Acesso rápido
Perdi minha senha!

Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.

Os membros mais ativos do mês
Invisible

Dr.House

nikka

Shek

Josh

Lullaby

StyLe®

Robe!

Luciano98

Cream

• Pesquisar em
    Ajuda e Suporte

Pesquisa questões na categoria Ajuda e Suporte, já colocadas por outros membros, poderás obter respostas mais rapidamente

Resultados por:

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Quem está conectado
519 usuários online :: 31 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 488 Visitantes :: 2 Motores de busca

!sasuky, #Airton, #Skull, ♦stefan♦, _xSTYL3x_, aburame_roy, Chieko, daisuke0102, DarkBlack, DarkCode, dgy, dmandrack, Euclides, Josh, Joshua, juleic1123, Julio_Marinho, juninho_xd, Karien, Lockey, MattFigueira, mrmrx, pedromaster, peq42, Rafa_18, Rivas™, Sensei Animê, StyLe®, Thoth, Triniti, zemi

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Tem como colocar um botão no chat para por "spoiler" igual quando vamos postar algo? 5 5 1

Tem como colocar um botão no chat para por "spoiler" igual quando vamos postar algo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tem como colocar um botão no chat para por "spoiler" igual quando vamos postar algo?

Mensagem por Joker™ em Qua 22 Fev 2012 - 21:34

Qual é minha questão:
Tem como fazer isso ai? Tipo alguem clica nesse botão põe o link clica de novo e assim fecha o "spoiler". Ou então se poder fazer. Coloca esse botão e ainda faz uma espécie de pergunta se é link ou imagen para adicionar o código "url" ou "img". Esse eu nunca ví nesses fórum mas se tiver me diz...

Se não tiver como por esse botão desses dois jeitos me fala só o comum mesmo.
Como por um botão comum.

Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma.

Links e imagens do meu problema:
Nenhuma.

Endereço do meu fórum:
Tudaki.Tk

Versão do meu fórum:
PHPBB3

Joker™
sou nível 14

Masculino
Inscrito dia: 18/02/2012
Número de Mensagens: 583

Ver perfil do usuário

Re: Tem como colocar um botão no chat para por "spoiler" igual quando vamos postar algo?

Mensagem por Takuto Kasukhi em Qua 22 Fev 2012 - 21:53

Meu amigo,desculpa eu não sou adm nem nada,mas acho que sei oque vc está falando,faça o seguinte no chat poste alguma coisa e faça assim:

[*spoiler]Coloque o que voçê quiser aqui[*/spoiler]

Obs: Sem os *,

Ai se voçê quiser postar uma imagem ou um video no chat e não quer que ele fique bugado ai voçê posta assim,resolvi??

Takuto Kasukhi
sou nível 3

Masculino
Inscrito dia: 22/02/2012
Número de Mensagens: 18

Ver perfil do usuário

Re: Tem como colocar um botão no chat para por "spoiler" igual quando vamos postar algo?

Mensagem por Joker™ em Qua 22 Fev 2012 - 22:58

Isso ai eu sei fazer eu quero saber como por um botão pra ter isso igual como quando se vai postar e quer por algo em spoiler.

Joker™
sou nível 14

Masculino
Inscrito dia: 18/02/2012
Número de Mensagens: 583

Ver perfil do usuário

Mensagem por King Gz; em Qui 23 Fev 2012 - 3:25

Caro usuário,

Não oferecemos suporte à códigos JavaScript externos aos nossos tutoriais e nem à formulários de postagem. Por favor, procure suporte relacionado ao tema em fóruns de programação.

O seu tópico será cancelado. Nos reservamos no direito de oferecer suporte à códigos HTML e CSS, apenas. Para maiores informações, queira checar os tópicos fixos dessa seção.

Atenciosamente.

Tópico bloqueado
Tópico movido para a 'Lixeira'

King Gz;
Usuário de Destaque

Masculino
Inscrito dia: 20/11/2011
Número de Mensagens: 1840

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: