Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 384 usuários online :: 14 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 370 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, Choujuro, Dr.House, juleic1123, Kidizinhu, LiveSteam, Luciano98, mamaparamama, Mauricio Molina, Mr. Edward, Mr.Helper, mrmrx, orlanxd, ~ Click ~
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
O que você acha da anonymous?
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
O que você acha da anonymous?
Relembrando a primeira mensagem :
:: ANONYMOUS, A MÁSCARA E O IDEAL ::
Acredita-se que a origem d’Os Anônimos tenha sido o 4chan – fórum lotado de adolescentes, berço de cultura de internet dos Estados Unidos e mundo. Teoricamente, qualquer pessoa pode ser um, afinal de contas, se você não assina uma mensagem em um fórum automaticamente ela é publicada como “anônima”, e esse é o conceito principal do movimento.
Anonymous é bem mais um “pensamento coletivo” do que uma organização em si. Qualquer manifestação política ou intelectual inicada na internet com o fim de chamar a atenção das massas pode ser assinada como Anonymous. Ou seja, o objetivo desse movimento é usar o poder da internet para passar alguma mensagem através da trollagem. Pra eles, essa brincadeira pode fazer o mundo real “um lugar mais justo“.
Lema: O conhecimento é livre. Não perdoamos. Não esquecemos. Espere por nós!

O primeiro caso de trollagem bem sucedida dos caras rolou lá atrás, em 2008, quando eles resolveram zoar da cara de quem acredita em cientologia. O chamado Project Chanology foi uma série de manifestos em vídeos e textos que rodaram pela internet criando vida através de protestos em carne e osso,Você deve lembrar que recentemente os caras do Anonymous resolveram “vingar” o fundador do Wikileaks, Julian Assange. Pra isso eles derrubaram os sites da Visa e MasterCard além de muitos outros. Outro hacker vingado pelos Anonymous foi o menino GeoHot que foi processado por ter destravado o Playstation 3. Se você sempre se perguntou porque raios a Playstation Network vive fora do ar, está aí a resposta: segundo o Anonymous, por que o guri deve ser processado se é a própria Sony (empresa por trás do PlaysStation) quem deveria prover um sistema seguro e eficiente para que os seus clientes não precisassem destravá-los?
Então qual a sua opinião a respeito da Anonymous?
:: ANONYMOUS, A MÁSCARA E O IDEAL ::
Acredita-se que a origem d’Os Anônimos tenha sido o 4chan – fórum lotado de adolescentes, berço de cultura de internet dos Estados Unidos e mundo. Teoricamente, qualquer pessoa pode ser um, afinal de contas, se você não assina uma mensagem em um fórum automaticamente ela é publicada como “anônima”, e esse é o conceito principal do movimento.
Anonymous é bem mais um “pensamento coletivo” do que uma organização em si. Qualquer manifestação política ou intelectual inicada na internet com o fim de chamar a atenção das massas pode ser assinada como Anonymous. Ou seja, o objetivo desse movimento é usar o poder da internet para passar alguma mensagem através da trollagem. Pra eles, essa brincadeira pode fazer o mundo real “um lugar mais justo“.
Lema: O conhecimento é livre. Não perdoamos. Não esquecemos. Espere por nós!

O primeiro caso de trollagem bem sucedida dos caras rolou lá atrás, em 2008, quando eles resolveram zoar da cara de quem acredita em cientologia. O chamado Project Chanology foi uma série de manifestos em vídeos e textos que rodaram pela internet criando vida através de protestos em carne e osso,Você deve lembrar que recentemente os caras do Anonymous resolveram “vingar” o fundador do Wikileaks, Julian Assange. Pra isso eles derrubaram os sites da Visa e MasterCard além de muitos outros. Outro hacker vingado pelos Anonymous foi o menino GeoHot que foi processado por ter destravado o Playstation 3. Se você sempre se perguntou porque raios a Playstation Network vive fora do ar, está aí a resposta: segundo o Anonymous, por que o guri deve ser processado se é a própria Sony (empresa por trás do PlaysStation) quem deveria prover um sistema seguro e eficiente para que os seus clientes não precisassem destravá-los?
Então qual a sua opinião a respeito da Anonymous?

Invisible- Ajudeiro

-

Inscrito dia: 30/10/2011
Número de Mensagens: 4999
Re: O que você acha da anonymous?
em relação a o site de upload da anony eles ainda ta construindo mais eles apoiia esse aqui
http://filezilla-project.org/download.php
http://filezilla-project.org/download.php
Bluebell Kal EL- sou nível 11
- Inscrito dia: 15/12/2011
Número de Mensagens: 255
Acho que a Anonymous e o maior e melhor grupo revolucionario que ja existiu!
Se o SOPA for aceito sera Ditadura tudo denovo! Por isso nos prescisamos destes herois revolucionarios para lutarem pelos nossos direitos!
Se o SOPA for aceito sera Ditadura tudo denovo! Por isso nos prescisamos destes herois revolucionarios para lutarem pelos nossos direitos!
- Pride -- sou nível 6
- Inscrito dia: 18/12/2011
Número de Mensagens: 64
Vo Fala a minha Opnião eles e um Heroico Como eu ja fui iniciantes dela mais eu nao entravo Muito ai me tiro do grupo mais sei varias coisa
que me ensinara !! Gostei Muito Mais To penssando em Volta para o Anonymoos ele ajudara Nois em varias Coisa
que me ensinara !! Gostei Muito Mais To penssando em Volta para o Anonymoos ele ajudara Nois em varias Coisa

iPhone- sou nível 8
-

Inscrito dia: 08/01/2012
Número de Mensagens: 141
Não tem essa de voltar para anonymous!
Anonymous não é um grupo e sim uma ideia, qualquer um é anonymous.
Anonymous é aquele que luta por seus direitos. É o que eu acho.
Anonymous não é um grupo e sim uma ideia, qualquer um é anonymous.
Anonymous é aquele que luta por seus direitos. É o que eu acho.

Itachi Uchiha- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 14/06/2010
Número de Mensagens: 1244
O Anonymous tem vários grupos espalhados pelo mundo que invadem sites, fazem protestos lutam pelo mundo ideal.
Acho que o Anonymous é um grupo que deveria governar o mundo, esses caras não são qualquer pessoas eles são pessoas inteligentes e pode ser até uma pessoa que você conheça.
O mais importante é que ninguém da Anonymous fala "Eu sou um Anonymous", pois dizem que um Anonymous como pelo nome não deve ser desmascarado, ver quem ele realmente é.
Minha opinião sobre o Anonymous é que eles são justiceiros.
Acho que o Anonymous é um grupo que deveria governar o mundo, esses caras não são qualquer pessoas eles são pessoas inteligentes e pode ser até uma pessoa que você conheça.
O mais importante é que ninguém da Anonymous fala "Eu sou um Anonymous", pois dizem que um Anonymous como pelo nome não deve ser desmascarado, ver quem ele realmente é.
Minha opinião sobre o Anonymous é que eles são justiceiros.

~Mestre Yoda- sou nível 9
-

Inscrito dia: 05/02/2011
Número de Mensagens: 195
Itachi Uchiha escreveu:Anonymous é aquele que luta por seus direitos. É o que eu acho.

Gabe- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 10/01/2010
Número de Mensagens: 6134
Eternamente fã deles, pela organisação forma de agir, etc
Podemos diser, que eles nao estão sosinhos nesta, pode nao parecer para auguns de vocês mais a musica "Rap, Hip-Hop, Funk{antigos nao éssas merd d hj em dia} Mpb e auguns outros ritmos protestão muito contra governo..
Isto é pra quem nao sabi "Hackear" visualizar que nao é apenas pela internet q podemos protestar, pow você tenq saber fazer augo de protesto.. o "sistema" nao pod fikar mais no controle.. na musica sou muito fã de um grupo que detona totalmente com governo denunciando sem medo os crimes da politica no brasil
Facção central o grupo que revoluciona pra mim totalmente. é isso :]
Podemos diser, que eles nao estão sosinhos nesta, pode nao parecer para auguns de vocês mais a musica "Rap, Hip-Hop, Funk{antigos nao éssas merd d hj em dia} Mpb e auguns outros ritmos protestão muito contra governo..
Isto é pra quem nao sabi "Hackear" visualizar que nao é apenas pela internet q podemos protestar, pow você tenq saber fazer augo de protesto.. o "sistema" nao pod fikar mais no controle.. na musica sou muito fã de um grupo que detona totalmente com governo denunciando sem medo os crimes da politica no brasil
Facção central o grupo que revoluciona pra mim totalmente. é isso :]

_Eduk- sou nível 2
-

Inscrito dia: 28/01/2012
Número de Mensagens: 7
Eu tenho certeza de que eles querem controlar VOCÊ pela internet...
Eles são do Illuminati (Facção Satânica) veja mais:
www.youtube.com/user/danizudo
Eles são do Illuminati (Facção Satânica) veja mais:
www.youtube.com/user/danizudo

Trollfacecs- sou nível 3
-

Inscrito dia: 27/01/2012
Número de Mensagens: 21
eles controlaram todas as suas mentes....

Trollfacecs- sou nível 3
-

Inscrito dia: 27/01/2012
Número de Mensagens: 21
Eles não controlam nada, eles apenas querem mudar a cabeça das pessoas para elas verem o mundo como ele realmente é.

Itachi Uchiha- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 14/06/2010
Número de Mensagens: 1244
ta mto banalizado e virou moda

CraquePES- sou nível 4
-

Inscrito dia: 03/02/2012
Número de Mensagens: 31
Olá, hum sim, oque eles estão fazendo agora esta mais frequente mas creio que eles mudam alguma coisa 

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | MateusV. sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Mantenha o seu tópico ativo, ou ele será arquivado no prazo de três dias. | ![]() |

Invisible- Ajudeiro

-

Sou fã dos caras, acho muito legal o trabalho deles.
Alguns os odeia, ja eu acho que estão apenas querendo dar voz ao povo rsrsrs'
E tbm, vi que alguém citou que eles tem seus próprios esconderijos aqui no tópico.
Bom, os caras nao se escondem Amigo, eles vivem normalmente '-'
Alguns os odeia, ja eu acho que estão apenas querendo dar voz ao povo rsrsrs'
E tbm, vi que alguém citou que eles tem seus próprios esconderijos aqui no tópico.
Bom, os caras nao se escondem Amigo, eles vivem normalmente '-'

Death~- sou nível 13
-

Inscrito dia: 28/11/2010
Número de Mensagens: 447
Olá, eu li um artigo hoje falando sobre o fundador do Megaupload, e dizia que ele foi solto depois de pagar a fiança, mas eu creio que a Anonymous teve um pouco de influencia nisso.
Cordialmente.
Cordialmente.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | MateusV. sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Mantenha o seu tópico ativo, ou ele será arquivado no prazo de três dias. | ![]() |

Invisible- Ajudeiro

-

Eu, já vi muitos falarem deles, e eles, pelo oque me falaram, ameaçaram novamente um banco e entre outros sites via Youtube, alegando-os que os tais individuos contidos nesta ameaçar, devem ser pessoas do próprio banco ou apenas crianças querendo se divertir, e dizeram que eles tão planejando fazer com que a rede de fóruns brasileiros criados no vBulletin seja derrubado, assim como o MasterCard Site e o Visa site.
Eu acho isto uma besteira eles fazerem, pois, o a técnica usada no master card foi o javascript e o método de ftp, já no visa, foi um método desconhecido que pode-se ser o derrubamento do site/hospedagem ao qual o site fica, como o registro.com.br.
Conheço alguns deste truques, mas acho que eles estão certos em querer derrubar alguns sites e errados em querer derrubar alguns outros sites.
Minha opnião final é: Eles não estão errados, mas também não estão certos ao fazer isto.
PS: Para quem fica ameaçando os sites dizendo: " Eu conheço o anonymous " só pra dizer, o tal " ANONYMOUS " não existe , existe a coorporação deles, que é os anonymous citada pelo Mateus, isto foi dito por eles no youtube.
Eu acho isto uma besteira eles fazerem, pois, o a técnica usada no master card foi o javascript e o método de ftp, já no visa, foi um método desconhecido que pode-se ser o derrubamento do site/hospedagem ao qual o site fica, como o registro.com.br.
Conheço alguns deste truques, mas acho que eles estão certos em querer derrubar alguns sites e errados em querer derrubar alguns outros sites.
Minha opnião final é: Eles não estão errados, mas também não estão certos ao fazer isto.
PS: Para quem fica ameaçando os sites dizendo: " Eu conheço o anonymous " só pra dizer, o tal " ANONYMOUS " não existe , existe a coorporação deles, que é os anonymous citada pelo Mateus, isto foi dito por eles no youtube.

'-Hobby-'- sou nível 12
-

Inscrito dia: 15/10/2011
Número de Mensagens: 317
...Sem palavras...

Stuart Ret- sou nível 5
-

Inscrito dia: 25/02/2012
Número de Mensagens: 43
Admiro tudo que eles fazem e concordo plenamente com eles

Lockey- sou nível 9
-

Inscrito dia: 02/03/2012
Número de Mensagens: 191
Eu acho que são um grupo revolucionário ecepcional,

NithTadashi- sou nível 5
-

Inscrito dia: 29/02/2012
Número de Mensagens: 44
Apoio totalmente a forma deles protestarem, mas não teria coragem de entrar para algo mais sério no grupo.
Escreveu e disse rsrsrs.
OBS: Se você é um hackerzinho michuruca que fica ownando sites por ai dizendo que é da anonymos; fique sabendo que você não é 0,1% do que eles são.
Fica a mensagem
Escreveu e disse rsrsrs.

Marciobcv- sou nível 6
-

Inscrito dia: 25/02/2012
Número de Mensagens: 57
Marciobcv escreveu:Apoio totalmente a forma deles protestarem, mas não teria coragem de entrar para algo mais sério no grupo.OBS: Se você é um hackerzinho michuruca que fica ownando sites por ai dizendo que é da anonymos; fique sabendo que você não é 0,1% do que eles são.
Fica a mensagem
Escreveu e disse rsrsrs.
Falou e disse. Eu me auto chamo de hacker jornalista, eu me infiltro em tudo quanto(legalmente, tipo jornalista de vdd) é lugar pra descobrir coisas, mas não aprendi e nem quero hackear nada nem ninguem.

Fonsecca- sou nível 8
-

Inscrito dia: 23/02/2012
Número de Mensagens: 125
Pra mim eles sao um tipo de grupo que quer revolucionar o mundo, tal como os revolucionarios de One Piece ^^

gbsfrts- sou nível 5
-

Inscrito dia: 31/07/2010
Número de Mensagens: 49
Mano eu sou um seguidor fiel e firme do grupo Anonymous são meus idolos hackers espero que um dia está guerra acabe e tudo será no futuro revolucionado por eles o mundo! creio nisso ...

Lifes- sou nível 14
-

Inscrito dia: 17/01/2012
Número de Mensagens: 546
Mtv
Olá, li em um site que eles estão com novos planos leiam:
Anonymous e a Operação Anti – AI5
Hoje em dia já não é mais surpresa para ninguém o verdadeiro caos tecnológico que estamos vivenciando, pois parece que os governos dos estados tentam de todas as formas a controlar internet e o conteúdo que nós, internautas, acessamos e em meio a tudo isso surge o Anonymous para supostamente alertar a todos.
Desta vez eles denunciam um projeto de lei que está em trâmite no senado que basicamente visa nos repreender por uma série de ações que serão vistas consideradas como “terrorismo” com direito a severas punições.
Confira:

Invisible- Ajudeiro

-

Os novos "Iluministas", sabemos que o Anonymus age quando tem conflito entre o povo e Governo, o problema e que eles tem vários e vários projetos para o Brasil, mas cade que os brasileiros seguem essa ideologia? Brasileiros pensam, "Vamos bater em todo mundo e mete paulada..." enquanto os brasileiros brigam por causa de carnaval, por futebol, os estrangeiros lutam por liberdade de expressão. O Brasileiros sempre teve o costume de esperar as coisas prontas sem se quer mover 1 dedo para lutar contra isso, os únicos que inverterão essa historia foram nossos pais e avós, que lutaram na ditadura militar, e oque se encaminha agora? A Ditadura Virtual? A Ditadura Moderna? Então temos que mudar nosso modo de pensar, nosso modo de agir, nosso modo de viver.
Anonymus, não somos um grupo de hacker ou terroristas, somos libertários.
Governo Brasileiro,
Nos não perdoamos
Nos não esquecemos
Nos aguarde!
Anonymus, não somos um grupo de hacker ou terroristas, somos libertários.
Governo Brasileiro,
Nos não perdoamos
Nos não esquecemos
Nos aguarde!

Kayqueg- sou nível 6
-

Inscrito dia: 09/10/2010
Número de Mensagens: 68
Sou grande fã da Anonymous!!!!!!
kk um dia recebi ameaças do meu forum ter sido ameaçado por um dos membros da anonymous ¬¬...
Se alguem dia isso acontecer de verdade eu ficaria honrado ^^
kk um dia recebi ameaças do meu forum ter sido ameaçado por um dos membros da anonymous ¬¬...
Se alguem dia isso acontecer de verdade eu ficaria honrado ^^

Paul Kirls- sou nível 12
-

Inscrito dia: 30/03/2010
Número de Mensagens: 373
Olá à todos, na minha opinião os Anonymous lutam pelos direitos corretos. Já que ninguem faz por merecer e ninguem ouve o povo, pelo menos tem alguém com mais capacidade de influenciar e fazer o que é certo. Pedimos justiça e são dado mais injustiça, mas creio que com os Anonymous, iremos ter um pouco mais de justiça.
Cordialmente
Cordialmente

iPhone!- Super usuário
-

Inscrito dia: 07/08/2010
Número de Mensagens: 3054
Eu admiro muito a Anonymous, graças a ela não foi aplicada a lei do projeto SOPA.

Poeta Desempregado- sou nível 6
-

Inscrito dia: 16/04/2011
Número de Mensagens: 65
Anonymous é a união de varios por 1 ideal.
Participar do grupo é facil e alguns dos programas utilizados pelos membros podem ser encontrados e site livres como rapidshare entre outros.
Se vc não for uma autoridade ou uma pessoa em exposição pela midia.. ja faz parte do grupo... quanto a agir fica a critério de cada 1
Idéia simples todos somos anonymous e por essa idéia eu gostei ideal do grupo
Participar do grupo é facil e alguns dos programas utilizados pelos membros podem ser encontrados e site livres como rapidshare entre outros.
Se vc não for uma autoridade ou uma pessoa em exposição pela midia.. ja faz parte do grupo... quanto a agir fica a critério de cada 1
Idéia simples todos somos anonymous e por essa idéia eu gostei ideal do grupo

Top Spin- sou nível 5
-

Inscrito dia: 22/03/2012
Número de Mensagens: 41
Eu apoio e tamo junto ,so querem nos ajudar nada mais

mekind- sou nível 4
-

Inscrito dia: 31/03/2012
Número de Mensagens: 34
Página 2 de 2 •