Acesso rápido
Perdi minha senha!

Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.

Os membros mais ativos do mês
Invisible

Dr.House

nikka

Shek

Josh

Lullaby

StyLe®

Robe!

Luciano98

Cream

• Pesquisar em
    Ajuda e Suporte

Pesquisa questões na categoria Ajuda e Suporte, já colocadas por outros membros, poderás obter respostas mais rapidamente

Resultados por:

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Quem está conectado
223 usuários online :: 11 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 212 Visitantes :: 2 Motores de busca

!sasuky, #Skull, DarkCode, Graham, HTCV, HyHy, Jose Hamizaki, karyjo, lukee~, Mr. Edward, Stop

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05

Autorizações para sistema de pontos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido Autorizações para sistema de pontos

Mensagem por **Ma** em Dom 9 Out 2011 - 11:48

Qual é minha questão:
Eu queria saber se tem algum jeito de deixar os usuários transferirem seus próprios pontos, que no meu fórum são usados como moeda.

Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma

Imagens do meu problema:

Endereço do meu fórum:
pupe.livreforum.com

Versão do meu fórum:
PUNBB

**Ma**
sou nível 1

Feminino
Inscrito dia: 29/07/2011
Número de Mensagens: 2

Ver perfil do usuário

Resolvido Re: Autorizações para sistema de pontos

Mensagem por Coleman em Dom 9 Out 2011 - 11:55

Seja bem-vindo ao nosso fórum de Suporte! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:

Olá,

Não é possível. Somente os administradores podem alterar valores das função Pontos.

Mais informações: http://ajuda.forumeiros.com/-t14012.htm

Até mais!

Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'

Coleman
Principal contribuidor

Masculino
Inscrito dia: 21/01/2009
Número de Mensagens: 7141

Ver perfil do usuário

Mensagem por mr.elegance em Seg 10 Out 2011 - 13:48

Olá **Ma**; pelo o que eu entendi a sua questão é sobre alterar os valores das pontuações, ou seja, como no seu fórum é 'moedas' você queria tirar tal valor para passar para outra pessoa?

Isso é bem simples, siga o passo-a-passo abaixo...

Painel de Controle (ADM) Seta Módulos Seta Pontos e reputação Seta Doação de Pontos.

Feito isso irá aparecer uma página com todos os grupos e ao lado direito um campo onde você poderá adicionar tais pontos, ou seja, se o grupo de administradores tem um usuário com 150 pontos, e você quer doar para todos os administradores você altera o valor do campo como por exemplo 10. Assim que você salvar todos os membros do grupo de administração irá ganhar 10 pontos, e o usuário que tinha 150 irá ficar com 160...

Mais se você quiser adicionar os pontos em apenas um usuário você tera que colocar o nome dele no campo de; Membros Seta Procurar um usuário. Depois de colocar o nome do usuário você clica em OK. Irá aparecer uma nova página com o nome do usuário que a senhora pesquisou, e ao lado vai ter a pontuação atual dela, ou seja, moedas...

Exemplo;

Nome do usuário; Fulano de Tal
Pontos; +6987
Novo valor; +6987

Basicamente irá estar assim, para doar pontos/moedas é só você modificar o "Novo valor" pela moeda desejada, para isso você terá que fazer a soma do valor atual com o novo valor, por exemplo;

Valor atual; +6987
Valor novo; +7987

Assim você estará adicionando 1000 pontos para o usuário, para retirar pontos é a mesma coisa, mais terá que fazer a subtração do valor atual com o novo, se for tirar 5000 pontos do usuário o valor será; +2987.

Espero que seja isso que você esteja procurando ;B

mr.elegance
sou nível 2

Masculino
Inscrito dia: 08/10/2011
Número de Mensagens: 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luciano98 em Qua 12 Out 2011 - 5:28

Olá!

Poderá somente confirmar se sua dúvida está resolvida?
Caso necessite de suporte adicional, por favor informe-nos!

Até mais.

Staff Fórum dos Fóruns

Luciano98 sugere:Admineiros Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. Admineiros Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. Admineiros Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp.
Admineiros Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.Admineiros Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp.

Luciano98
Assistência ao usuário
Assistência ao usuário

Inscrito dia: 01/09/2010
Número de Mensagens: 6458

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: