[FAQ] Gestão dos artigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FAQ] Gestão dos artigos Empty [FAQ] Gestão dos artigos

Mensagem por Oto! 13.07.12 19:35

[FAQ] Gestão dos artigos Ecrire Gestão dos artigos
Depois da criação do seu blog, logicamente você vai querer desfrutar dele enviando artigos na página inicial do mesmo. E para que isso seja possível, vamos aprender como enviar Artigos para o blog neste tutorial!

--> Perguntas e respostas frequentes <--
Postar Artigos em seu Blog

- Gestão dos artigos:
Claro que depois de criar o blog, você vai querer enchê-lo de mensagens, e chamar muitas pessoas para fazer parte da comunidade, mais para isso devemos estar logados com nosso administrador, logo após vamos seguir às instruções: Administração -> Artigo -> Escrever artigo

(carregue na imagem para aumentar)
[FAQ] Gestão dos artigos Artigo11

[FAQ] Gestão dos artigos 110[FAQ] Gestão dos artigos Icon_arrow Título - Escolha o nome para seu Artigo, título que será exibido no artigo e na página inicial.
[FAQ] Gestão dos artigos 210[FAQ] Gestão dos artigos Icon_arrow Introdução- A introdução, ou seja serve para que você possa adicionar um comentário para o mesmo. Se não adicionar a introdução, o artigo será exibido completamente na página inicial, caso contrário, na página inicial será exibida a introdução e ao entrar o artigo.
[FAQ] Gestão dos artigos 310[FAQ] Gestão dos artigos Icon_arrow Data de edição - Defina desde quando a quando o artigo poderá ser visualizado no blog. A data inicial e a data final.
[FAQ] Gestão dos artigos 410[FAQ] Gestão dos artigos Icon_arrow Data limite- Já o de limite, faz que o artigo seja desativado da página inicial do Blog no dia escolhido pelo Administrador.
[FAQ] Gestão dos artigos 510[FAQ] Gestão dos artigos Icon_arrow Conteúdo do artigo- Aqui você poderá colocar á mensagem do artigo. Do que o mesmo vai falar, o debate e etc... Este é o conteúdo que será exibido quando lemos o artigo.
  • Resultado depois de postado
Depois de postado, o artigo passa a ser exibido tanto no Painel de controle do Administrador, mais também no Blog página inicial, por isso não esqueça de antes de escrever se vai desejar que ele esteja Publicado.

(carregue na imagem para aumentar)
[FAQ] Gestão dos artigos Public10



© Suporte Criarumblog
[FAQ] Gestão dos artigos Act_bo11 Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
[Dúvida] Gestão dos artigos
Oto!

Oto!
Hiper Membro

Membro desde : 07/04/2011
Mensagens : 3363
Pontos : 4818

https://ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos