Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 395 usuários online :: 30 usuários cadastrados, 1 Invisível e 364 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, @Paulo, @Supero, Auron, BabyLoves, Buarque00, Camila R.B., Choujuro, DarkCode, DmmxX, Dr.House, flavioguima, HenriqueSuel, Invisible, jpjupa, juleic1123, killerplay, Lucas The Dark, Mr. Hikaru, neji, nk12, paulohg031206, pedromaster, Psique, Rivas™, Seikon, Shion, StyLe®, UsuarioX, viniciusmtn
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Usuário assim que se registrar já escolher um dos grupos selecionados para entrar
Página 1 de 1 • Compartilhe •
O que vocês acharam?
Usuário assim que se registrar já escolher um dos grupos selecionados para entrar
No "Painel de Controle" terá um modo para o administrador selecionar vários grupos e, todos os grupos selecionados estarão no campo de registro, para o usuário já escolher em qual daqueles grupos vai entrar, e ele já entra diretamente, sem necessitar a aprovação de um administrador ou o moderador do grupo.

Xigmatek- sou nível 6
-

Inscrito dia: 26/08/2011
Número de Mensagens: 72
Re: Usuário assim que se registrar já escolher um dos grupos selecionados para entrar
Boa noite Sean.
De facto isso já existe, não?! Quero dizer, de forma automática os administradores podem determinar um valor de mensagens para ingressar em um grupo. Após atingir essa quantidade não é mais feito nada.
Estive refletindo em sua sugestão e cheguei a conclusão que de fato, deseja que o próprio usuário quando registrar-se, optar por escolher qual grupo ele vai desejar participar? Somente diga-me se é esta função que quer propor.
De facto isso já existe, não?! Quero dizer, de forma automática os administradores podem determinar um valor de mensagens para ingressar em um grupo. Após atingir essa quantidade não é mais feito nada.
Estive refletindo em sua sugestão e cheguei a conclusão que de fato, deseja que o próprio usuário quando registrar-se, optar por escolher qual grupo ele vai desejar participar? Somente diga-me se é esta função que quer propor.

Dury- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 11/04/2009
Número de Mensagens: 1565
Re: Usuário assim que se registrar já escolher um dos grupos selecionados para entrar
Dury escreveu:Boa noite Sean.
Isso mesmo, mas não são todos os grupo, são apenas os grupos que o administrador selecionar, ele pode selecionar quais eles quiser estar no campo de registro, o usuário irá escolher um dos grupos que o administrador selecionou. Mas o administrador só colocar este modo se ele quiser.
E não Sean, é Swan.

Xigmatek- sou nível 6
-

Inscrito dia: 26/08/2011
Número de Mensagens: 72
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: