Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 414 usuários online :: 27 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 387 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, aburame_roy, Buarque00, DmmxX, Dr.House, flavioguima, HenriqueSuel, isilva, JonatasMine, jpjupa, juleic1123, Julio_Marinho, Kidizinhu, killerplay, Kolseuvis, Minatoevox, nk12, paulohg031206, pedromaster, Psique, Rivas™, Seikon, Shion, Thoth, viniciusmtn, ViniciusVX, zW-No.?
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Quero saber,como adquiro dominio personalizado .com ou .net
Fórum dos Foruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre o painel de controle, créditos e nomes de domínio :: Questões resolvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Quero saber,como adquiro dominio personalizado .com ou .net
Qual é minha questão:
Queria,saber como consigo ter dominio .com ou .net disponivél pra eu obter sem creditos isso é possivél que ontem vi um forúm com dominio .com e era forumeiros e so tinha 4 membros registrados e o forum é novo.
Espero que me ajude.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Espero entenda minha pergunta e me ajude.
Endereço do meu fórum:
http://www.extrasenses.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Queria,saber como consigo ter dominio .com ou .net disponivél pra eu obter sem creditos isso é possivél que ontem vi um forúm com dominio .com e era forumeiros e so tinha 4 membros registrados e o forum é novo.
Espero que me ajude.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Espero entenda minha pergunta e me ajude.
Endereço do meu fórum:
http://www.extrasenses.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3

Harry Magic- sou nível 5
-

Inscrito dia: 23/08/2011
Número de Mensagens: 46
Re: Quero saber,como adquiro dominio personalizado .com ou .net
Olá!
Não é possível se obter domínios sem créditos, o fórum pode ser novo mas o administrador pode ter comprado créditos para obter o domínio ou fez isso obtendo um domínio paralelo a forumeiros, enfim, só é possível obter domínios pelo painel de controle por meio de créditos.
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Questões sobre aparência do fórum' para 'Questões sobre créditos e nomes de domínio'
Não é possível se obter domínios sem créditos, o fórum pode ser novo mas o administrador pode ter comprado créditos para obter o domínio ou fez isso obtendo um domínio paralelo a forumeiros, enfim, só é possível obter domínios pelo painel de controle por meio de créditos.
Melhores cumprimentos,
seender
Tópico movido de 'Questões sobre aparência do fórum' para 'Questões sobre créditos e nomes de domínio'

seender- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 07/04/2009
Número de Mensagens: 7253
Fórum dos Foruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre o painel de controle, créditos e nomes de domínio :: Questões resolvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: