Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 310 usuários online :: 12 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 298 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, Choujuro, HyHy, juleic1123, Kidizinhu, Luciano98, Mauricio Molina, Mr. Edward, mrmrx, nikka, Perguntae, Stop
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Qual foi seu sonho mais louco?
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Qual foi seu sonho mais louco?
Qual é minha questão:
qual foi o sonho mais louco que vc já teve?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.................
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
..............
Versão do meu fórum:
qual foi o sonho mais louco que vc já teve?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.................
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
..............
Versão do meu fórum:

Luiz Fellipe- sou nível 4
-

Inscrito dia: 25/09/2011
Número de Mensagens: 27
Re: Qual foi seu sonho mais louco?
ganhar na mega da virada

Bluebell Kal EL- sou nível 11
-

Inscrito dia: 15/12/2011
Número de Mensagens: 255
lol,eu queria muito

Luiz Fellipe- sou nível 4
-

Inscrito dia: 25/09/2011
Número de Mensagens: 27
o meu foi um de(incrivelmente) partes
1º: tava andando na floresta
2º:Acho uma casa ao longe
3ºvejo a casa e acabo lembrando que ela é minha
4ºAcho cervejas vazias nela e um cachorro que descubro que é meu
minha religiao esplicria isso como: sonhou com a sua outra vida O.o(eu concordo
)
1º: tava andando na floresta
2º:Acho uma casa ao longe
3ºvejo a casa e acabo lembrando que ela é minha
4ºAcho cervejas vazias nela e um cachorro que descubro que é meu
minha religiao esplicria isso como: sonhou com a sua outra vida O.o(eu concordo
)
peq42- sou nível 14
-

Inscrito dia: 06/06/2010
Número de Mensagens: 528
Ser um Bill Gates na vida!

Thor- sou nível 15
-

Inscrito dia: 16/11/2011
Número de Mensagens: 608
Namorar com a Angelina Jollie.

Coleman- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 21/01/2009
Número de Mensagens: 7141
Ser o presidente dos EUA e ter a decisão de iniciar ou não uma guerra

Ace- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 06/07/2011
Número de Mensagens: 2378
Descer a MegaRampa no EUA e ir parar em Tókyo.

Gunow.- sou nível 9
-

Inscrito dia: 28/09/2011
Número de Mensagens: 159
Olá,
Me diz uma coisa, que tipo de sonho o tópico trata? Sonho {quando se está durmindo} ou sonho {quando se deseja algo} ?
Fiquei confuso
Me diz uma coisa, que tipo de sonho o tópico trata? Sonho {quando se está durmindo} ou sonho {quando se deseja algo} ?
Fiquei confuso

King Gz;- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 20/11/2011
Número de Mensagens: 1840
sonho dormindo
um tals dias desse ai eu viajava em um trailer quando eu parava pegava um carona onde ele e rico mais e um serialkiller mais antes que ele me mate eu do um tiro de doze nele . com o dinheiro dele fico o homen mais rico da africa . que não e muito chegando na africa compro umas passagens e vou pra disney onde namoro a selena gomes e tenho 5 filhos ..
sonho acordado
ganhar 50 milhoes e ser o homen mais rico do mundo!
um tals dias desse ai eu viajava em um trailer quando eu parava pegava um carona onde ele e rico mais e um serialkiller mais antes que ele me mate eu do um tiro de doze nele . com o dinheiro dele fico o homen mais rico da africa . que não e muito chegando na africa compro umas passagens e vou pra disney onde namoro a selena gomes e tenho 5 filhos ..
sonho acordado
ganhar 50 milhoes e ser o homen mais rico do mundo!

Bluebell Kal EL- sou nível 11
-

Inscrito dia: 15/12/2011
Número de Mensagens: 255
Jeffrey escreveu:Namorar com a Angelina Jollie.
Sonho de consumo!
e tambem namorar com a Megan Fox!
Me Gusta!

D. Milito- sou nível 12
-

Inscrito dia: 29/03/2011
Número de Mensagens: 339
Nossa...
Os "sonhos & pesadelos" na hora de dormir são todos "loucos". Às vezes você está caminhando para encontrar alguém numa cidade, e um segundo depois você está jogando futebol (pequeno exemplo)..
Nada faz sentido, rs.
Na verdade, eu queria contribuir com o tópico trazendo conteúdo interessante, o problema é que eu não me lembro do que sonho...
Os "sonhos & pesadelos" na hora de dormir são todos "loucos". Às vezes você está caminhando para encontrar alguém numa cidade, e um segundo depois você está jogando futebol (pequeno exemplo)..
Nada faz sentido, rs.
Na verdade, eu queria contribuir com o tópico trazendo conteúdo interessante, o problema é que eu não me lembro do que sonho...

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Supero sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

@Supero- Admineiro Global

-

Inscrito dia: 01/05/2010
Número de Mensagens: 6144
King Gz; escreveu:Olá,
Fiquei confuso![]()
![]()
Olá,
se for neste caso meu sonho foi namorar a Angelina Jolie e a Megan fox!
Enquanto ao sonho de consumo, assistir um jogo da Internazionale de Milano no Giussepe Miaza, e ver o Corinthians ganhar a libertadores comigo estando assistindo a final no Pacaembu!

D. Milito- sou nível 12
-

Inscrito dia: 29/03/2011
Número de Mensagens: 339
Oii (:
Bem, meu sonho mais louco que ja tive enquanto dormia, foi meio que um pesadelo. Eu acordo deitado numa casa velha no meio do mato... minhas mãos estão amarradas e tem um homem com o rosto deformado devorando os restos do meu amigo, dai eu fujo e no caminho encontro um exercito que se diria para a casa do homem, derrepente cai umas coisas do céu que não sei explicar e aparecem mulheres dançando na beira de uma piscina, kkkk muito tenso e.ê
Ja meu Sonho real é de ser o homem mais rico do mundo e casar com a Hayley Willians '-'
é isso kk'
Xau (:
Bem, meu sonho mais louco que ja tive enquanto dormia, foi meio que um pesadelo. Eu acordo deitado numa casa velha no meio do mato... minhas mãos estão amarradas e tem um homem com o rosto deformado devorando os restos do meu amigo, dai eu fujo e no caminho encontro um exercito que se diria para a casa do homem, derrepente cai umas coisas do céu que não sei explicar e aparecem mulheres dançando na beira de uma piscina, kkkk muito tenso e.ê
Ja meu Sonho real é de ser o homem mais rico do mundo e casar com a Hayley Willians '-'
é isso kk'
Xau (:

Death~- sou nível 13
-

Inscrito dia: 28/11/2010
Número de Mensagens: 447
Meu Deus! kkkkkkkkkkkkkkkItachi-kun escreveu:Descer a MegaRampa no EUA e ir parar em Tókyo.

Coleman- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 21/01/2009
Número de Mensagens: 7141
Olá,
Eu quase sempre esqueço do que sonhei. Geralmente sonho que estou saindo de vários tiros em uma mata, com alguns homens me perseguindo. Sonho bastante também que estou caindo de um lugar, e quando vê dou um pulo na cama. Já aconteceu isso com vocês?
Até.
Eu quase sempre esqueço do que sonhei. Geralmente sonho que estou saindo de vários tiros em uma mata, com alguns homens me perseguindo. Sonho bastante também que estou caindo de um lugar, e quando vê dou um pulo na cama. Já aconteceu isso com vocês?
Até.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Cream sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Cream- Suporte ao Usuário

-

Inscrito dia: 15/12/2010
Número de Mensagens: 5719
O meu foi quando estava no meu quarto dormindo. Ai der repente apareceu uma velha e disse que queria comer o meu pé.
Foi o sonho mais bizarro que tive kkkkkkk.
Foi o sonho mais bizarro que tive kkkkkkk.

Itachi Uchiha- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 14/06/2010
Número de Mensagens: 1244
Cream escreveu:Olá,
Até.
Muitas vezes
Ja deparei com meu irmão se afogando enquanto durmia, tava mechendo os braços que nem louco, acordei ele correndo
O pior é quando você está em um sonho ótimo e chega alguem te acordando, da vontade de xingar a pessoa

-

Sonho louco
Quando eu estava andando na estrada não tinha ninguém quando derrepente duma hora para outra apareceu um monte de pessoas querendo me matar e eu nem sabia por que! rsrsrs

Julia10- sou nível 2
-

Inscrito dia: 07/01/2012
Número de Mensagens: 14
Foi quando eu estava Pulando de um predio '-'

UsuarioX- sou nível 13
-

Inscrito dia: 03/01/2012
Número de Mensagens: 476
O meu sonho mais louco foi quando eu tava só de cueca em pleno shopping '-'

Lucas Ianiak- sou nível 3
-

Inscrito dia: 04/01/2012
Número de Mensagens: 15
Essa época passou, mais me lembro de quando era um pouco mais jovem tinha horríveis sonhos, tais como este, você está no meio da escola, rua, shopping etc .. e derrepente todos começam a olhar pra você e rir, quando olho para baixo cadê minha ropa?
O pior de tudo isso é que demoro para acordar
Outros sonhos que também me assombravam, leões corriam atrás de mim pela rua e eu gritando mais a voz não saia, ja tive este mesmo sonho umas 15 vezes.
Assaltantes tentando me matar e lá ia eu também gritando de novo e a voz não saia.
Estes sonhos eram realmente muito aguniantes ;x
O pior de tudo isso é que demoro para acordar
Outros sonhos que também me assombravam, leões corriam atrás de mim pela rua e eu gritando mais a voz não saia, ja tive este mesmo sonho umas 15 vezes.
Assaltantes tentando me matar e lá ia eu também gritando de novo e a voz não saia.
Estes sonhos eram realmente muito aguniantes ;x

-

que tinha pulado de um predio sem paraquedas

bhrain- sou nível 2
-

Inscrito dia: 10/01/2012
Número de Mensagens: 5
Nunca lembro dos meus sonhos.

Monkey D. Luffy- sou nível 6
-

Inscrito dia: 15/01/2012
Número de Mensagens: 70
Bem... meu sonho mais louco foi brincar de médico com a Gisele Bündchen.

Robe!- Analisadeiro

-

Inscrito dia: 06/10/2011
Número de Mensagens: 1680
LEIA AI GALERINHA!!
Tive sonho duplo...
Estava no meu quarto com minha mãe (porque meu quarto tava em construção) era MUITO mas MUITO real e eu sabia que era sonho porque eu ficava do lado direito da cama mas no sonho eu tava do lado esquerdo
dai eu "acordei"suado e olhei pra porta...
Dai a porta ficou úmida com umas raízes com aqueles sons estranhos....(Parecia 3:00 da madrugada) dai eu olhei pra janela e meu condomínio estava destruído com muitas pessoas estranhas então eu sai do quarto e vi uma pessoa sem uma mão cheia de sangue olhando pro computador.
Fui pra casa da minha avó tão rápido que parecia que eu era o Flash...
Cheguei na casa da minha vó mas o portão estava aberto e eu ouvi minha vó pedindo socorro dai eu entrei e vi minha vó mas ela estava com uma faca afiada na mão e com os olhos vermelhos. DETALHE:só dava pra ver o olho dela e eu me escondi mas ela me achou e de repente eu parei num corredor que dava impressão que era de 5 km corri um monte e cheguei mas eu cai numa casa e meus amigos estavam lá mas umas pessoas estranhas ficavam atacando a casa e destruiram. Quando uma pessoas me pegou eu acordei ás 13:00 da tarde.... e eu com olho de japa
Tive sonho duplo...
Estava no meu quarto com minha mãe (porque meu quarto tava em construção) era MUITO mas MUITO real e eu sabia que era sonho porque eu ficava do lado direito da cama mas no sonho eu tava do lado esquerdo
dai eu "acordei"suado e olhei pra porta...
Dai a porta ficou úmida com umas raízes com aqueles sons estranhos....(Parecia 3:00 da madrugada) dai eu olhei pra janela e meu condomínio estava destruído com muitas pessoas estranhas então eu sai do quarto e vi uma pessoa sem uma mão cheia de sangue olhando pro computador.
Fui pra casa da minha avó tão rápido que parecia que eu era o Flash...
Cheguei na casa da minha vó mas o portão estava aberto e eu ouvi minha vó pedindo socorro dai eu entrei e vi minha vó mas ela estava com uma faca afiada na mão e com os olhos vermelhos. DETALHE:só dava pra ver o olho dela e eu me escondi mas ela me achou e de repente eu parei num corredor que dava impressão que era de 5 km corri um monte e cheguei mas eu cai numa casa e meus amigos estavam lá mas umas pessoas estranhas ficavam atacando a casa e destruiram. Quando uma pessoas me pegou eu acordei ás 13:00 da tarde.... e eu com olho de japa

Trollfacecs- sou nível 3
-

Inscrito dia: 27/01/2012
Número de Mensagens: 21
Ola
Pois meu outro Sonho mais louco foi que eu estava so de cueca no aeroporto '-'
Pois meu outro Sonho mais louco foi que eu estava so de cueca no aeroporto '-'

UsuarioX- sou nível 13
-

Inscrito dia: 03/01/2012
Número de Mensagens: 476
O meu sonho mais louco era que a cidade virou uma Cidade aquática. Onde pisava vinha um tubarão e engolia você . :O

iPhone!- Super usuário
-

Inscrito dia: 07/08/2010
Número de Mensagens: 3054
Touks escreveu:Bem... meu sonho mais louco foi brincar de médico com a Gisele Bündchen.![]()
KKKKK Eita Touks, mente pervertida u.u
SAHUSAUUHASHUSA'

Death~- sou nível 13
-

Inscrito dia: 28/11/2010
Número de Mensagens: 447
Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: