro...

Ace
Usuário experiente

Masculino
Inscrito dia: 06/07/2011
Número de Mensagens: 2378

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas2122 em Sex 26 Ago 2011 - 21:22

Ahhh'

Lucas2122
sou nível 14

Masculino
Inscrito dia: 16/08/2011
Número de Mensagens: 519

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dury em Sex 9 Set 2011 - 22:12

Lucas2122 escreveu:O que e tabaco?
Tabaco é na verdade meu amigo, um tipo de planta. Dela é extraída uma substância chamada de nicotina, que enfim é aplicado em cigarro. Além de outras substâncias o cigarro eu acho que deve ter até veneno de rato... Louco

Muito ruim se for-mos verifiar cada substância que o cigarro tem.

Dury
Usuário de Destaque

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por punk_rkn em Sex 9 Set 2011 - 23:56

Na minha visão, o grande problema do cigarro são as pessoas se prejudicando ao redor. O conhecido 'fumante passivo'.
Se a pessoa quer ferrar com a saúde dela, que seja. Brabo é quando há pessoas em volta "fumando" passivamente seu cigarro. Tem gente que fuma até perto de crianças e tudo mais. Completa falta de respeito e bom senso, na minha opnião.

punk_rkn
sou nível 14

Masculino
Inscrito dia: 04/11/2007
Número de Mensagens: 550

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skento em Seg 28 Nov 2011 - 20:58

Penso da seguinte maneira: Tens que fazer tudo que te dá prazer desde que não afete os outros, o cigarro lhe dar prazer? Então fume até seu pulmão ficar preto, mas não cause câncer na sua mulher fumante passiva. O cigarro é um droga que irá te matar? Sim, mas também é fonte de prazer como qualquer vício, temos apenas uma vida para viver então temos que curtir o máximo possível e no final com pulmão preto ou não vamos todos para os braços da mãe Gaia (Bunito isso *-* ), alguns pelo cigarro terão mortes dolorosas, outros não, meu amigo tem 62 anos fuma desde os 14 e não tem problema nenhum relacionado ao cigarro sendo que aquele infeliz fuma 3 ou 4 maços por dia. Você pode fumar fumar fumar e morrer tranquilamente durante um sonho ou também você pode se cuidar, fazer exercicios e morrer dolorosamente com 25 tumores no estômago. Então desde que não prejude os outros a sua volta, sou a favor do cigarro.

Skento
sou nível 4

Masculino
Inscrito dia: 20/11/2011
Número de Mensagens: 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por KraD em Seg 5 Dez 2011 - 21:11

Eu sou acordo de tudo. (Maconha - Tabaco - Polen e etc...) quem quer estragar a sua vida. por mim? q seje feliz ai nesse mundo, só interfiro se a coisa vir pro meu lado. como disse o cara ali acima do bob marley: "pulmões so temos 2 neuronios temos ,milhoes." entao acho que cada 1 tem q se consientisar por sí proprio, nao precisa experimentar e levar os problemas pra casa né? se quer se matar, se mate, + longe dos outros man (:

KraD
sou nível 7

Masculino
Inscrito dia: 04/11/2011
Número de Mensagens: 89

Ver perfil do usuário

Mensagem por iAgressive em Ter 13 Dez 2011 - 14:55

Eu nunca fumei mas acho q n e mto bom n

iAgressive
sou nível 5

Masculino
Inscrito dia: 13/12/2011
Número de Mensagens: 43

Ver perfil do usuário

Mensagem por iPhone! em Ter 13 Dez 2011 - 15:01

Olá,

Eu já fumei de papel, mais papel acendido . Não sei porque fiz uma ação tão desnecessária e boba ...
Confesso que ainda não sei poque fiz isto, e que péssima idéia foi.
E depois desta brincadeira de papel acendido, resolvi fumar um pequeno Cigarro dá minha mãe. Eu talvez estava atordoado de problemas pessoais, isto me deixava revoltado e triste, acho que foi poriço que cometi uma ação tão desnecessária e sem planejamento nenhum.
Hoje em dia vivo bem, não quero me meter em nenhum vício, a não ser meu computadorzinho que é minha paixão !

Piscada

iPhone!
Super usuário

Masculino
Inscrito dia: 07/08/2010
Número de Mensagens: 3054

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fry em Qui 15 Dez 2011 - 8:54

Não sou idiota de fazer este tipo de coisa. Piscada

Fry
sou nível 11

Masculino
Inscrito dia: 15/11/2011
Número de Mensagens: 269

Ver perfil do usuário

Mensagem por TheDjDoor em Qui 15 Dez 2011 - 8:59

Eu não quero fazer algo deste genero pelo simples motivo do meu pai não conseguir parar de fumar e fumar des dos 10 anos...
Não quero uma vida que nem a dele,onde e cheia de problemas,e que eu tive alguns problemas por causa que ele fumava...
Se a pessoa quer fumar,fume.
Só não vá arrumar gente pra ficar fumando em cima e essas pessoas terem problema por algo que não fazem...

TheDjDoor
sou nível 9

Masculino
Inscrito dia: 05/11/2011
Número de Mensagens: 152

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Gz; em Qui 15 Dez 2011 - 12:03

Olá,

Minha avó morreu aos 63 anos, ela aparentava ter 85 anos, tudo isto por causa deste maldito cigarro! Não desejo isto para nimguem por isto sou totalmente contra o fumo.

King Gz;
Usuário de Destaque

Masculino
Inscrito dia: 20/11/2011
Número de Mensagens: 1840

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thor em Qui 15 Dez 2011 - 13:52

eu fumei por 3 anos ai depois, que vi pessoas morrendo por causa do cigarro parei de fumar com uma promessa.

Thor
sou nível 15

Masculino
Inscrito dia: 16/11/2011
Número de Mensagens: 608

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: