Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 296 usuários online :: 12 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 284 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, HyHy, karyjo, lukee~, Mauricio Molina, Mr. Edward, mrmrx, nikka, Perguntae, Robe!, Shion, Stop
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Feliz Natal e Feliz Ano Novo a toda comunidade!
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Feliz Natal e Feliz Ano Novo a toda comunidade!
Meus queridos amigos (a)!
Estamos finalizando mais um ano de trabalho na staff. Este foi um ano cheio. Tivemos muitas tarefas, muito trabalho e houveram milhares de mudanças, em todos os sentidos. Novos membros vieram à equipe, houveram mudanças no fórum e tivemos a recente criação do fórum de publicidade (publieiros.com). Tivemos também a saída da ex-administradora do fórum e diversas mudanças internas na equipe.
Foi um ano cheio e de muito trabalho, mais também foi um ano prazeroso e de vitória para todos nós. Venho desejá-los um feliz natal, de muitas festas, comunhão com a família e felicidades. Que vocês possam reencontrar familiares que não viam há muito tempo, e que passem esta data tão especial da melhor forma possível.
Desejo-lhes também um excelente fim de ano/ano novo, que tenham festas maravilhosas e que vocês possam conseguir tudo o que sempre sonharam, neste novo ano que virá. Desejo muita paz no coração de vocês e muita prosperidade a todos vocês e às suas famílias.
Um grande abraço e um grande beijo no coração de cada um de vocês!
Com melhores cumprimentos, Supero Noel.
Estamos finalizando mais um ano de trabalho na staff. Este foi um ano cheio. Tivemos muitas tarefas, muito trabalho e houveram milhares de mudanças, em todos os sentidos. Novos membros vieram à equipe, houveram mudanças no fórum e tivemos a recente criação do fórum de publicidade (publieiros.com). Tivemos também a saída da ex-administradora do fórum e diversas mudanças internas na equipe.
Foi um ano cheio e de muito trabalho, mais também foi um ano prazeroso e de vitória para todos nós. Venho desejá-los um feliz natal, de muitas festas, comunhão com a família e felicidades. Que vocês possam reencontrar familiares que não viam há muito tempo, e que passem esta data tão especial da melhor forma possível.
Desejo-lhes também um excelente fim de ano/ano novo, que tenham festas maravilhosas e que vocês possam conseguir tudo o que sempre sonharam, neste novo ano que virá. Desejo muita paz no coração de vocês e muita prosperidade a todos vocês e às suas famílias.
Um grande abraço e um grande beijo no coração de cada um de vocês!
Com melhores cumprimentos, Supero Noel.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Supero sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

@Supero- Admineiro Global

-

Inscrito dia: 01/05/2010
Número de Mensagens: 6144
Re: Feliz Natal e Feliz Ano Novo a toda comunidade!
Concertesa foi um ano de muito trabalho! Mas de muita alegria!
contagem regreciva: 12 dias para natal, 17 para ano novo!
Boas festas para o pessoal que ja está comemorando!
contagem regreciva: 12 dias para natal, 17 para ano novo!
Boas festas para o pessoal que ja está comemorando!

peq42- sou nível 14
-

Inscrito dia: 06/06/2010
Número de Mensagens: 528
Olá,
Obrigado e desejo o mesmo a toda a comunidade!
Boas festas pessoal!
Cordialmente,
Ace
Obrigado e desejo o mesmo a toda a comunidade!

Supero Noel
Boas festas pessoal!
Cordialmente,
Ace

Ace- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 06/07/2011
Número de Mensagens: 2378
Olá amigos,
Posso afirmar com toda certeza que este ano foi de muito, muito trabalho. Tristezas e alegrias, é assim que tocamos a vida. Depois de amanhã, faço 1 ano de fórum dos fóruns, e o que tenho a dizer é muito. Sempre lutei para estar onde estou, cheguei de cargos menores, subi, sai e voltei. E finalmente consegui me firmar na equipe.
Quero agradecer por todos estes mêses em que passei ajudando no fórum, digo que foi muito prazeroso, e digo com toda certeza que se eu pudesse voltar atrás faria tudo do mesmo jeito, até os erros que hoje me fizeram um verdadeiro homem.
Desejos bom natal e bom fim de ano para todos, que possam se recordar de tudo que fizeram hoje para continuarem no amanhã. Fiquem sempre perto de suas famílias, ela é o pilar que sustenta vocês no caminho da vida.
Até mais meus amigos, e que o papai noel vos traga muitos presentes, principalmente amor, alegria, esperança e vontade de viver cada vez mais esta grande emoção.
Feliz natal e boas festas!
Posso afirmar com toda certeza que este ano foi de muito, muito trabalho. Tristezas e alegrias, é assim que tocamos a vida. Depois de amanhã, faço 1 ano de fórum dos fóruns, e o que tenho a dizer é muito. Sempre lutei para estar onde estou, cheguei de cargos menores, subi, sai e voltei. E finalmente consegui me firmar na equipe.
Quero agradecer por todos estes mêses em que passei ajudando no fórum, digo que foi muito prazeroso, e digo com toda certeza que se eu pudesse voltar atrás faria tudo do mesmo jeito, até os erros que hoje me fizeram um verdadeiro homem.
Desejos bom natal e bom fim de ano para todos, que possam se recordar de tudo que fizeram hoje para continuarem no amanhã. Fiquem sempre perto de suas famílias, ela é o pilar que sustenta vocês no caminho da vida.
Até mais meus amigos, e que o papai noel vos traga muitos presentes, principalmente amor, alegria, esperança e vontade de viver cada vez mais esta grande emoção.
Última edição por Cream em Ter 13 Dez 2011 - 18:45, editado 1 vez(es)

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Cream sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Cream- Suporte ao Usuário

-

Inscrito dia: 15/12/2010
Número de Mensagens: 5719
Olá , desejo a todos um Feliz Natal e esperar um ano novo melhor 
Boas festas a todos !
Quero passar o natal e ano novo no Fórum dos Fóruns !!
Até mais

Boas festas a todos !
Quero passar o natal e ano novo no Fórum dos Fóruns !!
Até mais

!sasuky- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 25/09/2011
Número de Mensagens: 1610
Supero escreveu:Que vocês possam reencontrar familiares que não viam há muito tempo, e que passem esta data tão especial da melhor forma possível.
Olá,
Puxa... essa parte me deixou emocionado.
Bem, agora, o máximo que posso dar para vocês é um FELIZ NATAL e FELIZ ANO NOVO PARA TODOS VOCÊS. Obrigado.
Atenciosamente, AnDroidEL.

AnDroidEL- sou nível 8
- Inscrito dia: 11/12/2011
Número de Mensagens: 103
Obrigado Supero!!!! Espero que este Natal seja melhor do que o 11/11/11, segundo os noticiários não houve nada no mundo, só mais um dia entediante com pessoas se escondendo dentro de casa com medo de algo ruim acontecer... Sexta-Feira 13 também foi uma data boa, ah se foi... Fiquei com alguém durante um filme na casa de um amigo. É claro, estávamos assistindo a filmes de qualidade, como a coleção dos filmes de A Hora do Pesadelo,
Bem, espero que seja um bom Natal para todos do Fórum, e que nada de ruim aconteça a nenhum de vocês, tenho grande afeto com este Fórum!
Bem, espero que seja um bom Natal para todos do Fórum, e que nada de ruim aconteça a nenhum de vocês, tenho grande afeto com este Fórum!Feliz Natal á Todos do Fórum dos Fóruns!

Gon Freaks- sou nível 10
-

Inscrito dia: 02/10/2011
Número de Mensagens: 229
Passamos por muitas dificuldades, muitas vindas e muita sulpresas que ainda estão por vim, foi um ano de muita emoção.Que este fórum ou comunidade que para mim é uma família, que cresça muito mais.![]()
Desejo um Feliz Natal e Ano Novo a todos!![]()

Fry- sou nível 11
-

Inscrito dia: 15/11/2011
Número de Mensagens: 269
Este foi um otimo ano,mesmo tendo algumas dificuldades (Sempre tera),nos as superamos,e nos fortalecemos mais ainda,e com o forumeiros e isso também.
Alem do que o Fry disse acima,não somos somente uma familia,mas todos somos um só,pois aqui todos se ajudam,todos cooperam um com os outros e todos são amigos,e algo maravilhoso de se ter.
Desejo a Equipe do FdF e a todos membros do Forumeiros um Feliz natal e um Prospero Ano Novo,e que ano que vem tenha muitas novidades e também seje um ano melhor
Alem do que o Fry disse acima,não somos somente uma familia,mas todos somos um só,pois aqui todos se ajudam,todos cooperam um com os outros e todos são amigos,e algo maravilhoso de se ter.
Desejo a Equipe do FdF e a todos membros do Forumeiros um Feliz natal e um Prospero Ano Novo,e que ano que vem tenha muitas novidades e também seje um ano melhor

TheDjDoor- sou nível 9
-

Inscrito dia: 05/11/2011
Número de Mensagens: 152
Olá,
Queria desejar um feliz natal a todos, que todos fiquem juntos de sua família neste natal e que todos possam ter uma mesa farta, aproveitando e ja deichar um feliz ano novo, que esse novo ano seja melhor que todos outros
Boas festas a todos
Queria desejar um feliz natal a todos, que todos fiquem juntos de sua família neste natal e que todos possam ter uma mesa farta, aproveitando e ja deichar um feliz ano novo, que esse novo ano seja melhor que todos outros
Boas festas a todos

King Gz;- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 20/11/2011
Número de Mensagens: 1840
Olá comunidade Fórum dos Fóruns!
Mal chegamos à esta data e já estamos comemorando, isso mostra o quanto o fórum é afetivo e acolhe seus usuários com muito vigor, eu particulamente tenho somente seis meses de existência neste belo fórum de ajuda, mas foi durante todo esse tempo que pelo menos por minha parte considerei vários amigos, aprendi muito, ensinei pouco (ajudando pouco nas secções de suporte), pois eu não entendo muito, tudo que implemento em meu fórum é com base os tutoriais do Fórum dos Fóruns, eu queria tanto ser experiente em códigos CSS/.JS/HTML quanto muitos aqui, leio vários tutoriais na internet ou aqui no FdF, e mesmo assim não consigo compreender como deveria, eu digo com muito orgulho: A cada mensagem minha nas secções de suporte fico feliz, quando estou contribuindo ou tentando ajudar, pois ao meu ver sei o básico, mas não o bastante como muitos aqui, e é por isso que não desisto de estudar todo tipo de conteúdo que são implementados aqui, se Deus quizer um dia serei um ajudeiro contribuindo com o fórum, basta me esforçar e estudar mais! Nem parece que se passaram seis meses durante meu registro no Fórum dos Fóruns, e é por isso que me entusiasmo à cada dia para contribuir com o serviço Forumeiros.
Mal chegamos à esta data e já estamos comemorando, isso mostra o quanto o fórum é afetivo e acolhe seus usuários com muito vigor, eu particulamente tenho somente seis meses de existência neste belo fórum de ajuda, mas foi durante todo esse tempo que pelo menos por minha parte considerei vários amigos, aprendi muito, ensinei pouco (ajudando pouco nas secções de suporte), pois eu não entendo muito, tudo que implemento em meu fórum é com base os tutoriais do Fórum dos Fóruns, eu queria tanto ser experiente em códigos CSS/.JS/HTML quanto muitos aqui, leio vários tutoriais na internet ou aqui no FdF, e mesmo assim não consigo compreender como deveria, eu digo com muito orgulho: A cada mensagem minha nas secções de suporte fico feliz, quando estou contribuindo ou tentando ajudar, pois ao meu ver sei o básico, mas não o bastante como muitos aqui, e é por isso que não desisto de estudar todo tipo de conteúdo que são implementados aqui, se Deus quizer um dia serei um ajudeiro contribuindo com o fórum, basta me esforçar e estudar mais! Nem parece que se passaram seis meses durante meu registro no Fórum dos Fóruns, e é por isso que me entusiasmo à cada dia para contribuir com o serviço Forumeiros.
Feliz Natal e um próspero ano-novo Forumeiros

Thor ϟ- sou nível 14
-

Inscrito dia: 19/06/2011
Número de Mensagens: 501
Olá a todos!
Que tenham o melhor natal de suas vidas, e um próspero ano novo. Foi um presente de natal antecipado entrar na equipe do FDF, adoro todos os membros deste fórum!
Aos membros que esperam um dia chegar a equipe, se esforcem, nunca desistam e abaixe a cabeça. Seja você mesmo, seja gentil. Que 2012 seja um ano melhor do que este, e que a felicidade entre na casa de vocês!
Abraços, boas festas, um ótimo ano novo. De seu amigo,
Mr.Helper.
Que tenham o melhor natal de suas vidas, e um próspero ano novo. Foi um presente de natal antecipado entrar na equipe do FDF, adoro todos os membros deste fórum!
Aos membros que esperam um dia chegar a equipe, se esforcem, nunca desistam e abaixe a cabeça. Seja você mesmo, seja gentil. Que 2012 seja um ano melhor do que este, e que a felicidade entre na casa de vocês!
Abraços, boas festas, um ótimo ano novo. De seu amigo,
Mr.Helper.

Mr.Helper- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 07/04/2011
Número de Mensagens: 2226
Feliz Natal , e um Bom Ano Novo Para todos vocês 

♦stefan♦- sou nível 13
-

Inscrito dia: 11/01/2011
Número de Mensagens: 481
Parabéns!!
Cream escreveu:Olá amigos,
Olha, como é bom ver que tem na equipe pessoas assim, que se esforçam para poder nos ajudar! Todos são otimos no que fazem mas, Cream, parabéns com esta mensagem consegui ver que realmente se importa com os usuarios formeiros!!!
Forumeiros parabéns, e que o proximo ano traga muitas felicidades!!
Boas festas a todos e feliz natal!!

Isadora Dias- sou nível 10
-

Inscrito dia: 05/09/2011
Número de Mensagens: 230
Feliz natal aew, e um prospero ano novo ^^

cyllaz- sou nível 17
-

Inscrito dia: 28/11/2009
Número de Mensagens: 882
Olá,Convidado lhe desejo um feliz natal e um próspero ano novo!
Última edição por Mr.King em Sab 31 Dez 2011 - 14:12, editado 1 vez(es)

Thor- sou nível 15
-

Inscrito dia: 16/11/2011
Número de Mensagens: 608
Olá,
Espero que tenham um natal perfeito ! prospero de felicidade, bagunça com os amigos, e as saídinhas na madrugada , rs.
Bom... quero que este natal seja melhor que o outro ! E que cada ano que se passe seja um natal perfeito sempre à todos !
Atenciosamente.
Espero que tenham um natal perfeito ! prospero de felicidade, bagunça com os amigos, e as saídinhas na madrugada , rs.
Bom... quero que este natal seja melhor que o outro ! E que cada ano que se passe seja um natal perfeito sempre à todos !
Atenciosamente.

iPhone!- Super usuário
-

Inscrito dia: 07/08/2010
Número de Mensagens: 3054
Desejo um bom Natal e prospero Ano novo a todos ^^

All Games Full- sou nível 6
-

Inscrito dia: 10/10/2011
Número de Mensagens: 56
Olá,
desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos os membros do Fórum.
Que todos se divirtam, fiquem com seus familiares queridos nestas datas importântes para todos.
desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos os membros do Fórum.
Que todos se divirtam, fiquem com seus familiares queridos nestas datas importântes para todos.
Feliz Natal!

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Lullaby sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Leia as regras da seção gráfica e agradeça quando um trabalho lhe agradar. | Entenda o fechamento e abertura das seções gráficas. |
Sempre salve as imagens feitas em seu computador, pois podem ser apagadas do servidor. | Mantenha o tópico do seu pedido ativo, ou ele será arquivado no prazo de três dias. | ![]() |

Lullaby- Artmeiro

-

Inscrito dia: 22/06/2010
Número de Mensagens: 2967
Olá, desejo á todos um Feliz Natal e um Ano Novo de paz e realizações, que venham muitos outros por aí!

Até mais.

Até mais.

Like- sou nível 17
-

Inscrito dia: 29/10/2010
Número de Mensagens: 888
Feliz natal e um Ano Novo de muitas alegrias para todos *-* \o/ (pq pra mim vai ser de muitas alegrias concerteza)

Katara- sou nível 5
-

Inscrito dia: 16/12/2011
Número de Mensagens: 35
Feliz natal e um bom ano novo

Makayla- sou nível 15
-

Inscrito dia: 04/07/2010
Número de Mensagens: 643
Olá galera!
Hehehehe, feliz natal muita paz e saúde para todos!
Estou bem feliz neste final de ano.. consegui ingressar na equipe, e agora estou tratando de suas dúvidas e tentando lhe ajudar ao máximo.
Aqueles que pensam que ser um ajudeiro, é um 'trabalho' ruim, digo para vocês que é uma das melhores coisas que fiz com meu conhecimento, AJUDAR e compartilhar. Mesmo sendo trabalhoso, sempre vale a pena.
Abraços e boas festas galera!
Hehehehe, feliz natal muita paz e saúde para todos!
Estou bem feliz neste final de ano.. consegui ingressar na equipe, e agora estou tratando de suas dúvidas e tentando lhe ajudar ao máximo.
Aqueles que pensam que ser um ajudeiro, é um 'trabalho' ruim, digo para vocês que é uma das melhores coisas que fiz com meu conhecimento, AJUDAR e compartilhar. Mesmo sendo trabalhoso, sempre vale a pena.
Abraços e boas festas galera!

Robe!- Analisadeiro

-

Inscrito dia: 06/10/2011
Número de Mensagens: 1680
Olá Convidado Estou-lhe Desejando um Feliz Natal
Que Você tenha muita paz e alegria
Tomara que em 2012 eu Consiga ingressar na Equipe do FdF
Até Mais
Que Você tenha muita paz e alegria
Tomara que em 2012 eu Consiga ingressar na Equipe do FdF
Até Mais

Skyline- sou nível 17
-

Inscrito dia: 13/11/2011
Número de Mensagens: 804
Felicidades a todos desta comunidade, com Boas Festas e muito mais sucesso para todos nós em 2012. Que no próximo ano, possamos continuar contando com este excelente sistema de fóruns e que cada membro gerenciador de fóruns conquiste cada vez mais o sucesso! Parabéns aos membros e também toda equipe Forumeiros pelo ótimo trabalho.
Feliz Natal e excelente Ano Novo a todos!
Grande abço.
Feliz Natal e excelente Ano Novo a todos!
Grande abço.

Edude1- sou nível 7
-

Inscrito dia: 07/12/2011
Número de Mensagens: 92
00:00 agora, feliz natal a todos e feliz ano novo 

artursk- sou nível 11
-

Inscrito dia: 10/07/2010
Número de Mensagens: 277
Feliz Pacoa e um prospero tiradentes.
Ops errei
Feliz Natal e um prospero ano novo de muita felicidades para todos
Ops errei

Feliz Natal e um prospero ano novo de muita felicidades para todos

Thor- sou nível 15
-

Inscrito dia: 16/11/2011
Número de Mensagens: 608
Olá,
Mais um ano se acabando porem a qualidade FdF sempre ficando.
Feliz ano novo!!
Atenciosamente:
Mamedez
Mais um ano se acabando porem a qualidade FdF sempre ficando.
Feliz ano novo!!
Atenciosamente:
Mamedez

D. Milito- sou nível 12
-

Inscrito dia: 29/03/2011
Número de Mensagens: 339
Feliz Natal a todos e agradeço por todos aqueles que me ajudaram nesse ano de 2011.

T-Lord- sou nível 9
-

Inscrito dia: 29/12/2010
Número de Mensagens: 153
Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: