Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 220 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 212 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, #Skull, DarkCode, Graham, HTCV, HyHy, Jose Hamizaki, Stop
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Quem você admira no fórum dos fóruns?
Página 2 de 6 • Compartilhe •
Página 2 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6 
Quem você admira no fórum dos fóruns?
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde comunidade!
Todos estamos sempre percebendo como os usuários do fórum dos fóruns (Inclusive Staffer), no dia-a-dia. Por isso quase sempre, sentimos admiração por alguém por isso decidi criar este tópico para saber a quem sentem admiração. É claro não vamos brigar neste tópico, e sim recolhermos opniões
Um abraço a todos.
Boa tarde comunidade!
Todos estamos sempre percebendo como os usuários do fórum dos fóruns (Inclusive Staffer), no dia-a-dia. Por isso quase sempre, sentimos admiração por alguém por isso decidi criar este tópico para saber a quem sentem admiração. É claro não vamos brigar neste tópico, e sim recolhermos opniões
Um abraço a todos.

Mr.Helper- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 07/04/2011
Número de Mensagens: 2226
Re: Quem você admira no fórum dos fóruns?
Obrigado, Login!Login! escreveu:Olá,
Os comentários apenas foram apagados para que não haja mais discussões e que elas não sejam mais visíveis.
Por favor, continuemos com o assunto do tópico.
Sobre quem eu admiro, acabei mudando um pouco e agora admiro também Flavisic e Hancki.
Até mais,
Login.
É sempre bom ser reconhecido!
A pessoa que sempre admirei foi o Solkis, a simplicidade e objetividade que tem põe qualquer um com inveja! É um mestre!
De resto temos uma grande staff, com elementos a crescerem cada vez mais!
Até mais.
Hancki- Super usuário
- Inscrito dia: 03/10/2009
Número de Mensagens: 4473
Olá!
Em geral, eu admiro a todos os usuários do FDF. Mas se precisar citar alguns nomes, acho que diria:
- Luciano98
- Login!
- Jeffrey
- Cream
Até mais!
Em geral, eu admiro a todos os usuários do FDF. Mas se precisar citar alguns nomes, acho que diria:
- Luciano98
- Login!
- Jeffrey
- Cream
Até mais!
cosmos- sou nível 5
- Inscrito dia: 03/11/2011
Número de Mensagens: 43
Sim, Solkis foi um grande administrador, o meu favorito. =/
Me ajudou muitas vezes, quando eu era "Goldens".
Me ajudou muitas vezes, quando eu era "Goldens".

Soul Kaiser- sou nível 10
-

Inscrito dia: 12/02/2010
Número de Mensagens: 233
Olá,
Esqueci de citar, o Jeffrey está sendo um óptimo, mais óptimo mesmo Moderadeiro. As soluções mais difícil ele vai lá e " bow " -gostei do bow k
Ele está ajudando muito os membros, é um grande moderadeiro e creio que com a força de vontade que ele tem, vai chegar a ser um Admineiro futuramente.
Esqueci de citar, o Jeffrey está sendo um óptimo, mais óptimo mesmo Moderadeiro. As soluções mais difícil ele vai lá e " bow " -gostei do bow k
Ele está ajudando muito os membros, é um grande moderadeiro e creio que com a força de vontade que ele tem, vai chegar a ser um Admineiro futuramente.
OFF: Jeffrey e eu somos o bonde da chapa quente k - é brincadeira k![]()

iPhone!- Super usuário
-

Inscrito dia: 07/08/2010
Número de Mensagens: 3054
Solkis:
Era um bom admin
Luciano98:
Ele é legal.
Ele é meu amigo.
Eu já ajudei ele, foi ai que viramos amigos.
Ele faz bem o tipo House... (hehe)
Era um bom admin
Luciano98:
Ele é legal.
Ele é meu amigo.
Fukuller- Usuário Avançado
-

Inscrito dia: 11/04/2010
Número de Mensagens: 933
KKKK, pode ter certeza Owner... hehehehe. Eu já tinha dito, eu adimiro muito todos existem neste fórum, desde dos inativos até os ativos. Eu acho do fundo do coração que devo agradecer pela existencia de tanta gente de bom coração neste fórum. Por isso que adimiro mais os membros ainda!!!Owner escreveu:OFF: Jeffrey e eu somos o bonde da chapa quente k - é brincadeira k![]()

Coleman- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 21/01/2009
Número de Mensagens: 7141
Olá,
Admiro todos da staff, sem exceções, e alguns membros tambem como Owner etc ...
Mas os que eu mais admiro são:
Jeffrey
Luciano98
Cream
Admiro todos da staff, sem exceções, e alguns membros tambem como Owner etc ...
Mas os que eu mais admiro são:
Jeffrey
Luciano98
Cream

King Gz;- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 20/11/2011
Número de Mensagens: 1840
Jeffrey
Luciano98
Mr. Helper
Pezzi (Meu designer favorito**)
Luciano98
Mr. Helper
Pezzi (Meu designer favorito**)

Mister_Delete™- sou nível 12
-

Inscrito dia: 10/05/2011
Número de Mensagens: 397
Olá!
Eu admiro pessoas com honestidade e com uma força de vontade de realmente ajudar os membros. Creio que não só admiro os staffs, mais também.. nós membros que por muitas vezes.. tentamos dar nossa ajuda no que conhecemos.
Já havia postado neste tópico, mais depois de um tempo.. acho que acabamos modificando nossas opiniões sobre algumas pessoas.
Gostaria de parabenizar, aos atuais ajudeiros. Ele realmente "penam" para responder as dúvidas com exatidão... e por isso admiro vocês (Cream e Mr.Helper). Dos moderadeiros, admiro o Jeffrey pelo contato que tem com os membros.. isso é essencial.
Aos atuais administradores, eu admiro todos vocês.. porém tem algo que eu não gosto, vocês não tem muito contato com os membros e neste ponto poderiam melhorar. Posso garantir que tendo contato conosco vocês não perderam o respeito.. mais pelo contrário.. ganhariam mais amigos e respeito. Fica a dica aí para vocês !
Atenciosamente.
Eu admiro pessoas com honestidade e com uma força de vontade de realmente ajudar os membros. Creio que não só admiro os staffs, mais também.. nós membros que por muitas vezes.. tentamos dar nossa ajuda no que conhecemos.
Já havia postado neste tópico, mais depois de um tempo.. acho que acabamos modificando nossas opiniões sobre algumas pessoas.
Gostaria de parabenizar, aos atuais ajudeiros. Ele realmente "penam" para responder as dúvidas com exatidão... e por isso admiro vocês (Cream e Mr.Helper). Dos moderadeiros, admiro o Jeffrey pelo contato que tem com os membros.. isso é essencial.
Aos atuais administradores, eu admiro todos vocês.. porém tem algo que eu não gosto, vocês não tem muito contato com os membros e neste ponto poderiam melhorar. Posso garantir que tendo contato conosco vocês não perderam o respeito.. mais pelo contrário.. ganhariam mais amigos e respeito. Fica a dica aí para vocês !
Atenciosamente.

Robe!- Analisadeiro

-

Inscrito dia: 06/10/2011
Número de Mensagens: 1679
Eu sempre admirei o Solkis. Não sei se ele ainda é ativo aqui, faz tempo que não passo pelo FdF, mas realmente eu gostava do tipo de trabalho dele.
E com a nova mediação, eu admiro o Cream. Um mediador que me ajudou bastante.. e que está sempre ajudando os outros membros.
E com a nova mediação, eu admiro o Cream. Um mediador que me ajudou bastante.. e que está sempre ajudando os outros membros.

SworldMaster- sou nível 11
-

Inscrito dia: 01/11/2010
Número de Mensagens: 294
Fukuller escreveu:Solkis:
Era um bom admin
Luciano98:
Ele é legal.
Ele é meu amigo.
Então quer dizer que ele e arrogante e sem educação? (:
Pra falar a vdd eu adoro a série: House
+ scinceramente nao acho isso do Luciano. ele até q e legal e ele tbm me ajudo bastante.
+ scinceramente nao acho isso do Luciano. ele até q e legal e ele tbm me ajudo bastante.
Minha Opnião:
Admiro esses 4 camaradas a baixo. apesar de na oconheçe-los mt bem, foram eles que me ajudaram quando eu + precisei no FDF (:
Jeffrey
Like
Mr.Helper
Luciano98
E de um certo modo eu Admiro o Lobo por sua simpatia e educação.
Obs: Convidado eu tbm te admiro, afinal, tds nós formamos a familia FDF (:

KraD- sou nível 7
-

Inscrito dia: 04/11/2011
Número de Mensagens: 89
KraD escreveu:Fukuller escreveu:Solkis:
Era um bom admin
Luciano98:
Ele é legal.
Ele é meu amigo.
Ele faz bem o tipo House... (hehe)Então quer dizer que ele e arrogante e sem educação? (:
Eu quis dizer que o luciano tem a parte boa do House...
Mas até que dependendo do caso é possível que ele seja arrogante e sem educação (tente madar várias MPs seguidas para ele...)
@OFF: Olha, eu conheço um cara que é arrogante e sem educação... talvez juntando ele com o luciano poderemos obter um House para assuntos tecnológicos... hehehe...
-

Olá a todos.
Se me permitir compartilha minha duvida ou questionamento com vocês, eu admiro bastante o LOBO/supero, conheço ele a alguns anos e sei que ele é bastate competente na quilo que faz, no momento sou novo aqui no forum, mais com certeza irei abrir minha pesquisas e tentar descobrir mais pessoas que tem um talento igual a essa pessoa..
Ta de parabéns
Se me permitir compartilha minha duvida ou questionamento com vocês, eu admiro bastante o LOBO/supero, conheço ele a alguns anos e sei que ele é bastate competente na quilo que faz, no momento sou novo aqui no forum, mais com certeza irei abrir minha pesquisas e tentar descobrir mais pessoas que tem um talento igual a essa pessoa..
Ta de parabéns

ogiva- sou nível 12
-

Inscrito dia: 10/01/2011
Número de Mensagens: 350
Olá
Eu Admiro Muito :
Jeffrey
Luciano98
Supero/Lobo
Cream
Mr.Helper
Os Moderadeiros Jeffrey e Luciano98 São de Grande Destaque Para O FDF , Sempre Ajudando os Membros,Propondo Tuturiais,Espero que Continuem Assim, E O Admineiro Lobo/Supero É Um Grande Administrador e É um Cara Bacana e Simpático.
Abraços aos Usuários da Forumeiros e aos Usuários Citados Acima
Eu Admiro Muito :
Jeffrey
Luciano98
Supero/Lobo
Cream
Mr.HelperOs Moderadeiros Jeffrey e Luciano98 São de Grande Destaque Para O FDF , Sempre Ajudando os Membros,Propondo Tuturiais,Espero que Continuem Assim, E O Admineiro Lobo/Supero É Um Grande Administrador e É um Cara Bacana e Simpático.
Abraços aos Usuários da Forumeiros e aos Usuários Citados Acima

LucasRPG- sou nível 13
-

Inscrito dia: 27/05/2009
Número de Mensagens: 479
Adimiro muito os moderadeiros Jeffrey e Luciano98.

Blunt- sou nível 13
-

Inscrito dia: 15/07/2011
Número de Mensagens: 432
Eu admiro Todo Mundo Do forum

daisuke0102- sou nível 9
-

Inscrito dia: 10/10/2011
Número de Mensagens: 193
Jeffrey (Amigo muito gente boa para todas as horas e um excelente moderador
)
Supero (Ele é épico...)
Flavisic (Inteligentíssimo)
Cream (Meu grande chefe no Publieiros xD
)
Mr. Helper (Legal, conversativo, esforço recompensado ajudeiro!)
Pezzi (Novo na equipe, esforçado e recompensado! Vamos conversar mais no msn?
)
Enigma ( Sempre tentando ajudar e com respostas bem estruturadas e eficazes )
Toda a staff e o fórum!
)Supero (Ele é épico...)
Flavisic (Inteligentíssimo)
Cream (Meu grande chefe no Publieiros xD
)Mr. Helper (Legal, conversativo, esforço recompensado ajudeiro!)
Pezzi (Novo na equipe, esforçado e recompensado! Vamos conversar mais no msn?
)Enigma ( Sempre tentando ajudar e com respostas bem estruturadas e eficazes )
Toda a staff e o fórum!
Última edição por Ace em Sab 10 Dez 2011 - 10:09, editado 1 vez(es)

Ace- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 06/07/2011
Número de Mensagens: 2378
Olá,
Acrescentar outros membros que estou a admirar :
Ace - Demonstra fieldade , sabedoria.
Enigma; - Se esforça muito.
Mr.Helper - Um excelente Ajudeiro ! Pleno de sabedoria, respostas concretas eficazes .
E é isso !
Acrescentar outros membros que estou a admirar :
Ace - Demonstra fieldade , sabedoria.
Enigma; - Se esforça muito.
Mr.Helper - Um excelente Ajudeiro ! Pleno de sabedoria, respostas concretas eficazes .
E é isso !

iPhone!- Super usuário
-

Inscrito dia: 07/08/2010
Número de Mensagens: 3054
Olá,
Gostaria de citar também mais dois usuários que passei a admiriar:
Ace
Touks
Ambos elaboram muito bem as respostas, possuem um grande conhecimento de foruns e as mensagens são quase sempre eficazes.
Gostaria de citar também mais dois usuários que passei a admiriar:
Ace
TouksAmbos elaboram muito bem as respostas, possuem um grande conhecimento de foruns e as mensagens são quase sempre eficazes.

King Gz;- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 20/11/2011
Número de Mensagens: 1840
Olá,
Gostaria de citar um usuário que passei a admirar:
Jeffrey - É um cara bem legal, se parece bastante com o Luciano.
Até mais!
Gostaria de citar um usuário que passei a admirar:
Jeffrey - É um cara bem legal, se parece bastante com o Luciano.
Até mais!
-

Puxa! Muito obrigado pessoal!

Ace- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 06/07/2011
Número de Mensagens: 2378
Olá a todos,
Admiração sinto por alguns membros que são sempre colaboradores na seção de suporte. Como moderador da seção de suporte, sempre ando a visitar respostas de diversos membros, não dá para citar nesta mensagem pois ficaria muito extensa.
Fico agradecido a quem me admira, adoro vocês, e quando eu advirto vocês, eu não fico feliz e sim espero que sempre cresçam e sejam cada vez mais interessantes. Existem erros que estão sendo cometidos na seção, mais nada que uma boa conversa de jeito. Admiro muitos membros e toda a equipe, e estou aqui aguardando que vocês, cresçam mais e mais!
Abraços a todos, boas festas!
Admiração sinto por alguns membros que são sempre colaboradores na seção de suporte. Como moderador da seção de suporte, sempre ando a visitar respostas de diversos membros, não dá para citar nesta mensagem pois ficaria muito extensa.
Fico agradecido a quem me admira, adoro vocês, e quando eu advirto vocês, eu não fico feliz e sim espero que sempre cresçam e sejam cada vez mais interessantes. Existem erros que estão sendo cometidos na seção, mais nada que uma boa conversa de jeito. Admiro muitos membros e toda a equipe, e estou aqui aguardando que vocês, cresçam mais e mais!
Abraços a todos, boas festas!

Mr.Helper- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 07/04/2011
Número de Mensagens: 2226
Eu admiro ninguém por que ninguém fala comigo
Última edição por Mr.King em Ter 3 Jan 2012 - 9:33, editado 1 vez(es)

Thor- sou nível 15
-

Inscrito dia: 16/11/2011
Número de Mensagens: 608
eu admiro ninguem nem me ajudam

jonnasvic- sou nível 8
-

Inscrito dia: 09/01/2011
Número de Mensagens: 122
Eu Admiro muito o Luciano, Seender e o Gaaratsu ^^

Death~- sou nível 13
-

Inscrito dia: 28/11/2010
Número de Mensagens: 447
Supero/Lobo
Ace
Mr.Helper
Ace
Mr.Helper

Bluebell Kal EL- sou nível 11
-

Inscrito dia: 15/12/2011
Número de Mensagens: 255
Olá,
SalazarSonserina foi um grande Artmeiro, mais hoje eu admiro trabalho do Pezzi.
SalazarSonserina foi um grande Artmeiro, mais hoje eu admiro trabalho do Pezzi.

D. Milito- sou nível 12
-

Inscrito dia: 29/03/2011
Número de Mensagens: 339
eu admiro mais o ACE
Votem
http://ajuda.forumeiros.com/t50802-doacao-no-modo-pagseguro-para-um-forum#341767
Votem
http://ajuda.forumeiros.com/t50802-doacao-no-modo-pagseguro-para-um-forum#341767

Bluebell Kal EL- sou nível 11
-

Inscrito dia: 15/12/2011
Número de Mensagens: 255
Galera, acho que seria interessante dizerem o porque da sua admiração, para não parecer algo do tipo, ah, qualquer um serve, não querendo dizer que alguém já tenha feito isso aqui, mas é mais interessante se dissessem porque.

seender- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 07/04/2009
Número de Mensagens: 7253
Olá,
Eu admiro o Pezzi, pois ele não so entrega oque o usuario esta pedindo mais ao mesmo tempo inova o pedido fazendo o ficar melhor do que as expectativas do pedinte
Eu admiro o Pezzi, pois ele não so entrega oque o usuario esta pedindo mais ao mesmo tempo inova o pedido fazendo o ficar melhor do que as expectativas do pedinte

D. Milito- sou nível 12
-

Inscrito dia: 29/03/2011
Número de Mensagens: 339
Okay Seender u.u
Bom, admiro o Luciano pois desde quando eu estava começando a ajudar, mesmo que um pouquinho, aqui no FdF, ele ainda éra membro junto comigo, mas logo depois se tornou ajudeiro e em um piscar de olhos ja éra moderadeiro. Ele é simpático, sempre ajuda a gente quando a coisa fica preta.
Seender, te admiro pois você sempre foi muito legal comigo, sempre me tratou bem, então sempre gostei de você. Quando eu entrei no FdF, você não estava aqui, estava ausente se não me engano, mas com os Estagieiros (era esse o nome do grupo?) você voltou e recomeçou a ajudar todo mundo. Sempre esta ai para o que precisarmos, então muito obrigado pela sua ajuda ^-^
E o Gaaratsu, pessoinha que muda mais de nome do que de roupa u.u, admiro muito ele pois sempre está ativo aqui para ajudar a todo mundo, sempre sendo educado e fazendo o impossivel pra ajudar rsrs.
É isso, acho que ta bom...
Ah ja que to aqui vou falar mais de quem admiro muito.
Admiro muito você Jeffrey, que sempre me ajuda quando to necessitado. Sempre tem oque precisamos para nos fornecer, você é um gênio da lampada mágica haha.
é isso... abraços.
^^
Bom, admiro o Luciano pois desde quando eu estava começando a ajudar, mesmo que um pouquinho, aqui no FdF, ele ainda éra membro junto comigo, mas logo depois se tornou ajudeiro e em um piscar de olhos ja éra moderadeiro. Ele é simpático, sempre ajuda a gente quando a coisa fica preta.
Seender, te admiro pois você sempre foi muito legal comigo, sempre me tratou bem, então sempre gostei de você. Quando eu entrei no FdF, você não estava aqui, estava ausente se não me engano, mas com os Estagieiros (era esse o nome do grupo?) você voltou e recomeçou a ajudar todo mundo. Sempre esta ai para o que precisarmos, então muito obrigado pela sua ajuda ^-^
E o Gaaratsu, pessoinha que muda mais de nome do que de roupa u.u, admiro muito ele pois sempre está ativo aqui para ajudar a todo mundo, sempre sendo educado e fazendo o impossivel pra ajudar rsrs.
É isso, acho que ta bom...
Ah ja que to aqui vou falar mais de quem admiro muito.
Admiro muito você Jeffrey, que sempre me ajuda quando to necessitado. Sempre tem oque precisamos para nos fornecer, você é um gênio da lampada mágica haha.
é isso... abraços.
^^

Death~- sou nível 13
-

Inscrito dia: 28/11/2010
Número de Mensagens: 447
Página 2 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6 
Página 2 de 6
Permissão deste fórum: