[FAQ] Troca de tráfego

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Membro Entusiasta

[FAQ] Troca de tráfego Empty [FAQ] Troca de tráfego

Mensagem por Dury 19.08.11 1:24

[FAQ] Troca de tráfego Warning_arrow Troca de tráfego

Aumentar o SEO de seu fórum agora ficou mais fácil, isso porque essa função possibilitará os administradores interligarem os tópicos de seus fóruns com outros fóruns com assuntos semelhantes. Neste FAQ você terá noção de como ativar e receber informações da troca de tráfego dos links expostos no seu fórum.

--> Perguntas e respostas frequentes <--
Troca de tráfego



- Como ativar essa funcionalidade:
A troca de tráfego vem de maneira agradável, apartir dela é possível ligar assuntos de outros fóruns ao seu. Quando um usuário de seu fórum cria um novo tópico, este se interliga com vários fóruns, com assuntos relacionados ao título do tópico. Mais então vamos ativá-la.
Paienlde controle ->> Geral ->> Motores de Busca ->> Troca de tráfego ->>

(carregue na imagem para aumentar)
[FAQ] Troca de tráfego Painel10

[FAQ] Troca de tráfego 110111Seta Membros e convidados - Permite que que os links da troca de tráfego seja visível apenas para os membros e convidados do seu fórum.
[FAQ] Troca de tráfego 110210Seta Convidados - Permite somente aos convidados verem os links da troca de tráfego no fórum
(carregue na imagem para aumentar)
[FAQ] Troca de tráfego Estati10

Quando ativado a troca de tráfego do seu fórum, é gerado semanalmente a quantidade de cliques que foi dado em um link, o dia e o balanço de cliques que mostra quantas vezes o link foi precionado repetidamente, ou seja, por mais de uma vez.
Em 7 dias, você recebeu 5215469 visitas a partir de outros fóruns e você enviou 15428469 as visitas. Nosso sistema tende a equilibrar estes dois números para fazer a troca justa de tráfego.
A estatística lhe permite verificar precisamente se a funão está trazendo benefícios ao fórum.


- Ativar Widget tópicos similiares na páginina de fórum:
Temos em nosso fórum, o widget dos tópicos similiares, que além da sub-coluna abaixo de cada tópico também fica nos lados direitos ou esquerdos, independente das configurações do seu fórum. Esse widget trabalha como o widget "ùltimos assuntos", porém, a medida que os tópicos vão sendo criados ele pesquisa na rede os tópicos similiares ao criado por último no fórum.
Painel de controle Seta Módulos Seta Portal & Widgets Seta Gestão dos Widgets do fórum

(carregue na imagem para aumentar)
[FAQ] Troca de tráfego Widget10

[FAQ] Troca de tráfego 110111Seta Autorizações - Permite configurar para quem esse widget será visível.
[FAQ] Troca de tráfego 110210Seta Configurar - Permite ao administrador efetuar alterações da configuração da função.
[FAQ] Troca de tráfego 110310Seta Excluír - Selecioando este botão, você estará excluíndo este widget da coluna dos widgets do fórum.
[FAQ] Troca de tráfego 110410Seta Salvar - Depois que mover o widget para a coluna dos widgets, esse botão permitirá que as configurações feitas sejam salvas.
[FAQ] Troca de tráfego 110510Seta Cancelar - Cancela ação feita. Se já estiver salvo o widget, não poderá cancelar o salvamento ao não ser se excluí-lo.

Clique e arraste o widget "Tópicos similiares" até a coluna dos widgets do fórum. Para vê-lo em ação, basta carregar o botão Salvar, caso mude de idéia e não queira o mesmo no seu fórum apenas carregue o botão "Cancelar". No botão "[FAQ] Troca de tráfego Editer" configurar/modificar você poderá editar as propriedades possíveis dadas pelo widget, isso sem contar das altorizações "[FAQ] Troca de tráfego Perms" que permite que você escolha para quem será exibido o widget.

- Resultado do widget no fórum:
(carregue na imagem para aumentar)
[FAQ] Troca de tráfego Result12


--> Perguntas e respostas frequentes <--
Troca de tráfego


  • Se eu ativar a opção de tráfego, terei audiência também?
    Sim terá, porém, não dado um parecer correto sobre isso. Em quanto no seu fórum os membros criam novos tópicos e existem tópicos similiares, em outros fóruns acontece o mesmo, em alguns casos nem todos os fóruns se redirecionam.

  • O que acontece depois de ativar a troca de tráfego?
    Para ativar a função, basta selecionar a opção "Sim" demonstrada na imagem e carregar o botão Salvar, apartir deste momento, seu fórum passa a estar ligado com vários outros fóruns da rede Forumeiros tento tópicos semelhantes entre ambos.



  • Para quê o widget dos tópicos similiares?
    Tem o mesmo objetivo do widget de "últimos assuntos", porém ele mostra os últimos tópicos similiares aos tópicos criados em outros fóruns. Ele é ativado como padrão no fórum, caso você ative a função ele estará ativo também, se excluír o widget da coluna ele não voltará se destivar e ativar a função.

  • Resultado visto depois dos tópicos criados:
    (carregue na imagem para aumentar)
    [FAQ] Troca de tráfego Result15





© Fórum dos Fóruns & Dury



[FAQ] Troca de tráfego Act_bottom Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
[Dúvida] Troca de tráfego
Dury

Dury
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 21/01/2009
Mensagens : 6708
Pontos : 8829

https://shiftactive.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos