Acesso rápido
Perdi minha senha!

Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.

Os membros mais ativos do mês
Invisible

Dr.House

nikka

Shek

Josh

Lullaby

StyLe®

Robe!

Luciano98

Cream

• Pesquisar em
    Ajuda e Suporte

Pesquisa questões na categoria Ajuda e Suporte, já colocadas por outros membros, poderás obter respostas mais rapidamente

Resultados por:

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Quem está conectado
224 usuários online :: 11 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 213 Visitantes :: 2 Motores de busca

!sasuky, #Skull, DarkCode, Graham, HTCV, HyHy, Jose Hamizaki, karyjo, lukee~, Mr. Edward, Stop

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Você acredita no apocalipse? 5 5 2

Você acredita no apocalipse?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você acredita no apocalipse?

Mensagem por Mr.Helper em Seg 10 Out 2011 - 13:40

Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

Você acredita no apocalipse? Eu sei que existe um tópico sobre o "2012", mais este acho um pouco diferente!

Abraços!

Mr.Helper
Usuário experiente

Masculino
Inscrito dia: 07/04/2011
Número de Mensagens: 2226

Ver perfil do usuário

Re: Você acredita no apocalipse?

Mensagem por Isadora Dias em Seg 9 Jan 2012 - 12:03

Rachel Green escreveu:Eu sou quase ateísta. Quase por que acredito em Deus, mas da forma diferente de todos.... Uma teoria própria...
Então, não. Não acredito. Pra mim é mais uma das coisinhas que enfeitaram no livro antigo que todo mundo lê e acredita até hoje...

Mesmo pensamento que eu, mas, não acho que seja mais uma coisinha que enfeitaram em um livro antigo pois não dizia nada que mundo iria acabar em 2012 na teoria dos maias e sim que iria ter uma grande mudança...Não significa o fim do mundo... E SE ACONTECER DA RAÇA HUMANA ACABAR NÃO ME CHINGUEM, O FIM DO MUNDO NÃO ACONTECEU E SIM A EXTINÇÃO DA RAÇA HUMANA!

Isadora Dias
sou nível 10

Inscrito dia: 05/09/2011
Número de Mensagens: 230

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sherycker em Seg 9 Jan 2012 - 12:23

Olá,

em minha visão toda essa história de fim do mundo não passa de boatos, como já citaram no tópico disseram que o mundo acabaria no ano de 2000 e eu pelo menos não vi o mundo se acabar, e esse agora de 2012 que chegaram até a fazer um filme com uma grande produção, realmente isso foi um grande desperdício de dinheiro.

Oque acontece é que as pessoas ficam associando uma coisa com outra e assim passa à acreditar nessas coisas. é como antigamente que se um raio caisse em algum lugar as pessoas pessavam que era castigo dos deuses, ou como os indígenas que se fossem fotografádos os seus espíritos seriam armazenados dentro da imagem(papel, foto...).

A NASA para mim também é uma grande contribuidora para as pessoas acreditarem nessas coisas, com publicações de que um cometa gigante irá cair na terra, que iremos ser atacados por outros seres de outros planetas, etc...

Nós que temos que cuidar do nosso planeta para que ele não se acabe, eu acredito somente no que eu vejo e vejo as pessoas destruindo o mundo, tanto com guerras, violência em nosso dia-a-dia, desmatamento, poluição... e depois quando acontece um desmoronamento em algum morro ainda falam que é o fim do mundo que está chegando...

Está ai oque eu acho do assunto, até mais Estilo cool

Atenciosamente,
Sherycker.

Sherycker
sou nível 5

Inscrito dia: 21/09/2011
Número de Mensagens: 40

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Green em Seg 9 Jan 2012 - 15:17

Isadora Dias escreveu:
Rachel Green escreveu:Eu sou quase ateísta. Quase por que acredito em Deus, mas da forma diferente de todos.... Uma teoria própria...
Então, não. Não acredito. Pra mim é mais uma das coisinhas que enfeitaram no livro antigo que todo mundo lê e acredita até hoje...

Mesmo pensamento que eu, mas, não acho que seja mais uma coisinha que enfeitaram em um livro antigo pois não dizia nada que mundo iria acabar em 2012 na teoria dos maias e sim que iria ter uma grande mudança...Não significa o fim do mundo... E SE ACONTECER DA RAÇA HUMANA ACABAR NÃO ME CHINGUEM, O FIM DO MUNDO NÃO ACONTECEU E SIM A EXTINÇÃO DA RAÇA HUMANA!

Pois é... E os Maias sempre utilizaram a literatura simbolista, enfim, você pode interpretar os textos deles como qualquer assunto que vai dar certo. Assim como as "previsões" de Nostradamus.

Sherycker escreveu:Olá,

em minha visão toda essa história de fim do mundo não passa de boatos, como já citaram no tópico disseram que o mundo acabaria no ano de 2000 e eu pelo menos não vi o mundo se acabar, e esse agora de 2012 que chegaram até a fazer um filme com uma grande produção, realmente isso foi um grande desperdício de dinheiro.

Oque acontece é que as pessoas ficam associando uma coisa com outra e assim passa à acreditar nessas coisas. é como antigamente que se um raio caisse em algum lugar as pessoas pessavam que era castigo dos deuses, ou como os indígenas que se fossem fotografádos os seus espíritos seriam armazenados dentro da imagem(papel, foto...).

A NASA para mim também é uma grande contribuidora para as pessoas acreditarem nessas coisas, com publicações de que um cometa gigante irá cair na terra, que iremos ser atacados por outros seres de outros planetas, etc...

Nós que temos que cuidar do nosso planeta para que ele não se acabe, eu acredito somente no que eu vejo e vejo as pessoas destruindo o mundo, tanto com guerras, violência em nosso dia-a-dia, desmatamento, poluição... e depois quando acontece um desmoronamento em algum morro ainda falam que é o fim do mundo que está chegando...

Está ai oque eu acho do assunto, até mais Estilo cool

Atenciosamente,
Sherycker.

Correto! Feliz
Se formos pensar bem, é tudo uma mistura de culturas que ainda se mantiveram. E pra quem acha estranho culturas muito antigas se manterem, um exemplo são os índios, que pleno século 21 ainda estão morando em tocas e andando sem roupas. Muitos ali nem imaginam o que um celular pode executar hoje em dia...

O Natal é uma das culturas mais antigas que foi misturada com mais 3 culturas e acabou virando o que virou. Tudo começou com uma coisa extremamente nada a ver com o que é hoje... Enfim, você já se perguntou o que tem haver uma árvore em relação a Jesus? Ou quem inventou isso? History Channel Divertido

Por isso defendo minha teoria em relação a religião.

Rachel Green
Usuário experiente

Feminino
Inscrito dia: 08/03/2010
Número de Mensagens: 2918

Ver perfil do usuário

Mensagem por AngelsNar em Sab 14 Jan 2012 - 13:09

Apenas uma palavra:Não

AngelsNar
sou nível 5

Masculino
Inscrito dia: 12/09/2010
Número de Mensagens: 42

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monkey D. Luffy em Dom 15 Jan 2012 - 6:22

Não acredito. '-'

Monkey D. Luffy
sou nível 6

Masculino
Inscrito dia: 15/01/2012
Número de Mensagens: 70

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gon Freaks em Seg 16 Jan 2012 - 22:49

iEveryThing escreveu:e ne vei mais quem fez nois entao certeza que foi deus oq vc falo um um Pecado Muito RUIM Nao acredita em deus e em Bliblia isso jae um ingano teu pq ejiste sim

Bem, depende do ponto de vista. Não sou ateísta, porém não acredito pois nada que se trata de Criação do Mundo através de Deus. Sinceramente, não tenho nada contra, porém eu mesmo não acredito devido a falta de provas. Agora, você querer que ele creia na mesma coisa que você só porque você acredita, não quer dizer que você está certo. Claro, não estou dizendo que o que você disse está errado, porém coloco uma vírgula no seu "jae um ingano teu pq ejiste sim" , pois ninguém tem provas se existiu ou não. Você pode até dizer: 'Ah, então você só acredita nas coisas que você vê? E como fica o ar, a gente não vê o ar, mesmo assim você acredita nele não é?" Bem, agora entramos em um assunto diferente, então quer dizer que à uma resposta diferente. Minha resposta é que mesmo que eu não veja, eu sei que existe porque é comprovado, ou seja, tem provas suficientes para que eu acredite.

Itachi Uchiha escreveu:Como a gente surgiu?
Como a VIDA surgiu?
Deus deu origem a ela.

Bem, agora entramos na situação de como a terra surgiu, e como a vida e a humanidade surgiu depois. Bem, nós da Ciência temos uma teoria para quase tudo, e a teoria para esta questão, acho que a maioria das pessoas aqui presentes conhecem: A Teoria da Evolução. Vejamos do nosso ponto de vista: Digamos que poeiras cósmicas de outro planeta ou galáxia tenha se misturado com pedaços de rochas, que vieram a se tornar o nosso planeta agora. Cada grão de poeira que ficou presente nas rochas, começaram a evoluir e crescer, até virar uma espécie de animal. Desta espécie de animal, outra começou a aparecer à partir dos restos da anterior, e assim progredimos por, como exemplo, 65.000.00 de anos, o que dentro de qualquer religião levou 7 dias. Como uma raça pode ser criada tão rápido? Esse é um dos motivos aos quais não acredito em Deus.

Itachi Uchiha escreveu:Deus sempre existiu. Ele não precisou "surgir".

Bem, esta é a sua idéia. Se tudo precisa surgir de algum lugar, até a vida, porque a sua crença, Deus, não pode ter tido o mesmo início? Ele por acaso era morto? Um ser morto, sem surgir de nada, nem mesmo da vida, pode criar mesmo trilhões de Galáxias em um tempo contado? Mais um motivo para a minha coleção para motivos de não acreditar em Deus.

Gon Freaks
sou nível 10

Masculino
Inscrito dia: 02/10/2011
Número de Mensagens: 229

Ver perfil do usuário

Mensagem por Robe! em Seg 16 Jan 2012 - 22:56

Olá,

Minha resposta é que mesmo que eu não veja, eu sei que existe porque é comprovado, ou seja, tem provas suficientes para que eu acredite.

O significado da fé é acreditar naquilo que você não vê, que não se tem provas. Você apenas não tem fé, se tiver, sua opinião mudará!

Desta espécie de animal, outra começou a aparecer à partir dos restos da anterior, e assim progredimos por, como exemplo, 65.000.00 de anos, o que dentro de qualquer religião levou 7 dias. Como uma raça pode ser criada tão rápido?

Depende da sua interpretação, quanto tempo será que é 7 dias para um Deus? Rindo

Eu acredito sim no Apocalipse, para mim, tudo tem seu tempo, e o tempo da extinção do homem ainda irá chegar. Piscada

Robe!
Analisadeiro
Analisadeiro

Masculino
Inscrito dia: 06/10/2011
Número de Mensagens: 1679

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lullaby em Seg 16 Jan 2012 - 23:19

Apocalipse...

Acredito na teoria que eu li sobre este assunto, que no caso, seria uma compressão da energia do sol, e com isso, essa compressão de energia acabaria por se expandir, por ter muita energia acumulada, fazendo o sol 'engolir' a maioria dos planetas do nosso sistema solar.

É Nisso o que eu acredito.

Staff Fórum dos Fóruns

Lullaby sugere:Artmeiros Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Artmeiros Leia as regras da seção gráfica e agradeça quando um trabalho lhe agradar.Artmeiros Entenda o fechamento e abertura das seções gráficas.
Artmeiros Sempre salve as imagens feitas em seu computador, pois podem ser apagadas do servidor.Artmeiros Mantenha o tópico do seu pedido ativo, ou ele será arquivado no prazo de três dias.

Lullaby
Artmeiro
Artmeiro

Masculino
Inscrito dia: 22/06/2010
Número de Mensagens: 2967

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shiff' em Ter 17 Jan 2012 - 0:23

eu não acredito falaram ki o mundo ia cabar em 2000 e mundo ta aí...mas é claro ki um dia o mundo vai se acabar só não se sabe quando

Shiff'
sou nível 11

Masculino
Inscrito dia: 09/09/2011
Número de Mensagens: 263

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Green em Qua 18 Jan 2012 - 9:58

Fé (do Latim fides, fidelidade e do Grego pistia[1] ) é a firme opinião de que algo é verdade, sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que depositamos nesta idéia ou fonte de transmissão.

- Não é preciso ser religioso para ter fé
- Não é preciso acreditar em Deus para ter fé
- Você pode ter fé no que quiser
- A fé realmente tem poderes, assim como o poder da mente (quem leu "o segredo/the secret" e gosta de psicologia conhece como funciona). E na real, quem leu esse livro ou viu o filme, gosta de psicologia e é religioso entra em contradição literalmente...
----
O fato dos dias é indiferente. O que não bate com nada é que Deus criou outros seres humanos. A verdade, se formos interpretar bem, a bíblia quer que nós acreditemos em mágica. Tudo surgiu do nada... um simples passo de mágica e surgiu tudo. E durou 7 dias para essa mágica ser feita (super produção xD)

Rachel Green
Usuário experiente

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Trollfacecs em Dom 29 Jan 2012 - 15:22

punk_rkn está condenado...

Trollfacecs
sou nível 3

Masculino
Inscrito dia: 27/01/2012
Número de Mensagens: 21

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skyline em Qui 2 Fev 2012 - 11:14

Eu não Acredito
Isso e um Mito.

Até Mais

Skyline
sou nível 17

Masculino
Inscrito dia: 13/11/2011
Número de Mensagens: 804

Ver perfil do usuário

Mensagem por poliar em Qui 2 Fev 2012 - 11:31

não acreidito

poliar
sou nível 4

Masculino
Inscrito dia: 30/01/2012
Número de Mensagens: 30

Ver perfil do usuário

Mensagem por UsuarioX em Qui 2 Fev 2012 - 12:00

Pezzi escreveu:Apocalipse...

Acredito na teoria que eu li sobre este assunto, que no caso, seria uma compressão da energia do sol, e com isso, essa compressão de energia acabaria por se expandir, por ter muita energia acumulada, fazendo o sol 'engolir' a maioria dos planetas do nosso sistema solar.

É Nisso o que eu acredito.

Eu concordo com vc Pezzi

UsuarioX
sou nível 13

Masculino
Inscrito dia: 03/01/2012
Número de Mensagens: 476

Ver perfil do usuário

Mensagem por CraquePES em Sab 4 Fev 2012 - 1:22

esta é só mais uma versao rsrs
eu fiquei com medo msm em 2000 rs

CraquePES
sou nível 4

Masculino
Inscrito dia: 03/02/2012
Número de Mensagens: 31

Ver perfil do usuário

Mensagem por juninhobk em Dom 5 Fev 2012 - 10:00

Não.

juninhobk
sou nível 6

Masculino
Inscrito dia: 07/12/2011
Número de Mensagens: 57

Ver perfil do usuário

Mensagem por juninhobk em Dom 5 Fev 2012 - 10:00

Não.

juninhobk
sou nível 6

Masculino
Inscrito dia: 07/12/2011
Número de Mensagens: 57

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stuart Ret em Dom 26 Fev 2012 - 8:29

Quem somos nós para julgarmos isso?Somos nada!Quem decidirá o destino do mundo será Deus e não nós!

Stuart Ret
sou nível 5

Masculino
Inscrito dia: 25/02/2012
Número de Mensagens: 43

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lockey em Dom 4 Mar 2012 - 19:32

Isso já acontece,não vê terremotos,tsunamis,vandalismo,assassiantos,mortes,vulcões,quer que eu cite mais? KKKK Positivo

Lockey
sou nível 9

Masculino
Inscrito dia: 02/03/2012
Número de Mensagens: 191

Ver perfil do usuário

Mensagem por NithTadashi em Seg 5 Mar 2012 - 15:13

Acredito sim, mas acho que o mundo não irá acabar nesses anos, vai demorar.
Eu queria que acabasse com uma invasão zumbi Demônio
Ai ia poder finalmente usar minha katana Primeiro

NithTadashi
sou nível 5

Masculino
Inscrito dia: 29/02/2012
Número de Mensagens: 44

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lifes em Qui 8 Mar 2012 - 13:57

Sim eu acreditono Apocalipse assim como acredito em deus!

Lifes
sou nível 14

Masculino
Inscrito dia: 17/01/2012
Número de Mensagens: 546

Ver perfil do usuário

Mensagem por RickyLewis em Sab 17 Mar 2012 - 18:53

Algum dia vai acontecer, mas acho que não ha como saber.

RickyLewis
sou nível 6

Masculino
Inscrito dia: 25/01/2012
Número de Mensagens: 54

Ver perfil do usuário

Mensagem por Enrico Maxwell em Qua 21 Mar 2012 - 23:57

Eu acredito.
E tenho várias vertentes e interpretações do mesmo.

Basta me dizer no que acredita, e eu lhe digo como "poderá ser" o apocalipse.

Enrico Maxwell
sou nível 2

Masculino
Inscrito dia: 17/03/2012
Número de Mensagens: 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Green em Sex 23 Mar 2012 - 8:22

Enrico Maxwell escreveu:Eu acredito.
E tenho várias vertentes e interpretações do mesmo.

Basta me dizer no que acredita, e eu lhe digo como "poderá ser" o apocalipse.

Acredito em verdades concretas e provadas, e então!?

Acho meio difícil você me dizer como será o Apocalipse de acordo com o que acredito, já que no próprio apocalipse, eu não acredito e sua interpretação geral só pode ser bíblica, de acordo com seu significado, que é bíblico. Então essa sua frase final não tem muito fundamento...

Rachel Green
Usuário experiente

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por #Skull em Sex 23 Mar 2012 - 22:29

:s'

#Skull
sou nível 12

Inscrito dia: 16/03/2012
Número de Mensagens: 341

Ver perfil do usuário

Mensagem por Poeta Desempregado em Dom 1 Abr 2012 - 18:37

Acredito, mais acho que ele não ira acontecer dia 21/12.

Poeta Desempregado
sou nível 6

Masculino
Inscrito dia: 16/04/2011
Número de Mensagens: 65

Ver perfil do usuário

Mensagem por mekind em Seg 2 Abr 2012 - 9:53

apocalipse fim do mundo nenhum dos dois ,pode ser q mais pra frente isso alguns milhões de anos o mundo ficara com pouca água, florestas e etc....

mekind
sou nível 4

Masculino
Inscrito dia: 31/03/2012
Número de Mensagens: 34

Ver perfil do usuário

Mensagem por pandini em Dom 8 Abr 2012 - 18:26

Eu tenho certeza que um dia a presença dos humanos na terra acabará... Mas ainda temos bastante tempo. Feliz

pandini
sou nível 5

Masculino
Inscrito dia: 11/03/2012
Número de Mensagens: 35

Ver perfil do usuário

Mensagem por JvC350 em Seg 9 Abr 2012 - 14:26

Gente n eh "Deus" Nem a "Mãe Natureza" Que Está aproximando nós do fim . . .
Somos nós mesmos que estamos nos Destruindo

JvC350
sou nível 7

Masculino
Inscrito dia: 12/03/2012
Número de Mensagens: 97

Ver perfil do usuário

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: