Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 384 usuários online :: 16 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 368 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, Choujuro, Dr.House, juleic1123, Kidizinhu, LiveSteam, Luciano98, lukee~, mamaparamama, Mauricio Molina, Mr.Helper, mrmrx, orlanxd, Rivas™, Seikon, ~ Click ~
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Nomes de usuário mais utilizado por spammers
Fórum dos Foruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre o painel de controle, créditos e nomes de domínio :: Questões resolvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Nomes de usuário mais utilizado por spammers
Qual é minha questão:
Gostaria de saber o que acontece se eu mudar essa opção (SIM) para (NÃO)?
Exemplo:
GERAL>>FÓRUM>>SEGURANÇA>>Prohibir los registros con nicks los más utilizados por los spammers :
e aí, o que muda se eu colocar a opção (NÃO)?
Endereço do meu fórum:
http://jiu-jitsu.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
Gostaria de saber o que acontece se eu mudar essa opção (SIM) para (NÃO)?
Exemplo:
GERAL>>FÓRUM>>SEGURANÇA>>Prohibir los registros con nicks los más utilizados por los spammers :
e aí, o que muda se eu colocar a opção (NÃO)?
Endereço do meu fórum:
http://jiu-jitsu.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
Última edição por Marcelo Rios em Ter 7 Fev 2012 - 21:00, editado 1 vez(es)

Marcelo Rios- sou nível 2
-

Inscrito dia: 10/01/2012
Número de Mensagens: 12
Re: Nomes de usuário mais utilizado por spammers
Olá!
Essa opção vai fazer com que os nomes de usuário mais utilizados pelos spammers sejam bloqueados no registro.
Até mais.
Essa opção vai fazer com que os nomes de usuário mais utilizados pelos spammers sejam bloqueados no registro.
Os spammers são pessoas que praticam o SPAM, ou seja, enviam diversos e-mails ou qualquer outro tipo de mensagem para diversas pessoas, sem que elas tenham autorizado, na maioria das vezes essas mensagens contém um vírus do tipo keylogger.
Até mais.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Luciano98 sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Luciano98- Assistência ao usuário

- Inscrito dia: 01/09/2010
Número de Mensagens: 6458
Tem algum problema eu mudar essa opção para (NÃO)?

-

Marcelo Rios escreveu:Tem algum problema eu mudar essa opção para (NÃO)?
Não, até porque essa é uma opção bastante recente e ela não faz muita diferença.
Até mais.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Luciano98 sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Teve um membro que me enviou uma MP dizendo que queria participar do meu fórum mas não estava conseguindo se cadastrar e que eu tinha que mudar essa opção para que ele conseguisse participar.
Procede a informação?
Procede a informação?

-

Marcelo Rios escreveu:Teve um membro que me enviou uma MP dizendo que queria participar do meu fórum mas não estava conseguindo se cadastrar e que eu tinha que mudar essa opção para que ele conseguisse participar.
Procede a informação?
Sim, provavelmente o problema seja essa opção estar ativa. Pode desativa-la, não há problema algum.
Até mais.

Staff Fórum dos Fóruns

ok..muito obrigado pela ajuda. Boa noite.

-

Fórum dos Foruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre o painel de controle, créditos e nomes de domínio :: Questões resolvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: