Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 272 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 264 Visitantes :: 2 Motores de busca#Skull, Graham, HyHy, karyjo, lukee~, Mr. Edward, Shion, Stop
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Você já sofreu ou fez bullying?
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Você já sofreu ou fez bullying?
Você já sofreu ou cometeu bully?
Eu nunca pratiquei isso e também nunca vou fazer algo tao selvagem. Eu já sofri bully quando me mudei de escola, os ''valentões'' me cercavam e me davam uma surra.
E vocês?
Eu nunca pratiquei isso e também nunca vou fazer algo tao selvagem. Eu já sofri bully quando me mudei de escola, os ''valentões'' me cercavam e me davam uma surra.
E vocês?

Itachi Uchiha- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 14/06/2010
Número de Mensagens: 1244
Re: Você já sofreu ou fez bullying?
Eu sou mais "quietão" sabe, to pouco me lixando para esses manés dos valentões. Se eles derem azia eu ainda processo eles.
Hehe, mas sério, eu não acho que o ato "bully" não é praticado por ninguém. Todo mundo fala coisa errada sempre, não importa o que seja. Somos pecadores né...
Hehe, mas sério, eu não acho que o ato "bully" não é praticado por ninguém. Todo mundo fala coisa errada sempre, não importa o que seja. Somos pecadores né...

Coleman- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 21/01/2009
Número de Mensagens: 7141
Já pratiquei e já sofri, admito isso com muito orgulho!
Não tem como negar, toda criança quando está em sua faixa etária de 8 ~ 10 anos pratica bully, nem que seja um "feio", "baleia", "otário", custumei praticar esse ato infantil até o quinto ano, hoje estou no nono ano e amadureci e quando relembro isso me chamo de idiota e me pergunto "como fiz aquilo".
Mas infelizmente até na faculdade existe isso, é como o Jeffrey disse, se eu passar a sofrer isso e estiver realmente encomodado eu processo eles também
Não tem como negar, toda criança quando está em sua faixa etária de 8 ~ 10 anos pratica bully, nem que seja um "feio", "baleia", "otário", custumei praticar esse ato infantil até o quinto ano, hoje estou no nono ano e amadureci e quando relembro isso me chamo de idiota e me pergunto "como fiz aquilo".
Mas infelizmente até na faculdade existe isso, é como o Jeffrey disse, se eu passar a sofrer isso e estiver realmente encomodado eu processo eles também

Thor ϟ- sou nível 14
-

Inscrito dia: 19/06/2011
Número de Mensagens: 501
Olá,
Eu sofro bully por eu ser baixo, todos me zoam de anão de jardim, anão, entre outras coisas. :/
EU FICO realmente triste, mais tento demonstrar que não ligo. :/
É horrível.
Eu sofro bully por eu ser baixo, todos me zoam de anão de jardim, anão, entre outras coisas. :/
É horrível.

iPhone!- Super usuário
-

Inscrito dia: 07/08/2010
Número de Mensagens: 3054
hehe
Eu acho que se ver um grande amigo passando por isso, ou eu mesmo sofrer isso HOJE, dependendo da piada e pessoa saio nos socos!
Eu acho que se ver um grande amigo passando por isso, ou eu mesmo sofrer isso HOJE, dependendo da piada e pessoa saio nos socos!

Thor ϟ- sou nível 14
-

Inscrito dia: 19/06/2011
Número de Mensagens: 501
Quando eu me mudei para uma escola nova logo no primeiro dia nela, uma grupinho , da 8 série me cercou dizendo:
Seja mal-vindo novato!
Então começaram a me bater com socos e chutes!
Até que chegou o inspetor , e me salvou.
Eles não foram eram 4 alunos do grupo , eles não foram expulsos , só no final do 2 bimestre que eles bateram em uma garota , e ai sim foram expulsos , e ainda por cima apanharam , na rua por causa da sua covardia.
Seja mal-vindo novato!
Então começaram a me bater com socos e chutes!
Até que chegou o inspetor , e me salvou.
Eles não foram eram 4 alunos do grupo , eles não foram expulsos , só no final do 2 bimestre que eles bateram em uma garota , e ai sim foram expulsos , e ainda por cima apanharam , na rua por causa da sua covardia.

Itachi Uchiha- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 14/06/2010
Número de Mensagens: 1244
Eu acho que sofro...
Mas o último que fez isto, foi a diretoria roxo
Mas o último que fez isto, foi a diretoria roxo

Mr.Helper- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 07/04/2011
Número de Mensagens: 2226
Olá
eu sofro bully, por causa de:
modo como hajo(por nao agir igual a todos na sala ¬¬)
assuntos que falo(prefiro falar de informatica....)
aparencia(vivem rindo da minha aparencia... me chamam de feio)
é orrivel. eu nao pratico bully, apenas brinco e se vejo que ofendi mesmo que pouco pesso desculpas.
é orrivel. eu nao pratico bully, apenas brinco e se vejo que ofendi mesmo que pouco pesso desculpas.

peq42- sou nível 14
-

Inscrito dia: 06/06/2010
Número de Mensagens: 528
Já sofri :/, pelo simples fato de usar óculos.

MatheusX- sou nível 6
-

Inscrito dia: 26/10/2011
Número de Mensagens: 64
peq42 escreveu:Olá
é horrivel. eu nao pratico bully, apenas brinco e se vejo que ofendi mesmo que pouco peço desculpas.
Mano Vivo Como Você Desse Jeito mas os Assuntos Que Falo Não e Somente Sobre Informática..

Skyline- sou nível 17
-

Inscrito dia: 13/11/2011
Número de Mensagens: 804
Ja sofri quando criança, mais nada grave, me zoavam e eu zoava de volta, acho que isto é algo normal na infância, mais o ruim é quando junta uma galera toda para humilhar uma única pessoa, isso sim é forte, não suporto isto, uma vez fizeram isto com um garoto na escola não deichei barato, contei para a diretora e foram todos suspensos 
Enquanto a 'valentões' nunca tive problema com isto, pois mesmo quando piqueno sempre tive fui respeitado por todos.
Mais é triste ver quando isto acontece

Enquanto a 'valentões' nunca tive problema com isto, pois mesmo quando piqueno sempre tive fui respeitado por todos.
Mais é triste ver quando isto acontece

King Gz;- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 20/11/2011
Número de Mensagens: 1840
Acho que quem diz que nunca praticou bullying está mentindo, pois sempre de certa forma praticamos, as vezes mais forte e as vezes mais fracos. Eu já pratiquei mas em forma de brincadeira com amigos.

seender- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 07/04/2009
Número de Mensagens: 7253
Olá,
Eu já pratiquei e já sofri. A última ação foi praticar. Mas já parei e já pararam.
Sofri acho que até a 4° série. Hoje em dia, virei popular com a ajuda de um amigo "fo#ã$". Ele era do grupo e me ajudou. Hoje sou amigo dos mesmos que na 4° série me odiavam. Tanto que até óculos uso (não é feio uhsauhsuas) e ninguém me fala nada.
Estou na 8° série ^^
Até mais,
Login!
Eu já pratiquei e já sofri. A última ação foi praticar. Mas já parei e já pararam.
Sofri acho que até a 4° série. Hoje em dia, virei popular com a ajuda de um amigo "fo#ã$". Ele era do grupo e me ajudou. Hoje sou amigo dos mesmos que na 4° série me odiavam. Tanto que até óculos uso (não é feio uhsauhsuas) e ninguém me fala nada.
Estou na 8° série ^^
Até mais,
Login!

Login!- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 24/10/2010
Número de Mensagens: 1311
Owner escreveu:Olá,
É horrível.
Eu também!! É horrível por isso nunca pratiquei, uma vez estava jogando ping-pong e tinha que fazer o ponto se não meu time não ganhava, ai no saue eu acertei mas depois errei, depois disso eles começaram a me chamar de "Toco de amarrar Jegue" pode um negócio desse? realmente eu fiquei muito triste, porque eles são grandes amigos meus, até chorei, mas confesso que já pratiquei, mas não com eles e sim entre uma bricadeira de amigos
Então por favor não faça isso pense em você primeiro antes de fazer isso, eu me arrependo de ter praticado, você gostaria de está na situação que a vítima está passando?
Felizmente um amigo meu de Classe me apoiou muito e falou "Não liga, eles são bandos de palhaços só querendo se exibir"

luizdedezao- sou nível 9
-

Inscrito dia: 04/01/2011
Número de Mensagens: 183
Eu sou extremamente pequeno, tenho 1,61 de altura e 15 anos, pra mim as pessoas não se dão ao respeito, eu sou chamado de baixinho e o melhor remédio para isso é o desprezo, simplesmente ignore ou diga, não me julgue pelo que sou fisicamente e sim pelo que sou.

seender- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 07/04/2009
Número de Mensagens: 7253
Eu sofro e pratico o bullyng de certa forma,
Sofro Bullyng por estar 1 ano adiantado no colégio e sempre ser o mais novo, e também por eu ser muito magro ( genética é um problema ) e alto (182cm com 14 anos '-'), mas mesmo assim pratico bullyng, mas não diretamente com as pessoas, adoro falar mal delas pelas costas no colégio, chamar umas pessoas de feias e tal ( tabém chamado de fofoca )...
Sofro mais Bullyng do que Pratico. :/
Sofro Bullyng por estar 1 ano adiantado no colégio e sempre ser o mais novo, e também por eu ser muito magro ( genética é um problema ) e alto (182cm com 14 anos '-'), mas mesmo assim pratico bullyng, mas não diretamente com as pessoas, adoro falar mal delas pelas costas no colégio, chamar umas pessoas de feias e tal ( tabém chamado de fofoca )...
Sofro mais Bullyng do que Pratico. :/

Lullaby- Artmeiro

-

Inscrito dia: 22/06/2010
Número de Mensagens: 2967
Ja pratiquei, mas nunca de uma forma que machuque realmente outra pessoa, por que as pessoas que eu brinco, as conheço muito bem para saber oque estou fazendo..

All Games Full- sou nível 6
-

Inscrito dia: 10/10/2011
Número de Mensagens: 56
Olá,
Acho um absurdo está prática. A quem pratica , de tal forma é desumano. Acho que se agente não gosta de receber, não podemos gostar de praticar. Esses dias a pouco, um menino me chingou, chingou e chingou... até que eu num aguentei. Eu me levantei e dei um murro no nariz dele, quebrei o nariz dele. Sim foi algo absurdo que fiz, porém não estava gostando, já tinha me cansado. Ele veio para cima de mim, e eu encarei ele, sendo que ele é tipo 15 cm maior que eu, mais não sabia brigar. EU que faço muay thai e kung fu, chutei a custela dele, até ele dizer chega. Eu não gostei da minha atitude, porém, foi um fato pelo um distúrbio que ocorreu comigo. De certo, não tive culpa em não me segurar. Pelo menos pela minha ação, ninguem está mais mechendo comigo... assim espero que continue. Eu e o menino ficamos suspenso por 2 dias, ele foi 3 dias. Mais enfim, eu me revoltei.

Acho um absurdo está prática. A quem pratica , de tal forma é desumano. Acho que se agente não gosta de receber, não podemos gostar de praticar. Esses dias a pouco, um menino me chingou, chingou e chingou... até que eu num aguentei. Eu me levantei e dei um murro no nariz dele, quebrei o nariz dele. Sim foi algo absurdo que fiz, porém não estava gostando, já tinha me cansado. Ele veio para cima de mim, e eu encarei ele, sendo que ele é tipo 15 cm maior que eu, mais não sabia brigar. EU que faço muay thai e kung fu, chutei a custela dele, até ele dizer chega. Eu não gostei da minha atitude, porém, foi um fato pelo um distúrbio que ocorreu comigo. De certo, não tive culpa em não me segurar. Pelo menos pela minha ação, ninguem está mais mechendo comigo... assim espero que continue. Eu e o menino ficamos suspenso por 2 dias, ele foi 3 dias. Mais enfim, eu me revoltei.

iPhone!- Super usuário
-

Olá!
Uma das profissões que gostaria de exercer quando adulto, é de ser um psicólogo. Entender um pouco dos sentimentos e pensamentos das pessoas, além de sua personalidade. Estamos vendo o bullying aqui de uma forma meio que errada digamos assim. O bullying são os atos de violência (psicológicos e físicos), repetitivos contra um indivíduo.
Hoje em dia.. as pessoas desestruturadas pensam que tudo é bullying, e isso me irrita profundamente.
~Histórinha detected.
Eu já sofri bullying por alguns.. nove anos, não é por causa de minha aparência e nem de meus atos e sim, por causa de amizades. Eu era amigo de um cara, e ele acabou tornando minha vida em um inferno, sempre me colocando para baixo e acabando com minhas expectativas, além de falar segredos e coisas ruins ao meu respeito para a escola inteira. Depois que sai desta escola, acabei conhecendo o verdadeiro significado da palavra amizade. Hoje em dia, o jogo se inverteu, agora a pessoa sem amigos e com problemas de relacionamento é ele. Eu dei a volta por cima e ele morre de inveja disto até hoje.
Atenciosamente.
Uma das profissões que gostaria de exercer quando adulto, é de ser um psicólogo. Entender um pouco dos sentimentos e pensamentos das pessoas, além de sua personalidade. Estamos vendo o bullying aqui de uma forma meio que errada digamos assim. O bullying são os atos de violência (psicológicos e físicos), repetitivos contra um indivíduo.
Hoje em dia.. as pessoas desestruturadas pensam que tudo é bullying, e isso me irrita profundamente.
~Histórinha detected.
Eu já sofri bullying por alguns.. nove anos, não é por causa de minha aparência e nem de meus atos e sim, por causa de amizades. Eu era amigo de um cara, e ele acabou tornando minha vida em um inferno, sempre me colocando para baixo e acabando com minhas expectativas, além de falar segredos e coisas ruins ao meu respeito para a escola inteira. Depois que sai desta escola, acabei conhecendo o verdadeiro significado da palavra amizade. Hoje em dia, o jogo se inverteu, agora a pessoa sem amigos e com problemas de relacionamento é ele. Eu dei a volta por cima e ele morre de inveja disto até hoje.
Atenciosamente.

Robe!- Analisadeiro

-

Inscrito dia: 06/10/2011
Número de Mensagens: 1679
eu nao só ja sofri, como ainda sofro, eu tenho vergonha de sair de casa, pq td mundo fica olhando e comentando, (eu tenho cabelo grande) e o ruim e pq td mundo em chama de emo + n tem nda a ve. e isso e ruim pq alem de me darem mal carater, ainda falam de alguem q n so. ;X

KraD- sou nível 7
-

Inscrito dia: 04/11/2011
Número de Mensagens: 89
Já sofri, o motivo era meu tamanho~~
Com 12/13 anos eu tinha 1,80 e pouco.. por ter altura, consequentemente eu tinha mais força, o que acabava controlando isto.
Com 12/13 anos eu tinha 1,80 e pouco.. por ter altura, consequentemente eu tinha mais força, o que acabava controlando isto.

SworldMaster- sou nível 11
-

Inscrito dia: 01/11/2010
Número de Mensagens: 294
Graças Adeus Nunca

daisuke0102- sou nível 9
-

Inscrito dia: 10/10/2011
Número de Mensagens: 193
Graçaas a Deus nunca,sou amigo de todos,não sou contra nem a favor de ninguém(<< issuh em relação ao pessoal da escolah,da rua,e talz'),prefiro ser amigo de todos duq ficar discutindo por ae,oq levaria ao bullying

Luan_Malukaao- sou nível 1
-

Inscrito dia: 06/12/2011
Número de Mensagens: 3
Touks escreveu:Olá!
~Histórinha detected.
Atenciosamente.
Uma atitude plena. Não fez com suas próprias mãos e sim deixou o mundo mostrar mostrar a ele que nem tudo é da maneira que planejamos. Adorei sua atitude, devido ao ocorrido. Como eu disse, o mundo dá VOLTAS.

iPhone!- Super usuário
-

eu nao mas ja vi gente fazendo e sofrendo

iAgressive- sou nível 5
-

Inscrito dia: 13/12/2011
Número de Mensagens: 43
Não, mais acho que as vezes, apesar de nós pensarmos que estamos falando alguma coisa só de brincadeira, acaba sendo bullying...

Katara- sou nível 5
-

Inscrito dia: 16/12/2011
Número de Mensagens: 35
Nunca, sofri se eu sofri eu do um censurado nesses manolos!

Thor- sou nível 15
-

Inscrito dia: 16/11/2011
Número de Mensagens: 608
Já sofri,e já fiz bullying
Bom creio que quase todos sofreram e fizeram bullying algum dia.
Bom creio que quase todos sofreram e fizeram bullying algum dia.

AngelsNar- sou nível 5
-

Inscrito dia: 12/09/2010
Número de Mensagens: 42
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: