Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 416 usuários online :: 27 usuários cadastrados, 1 Invisível e 388 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, @Supero, Auron, BabyLoves, Buarque00, Camila R.B., DmmxX, Dr.House, flavioguima, HenriqueSuel, isilva, jpjupa, juleic1123, Kidizinhu, killerplay, Kolseuvis, Minatoevox, paulohg031206, pedromaster, Psique, Rivas™, Seikon, Shion, StyLe®, Thoth, viniciusmtn, ViniciusVX
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Atentado ao 11 de setembro
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Atentado ao 11 de setembro
Olá amigos!
Amanhã começa o 11 de setembro, um dia que marcou nossa vida
Criei este tópico para homenagear todos os mortos que perderam sua vida neste dia, 10 anos se passaram e esse dia continua a nos marcar. Vi o documentário no Fantastico, ao qual essa frase me marcou que foi dita pelo Chefe dos Bombeiros:
Acho que o que essas pessoas fizeram não tem o porque, existe guerras e tudo mais porque matar os civis? O documentário original da BBC, não tinha visto mais na reprodução da Rede Globo não aguentei, olhei para sí mesmo e disse "Devo agradecer por esse dia" após isto, meu coração ficou na minha mão comecei a chorar sem saber o motivo. Só sei que lembro do início ao fim desse documentário que marcou e irá marcar toda minha vida!
Postem vossas homenagens a eles, espero com tua mensagem!
Amanhã começa o 11 de setembro, um dia que marcou nossa vida
Criei este tópico para homenagear todos os mortos que perderam sua vida neste dia, 10 anos se passaram e esse dia continua a nos marcar. Vi o documentário no Fantastico, ao qual essa frase me marcou que foi dita pelo Chefe dos Bombeiros:"Eles estavam no lugar errado, nós estávamos no lugar certo"
Acho que o que essas pessoas fizeram não tem o porque, existe guerras e tudo mais porque matar os civis? O documentário original da BBC, não tinha visto mais na reprodução da Rede Globo não aguentei, olhei para sí mesmo e disse "Devo agradecer por esse dia" após isto, meu coração ficou na minha mão comecei a chorar sem saber o motivo. Só sei que lembro do início ao fim desse documentário que marcou e irá marcar toda minha vida!
Postem vossas homenagens a eles, espero com tua mensagem!
- Imagens do Atentado:

Mr.Helper- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 07/04/2011
Número de Mensagens: 2226
Re: Atentado ao 11 de setembro
Importante você ter resaltado sobre o bombeiro.
Já vi uns documentários sobre isso, e o Chefe dos Bombeiros da época falou tipo isso: "Pareceu mesmo com bombas"; ou seja, que o Prédio tenha sido Implodido.
Por quem? Governo? Terroristas? Alguns acreditam nos ''Illuminatis'', uma família a qual controla o mundo.
Vou procurar 1 imagem e jaja posto aqui e falo 1 pouco mais sobre eles..

Já vi uns documentários sobre isso, e o Chefe dos Bombeiros da época falou tipo isso: "Pareceu mesmo com bombas"; ou seja, que o Prédio tenha sido Implodido.
Por quem? Governo? Terroristas? Alguns acreditam nos ''Illuminatis'', uma família a qual controla o mundo.
Vou procurar 1 imagem e jaja posto aqui e falo 1 pouco mais sobre eles..

Luks_Ponte- sou nível 11
-

Inscrito dia: 22/10/2010
Número de Mensagens: 272
Olá,
o dia em que essa tragédia aconteceu eu ainda não tinha consciência dos fatos, minha mãe me contou a alguns dias que ela simplesmente caiu no choro, o motivo eu não entendi direito, mas ela me explicou que não creditava no que tinha ocorrido, que haviam atacado os estados unidos, e ela tinha ficado com medo de ocorrer uma 3ª Guerra Mundial.
Podem não areditar, mas minha avó esteve no World Trade Center cerca de 1 mês antes da tragédia.
Eu hoje, compreendo os fatos, claro que olhei pelos 2 pontos de vista, o dos atacantes e o do resto do mundo. Foi uma coisa horrível o que aconteceu, com várias mortes e várias pessoas feridas, simplesmente um caos, se não o maior, foi um dos maiores atentados da al qaeda no mundo.
Como todos sabemos Osama Bin-Laden 'supostamente' está morto, mas a al qaeda não, e segundo o modo que eles foram criados, eles lutam para alcançar o seu objetivo, não importando as dificuldades ou quem eles tenham de eliminar para alcançar o seu objetivo, são sanguinários, não sentem remorso e nem medo.
Felizmente não ouve uma 3ª Guerra Mundial assumida pelos países, mas se analisar bem, grande maioria dos países estão guerreando com a al qaeda.
O Brasil também faz isso, ele faz a mesma coisa que fez no Haiti, que foi para lá matar pessoas para ter menos pessoas para alimentar no mundo.
Depois de todo este texto escrito meio sem nexo, temos de olhar para trás e nos lembrar-mos dos nossos entes queridos e agradecer por ainda estarmos com eles, pois muitas famílias vão sofrer pelo resto de suas vidas pelo ocorrido no World Trade Center...
o dia em que essa tragédia aconteceu eu ainda não tinha consciência dos fatos, minha mãe me contou a alguns dias que ela simplesmente caiu no choro, o motivo eu não entendi direito, mas ela me explicou que não creditava no que tinha ocorrido, que haviam atacado os estados unidos, e ela tinha ficado com medo de ocorrer uma 3ª Guerra Mundial.
Podem não areditar, mas minha avó esteve no World Trade Center cerca de 1 mês antes da tragédia.
Eu hoje, compreendo os fatos, claro que olhei pelos 2 pontos de vista, o dos atacantes e o do resto do mundo. Foi uma coisa horrível o que aconteceu, com várias mortes e várias pessoas feridas, simplesmente um caos, se não o maior, foi um dos maiores atentados da al qaeda no mundo.
Como todos sabemos Osama Bin-Laden 'supostamente' está morto, mas a al qaeda não, e segundo o modo que eles foram criados, eles lutam para alcançar o seu objetivo, não importando as dificuldades ou quem eles tenham de eliminar para alcançar o seu objetivo, são sanguinários, não sentem remorso e nem medo.
Felizmente não ouve uma 3ª Guerra Mundial assumida pelos países, mas se analisar bem, grande maioria dos países estão guerreando com a al qaeda.
O Brasil também faz isso, ele faz a mesma coisa que fez no Haiti, que foi para lá matar pessoas para ter menos pessoas para alimentar no mundo.
Depois de todo este texto escrito meio sem nexo, temos de olhar para trás e nos lembrar-mos dos nossos entes queridos e agradecer por ainda estarmos com eles, pois muitas famílias vão sofrer pelo resto de suas vidas pelo ocorrido no World Trade Center...

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Lullaby sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Leia as regras da seção gráfica e agradeça quando um trabalho lhe agradar. | Entenda o fechamento e abertura das seções gráficas. |
Sempre salve as imagens feitas em seu computador, pois podem ser apagadas do servidor. | Mantenha o tópico do seu pedido ativo, ou ele será arquivado no prazo de três dias. | ![]() |

Lullaby- Artmeiro

-

Inscrito dia: 22/06/2010
Número de Mensagens: 2965
Realmente acho que os estados unidos apenas fica trazendo mdiia para que todos tenham do dos caras mais ricos e poderosos do mundo, eles matam pessoas no mundo inteiro e ninguem liga, quando alguns americanos morrem, fazem a festa com noticias e relmebrações todo ano.
Atenciosamente!
Atenciosamente!

Askum- sou nível 13
-

Inscrito dia: 14/05/2011
Número de Mensagens: 458
Olá,
Foi um horror, eu quase que me lembro quando passava na TV isso. O mais estranho é na fumaça ter uma caveira, fazer o formato de uma caveira humana.
HUU, que horror! Que duvidar coloca no Youtube o título desse assunto, é muito ASSUSTADOR!
Foi um horror, eu quase que me lembro quando passava na TV isso. O mais estranho é na fumaça ter uma caveira, fazer o formato de uma caveira humana.
HUU, que horror! Que duvidar coloca no Youtube o título desse assunto, é muito ASSUSTADOR!

Coleman- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 21/01/2009
Número de Mensagens: 7141
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: