Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 380 usuários online :: 14 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 366 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, Choujuro, Dr.House, juleic1123, Kidizinhu, LiveSteam, Luciano98, mamaparamama, Mauricio Molina, Mr. Edward, Mr.Helper, mrmrx, orlanxd, ~ Click ~
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Envio de uma nova senha para o fórum e ferramentas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Envio de uma nova senha para o fórum e ferramentas
Qual é minha questão:
Acho que estão tentando acabar com meu fórum.
Eu estava andando de boa no painel quando vi o backup, certo até ai, cliquei para acessar o negocio e apareceu a seguinte imagem:
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Me ajudem por favor ;/
Links e imagens do meu problema:
http://i40.tinypic.com/1zdwwtg.png
Endereço do meu fórum:
http://oncheats.portalexpert.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Acho que estão tentando acabar com meu fórum.
Eu estava andando de boa no painel quando vi o backup, certo até ai, cliquei para acessar o negocio e apareceu a seguinte imagem:
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Me ajudem por favor ;/
Links e imagens do meu problema:
http://i40.tinypic.com/1zdwwtg.png
Endereço do meu fórum:
http://oncheats.portalexpert.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2

PauloAway- sou nível 6
-

Inscrito dia: 04/02/2012
Número de Mensagens: 71
Re: Envio de uma nova senha para o fórum e ferramentas
Boa tarde,
Isso acontece pois você fez vários tentativas de login repetidas vezes no mesmo momento. Então o sistema bloqueia o seu login por 360 minutos, e somente após o prazo poderá acessá-lo.
Melhores cumprimentos!
Isso acontece pois você fez vários tentativas de login repetidas vezes no mesmo momento. Então o sistema bloqueia o seu login por 360 minutos, e somente após o prazo poderá acessá-lo.
Melhores cumprimentos!

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Cream sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Cream- Suporte ao Usuário

-

Inscrito dia: 15/12/2010
Número de Mensagens: 5719
Cream está certo até ai, mas eu não tentei fazer nenhuma tentativa.
Quando eu acessei a minha senha, sempre gravada, tentei 1 vez e apareceu isso.
Suponho que alguém esteja tentando acessar o painel sem minha permissão.

PauloAway- sou nível 6
-

PauloAway escreveu:Cream está certo até ai, mas eu não tentei fazer nenhuma tentativa.
Boa tarde,
Sim pode ser, mas tenha calma. Você ainda está com acesso ao painel? Caso sim leia:
http://ajuda.forumeiros.com/t35563-
Melhores cumprimentos!

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Cream sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Cream- Suporte ao Usuário

-

Inscrito dia: 15/12/2010
Número de Mensagens: 5719
Não tenho acesso, eles estão tentando invadir com as tentativas eu não consigo logar e tenho medo deles invadirem e acabar com tudo :/

PauloAway- sou nível 6
-

Boa noite,
Encontra-se a acontecer o mesmo no meu forum!!!
Existe algo que possam fazer??
O meu forum: http://bpmotorcycle.forumais.com
Encontra-se a acontecer o mesmo no meu forum!!!
Existe algo que possam fazer??
O meu forum: http://bpmotorcycle.forumais.com

Wavexs- sou nível 2
-

Inscrito dia: 21/11/2011
Número de Mensagens: 14
Se é o que você quer saber, sim tem gente tentando hackear o seu fórum. Quero saber se você tem acesso ao painel ? Tente logar sem medo e depois disso coloque seu fórum em manutenção se você conseguir logar.

Perfeito- sou nível 8
-

Inscrito dia: 03/09/2010
Número de Mensagens: 123
Perfeito escreveu:Se é o que você quer saber, sim tem gente tentando hackear o seu fórum. Quero saber se você tem acesso ao painel ? Tente logar sem medo e depois disso coloque seu fórum em manutenção se você conseguir logar.
Não tenho! Porque já nem me lembro da Password, estava a tentar alterar!
Abraço!

Wavexs- sou nível 2
-

Wavexs escreveu:Perfeito escreveu:Se é o que você quer saber, sim tem gente tentando hackear o seu fórum. Quero saber se você tem acesso ao painel ? Tente logar sem medo e depois disso coloque seu fórum em manutenção se você conseguir logar.
Abraço!
Vã em " Esqueci a senha " e tente recupera-lá e vejo que o seu fórum ainda não houve nenhuma alteração que eu posso dizer que hackearam.

Perfeito- sou nível 8
-

Perfeito escreveu:Wavexs escreveu:Perfeito escreveu:Se é o que você quer saber, sim tem gente tentando hackear o seu fórum. Quero saber se você tem acesso ao painel ? Tente logar sem medo e depois disso coloque seu fórum em manutenção se você conseguir logar.
Abraço!
Vã em " Esqueci a senha " e tente recupera-lá e vejo que o seu fórum ainda não houve nenhuma alteração que eu posso dizer que hackearam.
Não deixei activa a função de recuperar password via email, para prevenir determinadas situações....

Wavexs- sou nível 2
-

Entre no tópico que irei indicar abaixo para recuperar a senha da Administração.
http://ajuda.forumeiros.com/t35565-perda-da-senha-de-administracao-ferramentas-de-usuario
http://ajuda.forumeiros.com/t35565-perda-da-senha-de-administracao-ferramentas-de-usuario
Última edição por Perfeito em Ter 7 Fev 2012 - 19:48, editado 1 vez(es) (Razão : ERRO !)

Perfeito- sou nível 8
-

caras isso tambem esta acontecendo com o meu, eu usava um dominio externo, troquei a host quando entrei pra configurar a nova, meu forum ja nao estava acessivel, será que ja foi apagado?? essa mensagem tbm da no meu, que ja foram feitas 20 tentativas

aburame_roy- sou nível 5
-

Inscrito dia: 13/02/2010
Número de Mensagens: 43
Perfeito escreveu:Entre no tópico que irei indicar abaixo para recuperar a senha da Administração.
Já enviei a PM!
Obrigado!

Wavexs- sou nível 2
-

Eu só posso informa que isso é com a Equipe administrativa do fórum sobre as tentativas pois, está tendo muitos hackers hackeando os fóruns fácil, então os técnicos tem que tomar um providencia para aumentar mais a segurança.

Perfeito- sou nível 8
-

Esses pm são a maior furada, to a quase três dias esperando resposta pra eu poder entrar.

Saiga- sou nível 2
-

Inscrito dia: 06/02/2012
Número de Mensagens: 10
Saiga escreveu:Esses pm são a maior furada, to a quase três dias esperando resposta pra eu poder entrar.
É Eu Tambem Estou a 5 Dias Esperando, Mais Como ja Me Disseram : Seja Paciente

Nemo~- sou nível 10
-

Inscrito dia: 02/09/2011
Número de Mensagens: 227
Meu forum aparentemente foi completamente deletado... no link so aparece uma pasta de arquivo... uma pena mas la vou eu comecar o forum tudo denovo... meu antigo forum era www.testerpghogwarts.forumeiro.com

aburame_roy- sou nível 5
-

Inscrito dia: 13/02/2010
Número de Mensagens: 43
Eu já recebi sua mensagem privada pedindo a nova senha para o fórum e ferramentas.
A ferramenta que eu utilizo para a troca de senha dos fóruns e das ferramentas dos usuarios está em menutenção e no momento eu não posso trocar a senha de nenhum usuario. Quando essa ferramenta sair da manutenção (sem data prevista), eu farei a troca da senha e lhe avisarei por mensagem privada.
O tópico será fechado para evitar o flood.
Tópico bloqueado
A ferramenta que eu utilizo para a troca de senha dos fóruns e das ferramentas dos usuarios está em menutenção e no momento eu não posso trocar a senha de nenhum usuario. Quando essa ferramenta sair da manutenção (sem data prevista), eu farei a troca da senha e lhe avisarei por mensagem privada.
O tópico será fechado para evitar o flood.
Tópico bloqueado

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Luciano98 sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Luciano98- Assistência ao usuário

- Inscrito dia: 01/09/2010
Número de Mensagens: 6458
Caro usuário,
Por favor, me envie uma mensagem privada com o e-mail de fundação e endereço de tal fórum, só assim poderei ajudá-lo!
Atenciosamente.
Por favor, me envie uma mensagem privada com o e-mail de fundação e endereço de tal fórum, só assim poderei ajudá-lo!
Atenciosamente.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Supero sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

@Supero- Admineiro Global

-

Inscrito dia: 01/05/2010
Número de Mensagens: 6144
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: