Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 262 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 253 Visitantes :: 2 Motores de busca#Skull, Graham, HyHy, Jose Hamizaki, karyjo, lukee~, Mr. Edward, Shion, Stop
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Problema no domínio do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Problema no domínio do fórum
Bom eu tenho um forum, o PokemonAzures, o link é esse [url=pokemonazures.first-forum.com]clique aqui[/url], mas desde de ontem eu tava tentando entrar no meu forum e ele é redirecionado para um outro forum com o mesmo nome, mas o link é forumeiros.com e não first-forum.com, como o meu era antes, e o que eu acho estranho, não tinha outro adm no forum, era só eu que comandava, acho que em outubro ele parou de ter visitas mas eu usava ele para criar meus temas e tals para outros foruns, e agora como vou entrar no meu forum se ele me manda pra outro forum?
Obs: desculpe se estiver na area errada

fojogo- sou nível 11
-

Inscrito dia: 07/12/2010
Número de Mensagens: 253
Re: Problema no domínio do fórum
Cara usso acabou de acontecer comigo um raker entrou e em alguns topicos estava redirecionado em outros ja estava aparecendo: ''Você não acha que ter parceiro fracos é boa coisa?NÃO
Ass:Anonimo
Fiquei super confuso ainda bem que ele so fes isso com 2 topicos pq eu bani definitivamente ele
Ass:Anonimo
Fiquei super confuso ainda bem que ele so fes isso com 2 topicos pq eu bani definitivamente ele

RafaelGB- sou nível 4
-

Inscrito dia: 01/02/2012
Número de Mensagens: 29
Aconteceu no meu tambem '='

Gabriel Redfear- sou nível 5
-

Inscrito dia: 12/01/2012
Número de Mensagens: 43
Olá Poderia Mostrar os Prints
Até Mais
Até Mais

Skyline- sou nível 17
-

Inscrito dia: 13/11/2011
Número de Mensagens: 804
Olá, entre neste link pokemonazures.first-forum.com/admin então aceda a Painel de controle
Modulos
HTML e Javascript
Gestão das páginas HTML :seta2: Delete todas as paginas HTML que tiver
Modulos
HTML e Javascript
Gestão das páginas HTML :seta2: Delete todas as paginas HTML que tiver
Staff Fórum dos Fóruns
![]() | MateusV. sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Mantenha o seu tópico ativo, ou ele será arquivado no prazo de três dias. | ![]() |

Invisible- Ajudeiro

-

Inscrito dia: 30/10/2011
Número de Mensagens: 4999
fojogo escreveu:Bom eu tenho um forum, o PokemonAzures, o link é esse [url=pokemonazures.first-forum.com]clique aqui[/url], mas desde de ontem eu tava tentando entrar no meu forum e ele é redirecionado para um outro forum com o mesmo nome, mas o link é forumeiros.com e não first-forum.com, como o meu era antes, e o que eu acho estranho, não tinha outro adm no forum, era só eu que comandava, acho que em outubro ele parou de ter visitas mas eu usava ele para criar meus temas e tals para outros foruns, e agora como vou entrar no meu forum se ele me manda pra outro forum?
Olá amigo boa noite,
bem se ele foi redirecionado a outra pagina, provavelmente, ele deve ter sido hackeado e excluido,
queira acessar este link e tentar reaver seu fórum:
http://www.forumeiros.com/pt/ferramentas/
Caso este não fo o real problema informe-nos,
até mais

Light Wolf- sou nível 9
- Inscrito dia: 04/01/2012
Número de Mensagens: 160
O seu problema não pode ser resolvido porque existe outro fórum utilizando esse dominio atualmente. Você só poderá adquirir esse domínio novamente se o dominio não estiver sendo ocupado por outro fórum.
O problema ocorreu porque o seu fórum mudou de domínio e logo depois um fórum foi criado utilizando o domínio antigo do seu fórum.
Caso o seu fórum tenha sido excluído, não é possível recuperar a senha dele.
O problema ocorreu porque o seu fórum mudou de domínio e logo depois um fórum foi criado utilizando o domínio antigo do seu fórum.
Caso o seu fórum tenha sido excluído, não é possível recuperar a senha dele.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Luciano98 sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Luciano98- Assistência ao usuário

- Inscrito dia: 01/09/2010
Número de Mensagens: 6458
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: