Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 248 usuários online :: 11 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 237 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, #Skull, DarkCode, Graham, HTCV, HyHy, Jose Hamizaki, karyjo, lukee~, Mr. Edward, Stop
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
[dúvida] redirecionar um domínio para um fórum
Fórum dos Foruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre o painel de controle, créditos e nomes de domínio :: Questões resolvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[dúvida] redirecionar um domínio para um fórum
Comprei um dominio da Uol Host ja ta tudo pronto so que nao sei como configurar algue me ajuda ? Pelo amor de Deus.

9Queijos- sou nível 8
-

Inscrito dia: 08/08/2011
Número de Mensagens: 144
Re: [dúvida] redirecionar um domínio para um fórum

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Luciano98 sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Luciano98- Assistência ao usuário

- Inscrito dia: 01/09/2010
Número de Mensagens: 6458
Re: [dúvida] redirecionar um domínio para um fórum
Gostaria de saber se o nobre amigo conseguiu êxito nesta operação, pois eu também comprei um domínio no UOL, e fiz as configurações conforme indicado, mas infelizmente todos os dia eu preciso reconfigurar manualmente o domínio porque o mesmo acaba perdendo-se, e sempre às 00:15!
Já solicitei ajuda mas até agora não obtive uma resposta sobre como evitar esse problema.
Já falei com o pessoal da UOL e eles pediram que falasse com o forumeiros, bem, estou numa sinuca de bico!
Já estou me sentindo guardião do meu fórum!
Já solicitei ajuda mas até agora não obtive uma resposta sobre como evitar esse problema.
Já falei com o pessoal da UOL e eles pediram que falasse com o forumeiros, bem, estou numa sinuca de bico!
Já estou me sentindo guardião do meu fórum!

Lonnie Beale- sou nível 3
-

Inscrito dia: 25/05/2010
Número de Mensagens: 17
Fórum dos Foruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre o painel de controle, créditos e nomes de domínio :: Questões resolvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: