Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 416 usuários online :: 26 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 390 Visitantes :: 2 Motores de buscaaburame_roy, Choujuro, DmmxX, Dr.House, flavioguima, HenriqueSuel, isilva, JonatasMine, jpjupa, juleic1123, Julio_Marinho, Kidizinhu, Kolseuvis, LiveSteam, Minatoevox, nk12, OnliShot, Psique, Rivas™, Robe!, Seikon, Shion, Thoth, viniciusmtn, ViniciusVX, zW-No.?
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
O que falta nos governos de hoje-em-dia?
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
O que falta nos governos de hoje-em-dia?
Olá,
Bem, o título já diz tudo. O que os governos federais,municipais,estaduais de hoje-em-dia precisam?O que falta neles? O que nos tempos de hoje precisa ser feito para um brasil melhor? Quais mudanças devem acontecer em sua cidade que os governos estão deixando a desejar?
Comentem.
Até mais.
Bem, o título já diz tudo. O que os governos federais,municipais,estaduais de hoje-em-dia precisam?O que falta neles? O que nos tempos de hoje precisa ser feito para um brasil melhor? Quais mudanças devem acontecer em sua cidade que os governos estão deixando a desejar?
Comentem.
Até mais.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Cream sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Cream- Suporte ao Usuário

-

Inscrito dia: 15/12/2010
Número de Mensagens: 5703
Re: O que falta nos governos de hoje-em-dia?
Olá,
Primeiro; serem honestos.
Segundo; resolver os problemas da população
Terceiro; colocar o bem estar dos outros a sua frente
Quarto; parar com a "propina"
Deixam a desejar:
Resolver os problemas de todos
Serem honestos
Acho que só com isso dava para para melhorar.
Até Mais
Primeiro; serem honestos.
Segundo; resolver os problemas da população
Terceiro; colocar o bem estar dos outros a sua frente
Quarto; parar com a "propina"
Deixam a desejar:
Resolver os problemas de todos
Serem honestos
Acho que só com isso dava para para melhorar.
Até Mais

Mr.Helper- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 07/04/2011
Número de Mensagens: 2226
O que falta nos governos de hoje em dia?
A única coisa que não fazem. Governar.

Gabe- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 10/01/2010
Número de Mensagens: 6134
Concordo com tudo que o Mr.bean disse.

Askum- sou nível 13
-

Inscrito dia: 14/05/2011
Número de Mensagens: 458
Nós temos de quebrar as algemas e fazer funcionar o sistema que não funciona.
Ordem e progresso é que peço pro povo brasileiro! O poder está em nossas mãos, agente tem de fazer protestos e lutar por melhoras!
Eu quero ver o povo na política. No país do mensalão, as coisas vão de mau a pior! Chega disso! Esse povo tem de devolver o nosso dinheiro.
O Brasil já tirou o Collor e o PC, e com certeza, se agente quiser, agente tira esse governo patético do PT!
Temos de cuidar do futuro de nossas crianças! Precisamos nos unir, juntar informações e lutar pelo nosso país; esse é meu protesto. Sem justiça, não há paz!
Ordem e progresso é que peço pro povo brasileiro! O poder está em nossas mãos, agente tem de fazer protestos e lutar por melhoras!
Eu quero ver o povo na política. No país do mensalão, as coisas vão de mau a pior! Chega disso! Esse povo tem de devolver o nosso dinheiro.
O Brasil já tirou o Collor e o PC, e com certeza, se agente quiser, agente tira esse governo patético do PT!
Temos de cuidar do futuro de nossas crianças! Precisamos nos unir, juntar informações e lutar pelo nosso país; esse é meu protesto. Sem justiça, não há paz!
Última edição por Supero em Sab 30 Jul 2011 - 17:35, editado 1 vez(es)

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Supero sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

@Supero- Admineiro Global

-

Inscrito dia: 01/05/2010
Número de Mensagens: 6142
"Vamos fazer esse povão ficar ignorante liberando pouca verba para as escolas publicas do pais. Assim agente pode comprar votos facilmente, sem que eles pensem no prejuízo que nós daremos e eles no futuro. Assim nós podemos roubar a vontade e sempre seremos eleitos novamente."
O governo faz as pessoas ficarem burras, compram votos e roubam o dinheiro delas com impostos.
Nos EUA as pessoas tem uma salario maior, pagando menos impostos.
Aqui no Brasil, nós temos um salario menor e pagamos mais impostos.
O governo faz as pessoas ficarem burras, compram votos e roubam o dinheiro delas com impostos.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Luciano98 sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Luciano98- Assistência ao usuário

- Inscrito dia: 01/09/2010
Número de Mensagens: 6451
vou ser rápido, TUDO! ^^, começando em retirar palhaços do governo ^^

Golink- sou nível 6
-

Inscrito dia: 30/07/2011
Número de Mensagens: 64
Luciano98 escreveu:"Vamos fazer esse povão ficar ignorante liberando pouca verba para as escolas publicas do pais. Assim agente pode comprar votos facilmente, sem que eles pensem no prejuízo que nós daremos e eles no futuro. Assim nós podemos roubar a vontade e sempre seremos eleitos novamente."
É por isso que muitos dos brasileiros de hoje-em-dia, com rendas menores em sua família, partem para o exterior, para tentar uma vida melhor, com impostos menores, e que não tenha seu dinheiro "roubado" pelos governos.
Sinceramente falta vergonha "na cara" do povo brasileiro, em não fazer nada pra contribuir ou ajudar nesta vergonha que o Brasil hoje,vive! Temos como disse Supero, de lutarmos pelos nossos direitos.
Até mais.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Cream sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Cream- Suporte ao Usuário

-

Inscrito dia: 15/12/2010
Número de Mensagens: 5703
Pra mim, falta vergonha na cara.

Flash Thunder- sou nível 8
-

Inscrito dia: 15/04/2011
Número de Mensagens: 138
Olá,
Onde eu moro parece que nem trabalham, apenas o prefeito.
O governo se transformou em circo? Acredito que só não governam corretamente.
Concordo.
Até mais!
Flash Thunder escreveu:Pra mim, falta vergonha na cara.
Onde eu moro parece que nem trabalham, apenas o prefeito.
Golink escreveu:vou ser rápido, TUDO! ^^, começando em retirar palhaços do governo ^^
O governo se transformou em circo? Acredito que só não governam corretamente.
Mr. Bean escreveu:O que falta nos governos de hoje em dia?
Concordo.
Até mais!

Today- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 09/05/2011
Número de Mensagens: 1474
Olá!
Investir o dinheiro corretamente, não só na copa mais em outras coisas.
Atenciosamente.
Investir o dinheiro corretamente, não só na copa mais em outras coisas.
Atenciosamente.

-Light;- sou nível 11
-

Inscrito dia: 14/08/2010
Número de Mensagens: 261
Falta uma Casa com T4 ,
Ir a um SuperMercado com o Filho.
Dar Banho ao Cão
Os Melhores Cumprimentos,
Brush4D
Ir a um SuperMercado com o Filho.
Dar Banho ao Cão
Os Melhores Cumprimentos,
Brush4D

Brush4D- sou nível 6
-

Inscrito dia: 30/07/2011
Número de Mensagens: 50
Todos sabem que desde o princípio quando se fala em governo , se fala em poder!!!
O Governo nunca quis um cidadão com criticidade e formador de opinião, por isso desde sempre o investimento na educação é limitado.
Para o país mudar, para o mundo mudar tem que investir na educação tratando a mesma como primórdio.
Falta ética, valores e senso moral nos políticos de hoje e falta a preocupação com o desenvolvimento educacional dos povos.
O Governo nunca quis um cidadão com criticidade e formador de opinião, por isso desde sempre o investimento na educação é limitado.
Para o país mudar, para o mundo mudar tem que investir na educação tratando a mesma como primórdio.
Falta ética, valores e senso moral nos políticos de hoje e falta a preocupação com o desenvolvimento educacional dos povos.

Jukemi- sou nível 2
-

Inscrito dia: 05/09/2011
Número de Mensagens: 9
Resumindo... Falta vergonha na cara.
Eles tem poder e não fazem por merecer e quando fazer um benefício para a sociedade, fazem de mal gosto e mal feito.
Isso é o resumo do governo.
Eles tem poder e não fazem por merecer e quando fazer um benefício para a sociedade, fazem de mal gosto e mal feito.
Isso é o resumo do governo.

jpjupa- sou nível 17
-

Inscrito dia: 15/11/2010
Número de Mensagens: 881
Olá,
Terem vergonha na cara;
Serem Honestos com o Povo;
Cobrarem Impostos justos;
Não quererem aumentar o seu salário em R$10.000,00 a cada ano;
Darem um salário justo para os trabalhadores do país, aumentar em 10%, 30% e não 1%, 4% como têm sido nos últimos anoscom o PT no comando...
muita coisa se resolve tirando o governo ridículo que é o PT, sinceramente, eu acompanho política desde os meus 8 anos, por culpa de meu avô, e sinceramente, na minha opinião o PT é um dos piores partidos, que fazem um dos piores trabalhos.
Pensem bem em quem votar, pois vocês não vão colocar a pessoa no poder, mas sim o partido, a pessoa só vai ganhar dinheiro, mas o partido que vai mandar.
Terem vergonha na cara;
Serem Honestos com o Povo;
Cobrarem Impostos justos;
Não quererem aumentar o seu salário em R$10.000,00 a cada ano;
Darem um salário justo para os trabalhadores do país, aumentar em 10%, 30% e não 1%, 4% como têm sido nos últimos anoscom o PT no comando...muita coisa se resolve tirando o governo ridículo que é o PT, sinceramente, eu acompanho política desde os meus 8 anos, por culpa de meu avô, e sinceramente, na minha opinião o PT é um dos piores partidos, que fazem um dos piores trabalhos.
Pensem bem em quem votar, pois vocês não vão colocar a pessoa no poder, mas sim o partido, a pessoa só vai ganhar dinheiro, mas o partido que vai mandar.

Lullaby- Artmeiro

-

Inscrito dia: 22/06/2010
Número de Mensagens: 2965
Por mim, falta responsabilidade. Se eu fosse presidente, investiria na construção de casas, ruas e áreas que necessitam de saneamento básico. 

Soul Kaiser- sou nível 10
-

Inscrito dia: 12/02/2010
Número de Mensagens: 233
O que falta no governo? Sinceramente, é vergonha! Os impostos e problemas sociais só aumentam devido a quem está no poder. Quel elege? Nós!
Não aconselho votar nulo, pois precisamos de um representante. Em quem confiamos? Um homem bom á anos atrás pode se tornar um ladrão depois que tiver poder em mãos!
Não aconselho votar nulo, pois precisamos de um representante. Em quem confiamos? Um homem bom á anos atrás pode se tornar um ladrão depois que tiver poder em mãos!

Dury- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 11/04/2009
Número de Mensagens: 1565
Até agora não vi o Governo fazer nada... aqui em minha cidade o que apenas muda são as ruas. que asfaltam e arrumam casas para os mendigos... isso é bom, mas quem faz é a Antônieta, e não a Dilma, quem deveria fazer isso era a Dilma, e mesmo a Antonieta arrumando as ruas e dando casas para quem mora na rua, demora muito, ai o que acontece? as ruas ficam esburacadas, por que antes de asfaltar eles quebram as calçadas para por aquele meio-fio, ai fica uma zona, por que eles demoram...
Então o que falta nesses governo hoje em dia, é tudo que os governos precisam..
Então o que falta nesses governo hoje em dia, é tudo que os governos precisam..

Cristian 95- sou nível 17
-

Inscrito dia: 16/12/2010
Número de Mensagens: 828
COMPROMETIMENTO.
é isso
é isso

Segatto- sou nível 1
-

Inscrito dia: 23/05/2010
Número de Mensagens: 3
Só uma palavra
HONESTIDADE
Eles precisaram parar de roubar o povo.
HONESTIDADE

Gunow.- sou nível 9
-

Inscrito dia: 28/09/2011
Número de Mensagens: 159
Fake Treieiner escreveu:Só uma palavra
HONESTIDADE
Exatamente

hhnu- sou nível 6
-

Inscrito dia: 26/05/2011
Número de Mensagens: 65
Itachi-kun escreveu:Só uma palavra
HONESTIDADE
Só complementando:
RESPEITO
Respeito por todos nós!

Skento- sou nível 4
-

Inscrito dia: 20/11/2011
Número de Mensagens: 27
Falta pararem de pensar no próprio nariz (ou no próprio bolso) e pensar no povo brasileiro, alguns casos principalmente de saúde, miséria, descaso que vejo na televisão me revolta de uma forma inesplicável.
Resumindo,
Falta tudo!
Resumindo,
Falta tudo!

King Gz;- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 20/11/2011
Número de Mensagens: 1840
Só uma coisa :
Governante honesto
Governante honesto

webpixel- sou nível 6
-

Inscrito dia: 28/11/2011
Número de Mensagens: 59
Olá,
Honestidade e Humildade. Saber ser honesto e ajudar o povo.
Honestidade e Humildade. Saber ser honesto e ajudar o povo.

iPhone!- Super usuário
-

Inscrito dia: 07/08/2010
Número de Mensagens: 3054
Falta Honestidade

Zane Truesdale- sou nível 5
-

Inscrito dia: 27/11/2011
Número de Mensagens: 35
Pergunta: O que falta nos governos de hoje-em-dia?
Resposta: Carater - Dignidade - Melhorar o desempenho - Construir obras pra ajudar os cidadões de hoje - e acima de turo: Parar de roubar o dinheiro dos outros (:
KraD- sou nível 7
-

Inscrito dia: 04/11/2011
Número de Mensagens: 89
Eu acho que falta comprometimento, organização...
Já foram 7 ministros a cair em menos de um ano de governo! Fora o Pimentel que também está sendo acusado de tráfico de influência...
O que falta e honestidade, vergonha das pessoas do governo... Aumentam e julgam seu próprio salário enquanto renegam aumentos a federação no salário mínimo. Vê lá, querem construir mais estádios, bilhões e bilhões com gente morrendo na fila do SUS.
E a União só vai recebendo cada vez mais, cada vez mais impostos enquanto os políticos vão roubando cada vez mais, cada vez mais...
Já foram 7 ministros a cair em menos de um ano de governo! Fora o Pimentel que também está sendo acusado de tráfico de influência...
O que falta e honestidade, vergonha das pessoas do governo... Aumentam e julgam seu próprio salário enquanto renegam aumentos a federação no salário mínimo. Vê lá, querem construir mais estádios, bilhões e bilhões com gente morrendo na fila do SUS.
E a União só vai recebendo cada vez mais, cada vez mais impostos enquanto os políticos vão roubando cada vez mais, cada vez mais...
Que pais é esse?

Ace- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 06/07/2011
Número de Mensagens: 2378
Serem honestos

iAgressive- sou nível 5
-

Inscrito dia: 13/12/2011
Número de Mensagens: 43
Honestidade

Katara- sou nível 5
-

Inscrito dia: 16/12/2011
Número de Mensagens: 35
Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: