Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 292 usuários online :: 12 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 280 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, HyHy, juleic1123, Kidizinhu, mamaparamama, Mauricio Molina, Mr. Edward, mrmrx, nikka, Perguntae, Shion, Stop
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Qual o melhor artista que você acha?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Tudo qual quer tipo de artista sendo músico, ator, atriz etc.
Tudo qual quer tipo de artista sendo músico, ator, atriz etc.

Thor- sou nível 15
-

Inscrito dia: 16/11/2011
Número de Mensagens: 608
Re: Qual o melhor artista que você acha?
Johnny Depp e Billie Joe Armstrong

Jack Sparrow- Usuário Avançado
-

Inscrito dia: 23/04/2011
Número de Mensagens: 938
Johnny Depp, Billie Joe Armstrong, Chuck Norris, Slash e Gerard Way.
São poucos os que eu realmente gosto..
São poucos os que eu realmente gosto..

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Lullaby sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Leia as regras da seção gráfica e agradeça quando um trabalho lhe agradar. | Entenda o fechamento e abertura das seções gráficas. |
Sempre salve as imagens feitas em seu computador, pois podem ser apagadas do servidor. | Mantenha o tópico do seu pedido ativo, ou ele será arquivado no prazo de três dias. | ![]() |

Lullaby- Artmeiro

-

Inscrito dia: 22/06/2010
Número de Mensagens: 2967
Os meus são:
Na minha opinião esses são os melhores!
Atores:Chuck Norris,Johnny Depp,Vin Diesel,Paul Walker
Cantores:Slipknot e outros que eu esqueci![]()
Na minha opinião esses são os melhores!
Última edição por Mr.King em Sab 31 Dez 2011 - 9:15, editado 1 vez(es)

Thor- sou nível 15
-

Olá,
São bons atores e atrizes, e gosto muito do trabalho deles
Johnny Depp, Adam Sandler, Angeline Jolie, Sarah Ramirez
São bons atores e atrizes, e gosto muito do trabalho deles

Ace- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 06/07/2011
Número de Mensagens: 2378
Olá,
Acho bons os seguintes atores/atrizes:
Até mais!
Acho bons os seguintes atores/atrizes:
Bruce Willis, Johnny Depp, Jim Carrey, Lady Gaga, Brirtney Spears, Freddie Mercury, Bruno Mars e outros.
Até mais!

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Cream sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Cream- Suporte ao Usuário

-

Inscrito dia: 15/12/2010
Número de Mensagens: 5719
Jeffrey, Russell Crowe, Angelina Jollie.

Coleman- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 21/01/2009
Número de Mensagens: 7141
Chuck norris, Jorge (jorge e mateus), Maria carey.

seender- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 07/04/2009
Número de Mensagens: 7253
Jeffrey escreveu: Jeffrey,
Músicos:
Adele - Atualmente a voz mais potente do "soul", quem dera ser a mais potente da música mundial.
Jessie J - Adoro ela.
Atores:
Johnny Depp e a Cameron Diaz.
Meryl Streep - É uma ótima atriz, sempre nos traz o real sentido do personagem.

Robe!- Analisadeiro

-

Inscrito dia: 06/10/2011
Número de Mensagens: 1680
Vamos lá!
Arte é algo que amo! Trabalho com arte então, seria bem lógico... (e como artista não sou normal
)
No ramo musical, sou apaixonada por U2. As melodias e as letras são incríveis, a possibilidade de fazer uma letra incrível sobre qualquer assunto é o que mais me atrai. Na música, ao invés da melodia, o que me chama atenção, são as letras. A melodia vem depois, o ritmo que mais me atrai é o rock, mas também escuto jazz, soul e muitos outros. Até mesmo música clássica. Por esses e outros motivos não me rotulo como roqueira...
Enfim, o músico que acho ótimo é o guitarrista do U2. Pois ele é tudo no grupo. Além de ser um homem extremamente intelgente, é um cara gente boa, sempre ajudando os outros. Muitas das letras do U2 foram criadas junto a ele e todas as melodias foram criadas por ele, entãmo, U2 é praticamente o Edge.
No ramo da arte, eu tenho vários como ídolos, mas adoro a vetorização. Mesmo não sendo minha especialidade.
O JThree é um ótimo artista de vetorização. Me inspiro muito nele!
Leandro Bordoni um de meus grandes amigos, trabalha muito bem e mesmo com infinitos artistas vencedores, me inspiro muito nele. Um cara jovem e criativo, com a minha idade vencendo na vida, nada melhor como inspiração ^^
E no ramo da atuação eu adoro a Jennifer Anniston. Ela atua muito bem e sei lá, ela me parece ser gente boa... Parece que se eu a conhecesse seríamos grandes amigas
Como ator gosto muito do Shia Labeoulf, acho incrível como parece tão real a atuação dele, ele realmente incorpora os personagens.
Arte é algo que amo! Trabalho com arte então, seria bem lógico... (e como artista não sou normal
)No ramo musical, sou apaixonada por U2. As melodias e as letras são incríveis, a possibilidade de fazer uma letra incrível sobre qualquer assunto é o que mais me atrai. Na música, ao invés da melodia, o que me chama atenção, são as letras. A melodia vem depois, o ritmo que mais me atrai é o rock, mas também escuto jazz, soul e muitos outros. Até mesmo música clássica. Por esses e outros motivos não me rotulo como roqueira...
Enfim, o músico que acho ótimo é o guitarrista do U2. Pois ele é tudo no grupo. Além de ser um homem extremamente intelgente, é um cara gente boa, sempre ajudando os outros. Muitas das letras do U2 foram criadas junto a ele e todas as melodias foram criadas por ele, entãmo, U2 é praticamente o Edge.
No ramo da arte, eu tenho vários como ídolos, mas adoro a vetorização. Mesmo não sendo minha especialidade.
O JThree é um ótimo artista de vetorização. Me inspiro muito nele!
Leandro Bordoni um de meus grandes amigos, trabalha muito bem e mesmo com infinitos artistas vencedores, me inspiro muito nele. Um cara jovem e criativo, com a minha idade vencendo na vida, nada melhor como inspiração ^^
E no ramo da atuação eu adoro a Jennifer Anniston. Ela atua muito bem e sei lá, ela me parece ser gente boa... Parece que se eu a conhecesse seríamos grandes amigas

Como ator gosto muito do Shia Labeoulf, acho incrível como parece tão real a atuação dele, ele realmente incorpora os personagens.

Rachel Green- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 08/03/2010
Número de Mensagens: 2918
Sinceramente, valorizo muito mais a cultura do brasil, nossos estilos musicais, gosto muito mais de ouvir um sertanejo, do que ouvir músicas internacionais, não tenho nada contra, algumas por sinal até que são ótimas de se ouvir, porém o brasil não tem muitos estilos musicais que realmente são bem trabalhados, pop/rock, sertanejo (alguns), pagode (pagode mesmo, de viola, tião carreiro e pardinho), samba, bossa nova, mpb, estes sim, são estilos bem trabalhados na música brasileira, por outro lado há o tal do funk, que meu deus não quero nem falar, o quão é horrível, não sei nem porque isso existe, bom, mas tudo tem de ter um lado positivo, em questão de atores o brasil cresceu muito, o cinema brasileiro também, vejam só... quanto mais passa o tempo mais filmes bons brasileiros são lançados, antigamente tinhamos o pensamento de que só havia filme bom produzido no exterior, hoje em dia este fato começa a mudar, olhem só o filme cilada.com, muito bom, engraçado, ótima produção, não é só este, outros também, enfim para finalizar o que quis dizer, acho que os próprios brasileiros deveriam valorizar mais o que temos de bom aqui, por exemplo, vejo um programa na televisão que chamou a beyoncé pra fazer entrevista, enquanto temos talentos no brasil, que são comparáveis a mesma em nível técnico, poderiam ter chamado, léo magalhães, eduardo costa, marcos e fernando, Maria gadú, ivete sangalo, muitos artistas bons, então é só isso, é essa minha opinião galera, não tenho nada contra a opinião de ninguém, cada um tem seu ponto de vista e estamos aqui para debater assuntos e ao mesmo tempo termos lazer, então fique tranquilos, não critiquei ninguém e para os fãs de beyonce, eu também a adoro cantando!

seender- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 07/04/2009
Número de Mensagens: 7253
Vamos Lá
Atores/Atrizes
Atores/Atrizes
Johnny Deep,Jim Carry,Adam Sandler,Cameron Diaz , Entre Outros

LucasRPG- sou nível 13
-

Inscrito dia: 27/05/2009
Número de Mensagens: 479
Pior que é mesmo Seender, na parte que você diz sobre o funk... eu realmente não vejo "noção" naquele tipo de música, é claro, como eu gosto de músicas internacionais (apesar de não entender) outros gostam de músicas completamente diferente, né?! xD
Touks, não entendi a sua citação do nome "Jeffrey"
Touks, não entendi a sua citação do nome "Jeffrey"

-

Deve Ser Porque "Jeffrey" é seu Nome de Usuário

LucasRPG- sou nível 13
-

Inscrito dia: 27/05/2009
Número de Mensagens: 479
Angeline Jolie
Tom Cruise
Charlie brown jr
E O GRANDE CHARLIE SHEEN! OU CHARLIE HARPER
OU CHARLIE
Tom Cruise
Charlie brown jr
E O GRANDE CHARLIE SHEEN! OU CHARLIE HARPER
OU CHARLIE

Bluebell Kal EL- sou nível 11
-

Inscrito dia: 15/12/2011
Número de Mensagens: 255
@Seender
resolvi nem comentar sobre o que não gosto, pra não ter que escrever um relatório sobre funk 
@Jeffrey também adoro o internacional.
Acho que no Brasil, ainda falta aquele "tcham" que os artistas de fora possuem. Não sei dizer o que é.. Mas é o que ta faltando! Não digo artistas americanos, mas sim os de fora. Existem bandas da Finlândia que escuto que são incríveis, e como pode uma banda da Finlândia me agradar e uma do meu país não?! Pois é...
Acho que o que poderia levantar o brasil seriam bandas como NxZero e Fresno, mas acabam jogando seu futuro fora cantando sempre a mesma coisa, mantendo sempre o mesmo ritmo... Com letras fracas e sem conteúdo...
Os melhores músicos que tínhamos por aqui, já morreram. Um poeta e músico: Renato Russo / Legião Urbana e Cazuza/ Barão Vermelho. Estaríamos muito bem se houvessem mais desses atualmente!
Sorte que ainda temos o Capital Inicial! ^^
resolvi nem comentar sobre o que não gosto, pra não ter que escrever um relatório sobre funk 
@Jeffrey também adoro o internacional.
Acho que no Brasil, ainda falta aquele "tcham" que os artistas de fora possuem. Não sei dizer o que é.. Mas é o que ta faltando! Não digo artistas americanos, mas sim os de fora. Existem bandas da Finlândia que escuto que são incríveis, e como pode uma banda da Finlândia me agradar e uma do meu país não?! Pois é...
Acho que o que poderia levantar o brasil seriam bandas como NxZero e Fresno, mas acabam jogando seu futuro fora cantando sempre a mesma coisa, mantendo sempre o mesmo ritmo... Com letras fracas e sem conteúdo...
Os melhores músicos que tínhamos por aqui, já morreram. Um poeta e músico: Renato Russo / Legião Urbana e Cazuza/ Barão Vermelho. Estaríamos muito bem se houvessem mais desses atualmente!
Sorte que ainda temos o Capital Inicial! ^^

Rachel Green- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 08/03/2010
Número de Mensagens: 2918
Hááá. xDDDD Demorei pra raciocionar...LucasRPG escreveu:![]()
Deve Ser Porque "Jeffrey" é seu Nome de Usuário
![]()

-

Jeffrey, qual é a profissão do Jeffrey?

Thor- sou nível 15
-

Ele é ator. Ele atuou em Greys Anatomy, Sobrenatural nas primeiras temporadas além de um outro filme de super-heróis, porém eu não sei o nome ainda...Mr.King escreveu:Jeffrey, qual é a profissão do Jeffrey?
http://jdmorgan.info/
^^

-

Coleman escreveu:Ele é ator. Ele atuou em Greys Anatomy, Sobrenatural nas primeiras temporadas além de um outro filme de super-heróis, porém eu não sei o nome ainda...Mr.King escreveu:Jeffrey, qual é a profissão do Jeffrey?![]()
http://jdmorgan.info/
^^![]()
Sabia que conhecia esse cara de algum lugar só não sabia de onde
Agora lembrei dele em Greys Anatomy
Gosto muito do Jim Carrey ^^

King Gz;- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 20/11/2011
Número de Mensagens: 1840
Não conheço bem esse ator. Agora eu fiquei imprescionado com Sam James no filme "Zelador animal".
Comédia muito loca...
Comédia muito loca...

-

Olá,
Angelina Jolie, Cameron Diaz, Ashton Kutsher, Charlie sheen,
OBS: Para aqueles que não gostam de 2 Homens e meio com o Ashton Kutsher, não é culpa dele o Sheen sair, ele esta fazendo um otimo trabalho
Angelina Jolie, Cameron Diaz, Ashton Kutsher, Charlie sheen,
OBS: Para aqueles que não gostam de 2 Homens e meio com o Ashton Kutsher, não é culpa dele o Sheen sair, ele esta fazendo um otimo trabalho

D. Milito- sou nível 12
-

Inscrito dia: 29/03/2011
Número de Mensagens: 339
Linkin Park,Jhonny Depp,Cameron Diaz
Entre outros,não curto muito as músicas brasileiras.
Entre outros,não curto muito as músicas brasileiras.

AngelsNar- sou nível 5
-

Inscrito dia: 12/09/2010
Número de Mensagens: 42
Eu, vi ele no Sobrenatural ai eu lembrei quem era o Jeffrey só que ele tava magro la

Thor- sou nível 15
-

Olá , Gosto de Ne yo , Chris Brown , Ucher , e varios outros cantores ...
Adimiro musicas do Luan Santana , do parangolé , Harmonia do Samba , gosto de muita coisa ...
Adimiro musicas do Luan Santana , do parangolé , Harmonia do Samba , gosto de muita coisa ...

juninhobk- sou nível 6
-

Inscrito dia: 07/12/2011
Número de Mensagens: 57
Johnny Depp, Rodrigo Santoro e Antônio Bandeiras.

Chieko- sou nível 4
-

Inscrito dia: 20/02/2012
Número de Mensagens: 32
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: