Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Você tem um apelido?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Você tem um apelido?
Você tem um apelido? simples não?
Eu a muito tempo fiz um tópico similar à este aqui, mas quando parei de ficar aqui no fórum trancaram ele ._.
Agora volto com este mesmo assunto, pois nunca é muito conhecer melhor seus amigos aqui da FDF não é mesmo?
Aguardo respostas u.u
Ahh...
O meu é... vergonha de dizer isto .-.
Na verdade tenho muitos apelidos, mas meus amigos(homens) me chamam de Gordo, pq quando eu era mlekinho eu era rechonchudo *-*
Agora mudei viu? u.u
Aguardo respostas de vocês u.u
Eu a muito tempo fiz um tópico similar à este aqui, mas quando parei de ficar aqui no fórum trancaram ele ._.
Agora volto com este mesmo assunto, pois nunca é muito conhecer melhor seus amigos aqui da FDF não é mesmo?
Aguardo respostas u.u
Ahh...
O meu é... vergonha de dizer isto .-.
Na verdade tenho muitos apelidos, mas meus amigos(homens) me chamam de Gordo, pq quando eu era mlekinho eu era rechonchudo *-*
Agora mudei viu? u.u
Aguardo respostas de vocês u.u

Death~- sou nível 13
-

Inscrito dia: 28/11/2010
Número de Mensagens: 447
Re: Você tem um apelido?
Japinha ^^

FlyCheats- sou nível 5
-

Inscrito dia: 02/12/2011
Número de Mensagens: 35
Luke P
Luke Prostituta
Luke Preto
Lukinhas
Lukete
Mamão
Mamãozinho
Securite
Só esses q eu me lembro no momento ._.'
Luke Prostituta
Luke Preto
Lukinhas
Lukete
Mamão
Mamãozinho
Securite
Só esses q eu me lembro no momento ._.'

Luks_Ponte- sou nível 11
-

Inscrito dia: 22/10/2010
Número de Mensagens: 272
Lipe - Oficial
Lipinho - Mais meigo
Felipinhu - Antigo
Felipinho - Antigo
Baixin - Tamanho
Pigmeu - Tamanho
Gnomeu - Tamanho
branquela - Sou muito branco
Lipinho - Mais meigo
Felipinhu - Antigo
Felipinho - Antigo
Baixin - Tamanho
Pigmeu - Tamanho
Gnomeu - Tamanho
branquela - Sou muito branco
Última edição por Owner em Sex 9 Dez 2011 - 18:08, editado 1 vez(es)

iPhone!- Super usuário
-

Inscrito dia: 07/08/2010
Número de Mensagens: 3054
Zé
(Meu nome não tem nada a ver, mas me deram esse apelido)
(Meu nome não tem nada a ver, mas me deram esse apelido)
Ace- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 06/07/2011
Número de Mensagens: 2378
Me chama de Lipe ou cabelo...
Lipe por causa do meu nome e cabelo porque antes eu tinha um cabelo muito comprido
Lipe por causa do meu nome e cabelo porque antes eu tinha um cabelo muito comprido

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Lullaby sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Leia as regras da seção gráfica e agradeça quando um trabalho lhe agradar. | Entenda o fechamento e abertura das seções gráficas. |
Sempre salve as imagens feitas em seu computador, pois podem ser apagadas do servidor. | Mantenha o tópico do seu pedido ativo, ou ele será arquivado no prazo de três dias. | ![]() |

Lullaby- Artmeiro

-

Inscrito dia: 22/06/2010
Número de Mensagens: 2967
*-*
com meu nome não da pra fazer muitos apelidos legais.
Tentem fazer ae, meu nome é Thiago ^^
O maximo é Thi ou Thiaguinho rsrs

Death~- sou nível 13
-

Death~ escreveu:*-*
Pode ser Guinho ...
thithi
thiti 
iPhone!- Super usuário
-

Olá,
Coruja {Pois quando era criança meu olho era um pouco grande kkk}
Ligeirinho {Apelido dado pela agilidade}
Alfredo {Apelido dado porque minha voz era parecida com a de uma pessoa chamada Alfredo}
Tenso
Coruja {Pois quando era criança meu olho era um pouco grande kkk}
Ligeirinho {Apelido dado pela agilidade}
Alfredo {Apelido dado porque minha voz era parecida com a de uma pessoa chamada Alfredo}Tenso

King Gz;- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 20/11/2011
Número de Mensagens: 1840
Olho de Bode { kkkk preciso nem dizer porque, amigos da escola}
Edmix { Quando aprendi o virtual DJ com 9 anos, me achava: O DJ kkk}
Moi de Cana {Nãp durou muito, meus tios chamavam por causa do moicano }
Edmix { Quando aprendi o virtual DJ com 9 anos, me achava: O DJ kkk}
Moi de Cana {Nãp durou muito, meus tios chamavam por causa do moicano }

Edmix- sou nível 8
-

Inscrito dia: 18/05/2011
Número de Mensagens: 112
LoL Owner =D
Será que "Gui" pega?
:S
Gui e mais pra guilherme '-'
Esquece y.y
Será que "Gui" pega?
:S
Gui e mais pra guilherme '-'
Esquece y.y

Death~- sou nível 13
-

Fuinha- Quando era mais pequeno era magrinho
Vozeirão- Com 12 anos tinha uma voz grave (fora do vulgar)
Rechoca- Comecei a ficar mais gordinho
Vozeirão- Com 12 anos tinha uma voz grave (fora do vulgar)
Rechoca- Comecei a ficar mais gordinho

Duarte Mendes Sentieiro- sou nível 5
-

Inscrito dia: 30/11/2011
Número de Mensagens: 47
Zé - Normal
[b]Zé augusto[/b]
Bem, aqui neste fórum prefiro por Helper! Que coisa engraçada, de vez em quando vejo escreverem meu nome assim Herper...

Mr.Helper- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 07/04/2011
Número de Mensagens: 2226
Olá,
Quando era criança, eu era muito gordinho... Então recebi apelidos como:
Depois fiquei mais magro, mas como uso óculos, sugiram:
Mas também há os carinhosos, como:
Por aí vai!
Até mais!
Quando era criança, eu era muito gordinho... Então recebi apelidos como:
Barril
Tanajura
Bola 8
Depois fiquei mais magro, mas como uso óculos, sugiram:
Nerd
Harry Potter
Jake (Two and a half man)
Cabelo de cúia
Mas também há os carinhosos, como:
Luh
Luigi
Lis
Luluh
Por aí vai!
Até mais!

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Cream sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Cream- Suporte ao Usuário

-

Inscrito dia: 15/12/2010
Número de Mensagens: 5719
Olá!
Quando eu era criança, me chamavam de:
Hoje em dia me chamam de:
Cream, ri muito do seu apelido Bola 8, pessoas malvadas as que te chamavam assim..
Abraços.
Quando eu era criança, me chamavam de:
Cabeça - Uma vez caí do sofá e bati minha cabeça com tudo no chão!
Jacaré - Meu avô me chama assim, nunca soube o porque.
Hoje em dia me chamam de:
Verdinho - Por causa da cor de meus olhos.
Miguxo - Nem comento isso, é humilhante.
Moisés - Minha professora me chama assim, ela me acha meio metido, mais ok.
Cream, ri muito do seu apelido Bola 8, pessoas malvadas as que te chamavam assim..
Abraços.

Robe!- Analisadeiro

-

Inscrito dia: 06/10/2011
Número de Mensagens: 1679
À seis anos atrás, quando era adolescente, tinha apelidos como Naruto... Acompanho até hoje rsrsrs. Me chamavam de Nerd, porque gostava muito de estudar, pegava algumas garotas disputadas por isso... Agora, só me chamam de Cabeçudo, minha cabeça cresceu demais...

Gon Freaks- sou nível 10
-

Inscrito dia: 02/10/2011
Número de Mensagens: 229
Neville Longbottom escreveu:À seis anos atrás, quando era adolescente, tinha apelidos como Naruto... Acompanho até hoje rsrsrs. Me chamavam de Nerd, porque gostava muito de estudar, pegava algumas garotas disputadas por isso... Agora, só me chamam de Cabeçudo, minha cabeça cresceu demais...
Nossa,
O modo que você interpretou pareceu que estás a zombar de sí mesmo .
Mas todos temos apelidos, e você tinha um apelido, mais fazia dele algo bom para você . Estudar é a melhor coisa, é tudo de bom para nossas vidas.

iPhone!- Super usuário
-

Rsrsrs É verdade, Owner, você tem razão
Bem, eu não gostava deste apelido de Nerd, mas eu acho que eles só me chamavam assim por que tinham muita inveja rsrsrs
Pelo menos os seus apelidos não eram tão ruins assim, eu acho que dos seus apelidos eu só não aceitava o Gnomeu... não sou alto, mas também não sou menor do que a minha geladeira...
Bem, eu não gostava deste apelido de Nerd, mas eu acho que eles só me chamavam assim por que tinham muita inveja rsrsrs
Pelo menos os seus apelidos não eram tão ruins assim, eu acho que dos seus apelidos eu só não aceitava o Gnomeu... não sou alto, mas também não sou menor do que a minha geladeira...

Gon Freaks- sou nível 10
-

Inscrito dia: 02/10/2011
Número de Mensagens: 229
Eu tinha um apelido obceno por causa do meu nome (Roullien) , então não vou Citá-lo aqui '-'
Mas eu ja tive apelido como Rick (meu segundo nome Henrique) e tabém de Messi por que achavam meu cabelo parecido com o do messi (oque não tem NADA a ver...)
Também ja tive apelido d Xiaolin
Mas eu ja tive apelido como Rick (meu segundo nome Henrique) e tabém de Messi por que achavam meu cabelo parecido com o do messi (oque não tem NADA a ver...)
Também ja tive apelido d Xiaolin
Última edição por kaiross em Dom 11 Dez 2011 - 9:19, editado 1 vez(es)

kaiross- sou nível 3
-

Inscrito dia: 08/01/2010
Número de Mensagens: 20
Algumas vezes ja me chamaram de Bola 7 quando eu era criança, pois eu era bem gordinho, mas ae eu emagreci achando que eles iriam parar más não pararam '0', até uns 12 ou 13 anos continuaram zombando de mim, principalmente na escola. Algumas pessoas zombam das outras por motivos tão estranhos. Sempre fui o melhor da minha turma na escola, pois sempre gostei de estudar, então quase sempre rolavam aquelas brincadeiras de mal gosto, do tipo de colar um papel na suas costas escrito "ME BATE" ._.
Hoje graças à alguma força misteriosa vinda de algum outro lugar, eles me deixaram em paz, por que agora eu faço musculação, más não sou tão forte como devem imaginar, mas uma vez no intervalo na escola um menino me chamou de Baleia fora d'agua e eu peguei a cabeça dele e bati no corrimão .-.
Depois disso quase ninguém mais zomba de mim, acho que fiz a coisa certa aquele dia S:
E vocês fariam Oque no meu lugar?
Hoje graças à alguma força misteriosa vinda de algum outro lugar, eles me deixaram em paz, por que agora eu faço musculação, más não sou tão forte como devem imaginar, mas uma vez no intervalo na escola um menino me chamou de Baleia fora d'agua e eu peguei a cabeça dele e bati no corrimão .-.
Depois disso quase ninguém mais zomba de mim, acho que fiz a coisa certa aquele dia S:
E vocês fariam Oque no meu lugar?

Death~- sou nível 13
-

Olá!
Death~, não acho que você deveria bater na "criança"
, fassa que nem eu, se ele ti chamou de um apelido besta e sem sentido como disse (baleia fora d'água), chame-o de um apelido muito mais muito mais engraçado que o deixará sem graça e reação, mas você tem que ser bom nisso! por exemplo: "Beiço de Mula" "Resto de aborto" e tem mais que não os cito por infringirem as regras, mas qualquer coisa me mande MP , porque coisa que eu sou bom é colocar apelidos de doer a barriga de tanto rir nas pessoas, por isso que ninguém zomba de mim
Agora eu tenho um apelido que não gosto nadinha, mas ainda bem que isso é só com minha família, mas como eu sou um "maiador" de primeira eu não fico calado e acabo deixando eles sem jeito também
O apelido que minha família me bota é: "Nariz de 12" só porque meu nariz é meio empinado
Agora o apelido que gosto muito que a galera da escola me bota é: "Danni", é meio estranho mas é abreviação, portanto não tenho nada à ficar bravo
Death~, não acho que você deveria bater na "criança"
, fassa que nem eu, se ele ti chamou de um apelido besta e sem sentido como disse (baleia fora d'água), chame-o de um apelido muito mais muito mais engraçado que o deixará sem graça e reação, mas você tem que ser bom nisso! por exemplo: "Beiço de Mula" "Resto de aborto" e tem mais que não os cito por infringirem as regras, mas qualquer coisa me mande MP , porque coisa que eu sou bom é colocar apelidos de doer a barriga de tanto rir nas pessoas, por isso que ninguém zomba de mim
Agora eu tenho um apelido que não gosto nadinha, mas ainda bem que isso é só com minha família, mas como eu sou um "maiador" de primeira eu não fico calado e acabo deixando eles sem jeito também
O apelido que minha família me bota é: "Nariz de 12" só porque meu nariz é meio empinado
Agora o apelido que gosto muito que a galera da escola me bota é: "Danni", é meio estranho mas é abreviação, portanto não tenho nada à ficar bravo

Thor ϟ- sou nível 14
-

Inscrito dia: 19/06/2011
Número de Mensagens: 501
Me chamam de Jher ou Fryts 
Fry- sou nível 11
-

Inscrito dia: 15/11/2011
Número de Mensagens: 269
Já se percebe que meu nickname de jogador e usuário de tudo que me inscrevo é: AnDroidEL << Já aconteceu várias mudanças quanto a isso, mas não vem ao caso. Já me apelidaram um monte de vezes, do que eu me lembro e que "bem" que gostei foi:
"Dimmy Neutron" << Não tenho uma cabeça grande, é o cabelo (e isso chamei meu colega de maconheiro, ele tem cara de um, age como um, e bem que é imbecil)
Do que eu não gostei foi:
"Lerdo" << Bem, esse é um dos principais. Que eu me lembre 6 colegas meus me chamaram disso, dentre eles: 4 garotos e 2 garotas. Falando em garotas sem que vocês vão achar graça ou vai achar "maluquice": não quero namorar nunca na minha vida.
Já é demais sofrer e ainda isso.
Que eu me lembre foram só esses. Teve um engraçado, eu jogando queimado eu escorreguei numa poça de água na quadra, deslizando, mas não cai, me virei e corri para não ser queimado, aí me chamaram de "Jaca Mole", nem tenho cheiro de um, não pareço com uma, nem tenho o formato de uma.
"Dimmy Neutron" << Não tenho uma cabeça grande, é o cabelo (e isso chamei meu colega de maconheiro, ele tem cara de um, age como um, e bem que é imbecil)
Do que eu não gostei foi:
"Lerdo" << Bem, esse é um dos principais. Que eu me lembre 6 colegas meus me chamaram disso, dentre eles: 4 garotos e 2 garotas. Falando em garotas sem que vocês vão achar graça ou vai achar "maluquice": não quero namorar nunca na minha vida.
Já é demais sofrer e ainda isso.Que eu me lembre foram só esses. Teve um engraçado, eu jogando queimado eu escorreguei numa poça de água na quadra, deslizando, mas não cai, me virei e corri para não ser queimado, aí me chamaram de "Jaca Mole", nem tenho cheiro de um, não pareço com uma, nem tenho o formato de uma.

AnDroidEL- sou nível 8
- Inscrito dia: 11/12/2011
Número de Mensagens: 103
Neville Longbottom escreveu:Rsrsrs É verdade, Owner, você tem razão![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tanto é que já bati em muitos meninos que me chamaram de pigmeu e gnomeu, e machuquei-os

iPhone!- Super usuário
-

HAHA.
Histórias muito legais as de vocês.
Chamem o povo para postar aqui u.u

Death~- sou nível 13
-

Meus apelidos:
Dion por causa do meu nome = João.
King é rei em inglês e vários amigos me chama assim por causa do meu trabalho de web designer.
Barbeiro por causa da minha ótima dirigibilidade de um veiculo no GTA
O da minha prima é o mais legal eu chamo ela toda hora assim FERNANDA - FER PARA OS FAMILIARES, NAN PARA OS AMIGOS & DA PARA QUALQUER UM
Dion por causa do meu nome = João.
King é rei em inglês e vários amigos me chama assim por causa do meu trabalho de web designer.
Barbeiro por causa da minha ótima dirigibilidade de um veiculo no GTA

O da minha prima é o mais legal eu chamo ela toda hora assim FERNANDA - FER PARA OS FAMILIARES, NAN PARA OS AMIGOS & DA PARA QUALQUER UM
Última edição por Mr.King em Qui 22 Dez 2011 - 11:57, editado 1 vez(es)

Thor- sou nível 15
-

Inscrito dia: 16/11/2011
Número de Mensagens: 608
Death~ escreveu:HAHA.
É .. as vezes é bom descontrair lembrando dos velhos apelidos

iPhone!- Super usuário
-

Le Combo escreveu:eu tenho apelido:
Jack estrupador
Kid Bengala
Mr Kid
Terror das mulheradas
e por ultimo NERD vive no REDTUBE
O da minha prima e FERNANDA - FER PARA OS FAMILIARES, NAN PARA OS AMIGOS E DA PARA QUALQUER UM
Olá,
Estes primeiros apelidos foram vocês que mesmo que lhe pregou né?
Não acredito que pessoas 'normais' chamariam uma outra pessoa dessa forma :#

King Gz;- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 20/11/2011
Número de Mensagens: 1840
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: