Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 404 usuários online :: 26 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 378 Visitantes :: 2 Motores de buscaaburame_roy, Choujuro, DmmxX, Dr.House, flavioguima, HenriqueSuel, isilva, JonatasMine, jpjupa, juleic1123, Julio_Marinho, Kidizinhu, Kolseuvis, LiveSteam, Minatoevox, nk12, OnliShot, Psique, Rivas™, Robe!, Seikon, Shion, Thoth, viniciusmtn, ViniciusVX, zW-No.?
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Como fazer renovação do domínio?
Fórum dos Foruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre o painel de controle, créditos e nomes de domínio :: Questões resolvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Como fazer renovação do domínio?
Boa noite,
Gostaria de renovar o domínio que adquiri através da Forumeiros (créditos) mas deixei passar o prazo de renovação automática - quando me dirigo ao endereço obtenho entre outros isto:
"NOTICE: This domain name expired on 07/01/2011 and is pending renewal or deletion."
Como possa fazer para renovar - uma vez que pelo processo regular de compra por créditos o domínio daihatsu4x4portugal.com aparece indisponível?
Gostaria de renovar o domínio que adquiri através da Forumeiros (créditos) mas deixei passar o prazo de renovação automática - quando me dirigo ao endereço obtenho entre outros isto:
"NOTICE: This domain name expired on 07/01/2011 and is pending renewal or deletion."
Como possa fazer para renovar - uma vez que pelo processo regular de compra por créditos o domínio daihatsu4x4portugal.com aparece indisponível?

Rockster- sou nível 1
-

Inscrito dia: 18/07/2011
Número de Mensagens: 2
Re: Como fazer renovação do domínio?
![]() |
|
Olá,
Confira as informações passadas neste tópico: http://ajuda.forumeiros.com/t38579-
Você poderá saber como gerenciar os créditos do seu blog e como usá-los!

Coleman- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 21/01/2009
Número de Mensagens: 7141
Re: Como fazer renovação do domínio?
Peço desculpa mas a sua resposta não me ajuda em absolutamente nada - eu já tinha lido esses fóruns de apoio. Eu quero é que alguém da administração extenda o período de renovação do domínio uma vez que a entidade que o vendeu ao forumeiros ainda permite essa renovação...

Rockster- sou nível 1
-

Inscrito dia: 18/07/2011
Número de Mensagens: 2
Fórum dos Foruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre o painel de controle, créditos e nomes de domínio :: Questões resolvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: