Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 390 usuários online :: 18 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 372 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, BlackDow, Buarque00, Choujuro, Dr.House, EduardoWenes, juninho_xd, Kidizinhu, LiveSteam, lukee~, mamaparamama, Mauricio Molina, Mr.Helper, mrmrx, orlanxd, Rivas™, Seikon, ~ Click ~
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Hackearam meu forum
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Hackearam meu forum
Qual é minha questão:
olaa ajuda urgente hackearrão o meu forum tinha 43 mil membros registrado e mais de 3 mil visitas diarias nao sei o que houve mais foi esse momentto..
tentei usar o ferrmenta Restaurar seu fórum aparece isso
É importante modificar o endereço do seu fórum para fazer a recuperação porque já existe um fórum utilizando o mesmo endereço.
ajuda ai .. esta rendicionando para outro forum
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
n sei
Links e imagens do meu problema:
nsei
Endereço do meu fórum:
www.visible.forum-livre.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
olaa ajuda urgente hackearrão o meu forum tinha 43 mil membros registrado e mais de 3 mil visitas diarias nao sei o que houve mais foi esse momentto..
tentei usar o ferrmenta Restaurar seu fórum aparece isso
É importante modificar o endereço do seu fórum para fazer a recuperação porque já existe um fórum utilizando o mesmo endereço.
ajuda ai .. esta rendicionando para outro forum
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
n sei
Links e imagens do meu problema:
nsei
Endereço do meu fórum:
www.visible.forum-livre.com
Versão do meu fórum:
PUNBB

mrvisible- sou nível 12
-

Inscrito dia: 26/02/2009
Número de Mensagens: 303
Re: Hackearam meu forum
mrvisible seu fórum e de hacker ?
Caso for a CSHP pode ter invadido seu fórum, pensando que a equipe hacker de vocês que causaram o fechamento do fórum.
Não posso confirma se é verdade mais que ta direcionando para o CSHP sim.
Caso for a CSHP pode ter invadido seu fórum, pensando que a equipe hacker de vocês que causaram o fechamento do fórum.
Não posso confirma se é verdade mais que ta direcionando para o CSHP sim.

Mega-Pixel- sou nível 4
-

Inscrito dia: 07/02/2012
Número de Mensagens: 27
Nao isso acho que foi a Forumeiros que fechou o fórum ...

Rivas™- Usuário Avançado
-

Inscrito dia: 31/05/2010
Número de Mensagens: 906
nao o meu forum era de cheats e tutoriais..
por favor forumeiro, sou membros de vcs a anos gostaria de resolver isso pq eu ja usei essa ferramenta de recuperação e nao funcionou
gostaria o meu forum novamente no ar
por favor forumeiro, sou membros de vcs a anos gostaria de resolver isso pq eu ja usei essa ferramenta de recuperação e nao funcionou
gostaria o meu forum novamente no ar

mrvisible- sou nível 12
-

Olá,
No caso, tente fazer o procedimento de backup. Repita esse passo com o tutorial abaixo.
Leia:
http://ajuda.forumeiros.com/t35563-
Até Mais!
No caso, tente fazer o procedimento de backup. Repita esse passo com o tutorial abaixo.
Leia:
http://ajuda.forumeiros.com/t35563-Até Mais!
Última edição por Ace em Qua 8 Fev 2012 - 17:16, editado 1 vez(es)

Ace- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 06/07/2011
Número de Mensagens: 2378
Boa Sorte, para a abertura 

Rivas™- Usuário Avançado
-

Inscrito dia: 31/05/2010
Número de Mensagens: 906
O forumeiros feixou seu fórum . Você deve ter postado algu muito ruim ! Boa sorte a abertura tbm .

Sulakinhoo- sou nível 5
-

Inscrito dia: 13/01/2012
Número de Mensagens: 47
Creio que nao vei , o meu forum é tudo nas regras da forumeiro , trabalho com o forum a mais de 3 anos tenhos todas as noçoes das regras da forumeiro.
E alias se fexou o meu forum, pq ele está redicionando para cshp?
minha preocupação não nem nem muito os conteudos q tem no forum , mais sim o meu dominio padrão da forumeiro. tenho os anuncio Adwords.
Nao consigo usar a ferramenta do forum , ele rediciona para CSHP
estou achando q colocarão script de redicionamento sei la
ajuda ai equip forumeiro
E alias se fexou o meu forum, pq ele está redicionando para cshp?
minha preocupação não nem nem muito os conteudos q tem no forum , mais sim o meu dominio padrão da forumeiro. tenho os anuncio Adwords.
Nao consigo usar a ferramenta do forum , ele rediciona para CSHP
estou achando q colocarão script de redicionamento sei la
ajuda ai equip forumeiro

mrvisible- sou nível 12
-

Não foi a Forumeiros e sim os "malandrinhos" da CSHP, hackearam o meu e de muitas outras pessoas !

MatheusX- sou nível 6
-

Inscrito dia: 26/10/2011
Número de Mensagens: 64
AFFS forumeiro sacanagem isso ¬¬
passei 3 anos e pouco melhorando cada vez mais!!
Qroo o meu forum de volta ..
pow FDF tem q elaborar uma segurança melhor para os nossos forums
passei 3 anos e pouco melhorando cada vez mais!!
Qroo o meu forum de volta ..
pow FDF tem q elaborar uma segurança melhor para os nossos forums

mrvisible- sou nível 12
-

Consiguir recuperar os conteudos do forum mais nao consigo acessar o meu perfil fundador e gostaria do meu dominio padro novamente!!
padrão: www.visible.forum-livre.com
Consiguir com o www.visible2.forum-livre.com
ajuda ai galera!! to chegando la!
padrão: www.visible.forum-livre.com
Consiguir com o www.visible2.forum-livre.com
ajuda ai galera!! to chegando la!

mrvisible- sou nível 12
-

Boa noite.
Esse domínio foi comprado pelo Forumeiros?
Esse domínio foi comprado pelo Forumeiros?

Coleman- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 21/01/2009
Número de Mensagens: 7141
não pow... é o dominio gratis q eu criei aqui mesmo na forumeiro www.visible.forum-livre.com mais o cshp hackeo o meu dominio e colocou um redicionamento , gostária ele de volta por favor.. ja vai fazer 1 semana q eu aguardo resposta do Luciano98 e Supero mais até agora nada.
estou perdendo muitos membros e visitas , me ajude por favor!!!
estou perdendo muitos membros e visitas , me ajude por favor!!!

mrvisible- sou nível 12
-

Eu já recebi sua mensagem privada pedindo a nova senha para o fórum e ferramentas.
A ferramenta que eu utilizo para a troca de senha dos fóruns e das ferramentas dos usuarios está em menutenção e no momento eu não posso trocar a senha de nenhum usuario. Quando essa ferramenta sair da manutenção (sem data prevista), eu farei a troca da senha e lhe avisarei por mensagem privada.
Quando ao seu domínio, só pode significar duas coisas:
Caso o seu fórum tenha sido excluído:
Utilizar as Ferramentas de Usuários
Caso seu fórum tenha mudado de domínio, acesse esse link e faça login normalmente em seu fórum:
http://visible2.forum-livre.com/admin
Caso você tenha perdido a senha do seu fórum e/ou das ferramentas de usuário:
Perda da senha de administração / ferramentas de usuário
A ferramenta que eu utilizo para a troca de senha dos fóruns e das ferramentas dos usuarios está em menutenção e no momento eu não posso trocar a senha de nenhum usuario. Quando essa ferramenta sair da manutenção (sem data prevista), eu farei a troca da senha e lhe avisarei por mensagem privada.
Quando ao seu domínio, só pode significar duas coisas:
- O seu fórum foi excluído
- O seu fórum mudou de domínio
Caso o seu fórum tenha sido excluído:
Utilizar as Ferramentas de UsuáriosCaso seu fórum tenha mudado de domínio, acesse esse link e faça login normalmente em seu fórum:
http://visible2.forum-livre.com/adminCaso você tenha perdido a senha do seu fórum e/ou das ferramentas de usuário:
Perda da senha de administração / ferramentas de usuário
Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Luciano98 sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Luciano98- Assistência ao usuário

- Inscrito dia: 01/09/2010
Número de Mensagens: 6458
Luciano vou te contar desde do começo o que aconteceu!
Eu estava no hotmail derrepente recebi uma msg dizendo :
Confirmação para a remoção completa do fórum visible.forum-livre.com
e depois recebi outro dizendo:
Esta opção permite suprimir integralmente seu fórum visible.forum-livre.com.
Ai eu percebi que o meu forum estava sendo hackeado, na mesma hora eu entrei no meu painel entrei na minha conta Fundador e troquei a senha que nao lembro mais, porque eu estava muito apurado.
Depois disso eu atualizei com F5 no forum e reparei que os cara do CsHP colocou um recidicionamento do meu forum para forum deles, a sorte que nao deu tempo para eles pegar o forum, depois disso Utilizei as Ferramentas de Usuários e mudei o Dominio para visible2, para eles nao roubar tambem o meu forum.
Mais ainda o meu dominio original www.visible.forum-livre.com continua o redicionando para cshp.
bão gostaria que os tecnicos FDF resolvesse o problema do meu dominio, pois estou perdendo muitos membros e visitas , tenho provas que o dominio www.visible.forum-livre.com é meu.
Espero a resposta
Grato!
Eu estava no hotmail derrepente recebi uma msg dizendo :
Confirmação para a remoção completa do fórum visible.forum-livre.com
e depois recebi outro dizendo:
Esta opção permite suprimir integralmente seu fórum visible.forum-livre.com.
Ai eu percebi que o meu forum estava sendo hackeado, na mesma hora eu entrei no meu painel entrei na minha conta Fundador e troquei a senha que nao lembro mais, porque eu estava muito apurado.
Depois disso eu atualizei com F5 no forum e reparei que os cara do CsHP colocou um recidicionamento do meu forum para forum deles, a sorte que nao deu tempo para eles pegar o forum, depois disso Utilizei as Ferramentas de Usuários e mudei o Dominio para visible2, para eles nao roubar tambem o meu forum.
Mais ainda o meu dominio original www.visible.forum-livre.com continua o redicionando para cshp.
bão gostaria que os tecnicos FDF resolvesse o problema do meu dominio, pois estou perdendo muitos membros e visitas , tenho provas que o dominio www.visible.forum-livre.com é meu.
Espero a resposta
Grato!

mrvisible- sou nível 12
-

Olá!
Não sei se você entendeu, mas atualmente esse domínio não é mais seu, só vai ser possível recupera-lo quando ele não estiver mais ocupado.
Não importa o quando você me prove que o domínio era seu e não importa o quando eu ache que você está certo, pois o domínio vai continuar pertencendo ao novo fórum que ocupou o domínio, sinto muito
Até mais.
Não sei se você entendeu, mas atualmente esse domínio não é mais seu, só vai ser possível recupera-lo quando ele não estiver mais ocupado.
Não importa o quando você me prove que o domínio era seu e não importa o quando eu ache que você está certo, pois o domínio vai continuar pertencendo ao novo fórum que ocupou o domínio, sinto muito
Até mais.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Luciano98 sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Aff cara, vc nao percebeu que tem varios forum sendo hackeado por esse motivo de redicionamento?
Bookmarlucas654 MickMinuzzi entre outros membros aqui do forum??
os cara do cshp estão trocando o dominio do forums da forumeiros.. e agora vcs não podem resolver isso ??
Vc não sabe o que é ficar mais de 4 anos com o forum e depois vcs não pode resolver¬¬.
Eu só qro o meu dominio de volta
Isso não ficar assim não !!!!!
Bookmarlucas654 MickMinuzzi entre outros membros aqui do forum??
os cara do cshp estão trocando o dominio do forums da forumeiros.. e agora vcs não podem resolver isso ??
Vc não sabe o que é ficar mais de 4 anos com o forum e depois vcs não pode resolver¬¬.
Eu só qro o meu dominio de volta
Isso não ficar assim não !!!!!

mrvisible- sou nível 12
-

Olá!
Se eu pudesse resolver seu problema, eu resolveria, sinto muito
Como eu disse, não importa o quando você se revolte e nem mesmo se eu quiser eu posso recuperar aquele domínio, pois ele pertence a outro fórum e eu não tenho a permissão de fazer alguma coisa contra aquele fórum.
Até mais.
Se eu pudesse resolver seu problema, eu resolveria, sinto muito
Como eu disse, não importa o quando você se revolte e nem mesmo se eu quiser eu posso recuperar aquele domínio, pois ele pertence a outro fórum e eu não tenho a permissão de fazer alguma coisa contra aquele fórum.
Até mais.

Staff Fórum dos Fóruns

A endendi ... descupe mais então quer dizer que eu estou falando com a pessoa errada a esse assunto?
Estão eu quero falar com quem tem essa permissão, pois o sistema do forums da forumeiro não foram criado sozinho
gostaria de ter contato com os tecnicos.
Grato!
Luciano98 Diz: pois ele pertence a outro fórum e eu não tenho a permissão de fazer alguma coisa contra aquele fórum.
Estão eu quero falar com quem tem essa permissão, pois o sistema do forums da forumeiro não foram criado sozinho
gostaria de ter contato com os tecnicos.
Grato!

mrvisible- sou nível 12
-

Não existe a pessoa certa, ninguém tem permissão de excluir um fórum da Forumeiros se ele não estiver contra as condições gerais de utilização do serviço imposta pela Forumeiros (se ele estivesse, eu poderia fazer algo).
Digamos que um usuário descumpra uma regra aqui dentro do fórum, esse usuário é banido, mas caso ele não descumpra, ele não é banido. O que você quer que eu faça é a mesma coisa que banir um usuário sem ele ter descumprido alguma regra (sem motivo nenhum), entende?
Até mais.
Digamos que um usuário descumpra uma regra aqui dentro do fórum, esse usuário é banido, mas caso ele não descumpra, ele não é banido. O que você quer que eu faça é a mesma coisa que banir um usuário sem ele ter descumprido alguma regra (sem motivo nenhum), entende?
Até mais.

Staff Fórum dos Fóruns

Aff cara mais o meu dominio nao está sendo usado em nenhum forum, só está redicionando para um forum q nem existe mais.
o cara colocou sei la .. um redicionamento no dominio q normalmente é usado para forums e nao para redicionamento de outro site.
Quem é que resolve isso??
não pode passar os contatos dos tecnico da forumeiro?
o cara colocou sei la .. um redicionamento no dominio q normalmente é usado para forums e nao para redicionamento de outro site.
Quem é que resolve isso??
não pode passar os contatos dos tecnico da forumeiro?

mrvisible- sou nível 12
-

O domínio está sendo utilizado por outro fórum e dentro desse fórum tem o código que faz o redirecionamento, ou seja, o domínio está sendo utilizado por outro fórum. Os técnicos não vão fazer nada contra isso porque não tem nada de errado em você criar um fórum e colocar um código de redirecionamento nele.
Os técnicos só podem aplicar uma punição ao fórum se ele estiver desrespeitando Condições gerais de utilização do serviço (nesse caso ele não está), sinto muito
Até mais.
Os técnicos só podem aplicar uma punição ao fórum se ele estiver desrespeitando Condições gerais de utilização do serviço (nesse caso ele não está), sinto muito
Até mais.

Staff Fórum dos Fóruns

AFF , não existe uma coisa dessa, se vcs sabem que esse dominio é meu e não pode resolver isso..
quer dizer que os hacker pega dominio de mais forums e fazer essa mesma coisa com migo vcs não podem fazer nada??
não vou me calar nisso , pq nao quero perde o meus 4 anos de vida no forum pra nada.
quer dizer que os hacker pega dominio de mais forums e fazer essa mesma coisa com migo vcs não podem fazer nada??
não vou me calar nisso , pq nao quero perde o meus 4 anos de vida no forum pra nada.

mrvisible- sou nível 12
-

Desculpe, mas o que quer que façamos? Somos membros voluntários e não técnicos do Forumeiros ou sobre domínios. Infelizmente já foi dito, não podemos fazer nada, não somos culpados.

Coleman- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 21/01/2009
Número de Mensagens: 7141
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: