Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 398 usuários online :: 25 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 373 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, aburame_roy, DmmxX, Dr.House, flavioguima, HenriqueSuel, isilva, JonatasMine, jpjupa, juleic1123, Julio_Marinho, Kidizinhu, Kolseuvis, Minatoevox, nk12, OnliShot, pedromaster, Psique, Rivas™, Seikon, Shion, Thoth, viniciusmtn, ViniciusVX, zW-No.?
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Em que grupo gostaria de pertencer no fdf?
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Em que grupo gostaria de pertencer no fdf?
Olá!
Acho que o título do tópico já diz tudo...
Em que cargo gostaria de pertencer aqui nos Fórum dos Fóruns?Ou que cargo(No caso da Equipe) gostaria de estar?
Temos estes Grupos:
Sejam sinceros consigo mesmos, fale a verdade.
Eu gostaria de pertencer aos Ajudeiros,para contribuir mais com o Fórum dos Fóruns.A Equipe é muito boa,centralizada e "Ninja".Mais vemos também vários membros que ajudam com o FdF
Eu acho que este cargo é uma base,devemos fazer por merecer para ter cargos altos.Já fiz uma breve pesquisa na 'Lixeira' e vi algumas coisas.Como alguns membros da equipe,estavam em cargo "Baixos" e agora já estão nos melhores cargos!
Diga a verdade, e claro vote!
Acho que o título do tópico já diz tudo...
Em que cargo gostaria de pertencer aqui nos Fórum dos Fóruns?Ou que cargo(No caso da Equipe) gostaria de estar?
Temos estes Grupos:
- Admineiros
- Moderadeiros
- Ajudeiros
- Artmeiros
Sejam sinceros consigo mesmos, fale a verdade.
Eu gostaria de pertencer aos Ajudeiros,para contribuir mais com o Fórum dos Fóruns.A Equipe é muito boa,centralizada e "Ninja".Mais vemos também vários membros que ajudam com o FdF
Eu acho que este cargo é uma base,devemos fazer por merecer para ter cargos altos.Já fiz uma breve pesquisa na 'Lixeira' e vi algumas coisas.Como alguns membros da equipe,estavam em cargo "Baixos" e agora já estão nos melhores cargos!
Diga a verdade, e claro vote!

Mr.Helper- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 07/04/2011
Número de Mensagens: 2226
Re: Em que grupo gostaria de pertencer no fdf?
Olá!
Eu gostaria de fazer parte novamente da equipe de suporte principal. Que no caso são os "Ajudeiros". Já fiz parte da equipe e adorei. Entrei e saí 2 vezes, mas não por vontade própria.
Seria gostoso voltar ;D
Até mais,
Login.
Eu gostaria de fazer parte novamente da equipe de suporte principal. Que no caso são os "Ajudeiros". Já fiz parte da equipe e adorei. Entrei e saí 2 vezes, mas não por vontade própria.
Seria gostoso voltar ;D
Até mais,
Login.

Login!- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 24/10/2010
Número de Mensagens: 1311
Eu queria ser ajudeiro, mais não sei bem se conseguiria me manter no cargo, pois não sou tão ativo e experiente quando muitos aqui.Mas bem que seria legal

peq42- sou nível 14
-

Inscrito dia: 06/06/2010
Número de Mensagens: 528
Olá!
Pessoal, nunca desista de seus sonhos.E Login!,você é bem ativo quem sabe!
Peq, basta dar uma olhadinha nos tutoriais e FAQ.Dar uma revisada no Painel de Controle!
Nunca desista do seus sonhos pessoal,nunca desista...
Pessoal, nunca desista de seus sonhos.E Login!,você é bem ativo quem sabe!
Peq, basta dar uma olhadinha nos tutoriais e FAQ.Dar uma revisada no Painel de Controle!
Nunca desista do seus sonhos pessoal,nunca desista...
- Spoiler:
- Música que eu fiz pro FdF
"Por isto um força me leva a ajudar,
Por isto sinto esta força estranha no ar..."

-

Mr.Helper escreveu:Olá!
naverdade, conheço bem aquela seção, e acredite, conheço muito o painel de controle, seender sabe bem disso, depois que lhe mostrei o tutorial de como criar bbcodes
(estranho que ainda nao tive respostas o.O)Acho que o problema é a falta de tempo, pois alem deste forum, tenho meu forum e escola para me preocupar, entende?

peq42- sou nível 14
-

Inscrito dia: 06/06/2010
Número de Mensagens: 528
Oi amigo,
por favor, não adicione votações nos tópicos desta seção. Nós estipulamos novas regras e nelas pedimos encarecidamente aos usuários que não adicionassem votações em suas sugestões, pois isso torna os assuntos menos dinâmicos e naturalmente, gera flood! Gostamos apenas de ler comentários cheios de conteúdo.
O meu obrigado.
por favor, não adicione votações nos tópicos desta seção. Nós estipulamos novas regras e nelas pedimos encarecidamente aos usuários que não adicionassem votações em suas sugestões, pois isso torna os assuntos menos dinâmicos e naturalmente, gera flood! Gostamos apenas de ler comentários cheios de conteúdo.
O meu obrigado.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Supero sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

@Supero- Admineiro Global

-

Inscrito dia: 01/05/2010
Número de Mensagens: 6142
Gostaria de começar como Ajudeiros ou Artmeiros.
Pois gosto de começar sempre em baixo para mostrar meu talento. Depois ir subindo conforme der.
Pois gosto de começar sempre em baixo para mostrar meu talento. Depois ir subindo conforme der.

juninho_xd- sou nível 14
-

Inscrito dia: 25/06/2010
Número de Mensagens: 565
Olá boa noite,
Em mente gostaria muito de ser um Ajudeiro.
Em mente gostaria muito de ser um Ajudeiro.
Convidad- Convidado
eu queria tar no grupo de Admineiros,porque eu seria um todo poderoso. 

-rock-- sou nível 14
-

Inscrito dia: 29/04/2011
Número de Mensagens: 578
Eu gostaria do grupo Ajudeiros para contribuir mais para o fórum dos foruns como o Mr.Helper disse ou então Artmeiro para criar banner's, logos e por a satisfação nos membros !
Mas ainda não alcancei nenhum desses, vou continuar a esforçar-me para poder alcançar algum ...
Até mais
iTrade
Mas ainda não alcancei nenhum desses, vou continuar a esforçar-me para poder alcançar algum ...
Até mais

iTrade

iTrade- sou nível 9
-

Inscrito dia: 23/07/2011
Número de Mensagens: 159
Eu Gostaria de Pertencer ao Grupo dos Ajudeiros.
Pois Gosto Muito de Ajudar os Membros e Tenho Bastante Experiência com Fóruns..
Pois Gosto Muito de Ajudar os Membros e Tenho Bastante Experiência com Fóruns..

LucasChaotic- sou nível 6
-

Inscrito dia: 13/03/2011
Número de Mensagens: 79
Tudo bem Supero!
Desculpe,ainda não tinha o conhecimento desta novas regras.Mais agora com tua informação já sei disto.
Mais isto não irá ocorrer novamente,estou envergonhado....
Aceitas minhas Desculpas?
Pessoal,nunca desista de seus sonhos.Estou a fazer 1 curso para design com o PS.Quem sabe um dia chegamos lá,é só contribuir seguir as Regras e ser paciente e ativo...
Até Mais
Desculpe,ainda não tinha o conhecimento desta novas regras.Mais agora com tua informação já sei disto.
Mais isto não irá ocorrer novamente,estou envergonhado....
Aceitas minhas Desculpas?
Pessoal,nunca desista de seus sonhos.Estou a fazer 1 curso para design com o PS.Quem sabe um dia chegamos lá,é só contribuir seguir as Regras e ser paciente e ativo...
Até Mais

-

Com ceteza gostria de ser Ajudeiro!
hehehe
Abração!

hehehe
Abração!

Convidad- Convidado
Gostaria de ser Ajudeiro! Para ajudar os membros!

Mister_Delete™- sou nível 12
-

Inscrito dia: 10/05/2011
Número de Mensagens: 397
Ajudeiros ou Artmeiro pois, gostaria de ajudar com artes, e design, mais ainda estou aprendendo :S... Mas por enquanto ajudaria com outras coisas diversas! =D
Pra mim não adianta ser da equipe da Staff, sem passar por outros cargos por isso eu escolho estes cargos! =D
Pra mim não adianta ser da equipe da Staff, sem passar por outros cargos por isso eu escolho estes cargos! =D

Gabriel Cutolo- sou nível 8
-

Inscrito dia: 27/07/2011
Número de Mensagens: 143
Bom, eu gostaria de ser ajudeiro... Depois de algum tempo Moderadeiro e enfim, Admineiro... Mas tudo com muita calma 

Ace- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 06/07/2011
Número de Mensagens: 2378
Boa noite.
Eu queria estar mesmo é no meu extinto grupo "Publicideiros". É claro, ele está no publieiros, mas é sempre bom relembrar os bons momentos. Atualmente, deve ter acontecido muitas mudanças ao qual eu não me adaptaria tão rápido, mas se fosse de fato me chamar novamente para esta equipe maravilhosa, eu gostaria de participar do grupo dos ajudantes. Os membros deste grupo são honrados não por terem apenas uma cor e rank, mas sim pela disposição de organização e a tarefa que para muitos torna-se quase impossível, o suporte.
Meus parabéns ao autor do tópico.
Passar bem.
Eu queria estar mesmo é no meu extinto grupo "Publicideiros". É claro, ele está no publieiros, mas é sempre bom relembrar os bons momentos. Atualmente, deve ter acontecido muitas mudanças ao qual eu não me adaptaria tão rápido, mas se fosse de fato me chamar novamente para esta equipe maravilhosa, eu gostaria de participar do grupo dos ajudantes. Os membros deste grupo são honrados não por terem apenas uma cor e rank, mas sim pela disposição de organização e a tarefa que para muitos torna-se quase impossível, o suporte.
Meus parabéns ao autor do tópico.
Passar bem.

Dury- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 11/04/2009
Número de Mensagens: 1565
Boa Tarde.
Dury estive a pesquisar tua história e me surpreendi,acho que você foi/é um dos melhores aqui e no Publieiros!
Foi uma honra tua resposta ao meu tópico!
Obrigado
Dury estive a pesquisar tua história e me surpreendi,acho que você foi/é um dos melhores aqui e no Publieiros!
Foi uma honra tua resposta ao meu tópico!
Obrigado

-

Ajudeiros ou Moderadeiros, mas para moderador preciso aprender alguns códigos ainda.
Mr.Helper, pelo seu nome já da para perceber que gostaria de ser Ajudeiro

Última edição por artursk em Sab 20 Ago 2011 - 17:22, editado 1 vez(es)

artursk- sou nível 11
-

Inscrito dia: 10/07/2010
Número de Mensagens: 277
Não ajudo Por Troca de cargos,
Todos ajudamos Por que Queremos,
Gosto de ser Membro
Todos ajudamos Por que Queremos,
Gosto de ser Membro

-Douglas- sou nível 8
-

Inscrito dia: 07/10/2010
Número de Mensagens: 126
Não é bem assim Artusk!
Na verdade é,"Senhor Ajuda".Se não colocaria em inglês ajudeiro
Até Mais
Na verdade é,"Senhor Ajuda".Se não colocaria em inglês ajudeiro
Até Mais

-

Sim, mas é mais compátivel com Ajudeiros seu nick!
UP
UP

artursk- sou nível 11
-

Olá,
Bem, senti que o tópico me chamava. Eu nunca almejei ser um ajudeiro, sempre queria ser mais do que um ajudeiro, que hoje eu sou. Sabe, meu maior interesse é um dia chegar na moderação, não é necessário a administração, somente a moderação para mim já está bom, é lá que vou me firmar no FdF, é o cargo que eu desejo.
Até mais.
Bem, senti que o tópico me chamava. Eu nunca almejei ser um ajudeiro, sempre queria ser mais do que um ajudeiro, que hoje eu sou. Sabe, meu maior interesse é um dia chegar na moderação, não é necessário a administração, somente a moderação para mim já está bom, é lá que vou me firmar no FdF, é o cargo que eu desejo.
Até mais.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Cream sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Cream- Suporte ao Usuário

-

Inscrito dia: 15/12/2010
Número de Mensagens: 5703
Olá,
Se fosse ajudeiro seria: HelperActif...
Se fosse ajudeiro seria: HelperActif...

-

artursk escreveu:Ajudeiros ou Moderadeiros, mas para moderador preciso aprender alguns códigos ainda.
Um moderadeiro não basta apenas saber de códigos, há muitas outras coisas que se devem ser vistas, eu por exemplo a primeira vez que entrei para o grupo fui treinado durante 3 meses ou mais, e nessa altura já estava a 1 ano na staff... mas estou gostando dos comentários deste tópico.

seender- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 07/04/2009
Número de Mensagens: 7253
Pra mim está bom como estou.
Tenho meu fórum pra cuidar e ainda sou moderador de outro grande fórum.
As vezes falta tempo e não consigo manter os dois fóruns em ordem.
Agora estou aprendendo a criar banners, botões, etc. e quando der eu vou começar a ajudar aqui também, mas tenho muito que aprender ainda.
Tenho muita coisa pra melhorar no meu fórum que está no começo.
Por isso não adianta eu querer participar da Staff e não ter tempo para ajudar no FdF.
Tenho meu fórum pra cuidar e ainda sou moderador de outro grande fórum.
As vezes falta tempo e não consigo manter os dois fóruns em ordem.
Agora estou aprendendo a criar banners, botões, etc. e quando der eu vou começar a ajudar aqui também, mas tenho muito que aprender ainda.
Tenho muita coisa pra melhorar no meu fórum que está no começo.
Por isso não adianta eu querer participar da Staff e não ter tempo para ajudar no FdF.

Rafael Silveira- sou nível 9
-

Inscrito dia: 11/03/2011
Número de Mensagens: 159
Eu queria ser do grupo Ajudeiros

Player Will- sou nível 16
-

Inscrito dia: 01/05/2010
Número de Mensagens: 770
Eu particulamente teria mais interesse no grupo de Ajudeiros, pois não tenho experiência em criações de banners, logos, botões etc. Mas estou fazendo um curso de design para saber a dominar o PS, se tivesse um entendimento básico em design para ajudar os membros teria mais interesse em entrar para o grupo de Artmeiros, mas..Não tenho muita experiência ainda em ambas as partes até lá mi esforçarei tentando aperfeiçoar à cada dia meus entendimentos no FdF.
Belo tópico
Belo tópico
Última edição por [TG]DaNieL em Dom 21 Ago 2011 - 15:25, editado 1 vez(es) (Razão : Erro de ortografia)

Thor ϟ- sou nível 14
-

Inscrito dia: 19/06/2011
Número de Mensagens: 501
eu queria ser do grupo de
- Artmeiros
- Porque eu mando ver na desingn ^^

Sr.Design- sou nível 9
-

Inscrito dia: 02/09/2010
Número de Mensagens: 175
seender escreveu:
Um moderadeiro não basta apenas saber de códigos, há muitas outras coisas que se devem ser vistas, eu por exemplo a primeira vez que entrei para o grupo fui treinado durante 3 meses ou mais, e nessa altura já estava a 1 ano na staff... mas estou gostando dos comentários deste tópico.
Sim, então gostaria de ser Ajudeiro então, gosto de ajudar as pessoas, mas não sei porque apenas gosto no FDF

artursk- sou nível 11
-

Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: