Acesso rápido
Perdi minha senha!

Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.

Os membros mais ativos do mês
Invisible

Dr.House

nikka

Shek

Josh

Lullaby

StyLe®

Robe!

Luciano98

Cream

• Pesquisar em
    Ajuda e Suporte

Pesquisa questões na categoria Ajuda e Suporte, já colocadas por outros membros, poderás obter respostas mais rapidamente

Resultados por:

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Quem está conectado
359 usuários online :: 13 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 346 Visitantes :: 2 Motores de busca

!sasuky, Choujuro, juleic1123, Kidizinhu, LiveSteam, Luciano98, Mauricio Molina, Mr. Edward, mrmrx, nikka, orlanxd, Perguntae, ~ Click ~

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05

[Outros]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido [Outros]

Mensagem por ThiagoPacheco em Sab 21 Jan 2012 - 22:08

Endereço do fórum : http://futebolarpg.forumeiro.com/
Imagens a serem usadas : http://img842.imageshack.us/img842/6354/exemplot.png ;
Dimensões : 520 x 520 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Escolha do artista
Animação : Não
Moldura : Se necessário, a escolha do artista
Descrição do trabalho : 1º: Quero um escudo 520x520, e assim, não tenho muitas ideias, então queria muita imaginação, de como criariam um escudo pra algo que fossem usar, entende? As unicas coisas que peço que tenham no escudo é uma pequena bandeira do Brasil, um tubarão, e o nome do time, Tubarões.

2º: Também queria que fizessem os uniformes do time. Se possível, gostaria que colocassem um patrocinador no uniforme, mesmo que seja pequeno, será que é possível? Pros uniformes eu não tenho muita ideia de dimensão, mas achei uma dimensão legal que anexei ao tópico.

Lembrando que qualquer cor pode ser escolhida, e todos os detalhes do logo e do uniforme. Só peço tentem fazer uma coisa bonita, e que agrade. Outro detalhe, o uniforme e o logo tem que ter o fundo transparente, para não ter problemas com as cores do fórum, ok?

Bom, acho que é só. Espero possam fazer um ótimo trabalho!

ThiagoPacheco
Usuário de Destaque

Masculino
Inscrito dia: 22/01/2010
Número de Mensagens: 1226

Ver perfil do usuário

Resolvido Re: [Outros]

Mensagem por Lullaby em Seg 23 Jan 2012 - 12:30

Olá,

só é permitido 1 pedido por tópico.
Escolha entre o logo ou os uniformes.

até mais.

Staff Fórum dos Fóruns

Lullaby sugere:Artmeiros Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Artmeiros Leia as regras da seção gráfica e agradeça quando um trabalho lhe agradar.Artmeiros Entenda o fechamento e abertura das seções gráficas.
Artmeiros Sempre salve as imagens feitas em seu computador, pois podem ser apagadas do servidor.Artmeiros Mantenha o tópico do seu pedido ativo, ou ele será arquivado no prazo de três dias.

Lullaby
Artmeiro
Artmeiro

Masculino
Inscrito dia: 22/06/2010
Número de Mensagens: 2967

Ver perfil do usuário

Mensagem por ThiagoPacheco em Seg 23 Jan 2012 - 12:37

Olá!

Por favor, faça o logo (escudo). Só um detalhe adicional, se puder ser arrendondado ok?

Não quero como se fosse um logo normal, eu quero um escudo pro time que vou criar, então não pode ser nada quadrado, ok?

Até mais.

ThiagoPacheco
Usuário de Destaque

Masculino
Inscrito dia: 22/01/2010
Número de Mensagens: 1226

Ver perfil do usuário

Mensagem por Like em Ter 24 Jan 2012 - 9:21

Aqui está:

Código:
http://img88.imageshack.us/img88/3212/escudok.png

Satisfeito(a)?
Like Café

Like
sou nível 17

Masculino
Inscrito dia: 29/10/2010
Número de Mensagens: 888

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lullaby em Qui 26 Jan 2012 - 1:50

Olá,

Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas do membro.
No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns.

Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"

Até mais,
Pezzi

Staff Fórum dos Fóruns

Lullaby sugere:Artmeiros Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff.Artmeiros Leia as regras da seção gráfica e agradeça quando um trabalho lhe agradar.Artmeiros Entenda o fechamento e abertura das seções gráficas.
Artmeiros Sempre salve as imagens feitas em seu computador, pois podem ser apagadas do servidor.Artmeiros Mantenha o tópico do seu pedido ativo, ou ele será arquivado no prazo de três dias.

Lullaby
Artmeiro
Artmeiro

Masculino
Inscrito dia: 22/06/2010
Número de Mensagens: 2967

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: