[TUTORIAL] Mudar plano de fundo do Blog

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[TUTORIAL] Mudar plano de fundo do Blog Empty [TUTORIAL] Mudar plano de fundo do Blog

Mensagem por Oto! 14.07.12 1:48

[TUTORIAL] Mudar plano de fundo do Blog Theme Mudar plano de fundo do Blog
Você fica se imaginando como seria seu Blog se pudesse adicionar uma imagem como Plano de fundo? Pois isso agora é possível, pois neste tutorial vamos aprender como adicionar um plano de fundo no blog, assim você deixa seu Blog com um ambiente mais bonito.

--> Tutoriais, dicas e astúcias<--
Mudar plano de fundo do Blog

- Aceder ao painel de controle :
Para começarmos nosso tutorial, você deve saber que uma vez adicionado uma imagem de fundo ao blog, ela provoca alterações irreversíveis no blog, aceda em: Administração ->> Multiblog ->> Tema personalizado ->> Edição Avançada ->>
(Carregue para aumentar)

[TUTORIAL] Mudar plano de fundo do Blog Comple11

[TUTORIAL] Mudar plano de fundo do Blog 110111Cor - Local onde você poderá adicionar uma cor para o Plano de fundo, ou onde poderá modificar a cor do plano de fundo.
[TUTORIAL] Mudar plano de fundo do Blog 110210Imagem - Permite a você colocar alguma imagem caso não queira colocar ás cores (Utilizando uma URL).
[TUTORIAL] Mudar plano de fundo do Blog 110310Plano de fundo Fixo - Permite a você deixar o plano da imagem fixo na página, sem erros.

- Adicionando a imagem ou cor ao plano de fundo:
Vamos modificar / adicionar uma imagem como plano de fundo, para isso apenas será necessário uma imagem de fundo. Coloque a imagem no campo "imagem" e logo após marque a opção "Plano de fundo fixo", e carregue o botão Salvar que se localiza no final da página.

[TUTORIAL] Mudar plano de fundo do Blog Warning Lembre-se que após ter feito, não será possível voltar ao modo anterior, por isso caso queira seu tema sempre seguro, procure por "Salvar meu tema", onde será enviado um arquivo que só os Blogs conseguem ler. Assim o tema poderá estar seguro.


© Suporte Criarumblog & Fulgere
[TUTORIAL] Mudar plano de fundo do Blog Act_bo11 Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
[Dúvida] Mudar plano de fundo do Blog
Oto!

Oto!
Hiper Membro

Membro desde : 07/04/2011
Mensagens : 3363
Pontos : 4818

https://ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos