Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 221 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 212 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, #Skull, DarkCode, Graham, HTCV, HyHy, Jose Hamizaki, karyjo, Stop
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Quem você admira no fórum dos fóruns?
Página 3 de 6 • Compartilhe •
Página 3 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6 
Quem você admira no fórum dos fóruns?
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde comunidade!
Todos estamos sempre percebendo como os usuários do fórum dos fóruns (Inclusive Staffer), no dia-a-dia. Por isso quase sempre, sentimos admiração por alguém por isso decidi criar este tópico para saber a quem sentem admiração. É claro não vamos brigar neste tópico, e sim recolhermos opniões
Um abraço a todos.
Boa tarde comunidade!
Todos estamos sempre percebendo como os usuários do fórum dos fóruns (Inclusive Staffer), no dia-a-dia. Por isso quase sempre, sentimos admiração por alguém por isso decidi criar este tópico para saber a quem sentem admiração. É claro não vamos brigar neste tópico, e sim recolhermos opniões
Um abraço a todos.

Mr.Helper- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 07/04/2011
Número de Mensagens: 2226
Re: Quem você admira no fórum dos fóruns?
Olá,
Eu admiro o Pezzi, pois ele não so entrega oque o usuario esta pedindo mais ao mesmo tempo inova o pedido fazendo o ficar melhor do que as expectativas do pedinte
Eu admiro o Pezzi, pois ele não so entrega oque o usuario esta pedindo mais ao mesmo tempo inova o pedido fazendo o ficar melhor do que as expectativas do pedinte
D. Milito- sou nível 12
- Inscrito dia: 29/03/2011
Número de Mensagens: 339
Okay Seender u.u
Bom, admiro o Luciano pois desde quando eu estava começando a ajudar, mesmo que um pouquinho, aqui no FdF, ele ainda éra membro junto comigo, mas logo depois se tornou ajudeiro e em um piscar de olhos ja éra moderadeiro. Ele é simpático, sempre ajuda a gente quando a coisa fica preta.
Seender, te admiro pois você sempre foi muito legal comigo, sempre me tratou bem, então sempre gostei de você. Quando eu entrei no FdF, você não estava aqui, estava ausente se não me engano, mas com os Estagieiros (era esse o nome do grupo?) você voltou e recomeçou a ajudar todo mundo. Sempre esta ai para o que precisarmos, então muito obrigado pela sua ajuda ^-^
E o Gaaratsu, pessoinha que muda mais de nome do que de roupa u.u, admiro muito ele pois sempre está ativo aqui para ajudar a todo mundo, sempre sendo educado e fazendo o impossivel pra ajudar rsrs.
É isso, acho que ta bom...
Ah ja que to aqui vou falar mais de quem admiro muito.
Admiro muito você Jeffrey, que sempre me ajuda quando to necessitado. Sempre tem oque precisamos para nos fornecer, você é um gênio da lampada mágica haha.
é isso... abraços.
^^
Bom, admiro o Luciano pois desde quando eu estava começando a ajudar, mesmo que um pouquinho, aqui no FdF, ele ainda éra membro junto comigo, mas logo depois se tornou ajudeiro e em um piscar de olhos ja éra moderadeiro. Ele é simpático, sempre ajuda a gente quando a coisa fica preta.
Seender, te admiro pois você sempre foi muito legal comigo, sempre me tratou bem, então sempre gostei de você. Quando eu entrei no FdF, você não estava aqui, estava ausente se não me engano, mas com os Estagieiros (era esse o nome do grupo?) você voltou e recomeçou a ajudar todo mundo. Sempre esta ai para o que precisarmos, então muito obrigado pela sua ajuda ^-^
E o Gaaratsu, pessoinha que muda mais de nome do que de roupa u.u, admiro muito ele pois sempre está ativo aqui para ajudar a todo mundo, sempre sendo educado e fazendo o impossivel pra ajudar rsrs.
É isso, acho que ta bom...
Ah ja que to aqui vou falar mais de quem admiro muito.
Admiro muito você Jeffrey, que sempre me ajuda quando to necessitado. Sempre tem oque precisamos para nos fornecer, você é um gênio da lampada mágica haha.
é isso... abraços.
^^
Death~- sou nível 13
- Inscrito dia: 28/11/2010
Número de Mensagens: 447
eu me admiro 
admiro o ace
cream
eo luciano
tem o supero
tem tbm jeffrey

admiro o ace
cream
eo luciano
tem o supero
tem tbm jeffrey

Bluebell Kal EL- sou nível 11
-

Inscrito dia: 15/12/2011
Número de Mensagens: 255
Admiro muito o Pezzi, Like, Seender, Cream, Eduardo Wenes, Enigma;, Touks, Paul Kirls (acho que é assim que se escreve), Fire_Hell e TheDJDoor. Esses usuários são importantes para mim, pois alguns são grandes amigos e alguns me ajudaram a chegar aonde eu estou agora. Som realmente muito grato pelo Seender, pois ele me deu o cargo de Designer, e o admiro pela sua esplêndida moderação de Fórum, não acredito que o fórum seria o mesmo sem ele. Cream é uma pessoa legal, gostaria de conhecê-lo melhor, porém o admiro pelo seu excelente trabalho e pelas suas amizades, admiro mesmo você, não ache que é mentira, é do fundo do coração. Se puder me add no MSN, meu email é neville_longbottom_oficial@hotmail.com, espero que possamos ser mais chegados do que agora! Bem, Pezzi é um grande amigo meu, além de ser um ótimo Designer. Acho que, se o concurso de Artmeiros fosse só para um, eu perderia para ele... Conversava com ele direto, porém devido a uma responsabilidade muito grande fora do FdF tive dificuldades em conversar com ele... Vou tentar entrar em contato um dia desses. Eduardo Wenes, eu o admiro por também ser um ótimo Designer do Fórum e por ser um grande ajudante nas Criações Gráficas. Adoro seus trabalhos e acho que não consigo ser melhor que você nas Artes Gráficas, já que de todos que postaram aqui ninguém me acha importante :'(... Os usuários TheDJDoor e Fire_Hell são grandes amigos meus de outro Fórum, e também adoro seus Trabalhos Gráficos. Devo lhes dar os parabéns. Like, gosto muito de você, admiro você por ter ensinado tão bem um dos melhores Artmeiros da Staff agora, porém você continua sendo o que ficou mais tempo e o que se empenha mais no seu trabalho. Espero continuar a trabalhar muitos e muitos anos mais com você. Touks, você é um amigo que valorizo muito, e a lembrança que te dei naquele dia foi de verdade, não seria falso com ninguém. Paul Kirls, tenho grande admiração por você, pena que não conseguiu uma vaga na Staff, eu vi o quanto você trabalhou na Seção Gráfica ao meu lado. Tudo bem que você sempre fazia trabalhos melhores que os meus, porém espero que você consiga evoluir o bastante para estar ao meu lado algum dia! Enigma;, acho que você seria um ótimo Ajudeiro, te admiro por isto. Seria muito bom, você tem grandes chances de conseguir o cargo!
Bem, acho que é só...
Até mais!
Bem, acho que é só...
Até mais!

Gon Freaks- sou nível 10
-

Inscrito dia: 02/10/2011
Número de Mensagens: 229
Neville Longbottom escreveu:Enigma;, acho que você seria um ótimo Ajudeiro, te admiro por isto. Seria muito bom, você tem grandes chances de conseguir o cargo!
Muito obrigado por lembrar de mim Neville
Ainda tenho bastante que aprender, mas pretendo sim um dia ser Ajudeiro, mas não levo isto como um objetivo, se um dia for de meu merecimento será uma consequência.
Obs: Mudei de nick - King Gz;
Citarei algumas pessoas que admiro que esqueci de citar da última vez e também aos novos membros que estão ativo no fórum atualmente.
Supero - Flavisic - Seender - Neville - Like - Mr.Helper - Pezzi - Mamedez - MateusV. - Jack Sparrow
Concerteza estou esquecendo de alguem, mas não da para lembrar de todos agora rsrs.
Um membro que ultimamente vem ajudando e muito o fdf é o 'Jack Sparrow', digo não só a ele mas também a todos usuários ativos, que continuem ajudando o fdf, quem sabe um dia vocês não chegam a staff.

King Gz;- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 20/11/2011
Número de Mensagens: 1840
Aqui tem um monte de puxa saco só admira o pessoal da equipe

Thor- sou nível 15
-

Inscrito dia: 16/11/2011
Número de Mensagens: 608
Mr.King escreveu:Aqui tem um monte de puxa saco só admira o pessoal da equipe![]()
Talvez porque a equipe seja competente?
Se eu colocasse todo mundo que eu admiro aqui, seria uma lista grande, e se colocasse o motivo seria maior ainda, então simplifico:
Quem foi da Staff e realmente contribuiu muito, eu admiro.
Os Membros que sempre ajudaram as pessoas, passado e no presente, também admiro se eles se mostrarem realmente inteligentes...

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Lullaby sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Leia as regras da seção gráfica e agradeça quando um trabalho lhe agradar. | Entenda o fechamento e abertura das seções gráficas. |
Sempre salve as imagens feitas em seu computador, pois podem ser apagadas do servidor. | Mantenha o tópico do seu pedido ativo, ou ele será arquivado no prazo de três dias. | ![]() |

Lullaby- Artmeiro

-

Inscrito dia: 22/06/2010
Número de Mensagens: 2967
Mr.King escreveu:Aqui tem um monte de puxa saco só admira o pessoal da equipe![]()
Se notar bem verá que não citei todos Staffers, citei aqueles que conheço o trabalho e sei da competência que tem

King Gz;- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 20/11/2011
Número de Mensagens: 1840
Cream
Luciano98
Jeffrey
Luciano98
Jeffrey

owner- sou nível 9
- Inscrito dia: 01/01/2012
Número de Mensagens: 160
sou novo aqui,então por enquanto admiro todos lol

Luiz Fellipe- sou nível 4
-

Inscrito dia: 25/09/2011
Número de Mensagens: 27
Hum.. Tem varios, vou citar alguns aqui:
Me desculpem se esqueci de alguem.
Supero
Flavisic
Luciano
Seender
Jeffrey
Cream
Ace
Mr.Helper
Pezzi
Jack Sparrow
King Gz;
Mamedez
Me desculpem se esqueci de alguem.

Invisible- Ajudeiro

-

Inscrito dia: 30/10/2011
Número de Mensagens: 4999
eu admiro jeffrey.
Mas ninguem me admira >.<
Mas ninguem me admira >.<

peq42- sou nível 14
-

Inscrito dia: 06/06/2010
Número de Mensagens: 528
jeffrey
cream
supero
ace
cream
supero
ace

Bluebell Kal EL- sou nível 11
-

Inscrito dia: 15/12/2011
Número de Mensagens: 255
Olá,
Admiro o: Pezzi e o Gon Freaks!
Pezzi, um cara super bacana bem divertido e super empenhado em seu trabalho.
Gon Freaks, muito gente boa, se empenha em seu cargo.
Comecei a ter muita admiração pelo trabalho dos Artmeiros, eles realmente merecem a admiração em seus maravilhosos trabalhos!
Até mais.
Admiro o: Pezzi e o Gon Freaks!
Pezzi, um cara super bacana bem divertido e super empenhado em seu trabalho.
Gon Freaks, muito gente boa, se empenha em seu cargo.
Comecei a ter muita admiração pelo trabalho dos Artmeiros, eles realmente merecem a admiração em seus maravilhosos trabalhos!
Até mais.

Robe!- Analisadeiro

-

Inscrito dia: 06/10/2011
Número de Mensagens: 1679
Olá, atualizando a lista dos que eu admiro:
Touks
Like
Pezzi
Fire_Hell

Invisible- Ajudeiro

-

Ola, Eu Admiro Muito o Trabalho Do[b Pezzi[/b] Pois Sempre Procura Disponibilizar Os Trabalhos o mais Rápido Possível e Agradar A Todos ,
Também Admiro Jack Sparrow Sempre Procura Estar Ajudando Os Membros E Mostrando Ser Competente .
Também Admiro Jack Sparrow Sempre Procura Estar Ajudando Os Membros E Mostrando Ser Competente .

Nemo~- sou nível 10
-

Inscrito dia: 02/09/2011
Número de Mensagens: 227
Aqui está minha lista:
Pezzi
Gon Freaks ( Um grande amigo )
MateusV.
Luciano
Jack Sparrow
Pezzi com seus grandes trabalhos, Gon Freaks, por sua humildade me ajudar em designer, MateusV sempre me ajudando com meu fórum, Luciano... Nem preciso falar... E Jack Sparrow, sempre me salvando...
Pezzi
Gon Freaks ( Um grande amigo )
MateusV.
Luciano
Jack Sparrow
Pezzi com seus grandes trabalhos, Gon Freaks, por sua humildade me ajudar em designer, MateusV sempre me ajudando com meu fórum, Luciano... Nem preciso falar... E Jack Sparrow, sempre me salvando...

Firenando- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 22/10/2011
Número de Mensagens: 1237
É nois ai abaixo:
Fire_Hell
Jack Sparrow
MateusV.
Touks
King Gz:
entre outros, Mais todos admiro muito acho boas pessoas espero uma prospera para vc Convidado ...
Fire_Hell
Jack Sparrow
MateusV.
Touks
King Gz:
entre outros, Mais todos admiro muito acho boas pessoas espero uma prospera para vc Convidado ...

Lifes- sou nível 14
-

Inscrito dia: 17/01/2012
Número de Mensagens: 546
Já houve outro tópico desse tipo aqui no Fdf, há um bom tempo... Lembro quando alguns usuários admiravam meu trabalho, ah, era tão bom!
Bons tempos aqueles que eu era Ajudeiro aqui no Fdf e era reconhecido... Lembro até hoje de quando ganhei o cargo, e de quando soube da noticia. Foi uma felicidade só
Hoje estou aqui, isolado, sem quase entrar no fórum, e sem vontade nenhuma pra algum dia tentar voltar...
Mas voltando ao assunto do tópico, admiro três usuários:
- Supero
- Login!
- Solkis
Os três eram da minha época, e me ajudaram muito, tanto que ainda matenho contato com o Login!.
Enfim, dei minha opinião no post, e espero algum dia voltar aqui pra Staff né...
Bons tempos aqueles que eu era Ajudeiro aqui no Fdf e era reconhecido... Lembro até hoje de quando ganhei o cargo, e de quando soube da noticia. Foi uma felicidade só

Hoje estou aqui, isolado, sem quase entrar no fórum, e sem vontade nenhuma pra algum dia tentar voltar...
Mas voltando ao assunto do tópico, admiro três usuários:
- Supero
- Login!
- Solkis
Os três eram da minha época, e me ajudaram muito, tanto que ainda matenho contato com o Login!.
Enfim, dei minha opinião no post, e espero algum dia voltar aqui pra Staff né...

ThiagoPacheco- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 22/01/2010
Número de Mensagens: 1226
Olá, hum tambem adimiro o Solkis mesmo ter visto ele pouco tempo no forum, nesse pouco tempo ele ja me ajudou muito, e o Hacki Tambem o vi pouco no forum, mas eu sempre via que ele ajudava varios membros. 

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | MateusV. sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Mantenha o seu tópico ativo, ou ele será arquivado no prazo de três dias. | ![]() |

Invisible- Ajudeiro

-

Admiro muito o Ace, ele tem mostrado um ótimo Caráter , cujo seja de extrema experiência. Sua inteligência é admirável .

iPhone!- Super usuário
-

Inscrito dia: 07/08/2010
Número de Mensagens: 3054
Eu admiro todos, desde dos mais ausentes, até os que realmente ajudam, pois se não fossem eles, não teria forum, até mais 

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | MateusV. sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Mantenha o seu tópico ativo, ou ele será arquivado no prazo de três dias. | ![]() |

Invisible- Ajudeiro

-

AstoN escreveu:Aqui tem um monte de puxa saco só admira o pessoal da equipe![]()
Não porque sejamos pucha sacos, mas sim porque a equipe é dedicada e competente ^^

Death~- sou nível 13
-

Inscrito dia: 28/11/2010
Número de Mensagens: 447
Eu Admiro o
Luciano98
Ele e um Cara d++++
Luciano98
Ele e um Cara d++++

Skyline- sou nível 17
-

Inscrito dia: 13/11/2011
Número de Mensagens: 804
Eu adimiro todos os membros do forum , pelo fato de todos ajudarem , na area de duvidas designer tutoriais , etc...

juninhobk- sou nível 6
-

Inscrito dia: 07/12/2011
Número de Mensagens: 57
Atualizando a Ficha:
Admiro muito:
Ace - Ele é demais. Ele demonstra um trabalho completo, ele responde as dúvidas com mais eficiência , com explicações formais do bom entendimento do Autor da dúvida. Ele é super inteligente e eu acompanho o trabalho de Ajudante por aqui e fico admirado .
MateusV anda ajudando também , só que não gosto muito as vezes do conteúdo dele, a mensagem dele é muito vazia mais ele ajuda bastante. Eu admiro o esforço.
King Gz; Ele é ótimo com funções de códigos HTML's, Java Scripts e CSS. É muito eficaz e inteligente. Admiro muito ele.
Até mais e um grande abraço para todos !
Admiro muito:
Ace - Ele é demais. Ele demonstra um trabalho completo, ele responde as dúvidas com mais eficiência , com explicações formais do bom entendimento do Autor da dúvida. Ele é super inteligente e eu acompanho o trabalho de Ajudante por aqui e fico admirado .
MateusV anda ajudando também , só que não gosto muito as vezes do conteúdo dele, a mensagem dele é muito vazia mais ele ajuda bastante. Eu admiro o esforço.
King Gz; Ele é ótimo com funções de códigos HTML's, Java Scripts e CSS. É muito eficaz e inteligente. Admiro muito ele. Até mais e um grande abraço para todos !

iPhone!- Super usuário
-

Inscrito dia: 07/08/2010
Número de Mensagens: 3054
O único que merece respeito neste fórum é o Solkis o resto é resto
Acho que está equivocado, todas as pessoas merecem respeito, quer me dizer que a fundadora do fórum não merece? quer me dizer que eu que estou aqui no fdf desde que foi criado praticamente, não mereço respeito? e os membros, não merecem? todos merecem respeito.

seender- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 07/04/2009
Número de Mensagens: 7253
King Gz; escreveu:Mr.King escreveu:Aqui tem um monte de puxa saco só admira o pessoal da equipe![]()
Se notar bem verá que não citei todos Staffers, citei aqueles que conheço o trabalho e sei da competência que tem
Eu não falei de você mais algumas pessoas que só fica puxando saco das pessoas da equipe tinha um monte de inativos e ainda o pessoal colocava todos os staffer's mais ta beleza.

Thor- sou nível 15
-

Inscrito dia: 16/11/2011
Número de Mensagens: 608
Eu admiro:
AstoN
Seender
Matheus.V
Coleman
Supero
Luciano98
Pezzi
AstoN
Seender
Matheus.V
Coleman
Supero
Luciano98
Pezzi
Left- sou nível 8
-

Inscrito dia: 27/12/2011
Número de Mensagens: 118
Olá, quem eu vejo que esta ajudando muito as pessoas é o Firenando, admiro isso nele, até mais 

Staff Fórum dos Fóruns

Invisible- Ajudeiro

-

Olá, eu admiro muito o trabalho destes caras
.
Pezzi;
Coleman;
Firenando;
Luciano98;
Ace.
Até mais!
.Pezzi;
Coleman;
Firenando;
Luciano98;