Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 402 usuários online :: 26 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 376 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, aburame_roy, DmmxX, Dr.House, flavioguima, HenriqueSuel, isilva, JonatasMine, jpjupa, juleic1123, Julio_Marinho, Kidizinhu, Kolseuvis, Minatoevox, nk12, OnliShot, paulohg031206, pedromaster, Psique, Rivas™, Seikon, Shion, Thoth, viniciusmtn, ViniciusVX, zW-No.?
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Em que grupo gostaria de pertencer no fdf?
Página 3 de 4 • Compartilhe •
Página 3 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Em que grupo gostaria de pertencer no fdf?
Relembrando a primeira mensagem :
Olá!
Acho que o título do tópico já diz tudo...
Em que cargo gostaria de pertencer aqui nos Fórum dos Fóruns?Ou que cargo(No caso da Equipe) gostaria de estar?
Temos estes Grupos:
Sejam sinceros consigo mesmos, fale a verdade.
Eu gostaria de pertencer aos Ajudeiros,para contribuir mais com o Fórum dos Fóruns.A Equipe é muito boa,centralizada e "Ninja".Mais vemos também vários membros que ajudam com o FdF
Eu acho que este cargo é uma base,devemos fazer por merecer para ter cargos altos.Já fiz uma breve pesquisa na 'Lixeira' e vi algumas coisas.Como alguns membros da equipe,estavam em cargo "Baixos" e agora já estão nos melhores cargos!
Diga a verdade, e claro vote!
Olá!
Acho que o título do tópico já diz tudo...
Em que cargo gostaria de pertencer aqui nos Fórum dos Fóruns?Ou que cargo(No caso da Equipe) gostaria de estar?
Temos estes Grupos:
- Admineiros
- Moderadeiros
- Ajudeiros
- Artmeiros
Sejam sinceros consigo mesmos, fale a verdade.
Eu gostaria de pertencer aos Ajudeiros,para contribuir mais com o Fórum dos Fóruns.A Equipe é muito boa,centralizada e "Ninja".Mais vemos também vários membros que ajudam com o FdF
Eu acho que este cargo é uma base,devemos fazer por merecer para ter cargos altos.Já fiz uma breve pesquisa na 'Lixeira' e vi algumas coisas.Como alguns membros da equipe,estavam em cargo "Baixos" e agora já estão nos melhores cargos!
Diga a verdade, e claro vote!

Mr.Helper- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 07/04/2011
Número de Mensagens: 2226
Re: Em que grupo gostaria de pertencer no fdf?
Olá,
Eu pretendo ser um Artmeiro, ja poderia estar ajudando e me empenhando na seção gráfica, porem desinstalem o meu editor de imagens, mais instalarei em breve e voltarei a ajudar, quando comecei a atender pedidos fiquei sem internet e so ia em lan house de vez em quando mais agora nas ferias posso ajudar o maximo que posso, so esperar o meu editor baixar.
Artmeiro um dia quem sabe...
Eu pretendo ser um Artmeiro, ja poderia estar ajudando e me empenhando na seção gráfica, porem desinstalem o meu editor de imagens, mais instalarei em breve e voltarei a ajudar, quando comecei a atender pedidos fiquei sem internet e so ia em lan house de vez em quando mais agora nas ferias posso ajudar o maximo que posso, so esperar o meu editor baixar.
Artmeiro um dia quem sabe...
D. Milito- sou nível 12
- Inscrito dia: 29/03/2011
Número de Mensagens: 339
Ajudeiros
Artmeiros
Queria ajudar mais o pessoal com oque eu sei sobre a forumeiros sei que 2 anos e pouco mas já tenho um pouco de experiencia!
Artmeiros
Queria ajudar mais o pessoal com oque eu sei sobre a forumeiros sei que 2 anos e pouco mas já tenho um pouco de experiencia!
Thor- sou nível 15
- Inscrito dia: 16/11/2011
Número de Mensagens: 608
Já fui Ajudeira durante um bom e longo tempo, fui da moderação também, mas durante um curto tempo, tive que sair por motivos de trabalho. Depois voltei como ajudeira e fiquei mais um bom tempo e saí ainda por motivos de trabalho. Infelizmente não posso voltar de nenhuma forma, agora o trabalho toma conta do meu tempo...
Enfim, se eu fosse voltar, seria da moderação. Tenho um paixão muito grande pela organização, ajudar as pessoas, impor regras e etc.
A administração é algo que amo muito, mas nesse fórum exije muito da pessoa, então acabo pensando não ser uma opção tãaaao boa...
Se eu tomasse conta da minha vida e do meu tempo sem a interferência de ninguém, seria a Administração, com certeza! ^^
Enfim, se eu fosse voltar, seria da moderação. Tenho um paixão muito grande pela organização, ajudar as pessoas, impor regras e etc.
A administração é algo que amo muito, mas nesse fórum exije muito da pessoa, então acabo pensando não ser uma opção tãaaao boa...
Se eu tomasse conta da minha vida e do meu tempo sem a interferência de ninguém, seria a Administração, com certeza! ^^

Rachel Green- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 08/03/2010
Número de Mensagens: 2918
Moderadeiros - Curto ajudar as pessoas, manter tudo organizado, dar boas ideias e sugestão para a Staff, enfim da o meu maximo para ajudar, mas ser ADM aqui acho que daria muito trabalho(da trabalho até o meu forum
) por isso acho que o que mais combina comigo é ser moderadeiro.
) por isso acho que o que mais combina comigo é ser moderadeiro.

Invisible- Ajudeiro

-

Inscrito dia: 30/10/2011
Número de Mensagens: 4971
Em que grupo gostaria de pertencer no fdf
Gostaria de começar com Artmeiros e depois ir subindo!

Julia10- sou nível 2
-

Inscrito dia: 07/01/2012
Número de Mensagens: 14
Ajudeiro - Para ajudar as pessoas Em Ploblemas dificil entre conexoes , Apareçencia do forum etc..)
Última edição por juanf11 em Dom 8 Jan 2012 - 11:55, editado 1 vez(es) (Razão : Erro no Cargo , Malz)

UsuarioX- sou nível 13
-

Inscrito dia: 03/01/2012
Número de Mensagens: 468
Eu gostaria de voltar ao grupo de Ajudeiros. Bons tempos aqueles em que participava da Staff ):
Mas logo logo voltarei, tenho certeza. Só não sei quando
Mas logo logo voltarei, tenho certeza. Só não sei quando

ThiagoPacheco- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 22/01/2010
Número de Mensagens: 1226
Eu não gostaria de pertencer a nenhum, porque sou um inútil -qq
Mas eu apoio isso:
Volta ThiagoPacheco
kkkkk' >.<
Mas eu apoio isso:
Volta ThiagoPacheco
kkkkk' >.<

Death~- sou nível 13
-

Inscrito dia: 28/11/2010
Número de Mensagens: 447
Vlw maninho, vou voltar sim *-* kkkkkkkkkk
ThiagoPacheco & Death~
ThiagoPacheco & Death~

ThiagoPacheco- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 22/01/2010
Número de Mensagens: 1226
Talvez um dia eu entre na equipa , eu tenho 90 de reputação.
Mas tenho que começar do zero
Mas tenho que começar do zero

Itachi Uchiha- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 14/06/2010
Número de Mensagens: 1244
Olá à todos,
Primeiramente desejo boa tarde à vossa Comunidade. Enquanto ao assunto principal do tópico, o meu sonho é me tornar um Ajudeiro do Serviço Fórum dos Fóruns. Quero poder dar meu máximo. Quero poder ajudar as pessoas, mover os tópicos para áreas corretas, ajudar para um bom entendimento da vossa Comunidade. Este é o meu sonho e sei que irei realiza-lo .

Primeiramente desejo boa tarde à vossa Comunidade. Enquanto ao assunto principal do tópico, o meu sonho é me tornar um Ajudeiro do Serviço Fórum dos Fóruns. Quero poder dar meu máximo. Quero poder ajudar as pessoas, mover os tópicos para áreas corretas, ajudar para um bom entendimento da vossa Comunidade. Este é o meu sonho e sei que irei realiza-lo .

iPhone!- Super usuário
-

Inscrito dia: 07/08/2010
Número de Mensagens: 3054
Artmeiro, pois eu gostaria de deixar a criação gráfica organizada e ajudar todos o máximo possível.

Firenando- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 22/10/2011
Número de Mensagens: 1237
Olá!
Bom, eu fico feliz de já ter passado por quase todos os grupos deste fórum, com exceção do artmeiros... Mas pra quem começa como ajudeiro é difícil querer ficar por ali, a vontade de ajudar sempre cresce e com o tempo você vai evoluindo, passando para um grupo com maior responsabilidade para dar seu lugar àqueles que estão começando na staff...
Boa sorte aos que querem voltar e para aqueles que querem um cargo na staff pela primeira vez.
Abraço.
Bom, eu fico feliz de já ter passado por quase todos os grupos deste fórum, com exceção do artmeiros... Mas pra quem começa como ajudeiro é difícil querer ficar por ali, a vontade de ajudar sempre cresce e com o tempo você vai evoluindo, passando para um grupo com maior responsabilidade para dar seu lugar àqueles que estão começando na staff...
Boa sorte aos que querem voltar e para aqueles que querem um cargo na staff pela primeira vez.
Abraço.

Gabe- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 10/01/2010
Número de Mensagens: 6134
MateusV. escreveu:Moderadeiros - Curto ajudar as pessoas, manter tudo organizado, dar boas ideias e sugestão para a Staff, enfim da o meu maximo para ajudar, mas ser ADM aqui acho que daria muito trabalho(da trabalho até o meu forum) por isso acho que o que mais combina comigo é ser moderadeiro.
![]()
Como podemos ser tão diferentes e pensarmos iguais? ¬¬

Isadora Dias- sou nível 10
-

Inscrito dia: 05/09/2011
Número de Mensagens: 229
Organizadeiros
Acho Que Tenho Potêncial Para Pertencer a Staff
Mas Preciso melhorar um Pouco
Até Mais
Acho Que Tenho Potêncial Para Pertencer a Staff
Mas Preciso melhorar um Pouco
Até Mais

Skyline- sou nível 17
-

Inscrito dia: 13/11/2011
Número de Mensagens: 804
Eu queria ser um Artmeiro
Tenho muito conhecimento sobre criações de imagens e é meu hobby (sei la como se escreve isso) alem de que eu gosto muito disso.
Espero que um dia eu seja um Artmeiro da FDF
Tenho muito conhecimento sobre criações de imagens e é meu hobby (sei la como se escreve isso) alem de que eu gosto muito disso.
Espero que um dia eu seja um Artmeiro da FDF

Oliver Tsubasa Ozora- sou nível 2
-

Inscrito dia: 28/12/2011
Número de Mensagens: 7
Gostaria de ser Ajudeiro mais Não me Acho ao Alcance ainda mais estou Chegando lá precisa ser mais Ativo e Ajudar bem mais

Quakeline- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 10/02/2012
Número de Mensagens: 2752
Gostaria de entrar para o grupo:
• Moderadeiros
ou
• Ajudeiro
• Moderadeiros
ou
• Ajudeiro

Chieko- sou nível 4
-

Inscrito dia: 20/02/2012
Número de Mensagens: 32
Eu quero fazer é meu pedido que esta bloquiado kkk

juninhobk- sou nível 6
-

Inscrito dia: 07/12/2011
Número de Mensagens: 57
Gostava de pertencer aos ajudeiros. 
Até mais!

Até mais!

Cicita- sou nível 4
-

Inscrito dia: 14/03/2011
Número de Mensagens: 31
Olá, pensando bem, eu acho que daria melhor no grupo de ajudeiros, creio que para ser moderador eu ainda teria que amadurecer bastante.
Cordialmente.
Cordialmente.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | MateusV. sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Mantenha o seu tópico ativo, ou ele será arquivado no prazo de três dias. | ![]() |

Invisible- Ajudeiro

-

MateusV. escreveu:Olá, pensando bem, eu acho que daria melhor no grupo de ajudeiros, creio que para ser moderador eu ainda teria que amadurecer bastante.
Cordialmente.
Você merece e ser Moderador você ajuda muito e sempre esta Ajudando

Quakeline- Usuário experiente
-

Número de Mensagens: 2752
TopManiacos escreveu:MateusV. escreveu:Olá, pensando bem, eu acho que daria melhor no grupo de ajudeiros, creio que para ser moderador eu ainda teria que amadurecer bastante.
Cordialmente.
Você merece e ser Moderador você ajuda muito e sempre esta Ajudando
Obrigado, é sempre bom ajudar e ser reconhecido, você tambem ajuda bastante
*-*
Cordialmente.

Invisible- Ajudeiro

-

Matheus Voce é viciado aqui no FDF , 24 Horas , Posto uma Duvida vc Ja Responde !
Merece Mod msm
Merece Mod msm

PixeleirosForum™- sou nível 12
-

Inscrito dia: 27/01/2012
Número de Mensagens: 314
Nunca cobicei tais cargos e nem cobiço...Serei escolhido por merecimento e não por pedir

Stuart Ret- sou nível 5
-

Inscrito dia: 25/02/2012
Número de Mensagens: 43
quero ser ajudeiro porque aprendi css e quero estar ajudando os novatos na área

Fonsecca- sou nível 8
-

Inscrito dia: 23/02/2012
Número de Mensagens: 125
Modeireiros por que poderia ajudar os usuários sempre que pudesse.

NithTadashi- sou nível 5
-

Inscrito dia: 29/02/2012
Número de Mensagens: 44
Bom, pensando bem, eu acho que daria melhor no grupo de ajudeiros, creio que para ser moderador eu ainda teria que amadurecer bastante.
e ter Conheçimentos!
e ter Conheçimentos!

lucasxd111- sou nível 14
-

Número de Mensagens: 577
Ajudeiros !!!

Lifes- sou nível 14
-

Inscrito dia: 17/01/2012
Número de Mensagens: 546
Moderadeiros

Tiaguu- sou nível 12
-

Inscrito dia: 28/08/2011
Número de Mensagens: 329
Página 3 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Página 3 de 4
Permissão deste fórum: