Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 519 usuários online :: 31 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 488 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, #Airton, #Skull, ♦stefan♦, _xSTYL3x_, aburame_roy, Chieko, daisuke0102, DarkBlack, DarkCode, dgy, dmandrack, Euclides, Josh, Joshua, juleic1123, Julio_Marinho, juninho_xd, Karien, Lockey, MattFigueira, mrmrx, pedromaster, peq42, Rafa_18, Rivas™, Sensei Animê, StyLe®, Thoth, Triniti, zemi
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Tem como colocar um botão no chat para por "spoiler" igual quando vamos postar algo?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Tem como colocar um botão no chat para por "spoiler" igual quando vamos postar algo?
Qual é minha questão:
Tem como fazer isso ai? Tipo alguem clica nesse botão põe o link clica de novo e assim fecha o "spoiler". Ou então se poder fazer. Coloca esse botão e ainda faz uma espécie de pergunta se é link ou imagen para adicionar o código "url" ou "img". Esse eu nunca ví nesses fórum mas se tiver me diz...
Se não tiver como por esse botão desses dois jeitos me fala só o comum mesmo.
Como por um botão comum.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma.
Links e imagens do meu problema:
Nenhuma.
Endereço do meu fórum:
Tudaki.Tk
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Tem como fazer isso ai? Tipo alguem clica nesse botão põe o link clica de novo e assim fecha o "spoiler". Ou então se poder fazer. Coloca esse botão e ainda faz uma espécie de pergunta se é link ou imagen para adicionar o código "url" ou "img". Esse eu nunca ví nesses fórum mas se tiver me diz...
Se não tiver como por esse botão desses dois jeitos me fala só o comum mesmo.
Como por um botão comum.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma.
Links e imagens do meu problema:
Nenhuma.
Endereço do meu fórum:
Tudaki.Tk
Versão do meu fórum:
PHPBB3

Joker™- sou nível 14
-

Inscrito dia: 18/02/2012
Número de Mensagens: 583
Re: Tem como colocar um botão no chat para por "spoiler" igual quando vamos postar algo?
Meu amigo,desculpa eu não sou adm nem nada,mas acho que sei oque vc está falando,faça o seguinte no chat poste alguma coisa e faça assim:
[*spoiler]Coloque o que voçê quiser aqui[*/spoiler]
Obs: Sem os *,
Ai se voçê quiser postar uma imagem ou um video no chat e não quer que ele fique bugado ai voçê posta assim,resolvi??
[*spoiler]Coloque o que voçê quiser aqui[*/spoiler]
Obs: Sem os *,
Ai se voçê quiser postar uma imagem ou um video no chat e não quer que ele fique bugado ai voçê posta assim,resolvi??

Takuto Kasukhi- sou nível 3
-

Inscrito dia: 22/02/2012
Número de Mensagens: 18
Re: Tem como colocar um botão no chat para por "spoiler" igual quando vamos postar algo?
Isso ai eu sei fazer eu quero saber como por um botão pra ter isso igual como quando se vai postar e quer por algo em spoiler.

Joker™- sou nível 14
-

Inscrito dia: 18/02/2012
Número de Mensagens: 583
Caro usuário,
Não oferecemos suporte à códigos JavaScript externos aos nossos tutoriais e nem à formulários de postagem. Por favor, procure suporte relacionado ao tema em fóruns de programação.
O seu tópico será cancelado. Nos reservamos no direito de oferecer suporte à códigos HTML e CSS, apenas. Para maiores informações, queira checar os tópicos fixos dessa seção.
Atenciosamente.
Tópico bloqueado
Tópico movido para a 'Lixeira'
Não oferecemos suporte à códigos JavaScript externos aos nossos tutoriais e nem à formulários de postagem. Por favor, procure suporte relacionado ao tema em fóruns de programação.
O seu tópico será cancelado. Nos reservamos no direito de oferecer suporte à códigos HTML e CSS, apenas. Para maiores informações, queira checar os tópicos fixos dessa seção.
Atenciosamente.
Tópico bloqueado
Tópico movido para a 'Lixeira'

King Gz;- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 20/11/2011
Número de Mensagens: 1840
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: