Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 402 usuários online :: 26 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 376 Visitantes :: 2 Motores de buscaaburame_roy, Choujuro, DmmxX, Dr.House, flavioguima, HenriqueSuel, isilva, JonatasMine, jpjupa, juleic1123, Julio_Marinho, Kidizinhu, Kolseuvis, LiveSteam, Minatoevox, nk12, OnliShot, Psique, Rivas™, Robe!, Seikon, Shion, Thoth, viniciusmtn, ViniciusVX, zW-No.?
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
O que seu fórum significa para você?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
O que seu fórum significa para você?
Para muitos, criar e administrar um fórum é fácil, porém ao passar do tempo alguns fóruns são abandonados mostrando a falta de dedicação e responsabilidade. Hoje por meio desta incrível mensagem queria saber do fundo do coração de cada um de vocês, o que realmente o seu fórum significa para você?
Meu fórum significa tudo pra mim, tenho auto-trabalho e disponibilidade á ele.
Escrito por Dury, Publieiros.com .
Meu fórum significa tudo pra mim, tenho auto-trabalho e disponibilidade á ele.
Escrito por Dury, Publieiros.com .

Today- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 09/05/2011
Número de Mensagens: 1474
Re: O que seu fórum significa para você?
Olá!
Significa se comprometer com algo que você gosta e mostrar a todos a paixão que você tem por isso, conhecer outras pessoas que tenham os mesmos gostos que o seu, saber a opinião de outras pessoas em relação a tudo, etc.
Afinal, em um fórum, você está em uma comunidade, aonde existirão diversos tipos de opiniões e culturas...
Abraços, Mr. Bean.
Significa se comprometer com algo que você gosta e mostrar a todos a paixão que você tem por isso, conhecer outras pessoas que tenham os mesmos gostos que o seu, saber a opinião de outras pessoas em relação a tudo, etc.
Afinal, em um fórum, você está em uma comunidade, aonde existirão diversos tipos de opiniões e culturas...

Abraços, Mr. Bean.

Gabe- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 10/01/2010
Número de Mensagens: 6134
Olá,
Vou ser bem direto.
Meu fórum significa minha vida
Atenciosamente!
Vou ser bem direto.
Meu fórum significa minha vida

Atenciosamente!

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Cream sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Cream- Suporte ao Usuário

-

Inscrito dia: 15/12/2010
Número de Mensagens: 5703
Eu com comecei a algum tempo a mecher no forumeiros, teve dias que fikei o dia inteiro editando codigos e outras coisas, acabou virando um vicio, eu acho ke n largaria ele por nada. (Aspas)

Askum- sou nível 13
-

Inscrito dia: 14/05/2011
Número de Mensagens: 458
Meu fórum é como uma empresa. É um projeto pessoal que ainda tem muito a crescer com meu novo projeto de extensão. Mas como vai ser um grande projeto de empresa, vou deixar mais a frente 
Mas ele não significa tudo pra mim nem é minha vida. Deixar isso claro xD
^^

Mas ele não significa tudo pra mim nem é minha vida. Deixar isso claro xD
^^

Rachel Green- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 08/03/2010
Número de Mensagens: 2918
Meu fórum significa, em poucas palavras, TUDO PRA MIM!
Falando Filosoficamente: Não importa o que as outras pessoas digam, continuo com a mesma opinião! Não importa o que as pessoas pensem, continuo com a mesma opinião! Não importa o que as pessoas digam sobre mim pelas costas, continuo com a mesma opinião!
Falando Popularmente: Não quero saber das pessoas! Quero saber do Meu Coração! E meu coração diz:
Os usuários da PM (Meu Fórum) são muito fiéis a mesma! Continue com seu trabalho!
Esses são dois pequenos textinhos que acabei de inventar para descrever, com poucas palavras, o que meu fórum significa pra mim!
Agradeço a vocês da FdF! Pois sem vocês, a forumeiros não Poderia existir! E isso seria muito
Falando Filosoficamente: Não importa o que as outras pessoas digam, continuo com a mesma opinião! Não importa o que as pessoas pensem, continuo com a mesma opinião! Não importa o que as pessoas digam sobre mim pelas costas, continuo com a mesma opinião!
Falando Popularmente: Não quero saber das pessoas! Quero saber do Meu Coração! E meu coração diz:
Os usuários da PM (Meu Fórum) são muito fiéis a mesma! Continue com seu trabalho!
Esses são dois pequenos textinhos que acabei de inventar para descrever, com poucas palavras, o que meu fórum significa pra mim!
Agradeço a vocês da FdF! Pois sem vocês, a forumeiros não Poderia existir! E isso seria muito

josedaPM- sou nível 11
-

Inscrito dia: 28/06/2011
Número de Mensagens: 253
Hum, adorei os comentários! Percebo que se dedicam muito á eles. 

-

Olá,
Bem, recebi algumas MP's então vim esclarecer minha mensagem acima. Quando disse que "meu fórum é minha vida" na verdade o fórum, não é só meu, e sim de toda uma comunidade, foi só força de expressão. E o fórum que estou me referindo, é este, o FdF, resumindo ele é a minha vida
Atenciosamente.
Bem, recebi algumas MP's então vim esclarecer minha mensagem acima. Quando disse que "meu fórum é minha vida" na verdade o fórum, não é só meu, e sim de toda uma comunidade, foi só força de expressão. E o fórum que estou me referindo, é este, o FdF, resumindo ele é a minha vida

Atenciosamente.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Cream sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Cream- Suporte ao Usuário

-

Inscrito dia: 15/12/2010
Número de Mensagens: 5703
Olá,
Agora, eu e você como staff, estamos mais "puxados" ao mesmo fórum.
Até mais.
Agora, eu e você como staff, estamos mais "puxados" ao mesmo fórum.

Até mais.

-

Simplesmente minha vida, amo meu fórum, e não vejo a hora dele crescer.

juninho_xd- sou nível 14
-

Inscrito dia: 25/06/2010
Número de Mensagens: 565
Um fórum seja meu ou de outra pessoa, sempre representa muito pra mim, pois é nesse espaço que eu sempre aprendo algo. Sendo meu ou não.
Porem os fóruns que já criei e administrei são especiais, pois você cria com objetivo de divulgar algo, compartilhar algo. Isso é gratificante. Meus fóruns sempre foram voltados para jogos, porem tenho um projeto especial a longo prazo. Esse com certeza me dará muito prazer em saber que ele está sendo útil.
Para esse ultimo projeto dar certo terei que ser paciente, e nesse tempo espero que o forumeiros continue forte, pois escolhe esse fórum para meu projeto.
Porem os fóruns que já criei e administrei são especiais, pois você cria com objetivo de divulgar algo, compartilhar algo. Isso é gratificante. Meus fóruns sempre foram voltados para jogos, porem tenho um projeto especial a longo prazo. Esse com certeza me dará muito prazer em saber que ele está sendo útil.
Para esse ultimo projeto dar certo terei que ser paciente, e nesse tempo espero que o forumeiros continue forte, pois escolhe esse fórum para meu projeto.

shucrut- sou nível 1
-

Inscrito dia: 02/03/2011
Número de Mensagens: 3
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: