Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 406 usuários online :: 29 usuários cadastrados, 1 Invisível e 376 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, @Supero, Auron, BabyLoves, Buarque00, Camila R.B., Choujuro, DarkCode, DmmxX, Dr.House, flavioguima, HenriqueSuel, Invisible, jpjupa, juleic1123, killerplay, Minatoevox, Mr. Hikaru, neji, nk12, paulohg031206, pedromaster, Psique, Rivas™, Seikon, Shion, StyLe®, Thoth, viniciusmtn
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Comprar um domínio com pontos de atividade
Fórum dos Foruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre o painel de controle, créditos e nomes de domínio :: Questões resolvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Comprar um domínio com pontos de atividade
Qual é minha questão:
Há como comprar um domínio .com/.org/.net ou coisa assim com pontos de atividade?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vim até aqui
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Há como comprar um domínio .com/.org/.net ou coisa assim com pontos de atividade?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vim até aqui
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:

Hilary Killer- sou nível 6
-

Inscrito dia: 02/09/2011
Número de Mensagens: 67
Re: Comprar um domínio com pontos de atividade
''com pontos de atividade? '' como assim?

Alex.:- sou nível 7
-

Inscrito dia: 22/05/2011
Número de Mensagens: 92
Re: Comprar um domínio com pontos de atividade
Olá Hilary Killer,
Às vezes são atribuídos domínios grátis a fóruns com bastantes pontos de atividade e com um crescimento verificável. Mas não há nada do género "quando chegar aos 2000 pontos será oferecido um domínio". Isso depende de vários fatores.
No entanto e respondendo diretamente à sua pergunta, não é possível comprar um domínio com pontos de atividade. Lamento.
Até mais.
Às vezes são atribuídos domínios grátis a fóruns com bastantes pontos de atividade e com um crescimento verificável. Mas não há nada do género "quando chegar aos 2000 pontos será oferecido um domínio". Isso depende de vários fatores.
No entanto e respondendo diretamente à sua pergunta, não é possível comprar um domínio com pontos de atividade. Lamento.
Até mais.

Callie- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 20/12/2009
Número de Mensagens: 5108
Fórum dos Foruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre o painel de controle, créditos e nomes de domínio :: Questões resolvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: