Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 293 usuários online :: 12 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 281 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, HyHy, juleic1123, Kidizinhu, mamaparamama, Mauricio Molina, Mr. Edward, mrmrx, nikka, Perguntae, Shion, Stop
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Forte terremoto sacode litoral do japão
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Forte terremoto sacode litoral do japão
Agora a Pouco,Um Forte Terremoto de Magnitude 7.0 Atingiu o Litoral do Japão.
2012 Acabou de Começar e Já Acontece Isso ! Leia a Notícia Completa
Um forte terremoto de magnitude 7 atingiu, neste domingo (1º) o mar ao sul do litoral do Japão, informou a Agência Meteorológica do país. Não há informações sobre vítimas, danos nem sobre tsunami na região.
A agência japonesa informou que o tremoro ocorreu às 14h28 (3h28 de Brasília) em águas afastadas da área central de Torishima Kinkai, a uma profundidade de 370 km.
O terremoto alcançou intensidade 4, na escala japonesa fechada de 7 graus, e foi sentida em cidades das regiões assoladas pelo potente terremoto de 11 de março de 2011, como Iwanuma, na província de Miyagi; Hitachi, na de Ibaraki; e Minamisoma, em Fukushima.
O Serviço de Vigilância Geológica dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês) também registrou o forte terremoto, e informou que a magnitude do tremor chegou a 6,8.
Em Tóquio, o terremoto foi sentido com uma intensidade de 4 na escala japonesa no distrito de Chiyoda, e de 3 em outros como Minato e Shinjuku. Não há registro de danos ou vítimas.
Segundo a televisão japonesa "NHK", o tremor não causou alterações no país. Trens e os principais aeroportos operam com normalidade.
O Japão fica sobre uma das zonas sísmicas mais ativas do mundo e é por isso que os terremotos ocorrem com frequência na região.
O terremoto e posterior tsunami que arrasou o nordeste do país no dia 11 de março mataram 15.844 pessoas e deixou 3.451 desaparecidos, segundo dados atualizados em 30 de dezembro pela polícia japonesa.
Força Japão !
2012 Acabou de Começar e Já Acontece Isso ! Leia a Notícia Completa
Um forte terremoto de magnitude 7 atingiu, neste domingo (1º) o mar ao sul do litoral do Japão, informou a Agência Meteorológica do país. Não há informações sobre vítimas, danos nem sobre tsunami na região.
A agência japonesa informou que o tremoro ocorreu às 14h28 (3h28 de Brasília) em águas afastadas da área central de Torishima Kinkai, a uma profundidade de 370 km.
O terremoto alcançou intensidade 4, na escala japonesa fechada de 7 graus, e foi sentida em cidades das regiões assoladas pelo potente terremoto de 11 de março de 2011, como Iwanuma, na província de Miyagi; Hitachi, na de Ibaraki; e Minamisoma, em Fukushima.
O Serviço de Vigilância Geológica dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês) também registrou o forte terremoto, e informou que a magnitude do tremor chegou a 6,8.
Em Tóquio, o terremoto foi sentido com uma intensidade de 4 na escala japonesa no distrito de Chiyoda, e de 3 em outros como Minato e Shinjuku. Não há registro de danos ou vítimas.
Segundo a televisão japonesa "NHK", o tremor não causou alterações no país. Trens e os principais aeroportos operam com normalidade.
O Japão fica sobre uma das zonas sísmicas mais ativas do mundo e é por isso que os terremotos ocorrem com frequência na região.
O terremoto e posterior tsunami que arrasou o nordeste do país no dia 11 de março mataram 15.844 pessoas e deixou 3.451 desaparecidos, segundo dados atualizados em 30 de dezembro pela polícia japonesa.
Força Japão !

LucasRPG- sou nível 13
-

Inscrito dia: 27/05/2009
Número de Mensagens: 479
Re: Forte terremoto sacode litoral do japão
Nossa nem sabia que tinha dado este terremoto hoje.
Japão sempre foi um lugar de abalos sismicos concordo! Mas algum dia pode apostar, eles irão achar um meio de evitar esses "choques" entre as placas Tectônicas, sessando ou normalizando o Grau de Destruição.
Bom Tópico!
Japão sempre foi um lugar de abalos sismicos concordo! Mas algum dia pode apostar, eles irão achar um meio de evitar esses "choques" entre as placas Tectônicas, sessando ou normalizando o Grau de Destruição.
Bom Tópico!

Sky_HD- sou nível 3
-

Inscrito dia: 24/12/2011
Número de Mensagens: 15
Meu Deus, isso é sinal que o fim dos tempos, a volta de Jesus está próxima. Jesus disse que o fim estaria próximo quando acontecesse fatos assim. Que pena...

Coleman- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 21/01/2009
Número de Mensagens: 7141
Legal eles balançaram denovo.
O Japão está localizado numa das piores áreas do planeta, exatamente na divisa de 3 placas tectônicas, é muito normal que haja terremotos lá.
O Japão está localizado numa das piores áreas do planeta, exatamente na divisa de 3 placas tectônicas, é muito normal que haja terremotos lá.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Lullaby sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Leia as regras da seção gráfica e agradeça quando um trabalho lhe agradar. | Entenda o fechamento e abertura das seções gráficas. |
Sempre salve as imagens feitas em seu computador, pois podem ser apagadas do servidor. | Mantenha o tópico do seu pedido ativo, ou ele será arquivado no prazo de três dias. | ![]() |

Lullaby- Artmeiro

-

Inscrito dia: 22/06/2010
Número de Mensagens: 2967
O pior de tudo e acontecer isso justo no primeiro dia do ano :l

TheDjDoor- sou nível 9
-

Inscrito dia: 05/11/2011
Número de Mensagens: 152
Olá,
É, acabei de ver no Jornal... Não teve danos nem materiais nem para as pessoas... Mesmo assim, é algo pessimista começar o ano logo com um terremoto...
É, acabei de ver no Jornal... Não teve danos nem materiais nem para as pessoas... Mesmo assim, é algo pessimista começar o ano logo com um terremoto...

Ace- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 06/07/2011
Número de Mensagens: 2378
Passou no jornal? Eu to vendo TV e não passou! Passou na Record?
-

Se passou deve ter passado mais cedo, eu acordei 11 horas hoje então não sei o que estava passando + cedo D:

TheDjDoor- sou nível 9
-

Inscrito dia: 05/11/2011
Número de Mensagens: 152
Não não, passou agora a pouco, o canal é o Band News, passa notícias direto e lá, quando passou, mostra tudo tremendo da cidade... Até os prédios que tem toda a preparação da engenharia balançou forte...

Ace- Usuário experiente
-

Achei...
Só que já passou
Mas eu acho que vai passar na Record depois.
Só que já passou
Mas eu acho que vai passar na Record depois.
-

Sim, depois eles costumam mandar os correspondentes para lá... A, tem uma coisa... Pelo menos eles deram sorte de não ter ocorrido um tsunami, se não a coisa poderia ficar feia...
Um terremoto de 7 graus de magnitude atingiu o litoral central do Japão, neste domingo.
O epicentro do abalo estava no Oceano Pacífico, a 370 quilômetros da ilha Torishima.
O tremor foi sentido numa área abrangente, incluindo a capital Tóquio, e a província de Fukushima. Mas não foram registrados grandes danos materiais, nem emitidos alertas de tsunami.

Ace- Usuário experiente
-

Nossa, lendo isso da ate medo
.
Força Japão
.Força Japão

Shetos- sou nível 3
-

Inscrito dia: 19/11/2011
Número de Mensagens: 19
Meu deus, nem eu sabia nem deu na tv ainda lol coitados mal começo o ano e já está acontecendo isto é o Apocalipse!

Thor- sou nível 15
-

Inscrito dia: 16/11/2011
Número de Mensagens: 608
Pezzi escreveu:O Japão está localizado numa das piores áreas do planeta, exatamente na divisa de 3 placas tectônicas, é muito normal que haja terremotos lá.
Digo o mesmo

King Gz;- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 20/11/2011
Número de Mensagens: 1840
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: