Icones em campos do perfil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido Icones em campos do perfil

Mensagem por Side em 14/10/11, 08:22 pm

Qual é minha questão:
Bom, gostaria de saber como fazer para colocar um determinado ícone em um campo de perfil, como aqui:
http://i44.servimg.com/u/f44/16/94/59/93/110.jpg

Se possivel, gostaria de uma resposta ainda hj :S

Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma .-.

Imagens do meu problema:
http://i44.servimg.com/u/f44/16/94/59/93/110.jpg

Endereço do meu fórum:
web-pixel.forumeiros.com

Versão do meu fórum:
PHPBB3
avatar

Side
Usuário destaque

Masculino
Inscrito dia : 28/11/2010
Mensagens : 733
Pontos Ativos : 1040

Ver perfil do usuário http://ajuda.forumeiros.com

Resolvido Re: Icones em campos do perfil

Mensagem por Convidad em 14/10/11, 08:30 pm

Olá!

Você poderá ver os tópicos abaixo, pelo que percebi, existem campos personalizados, no qual o moderador e administrador tende modificar manualmente.. e outro que é o ganho por mensagem.

Aqui está os tópicos que lhe ensinará a fazer o desejado:
Seta [FAQ] Criação e gestão de perfis.

Seta [FAQ] Gerir o sistema de pontos.

Para colocar os ícones antes, basta adicionar no campo correto que há na página de configuração dos módulos apresentados acima.
Atenciosamente.

Convidad
Convidado


Resolvido Re: Icones em campos do perfil

Mensagem por Side em 14/10/11, 08:56 pm

Touks,

Tipo, não tem como eu te explicar.
To com preguiça de ler o Mega iper tópico do seeder, e tipo.. eu ja sei cria e mecher nos pontos, oque eu nn sei e como colocar aquele bendito icone na frente D:
Tem como vc me explicar com suas palavras? vc fais isso tao bem =S
avatar

Side
Usuário destaque

Masculino
Inscrito dia : 28/11/2010
Mensagens : 733
Pontos Ativos : 1040

Ver perfil do usuário http://ajuda.forumeiros.com

Resolvido Re: Icones em campos do perfil

Mensagem por Convidad em 14/10/11, 09:04 pm

Olá!

Ok,ok vamos em:

Painel de controle -> Usuários e Grupos -> Perfis.

Lá, procure o campo de criação do sistema de pontos. Por exemplo, o nome dado ao sistema foi: Pixels, procure nesta página o campo pixels e edite-o clicando no ícone : .

Depois disso, modifique os campos:

Seta URL do ícone : Coloque a URL do ícone desejado.
Seta Tipo de visualização : Coloque a opção: "Ícone+Texto".

Após isto salve.
Atenciosamente.

Convidad
Convidado


Resolvido Re: Icones em campos do perfil

Mensagem por Side em 14/10/11, 09:16 pm

Aéee Em choque


Putz que censurado que eu so né? kk' slap
Obrigado Touks.

Podem dar como Resolvido o tópico.
avatar

Side
Usuário destaque

Masculino
Inscrito dia : 28/11/2010
Mensagens : 733
Pontos Ativos : 1040

Ver perfil do usuário http://ajuda.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum