Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 387 usuários online :: 18 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 369 Visitantes :: 2 Motores de busca#Airton, BlackDow, BrunoFox, Buarque00, Choujuro, Dr.House, EduardoWenes, Invisible, juninho_xd, Kidizinhu, lukee~, mamaparamama, mrmrx, Rivas™, Robe!, Seikon, teelhmot, ~ Click ~
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Data dos blogs na versão punbb
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Data dos blogs na versão punbb
Qual é minha questão:
Vamos tentar denovo...
os Fórum da versão PunBB estão com um problema técnico que me incomoda e muito, a data e a hora da mensagens não aparece, sendo que a Variável existe exatamente no lugar, mas não funciona...
Alguém poderia me ajudar com esse Problema Técnico...
Links e imagens do meu problema:

Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Ja resetei o templante, e mesmo com o templante original a data não aparece...
Endereço do meu fórum:
http://www.narutorpgfuture.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Vamos tentar denovo...
os Fórum da versão PunBB estão com um problema técnico que me incomoda e muito, a data e a hora da mensagens não aparece, sendo que a Variável existe exatamente no lugar, mas não funciona...
Alguém poderia me ajudar com esse Problema Técnico...
Links e imagens do meu problema:

Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Ja resetei o templante, e mesmo com o templante original a data não aparece...
Endereço do meu fórum:
http://www.narutorpgfuture.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB

cyllaz- sou nível 17
-

Inscrito dia: 28/11/2009
Número de Mensagens: 882
Re: Data dos blogs na versão punbb
Olá!
O responsável pelo contato com os problemas técnicos já foi contactado.
Até mais!
O responsável pelo contato com os problemas técnicos já foi contactado.
Até mais!

seender- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 07/04/2009
Número de Mensagens: 7253
Boa tarde,
Por gentileza, você poderia me fornecer o URL de algum tópico criado (em um blog de seu fórum) para que eu possa averiguar se há existência de algum problema técnico?
Até logo,
Supero
Por gentileza, você poderia me fornecer o URL de algum tópico criado (em um blog de seu fórum) para que eu possa averiguar se há existência de algum problema técnico?
Até logo,
Supero

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Supero sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

@Supero- Admineiro Global

-

Inscrito dia: 01/05/2010
Número de Mensagens: 6144
ta aew...
http://www.narutorpgfuture.com/t5291-botao-de-neon
Muito obrigado pela atenção ^^
http://www.narutorpgfuture.com/t5291-botao-de-neon
Muito obrigado pela atenção ^^

cyllaz- sou nível 17
-

Boa tarde,
Você já tentou remover todo o conteúdo de sua folha de estilos CSS e checar se o problema se resolveu? Acredito que pode ser interferência de algum código CSS!
Faremos este teste para termos certeza e prosseguirmos na resolução do seu problema.
Lhe aguardo
Você já tentou remover todo o conteúdo de sua folha de estilos CSS e checar se o problema se resolveu? Acredito que pode ser interferência de algum código CSS!
Faremos este teste para termos certeza e prosseguirmos na resolução do seu problema.
Lhe aguardo

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Supero sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

@Supero- Admineiro Global

-

Inscrito dia: 01/05/2010
Número de Mensagens: 6144
sim eu ja fiz o teste sim, resetei todos os meus tampantes e tirei o css e nanda...

cyllaz- sou nível 17
-

Olá, você tem codigo java script que são relacionados aos topicos? Se sim desative-os e veja se resulta.
Cordialmente.
Cordialmente.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | MateusV. sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Mantenha o seu tópico ativo, ou ele será arquivado no prazo de três dias. | ![]() |

Invisible- Ajudeiro

-

Inscrito dia: 30/10/2011
Número de Mensagens: 4999
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: