Acesso rápido
Perdi minha senha!

Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.

Os membros mais ativos do mês
Invisible

Dr.House

nikka

Shek

Josh

Lullaby

StyLe®

Robe!

Luciano98

Cream

• Pesquisar em
    Ajuda e Suporte

Pesquisa questões na categoria Ajuda e Suporte, já colocadas por outros membros, poderás obter respostas mais rapidamente

Resultados por:

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Quem está conectado
350 usuários online :: 12 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 338 Visitantes :: 2 Motores de busca

!sasuky, Choujuro, juleic1123, Kidizinhu, Luciano98, Mauricio Molina, Mr. Edward, mrmrx, nikka, orlanxd, Perguntae, ~ Click ~

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05

Critério de avaliação das sugestões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Critério de avaliação das sugestões

Mensagem por Otávio757 em Sex 20 Jan 2012 - 14:19

Qual é minha questão:
Andei dando uma olhada nos tópicos de sugestões, e a maioria deles o pessoal aprova e gosta, inclusive ajudantes e moderadores. Aí de repente, um dos moderadores posta no tópico com o escrito "Sugestão Recusada", sem dar nenhuma explicação a mais.
Qual é esse critério de aceitar ou recusar uma sugestão?
Porque se não valer a opinião de todo mundo, não sei porque precisa criar enquete para fazer as sugestões...

Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...

Imagens do meu problema:
...

Endereço do meu fórum:
http://theinfinitygames.forumeiros.com

Versão do meu fórum:
PHPBB3

Otávio757
sou nível 8

Masculino
Inscrito dia: 27/03/2011
Número de Mensagens: 128

Ver perfil do usuário

Re: Critério de avaliação das sugestões

Mensagem por Invisible em Sex 20 Jan 2012 - 14:30

Olá, para a sugestão ser aceita tem que ter um certo numero de votos sim, se depois de muito tempo não tiver esse numero a sugestão é recusada.

Staff Fórum dos Fóruns

MateusV. sugere:Flecha ajudeiros Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Flecha ajudeiros Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias.Flecha ajudeiros Veja o regulamento e afins das seções de suporte.
Flecha ajudeiros Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios.Flecha ajudeiros Mantenha o seu tópico ativo, ou ele será arquivado no prazo de três dias.

Invisible
Ajudeiro
Ajudeiro

Masculino
Inscrito dia: 30/10/2011
Número de Mensagens: 4999

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Gz; em Sex 20 Jan 2012 - 14:45

Olá,

Pra ser mais preciso, você precisa conseguir 35 votos em 1 mês, se não conseguir a sugestão será recusada, se tiver votos suficientes ela irá ficar 'Em estudo', aonde os tecnicos analisaram e colocaram a sugestão em prática ou não, cheque as regras da seção
Seta Regras das sugestões

Atenciosamente,
King Gz;

Última edição por King Gz; em Sex 20 Jan 2012 - 14:46, editado 1 vez(es)

King Gz;
Usuário de Destaque

Masculino
Inscrito dia: 20/11/2011
Número de Mensagens: 1840

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lifes em Sex 20 Jan 2012 - 14:45

- Bom todos tivessem cada um no cerébro um BBCode ou um CSS Code bom talvez o nosso mundo fosse bem melhor e atualizado como dizem alguns hackers pivetes um novo mundo cybr, Alguma espécie de Matrix o berço dos hackers da computação ... Mantenhan-se informados Spam é crime então fassa sua parte denúncie, Agr sobre este certo críterio de inovação analisante usado por número de votos até opino mas descordo o que vale éo que o player utiliza como estudo e criterio para posts de ajuda dentre outros mais falando na real técnicamente este criterio seria e é muito bem aproveitado uma boa sugestão ...

Lifes
sou nível 14

Masculino
Inscrito dia: 17/01/2012
Número de Mensagens: 546

Ver perfil do usuário

Mensagem por Otávio757 em Sex 20 Jan 2012 - 16:25

King Gz; escreveu:Olá,

Pra ser mais preciso, você precisa conseguir 35 votos em 1 mês, se não conseguir a sugestão será recusada, se tiver votos suficientes ela irá ficar 'Em estudo', aonde os tecnicos analisaram e colocaram a sugestão em prática ou não, cheque as regras da seção
Seta Regras das sugestões

Atenciosamente,
King Gz;

Humm entendi, obrigado King!
Só não concordo com isso, aí um usuário posta uma super sugestão, criativa e útil, e como não possui 35 votos não é aprovada? Em minha opinião tinha que rever isso aí, mas aí seria para outra sugestão já huehueheuh.

Otávio757
sou nível 8

Masculino
Inscrito dia: 27/03/2011
Número de Mensagens: 128

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: