Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 396 usuários online :: 19 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 377 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, BlackDow, Buarque00, Choujuro, Dr.House, EduardoWenes, juninho_xd, Kidizinhu, LiveSteam, Luciano98, lukee~, mamaparamama, Mauricio Molina, Mr.Helper, mrmrx, orlanxd, Rivas™, Seikon, ~ Click ~
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Esses dois pontos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Esses dois pontos
Qual é minha questão:
Tem como tirar esses 2 pontos? Eu só quero que apareça a imagem, nada mais, nada menos.
Eu criei um campo de perfil, e coloquei o titulo um ponto e pintei da cor do fundoi do fórum , pra não aparecer. Só que não tenho acesso aos dois pontos e então não consigo retira-los. Há alguma forma de retirar eles? Vejo em muitos fóruns que há emblemas e não tem esses 2 pontos.

Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Pesquisei no Painel deControle
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://centrodorpg.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Tem como tirar esses 2 pontos? Eu só quero que apareça a imagem, nada mais, nada menos.
Eu criei um campo de perfil, e coloquei o titulo um ponto e pintei da cor do fundoi do fórum , pra não aparecer. Só que não tenho acesso aos dois pontos e então não consigo retira-los. Há alguma forma de retirar eles? Vejo em muitos fóruns que há emblemas e não tem esses 2 pontos.

Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Pesquisei no Painel deControle
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://centrodorpg.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB

Mille Chan- sou nível 2
-

Inscrito dia: 29/01/2012
Número de Mensagens: 11
Re: Esses dois pontos
Poderia mandar um link onde erro persiste?
Procurei nos tópicos, mas nao achei nada .-.
Procurei nos tópicos, mas nao achei nada .-.

Luks_Ponte- sou nível 11
-

Inscrito dia: 22/10/2010
Número de Mensagens: 272
É a imagem do Perfil nas mensagens. Para de se fazer de censurado ou flood para ganhar mensgem.

Mille Chan- sou nível 2
-

Inscrito dia: 29/01/2012
Número de Mensagens: 11
Olá,
Não xingue os usuários por favor. Agora voltando sua dúvida os dois pontos que você diz, é esse em preto que você quadriculou ?
Até mais.
Não xingue os usuários por favor. Agora voltando sua dúvida os dois pontos que você diz, é esse em preto que você quadriculou ?
Até mais.

iPhone!- Super usuário
-

Inscrito dia: 07/08/2010
Número de Mensagens: 3054
Olá,
Vá em: Painel de controle ->> Visualização ->> Cores ->> Folha CSS.
No conteúdo adicione:
Salve e visualize seu fórum. Este código que lhe dei irá dar um espaçamento nesta área.
Até mais.
Vá em: Painel de controle ->> Visualização ->> Cores ->> Folha CSS.
No conteúdo adicione:
- Código:
.pun .user .user-info {margin:5px!important;}
Salve e visualize seu fórum. Este código que lhe dei irá dar um espaçamento nesta área.
Até mais.

Robe!- Analisadeiro

-

Inscrito dia: 06/10/2011
Número de Mensagens: 1680
Olá,
Touks, apenas uma observação, ela não quer dar um espaço, ela quer retirar aqueles dois pontos. Eles não podem ser editados por nós, pois os pontos são automaticamente expostos assim que o campo é criado, em qualquer um .
Até mais.
Touks, apenas uma observação, ela não quer dar um espaço, ela quer retirar aqueles dois pontos. Eles não podem ser editados por nós, pois os pontos são automaticamente expostos assim que o campo é criado, em qualquer um .
Até mais.

iPhone!- Super usuário
-

Boa noite meus caros,
Que seja, porém fiz uma tentativa para a melhor visualização do fórum do usuário...
Sobre retirar estes dois pontos, não será possível, se retirarmos por CSS, ele irá retirar o conteúdo que antecede o ponto (os campos do perfil).
Até mais
Que seja, porém fiz uma tentativa para a melhor visualização do fórum do usuário...
Sobre retirar estes dois pontos, não será possível, se retirarmos por CSS, ele irá retirar o conteúdo que antecede o ponto (os campos do perfil).
Até mais

Robe!- Analisadeiro

-

Inscrito dia: 06/10/2011
Número de Mensagens: 1680
Olá Mille Chan,
Descobri o problema. A questão é simples. Faça o seguinte;
Painel
Usuários & Grupos
Usuários
Perfis
Procure o que criou e pressione o botão(
) .
Nome: ( Adicione qualquer nome )
Descrição: Não é necessário
URL do ícone: Não é necessário.
Obrigatório o Preenchimento? Opte por não se você quiser que apenas você visualize e edite.
Visualização: (X) Perfil e (X) Mensagens Marque os dois.
Tipo de Visualização: Opte por apenas Ícone .
Quem pode modificar o valor do seu conteúdo? Se você quiser que os membros edite-os, pressione para " O próprio Usuário " . Caso queira que o Usuário não veja e apenas o Moderador e você veja para modificações futuras, pressione em Moderadores. Caso queira que os dois visualizem, pressione os dois.
Exibir este campo para os visitantes tendo ao menos o status : Fica ao seu critério.
Separador : Fica ao seu critério
Conteúdo Padrão: Adicione se quiser um conteúdo padrão. Caso não, deixe em branco.
Até mais.
Descobri o problema. A questão é simples. Faça o seguinte;
Painel
Usuários & Grupos
Usuários
Perfis
Procure o que criou e pressione o botão(
) .Nome: ( Adicione qualquer nome )
Descrição: Não é necessário
URL do ícone: Não é necessário.
Obrigatório o Preenchimento? Opte por não se você quiser que apenas você visualize e edite.
Visualização: (X) Perfil e (X) Mensagens Marque os dois.
Tipo de Visualização: Opte por apenas Ícone .
Quem pode modificar o valor do seu conteúdo? Se você quiser que os membros edite-os, pressione para " O próprio Usuário " . Caso queira que o Usuário não veja e apenas o Moderador e você veja para modificações futuras, pressione em Moderadores. Caso queira que os dois visualizem, pressione os dois.
Exibir este campo para os visitantes tendo ao menos o status : Fica ao seu critério.
Separador : Fica ao seu critério
Conteúdo Padrão: Adicione se quiser um conteúdo padrão. Caso não, deixe em branco.
Até mais.

iPhone!- Super usuário
-

Olá!
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle
Visualização
Imagens e cores
Cores
Folha de estilo CSS
Código:
Salve.
Até mais.
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle
Visualização
Imagens e cores
Cores
Folha de estilo CSSCódigo:
.postbody .user div.user-info span[style="white-space:nowrap;"]{color:transparent!important}.postbody .user div.user-info span[style="white-space:nowrap;"] span{color:#000000!important}
Salve.
Até mais.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Luciano98 sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Luciano98- Assistência ao usuário

- Inscrito dia: 01/09/2010
Número de Mensagens: 6458
neu xiukien dunghetcau

mariober- sou nível 1
-

Inscrito dia: 04/08/2011
Número de Mensagens: 4
[quote="mariober"]neu xiukien dunghetcaufrivfriv

mariober- sou nível 1