Acesso rápido
Perdi minha senha!

Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.

Os membros mais ativos do mês
Invisible

Dr.House

nikka

Shek

Lullaby

Josh

StyLe®

Robe!

Luciano98

Tiaguu

• Pesquisar em
    Ajuda e Suporte

Pesquisa questões na categoria Ajuda e Suporte, já colocadas por outros membros, poderás obter respostas mais rapidamente

Resultados por:

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Quem está conectado
395 usuários online :: 30 usuários cadastrados, 1 Invisível e 364 Visitantes :: 2 Motores de busca

!sasuky, @Paulo, @Supero, Auron, BabyLoves, Buarque00, Camila R.B., Choujuro, DarkCode, DmmxX, Dr.House, flavioguima, HenriqueSuel, Invisible, jpjupa, juleic1123, killerplay, Lucas The Dark, Mr. Hikaru, neji, nk12, paulohg031206, pedromaster, Psique, Rivas™, Seikon, Shion, StyLe®, UsuarioX, viniciusmtn

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05

Usuário assim que se registrar já escolher um dos grupos selecionados para entrar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que vocês acharam?

83% 83% 
[ 5 ]
16% 16% 
[ 1 ]

Total dos votos : 6

Usuário assim que se registrar já escolher um dos grupos selecionados para entrar

Mensagem por Xigmatek em Dom 25 Set 2011 - 20:44

No "Painel de Controle" terá um modo para o administrador selecionar vários grupos e, todos os grupos selecionados estarão no campo de registro, para o usuário já escolher em qual daqueles grupos vai entrar, e ele já entra diretamente, sem necessitar a aprovação de um administrador ou o moderador do grupo.

Xigmatek
sou nível 6

Masculino
Inscrito dia: 26/08/2011
Número de Mensagens: 72

Ver perfil do usuário

Re: Usuário assim que se registrar já escolher um dos grupos selecionados para entrar

Mensagem por Dury em Qui 29 Set 2011 - 20:34

Boa noite Sean.

De facto isso já existe, não?! Quero dizer, de forma automática os administradores podem determinar um valor de mensagens para ingressar em um grupo. Após atingir essa quantidade não é mais feito nada.

Estive refletindo em sua sugestão e cheguei a conclusão que de fato, deseja que o próprio usuário quando registrar-se, optar por escolher qual grupo ele vai desejar participar? Somente diga-me se é esta função que quer propor.

Dury
Usuário de Destaque

Masculino
Inscrito dia: 11/04/2009
Número de Mensagens: 1565

Ver perfil do usuário

Re: Usuário assim que se registrar já escolher um dos grupos selecionados para entrar

Mensagem por Xigmatek em Qui 29 Set 2011 - 22:00

Dury escreveu:Boa noite Sean.

De facto isso já existe, não?! Quero dizer, de forma automática os administradores podem determinar um valor de mensagens para ingressar em um grupo. Após atingir essa quantidade não é mais feito nada.

Estive refletindo em sua sugestão e cheguei a conclusão que de fato, deseja que o próprio usuário quando registrar-se, optar por escolher qual grupo ele vai desejar participar? Somente diga-me se é esta função que quer propor.

Isso mesmo, mas não são todos os grupo, são apenas os grupos que o administrador selecionar, ele pode selecionar quais eles quiser estar no campo de registro, o usuário irá escolher um dos grupos que o administrador selecionou. Mas o administrador só colocar este modo se ele quiser.

E não Sean, é Swan.

Xigmatek
sou nível 6

Masculino
Inscrito dia: 26/08/2011
Número de Mensagens: 72

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: