Fórum com tela preta

3 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido Fórum com tela preta

Mensagem por BRCheatz 05.02.12 22:53

Qual é minha questão:
e agora esta uma imagem preta eu quero sabe se tem como eu.
apargar apenas alguns topicos q e so isso que foi hackeado.
ou vou ter que criar otra categoria.
o chat box tbm esta numa tekla preto

Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
n

Links e imagens do meu problema:
n

Endereço do meu fórum:


Versão do meu fórum:
BRCheatz

BRCheatz
**

Membro desde : 16/01/2012
Mensagens : 79
Pontos : 155

http://brcheatz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Fórum com tela preta

Mensagem por breno081 05.02.12 22:56

breno081

breno081
***

Membro desde : 02/02/2012
Mensagens : 106
Pontos : 203

http://thelua.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Fórum com tela preta

Mensagem por BRCheatz 05.02.12 23:09

ainda nao arrumo esta asism no chat Box.

Forum Woad. e uma mensagem em preto.
nao da para usar o chat Box como eu arrumo isso.
eu ja tirei e coloquei o chatbox mas ainda nada.
BRCheatz

BRCheatz
**

Membro desde : 16/01/2012
Mensagens : 79
Pontos : 155

http://brcheatz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Fórum com tela preta

Mensagem por breno081 05.02.12 23:14

acho que pode ser pela sua versão do fórum entra no meu fórum ai eu falo com tigo http://criarhabboptbr.forumeiros.com/
breno081

breno081
***

Membro desde : 02/02/2012
Mensagens : 106
Pontos : 203

http://thelua.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Membro Entusiasta

Tópico resolvido Re: Fórum com tela preta

Mensagem por Ace 05.02.12 23:21

Olá,

Leia:


Fórum com tela preta Pub

Proibir CSS no chatbox

Esse tutorial ensina a como proibir a utilização de códigos CSS no chatbox do seu fórum.

--> Tutoriais, dicas e astúcias <--
Proibir CSS no chatbox


- Código utilizado:
Código:
var f='#frame_chatbox';jQuery(document).ready(function(){jQuery(f).replaceWith('<iframe src="/chatbox" id=frame_chatbox width=100% height=100% scrolling=no frameborder=no border=0></iframe>')});setInterval(function(){jQuery(f).contents().find('.msg table').remove();jQuery(f).contents().find('.msg .msg span').attr('style','');jQuery(f).contents().find('.msg .msg a').each(function(){jQuery(this).replaceWith('<dl class="codebox spoiler"><dt style=cursor:pointer>Spoiler:</dt><dd><div class=spoiler_content>'+jQuery(this).html()+'</div></dd></dl>')})},100);

- Inserindo o código JavaScript:
Painel de controle -> Módulos -> HTML e Javascript -> Gestão dos códigos Javascript
Depois carregue-se no botão "Criar um novo javascript".

(carregue na imagem para aumentar)
Fórum com tela preta 2u5q428

Fórum com tela preta 110111Seta Título - Terá de colocar um título para a página, de forma a poder identifica-lo na lista de páginas JavaScript do Painel de Controle;
Fórum com tela preta 110210Seta Investimento - Escolha a opção "Em todas as páginas", para que a função não apresente erros na posição da coluna de perfis;
Fórum com tela preta 110310Seta Código JavaScript - Neste campo teremos de inserir o código que trabalhamos no item anterior;
Fórum com tela preta 110410Seta Confirmar - Por fim, após adicionar o código, terá de clicar neste botão para salvar a criação. Se você clicar em um outro botão ou em uma outra seção, as mudanças não serão validadas.

- O resultado final:
Fórum com tela preta 300h65v



© Fórum dos Fóruns


Fórum com tela preta Act_bottom Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
[Dúvida] Página de logout

Sobre a tela preta em tópicos:


Fórum com tela preta Boite_email

Bloquear CSS nas mensagens

Em seus tópicos é possível adicionar CSS conjunto as tags BBcode que geralmente causam problemas em tópicos. Neste tutorial vamos usar um código em Javascript que bloqueia as o CSS dentro das tags BBcode, protegendo suas mensagens de qualquer tipo de ação de invasores que se apoderam desta função.


--> Tutoriais dicas, e astúcias <--
Bloquear CSS em tags BBcode



- Noção básica da função:
As páginas javascript ativas em seu fórum possibilita inserir scripts e jquery para personalizar seu fórum, contudo é importante saber que qualquer script encontrado na internet acabam por não surgir efeito nos fóruns.

Painel de controle >> Módulos >> HTML & JavaScript >> Gestão dos códigos JavaScripts >>

Fórum com tela preta Painel13
Fórum com tela preta 110111Seta Título - Correspondente ao nome da página JavaScript/jQuery que será criada.
Fórum com tela preta 110210Seta Localização - São destinados os devidos locais para onde você aplicará os efeitos do JavaScript nos fóruns. Pode ser na galeria, nos fóruns ou sub-fóruns. Vamos ver algumas opções:
No índice : O código será aplicado ao índice do fórum.
No portal : O código será aplicado ao Portal do fórum.
Nos sub-fóruns (Fóruns) : O código será aplicado nos Fóruns e Sub-fóruns.
Sobre os temas : O código será aplicado aos tópicos do fórum.
Na galeria : O código será aplicado na sua Galeria de imagens.
Em todas as páginas : O código será aplicado em todas as páginas do fórum.
Fórum com tela preta 110310Seta Código JavaScript - Campo destinado para receber os códigos JavaScript e jQuery.
Fórum com tela preta 110410Seta Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript - Ao selecionar a opção sim, estará ativando a função páginas Javascript no seu fórum. Se selecionar não, as páginas serão desabilitadas no fórum.

- Colocando código em funcionamento:
Para que o efeito funcione temos que adicionar um código em Jquery. Em 'investimento' na função do seu painel de controlo, marque a opção "Nos tópicos". Logo após no campo Código JavaScript vamos colar o seguinte tópicos:
Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,.sig-content table').css({'position':'','z-index':'999','min-width':'1px','min-height':'1px','max-height':'1500px','max-width':'1500px'});
Aconselhamos que não altere nenhuma opção do código.





© Fórum dos Fóruns


Até Mais!
Ace

Ace
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 06/07/2011
Mensagens : 8881
Pontos : 11607

https://ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos