Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 394 usuários online :: 31 usuários cadastrados, 1 Invisível e 362 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, @Paulo, @Supero, Auron, BabyLoves, Buarque00, Camila R.B., Choujuro, DarkCode, DmmxX, Dr.House, flavioguima, HenriqueSuel, Invisible, jpjupa, juleic1123, killerplay, Lucas The Dark, Minatoevox, Mr. Hikaru, neji, nk12, paulohg031206, pedromaster, Psique, Rivas™, Seikon, Shion, StyLe®, UsuarioX, viniciusmtn
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Você acredita no fim do mundo em 2012?
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Você acredita no fim do mundo em 2012?
Eis a questão. Você acredita no fim do mundo em 21/12/2012? Se sim, o que acha que vai acontecer? Se não, por que?
Eu não acredito. Isso para mim é só um idiota qualquer que iniciou isso na web e usou-se dos maias que tavam quietinhos no canto deles como razão.. uns 3 bilhões de calendários acabam no mundo por ano (sim considerando quem tenha um calendário) e não aconteceu exatamente nada. Então para contorcer eles vem com o papo de tempestade solar, mudança de eixo magnético, invasão de alienígenas, Nibiru o planeta da morte (no caso ninguém nem nada detectou um planeta desconhecido se aproximando, e mesmo se os EUA fingissem não terem detectado nada, algum governo avançado contra as idéias americanas teria desmentido a história, e também como disseram, o planeta ia começar a ser visto em olho nú em todos os 4 cantos da terra em março de 2010, cadê então q ja passou um ano e 6 meses e nada de ver nenhum planeta diferente no céu a noite.).
E o tal de calendário maia... Poutz qual é o problema de ele acabar, ao acaso uma civilização que apenas quis se organizar mais em relação as outras, vai ter influência no que acontece no mundo só por causa disso?
Acho que só foi um idiota que postou isso na web e isso se espalhou por todos os cantos do mundo e movimentou um monte de otários que acreditaram nele e agora pesquisam pesquisam e pesquisam e no fim não acham nada...
Bom, essa é minha opinião, o que acham?
E vocês, o que acham??
Eu não acredito. Isso para mim é só um idiota qualquer que iniciou isso na web e usou-se dos maias que tavam quietinhos no canto deles como razão.. uns 3 bilhões de calendários acabam no mundo por ano (sim considerando quem tenha um calendário) e não aconteceu exatamente nada. Então para contorcer eles vem com o papo de tempestade solar, mudança de eixo magnético, invasão de alienígenas, Nibiru o planeta da morte (no caso ninguém nem nada detectou um planeta desconhecido se aproximando, e mesmo se os EUA fingissem não terem detectado nada, algum governo avançado contra as idéias americanas teria desmentido a história, e também como disseram, o planeta ia começar a ser visto em olho nú em todos os 4 cantos da terra em março de 2010, cadê então q ja passou um ano e 6 meses e nada de ver nenhum planeta diferente no céu a noite.).
E o tal de calendário maia... Poutz qual é o problema de ele acabar, ao acaso uma civilização que apenas quis se organizar mais em relação as outras, vai ter influência no que acontece no mundo só por causa disso?
Acho que só foi um idiota que postou isso na web e isso se espalhou por todos os cantos do mundo e movimentou um monte de otários que acreditaram nele e agora pesquisam pesquisam e pesquisam e no fim não acham nada...
Bom, essa é minha opinião, o que acham?
E vocês, o que acham??
Master™- sou nível 16
-

Inscrito dia: 17/04/2009
Número de Mensagens: 725
Re: Você acredita no fim do mundo em 2012?
Isso não foi espalhado por nenhum idiota, e sim escrito por Nostradamus, o qual não desconfio muito, pois me parece que o mundo não está muito longe de se acabar, podemos ver somente por países sendo destruidos, camada de ozonio, entre outros problemas... bom essa é minha opinião, ninguém tem as mesmas, então vamos expo-las.

seender- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 07/04/2009
Número de Mensagens: 7253
eu acho que é bobagem achar que podemos prever o fim do mundo.
o fim do mundo não vem em 2012,mas sim quando a gente menos esperar!
o fim do mundo não vem em 2012,mas sim quando a gente menos esperar!

-rock-- sou nível 14
-

Inscrito dia: 29/04/2011
Número de Mensagens: 578
seender escreveu:Isso não foi espalhado por nenhum idiota, e sim escrito por Nostradamus, o qual não desconfio muito, pois me parece que o mundo não está muito longe de se acabar, podemos ver somente por países sendo destruidos, camada de ozonio, entre outros problemas... bom essa é minha opinião, ninguém tem as mesmas, então vamos expo-las.
Nostradamus apenas disse que o mundo vai acabar... Algum desocupado disse que ele vai acabar, e em 21/12/2012, entende?
Master™- sou nível 16
-

Inscrito dia: 17/04/2009
Número de Mensagens: 725
Informações que tenho, ou seja, o que assisti na televisão em documentários, ele preveu data, e todos os acontecimentos, mas não dúvido que o mundo esteja chegando ao fim, familiares se espancando, o desrespeito entre pessoas, cidades sendo demolidas, dentre tantas coisas...

seender- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 07/04/2009
Número de Mensagens: 7253
sabe,o que Nostradamus preveu pode ser qualquer coisa.
o fim do mundo pode ser qualquer coisa.
o fim do mundo pode ser qualquer coisa.

-rock-- sou nível 14
-

Olá,
Eu nunca vou acreditar. 2012 é apenas um filme e a biblia diz a verdade sobre o fim do mundo, e tudo que ela diz está acontecendo. Lá em Apocalipse diz que o fim estaria chegando quando houver mais guerras, mortes, assasinatos, furacões e etc... Está acontecendo isso e a cada dia está ficando mais óbvio.
Se eu acredito, não!
Eu nunca vou acreditar. 2012 é apenas um filme e a biblia diz a verdade sobre o fim do mundo, e tudo que ela diz está acontecendo. Lá em Apocalipse diz que o fim estaria chegando quando houver mais guerras, mortes, assasinatos, furacões e etc... Está acontecendo isso e a cada dia está ficando mais óbvio.
Se eu acredito, não!

Coleman- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 21/01/2009
Número de Mensagens: 7141
Pessoal falta muito pra acabar o fim do mundo.
Isso que está acontecendo é só o começo. Segundo estudos, o Brasil em 2025 irá virar um deserto(documentário de Luciana Sgarbi. Revista IstoÉ, 27/06/2007). Nesta epoca estará começando a vir muitos problemas e precarias condições de vida, com mortes, trajedias, guerras...
Então 2012 é furada!
Isso que está acontecendo é só o começo. Segundo estudos, o Brasil em 2025 irá virar um deserto(documentário de Luciana Sgarbi. Revista IstoÉ, 27/06/2007). Nesta epoca estará começando a vir muitos problemas e precarias condições de vida, com mortes, trajedias, guerras...
Então 2012 é furada!

megalord- sou nível 1
-

Inscrito dia: 20/08/2011
Número de Mensagens: 2
Olá,
Eu não creio.
Até
Eu não creio.
Até

Ace- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 06/07/2011
Número de Mensagens: 2378
Olá,
Sinceramente 2012 acho que não, mas daqui uns 35 ~ 40 anos quem sabe, no nível de poluição que estamos evoluindo, o mundo pode vir até um fim trágico: Poluição, enchentes, doenças, mortes, maltrato da natureza, camada de ozônio sendo destruida por conta da poluição, etc... Temos que parar para pensar naquele simples "papel de bala" jogado na rua, pensarmos que é só um simples "papelzinho de bala", esse papel de cada uma das pessoas são milhares e milhares de pápeis plásticos que demoram milhões de anos para se decompor.
Abraços, Daniel.
Sinceramente 2012 acho que não, mas daqui uns 35 ~ 40 anos quem sabe, no nível de poluição que estamos evoluindo, o mundo pode vir até um fim trágico: Poluição, enchentes, doenças, mortes, maltrato da natureza, camada de ozônio sendo destruida por conta da poluição, etc... Temos que parar para pensar naquele simples "papel de bala" jogado na rua, pensarmos que é só um simples "papelzinho de bala", esse papel de cada uma das pessoas são milhares e milhares de pápeis plásticos que demoram milhões de anos para se decompor.
Abraços, Daniel.

Thor ϟ- sou nível 14
-

Inscrito dia: 19/06/2011
Número de Mensagens: 501
[TG]DaNieL escreveu:Olá,
Abraços, Daniel.
isso vai acabar com varias especies,mas não a humana.
nós humanos somos tão inteligentes que percebemos o que estamos causando,então a tecnologia está evoluindo pra poluir menos.
e tambem acredito que o petroleo vai acabar antes que consiga poluir o suficiente pra matar a todos.
só acredito que o mundo vai acabar sob as seguntes circunstâncias:
-o sol crescendo e virando uma gigante vermelha.
-um meteoro igual ao que acabou com os dinossauros.
-o derretimento das calotas polares só não está descartado porque as circulações maritimas dependem da diferença de temperatura entre a linha do Equador e do frio das calotas polares.
e sem essa circulação o mar fica estagnado,o que pode liberar acido nitrico na atmosfera.
-a erupção do vulcão yellowstone
-Chuck Norris chutando o chão.
mas eu duvido que isso tudo vai acontecer logo em 2012!
o que ta descartado:
-a fome,porque mesmo o ser humano não vivendo naturalmente,a natureza equilibra.
-a sede,porque a natureza tambem equilibra isso.
ps:.o fato dessas hipoteses terem sidos descartadas por mim,não significa que não vá morrer gente para caramba.
Última edição por -rock- em Dom 2 Out 2011 - 15:23, editado 1 vez(es)

-rock-- sou nível 14
-

-rock- escreveu:e tambem acredito que o petroleo vai acabar antes que consiga poluir o suficiente pra matar a todos.
Não é verdade, só o que eles encontraram de petróleo até hoje já da pra usar no minimo até 2040.
De acordo com uma pesquisa que não me lembro o nome, temperatura do mundo está subindo 1 grau por ano.
Em 29 anos, 29 graus a mais.
Lugares que ficam 40 graus no verão, vão estar 69 graus!

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Luciano98 sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Luciano98- Assistência ao usuário

- Inscrito dia: 01/09/2010
Número de Mensagens: 6451
Luciano98 escreveu:-rock- escreveu:e tambem acredito que o petroleo vai acabar antes que consiga poluir o suficiente pra matar a todos.
Não é verdade, só o que eles encontraram de petróleo até hoje já da pra usar no minimo até 2040.
De acordo com uma pesquisa que não me lembro o nome, temperatura do mundo está subindo 1 grau por ano.
Em 29 anos, 29 graus a mais, pois o petróleo ainda não vai ter acabado.
Imagina 29 graus a mais? Os lugares que já são quentes, que ficam 40 graus no verão, vão ficar com 69 graus![]()
esse "1 grau por ano" é um exagero,porque se fosse mesmo "1 grau por ano",a grande barreira de corais da Australia já estava inteiramente morta.
na verdade a diferença é de quase 1 Grau(mas não em um ano,e sim desde o inicio da revolução industrial)
não estou dizendo que não é muita coisa,aliás,a diferença de apenas 1 Grau nas medias já mata muitas especies.
Última edição por -rock- em Dom 2 Out 2011 - 15:40, editado 2 vez(es)

-rock-- sou nível 14
-

-rock- escreveu:esse "1 grau por ano" é um exagero,porque se fosse mesmo "1 grau por ano",a grande barreira de corais da Autralia já estava inteiramente morta.
na verdade a diferença é de quase 1 Grau(mas não em um ano,e sim desde o inicio da revolução industrial)
Talvez não um grau, mas está aumentando no minimo 0,2 grau por ano desde a revolução industrial.
Essa pesquisa não pode estar tão errada assim.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Luciano98 sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

2012? Posso ver este filme em 2013? Encarei 2000, 2003, 2005, 2006, pode vim 2012! Estou pronto pro que vier! Se eu acredito? Vendo com meus próprios olhos.
2012 é por causa da profecia Maia, mas não é o fim do calendário como disse alguém aí acima. O calendário Maia, que era mais preciso que o nosso, diga-se de passagem, era dividido em Katuns (ou ciclos). Em 21 de dezembro de 2012, segundo eles, se inicia um novo Katun, o que nao significa necessariamente o fim do mundo, mas uma novo ciclo, uma grande transformação. Mas como estamos no fim de um Katun e tudo o que foi previsto está acontecendo, fizeram um paralelo deste Katun com o apocalipse da bíblia, já que os acontecimentos previstos são parecidos por serem catastroficos. Então, a partir desse paralelo com a bíblia, é que se criou essa teoria de fim do mundo. Mas os maias não disseram que era o fim do mundo, apenas o inicio de um novo ciclo, marcado por uma rara configuração de planetas.
2012 é por causa da profecia Maia, mas não é o fim do calendário como disse alguém aí acima. O calendário Maia, que era mais preciso que o nosso, diga-se de passagem, era dividido em Katuns (ou ciclos). Em 21 de dezembro de 2012, segundo eles, se inicia um novo Katun, o que nao significa necessariamente o fim do mundo, mas uma novo ciclo, uma grande transformação. Mas como estamos no fim de um Katun e tudo o que foi previsto está acontecendo, fizeram um paralelo deste Katun com o apocalipse da bíblia, já que os acontecimentos previstos são parecidos por serem catastroficos. Então, a partir desse paralelo com a bíblia, é que se criou essa teoria de fim do mundo. Mas os maias não disseram que era o fim do mundo, apenas o inicio de um novo ciclo, marcado por uma rara configuração de planetas.
Última edição por Today em Dom 2 Out 2011 - 17:42, editado 2 vez(es)

Today- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 09/05/2011
Número de Mensagens: 1474
Não acredito muito nisso. Também diziam que ia acabar em anos anteriores e ainda estamos todos aqui.

ohyeah- sou nível 3
-

Inscrito dia: 25/09/2011
Número de Mensagens: 19
Today escreveu:(...) o que nao significa necessariamente o fim do mundo, mas uma novo ciclo, uma grande transformação. (...)
Exatamente. Não se trata do fim do mundo, e sim de uma grande transformação que o mundo passará.
Inversão dos polos? Desfluxo eletromagnético? Alterações drásticas no fluxo de magma?
Bem, vai saber. Talvez nem ocorra mesmo. Eu, sinceramente, não acredito que ocorrerá um evento de tamanha magnitude.
Mas vamos ver, né? Eu tambem só acredito vendo. É aguardar a confiar ^^'

punk_rkn- sou nível 14
-

Inscrito dia: 04/11/2007
Número de Mensagens: 550
Today escreveu:2012? Posso ver este filme em 2013? Encarei 2000, 2003, 2005, 2006, pode vim 2012! Estou pronto pro que vier! Se eu acredito? Vendo com meus próprios olhos.
Pois é!
----
Pra mim nada vai acontecer novamente. Mas, de acordo com os estudos, foi dito que podem ocorrer mais tsunamis e terremotos, o que realmente define que algumas transformações ao mundo realmente irão ocorrer (caso estejam corretos, ciêntistas também erram...) e podemos ver claramente isso ocorrendo em 2011. Pode ou não ocorrer em 2012. Eu acredito que sim, mas não acho que venha a ser tão terrível a ponto de destruir o mundo. Creio que possa até destruir algumas partes de alguns países, como ocorreu com o Japão...
Quanto a Nostradamus... Eu ainda tenho muito o que estudar para dar uma opinião... Mas graças ao Discovery Channel e algumas pesquisas eu já tenho dúvidas, não simplesmente acredito...
Esse site é interessante sobre o assunto: http://www.e-farsas.com/corrente_nostradamus.htm e tem outros assuntos muito interessantes aí também.
Agente só ve e ouve o povo falar a mesma coisa e concordar, é ótimo ver alguém que não concorda e ainda explica bem...

Rachel Green- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 08/03/2010
Número de Mensagens: 2918
Não acredito.

Victor Vaz- sou nível 14
-

Inscrito dia: 06/02/2011
Número de Mensagens: 570
Não!
Nada mais tenho à acrescentar...
Nada mais tenho à acrescentar...

Mkraeo- sou nível 9
-

Inscrito dia: 02/01/2010
Número de Mensagens: 170
Não acredito.... pode ser o fim mas para frente... mas não creio que seja exatamente em 21/12/2.012

Cristian 95- sou nível 17
-

Inscrito dia: 16/12/2010
Número de Mensagens: 828
O mundo não acabará em 21 de Dezembro de 2012, só acreditarei vendo, pois, na minha concepção, o mundo acabará aos poucos, daqui á alguns anos, a vida se tornará escassa e tudo isso por culpa da omissão do ser humano.

Like- sou nível 17
-

Inscrito dia: 29/10/2010
Número de Mensagens: 888
Like escreveu:O mundo não acabará em 21 de Dezembro de 2012, só acreditarei vendo, pois, na minha concepção, o mundo acabará aos poucos, daqui á alguns anos, a vida se tornará escassa e tudo isso por culpa da omissão do ser humano.
então só pode ser por omissão humana?!
se um asteroide cair no planeta Terra,é omissão humana?
-um asteroide ou corpo celeste desviar a rota de translação da Terra,ou quebrar a Terra em pedaços que não consigam manter atmosfera por gravidade.
-o sol virar uma gigante vermelha

-rock-- sou nível 14
-

-rock- escreveu:acho que o mundo só vai acabar de verdade quando:
-um asteroide ou corpo celeste desviar a rota de translação da Terra,ou quebrar a Terra em pedaços que não consigam manter atmosfera por gravidade.
Por incrível que seja difícil de se acreditar é a pura realidade, nosso Planeta está em um estado extremamente ruim e precário, um nível de poluição inacreditável, quando não é o calor insuportável é a chuva extremamente forte e agressiva resultando em catástrofes lamentáveis como enchentes, furacões, rios se transbordando etc. Sem contar com os terremotos e maremotos que a cada ano atingem países que nunca pensavamos que iriam sofrer isso! Eu acredito que o fim pode está próximo, o homem enfrentou a "mãe natureza" e agora terá de sofrer as consequências, infelizmente é a realidade e não temos como negar...

Thor ϟ- sou nível 14
-

Inscrito dia: 19/06/2011
Número de Mensagens: 501
[TG]DaNieL escreveu:-rock- escreveu:acho que o mundo só vai acabar de verdade quando:
Por incrível que seja difícil de se acreditar é a pura realidade, nosso Planeta está em um estado extremamente ruim e precário, um nível de poluição inacreditável, quando não é o calor insuportável é a chuva extremamente forte e agressiva resultando em catástrofes lamentáveis como enchentes, furacões, rios se transbordando etc. Sem contar com os terremotos e maremotos que a cada ano atingem países que nunca pensavamos que iriam sofrer isso! Eu acredito que o fim pode está próximo, o homem enfrentou a "mãe natureza" e agora terá de sofrer as consequências, infelizmente é a realidade e não temos como negar...
eu não chamaria isso de fim do mundo.
eu chamaria de fim da humanidade.
pois quando os dinossauros foram extintos,acabou os dinossauros,mas nós estamos aqui.

-rock-- sou nível 14
-

-rock- escreveu:acho que o mundo só vai acabar de verdade quando:
Errado, existem outras milhões de possibilidades.
Uma delas é um buraco negro aparecer aqui perto da terra, seremos sugados sem dó nem piedade.

Staff Fórum dos Fóruns

Luciano98 escreveu:-rock- escreveu:acho que o mundo só vai acabar de verdade quando:
Errado, existem outras milhões de possibilidades.
Uma delas é um buraco negro aparecer aqui perto da terra, seremos sugados sem dó nem piedade.
se fosse para um buraco negro aparecer aqui na Terra,teria que haver uma supernova antes.
então posso dizer que seriamos queimados antes.

-rock-- sou nível 14
-

-rock- escreveu:se fosse para um buraco negro aparecer aqui na Terra,teria que haver uma supernova antes.
então posso dizer que seriamos queimados antes.
As vezes o buraco negro criado poderia ter uma intensidade maior do que o calor de uma supernova, mas depende da intensidade mesmo.
Mesmo assim, essa é outra possibilidade.

Staff Fórum dos Fóruns

U.U se o mundo acabar em 2012, ninguem vai conhecer meu fórum...

LuCaSShimura- sou nível 10
-

Inscrito dia: 17/05/2010
Número de Mensagens: 248
eu já conheci.LuCaSShimura escreveu:U.U se o mundo acabar em 2012, ninguem vai conhecer meu fórum...

-rock-- sou nível 14
-

Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: