Imagem em categorias retráteis

2 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido Imagem em categorias retráteis

Mensagem por Alcatra 28.12.12 1:17

Qual é minha questão:

Olá,

Segui o tutorial sobre as categorias retráteis (link) afim de adicionar este efeito em meu fórum. Porém um problema que pude visualizar e que, notei, muita gente também teve, é o de que não há o botão para acionar esta propriedade, embora todas as outras funções funcionem perfeitamente. Gostaria de saber se há como corrigir este problema e inserir um botão pois pude identificar que, em algumas partes dos códigos utilizados, há as imagens dos botões a serem utilizados, embora eles não apareçam no resultado final (toda a categoria funciona como o botão). Obrigado pela atenção.

Tentativas para solucionar:

Naveguei muito entre as várias dúvidas sobre o assunto e não encontrei nenhuma solução. Apenas pude me certificar dos passos básicos, como: a publicação do template; a não interferência do javascript (ele é o único ativo); o investimento do javascript em todas as páginas; a ativação/desativação das opções na folha CSS, etc. E, mesmo fazendo todos os procedimentos básicos para me certificar de que o mesmo funcionaria, não obtive resultado. O que me leva a crer que há algum problema nos códigos, de fato.


Endereço do meu fórum:
http://alcatratestando.forumeiros.com

Versão do fórum:
PHPBB2
Alcatra

Alcatra
*

Membro desde : 19/12/2012
Mensagens : 32
Pontos : 62

http://alcatratestando.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Imagem em categorias retráteis

Mensagem por Consolado 29.12.12 2:55

Olá!

Aceda á "Folha de estilos CSS"
Painel de Controle Seta Visualização Seta Imagens e Cores Seta Cores Seta Folha de estilos CSS

Código:

.secondarytitle h2{background: url(IMAGEM) no-repeat right; background-position: 14em; padding: 5px 10px 5px 30px}
IMAGEM = Endereço da imagem da categoria retrátil.

Valide.

Melhores cumprimentos,
Today
Consolado

Consolado
Hiper Membro

Membro desde : 09/05/2011
Mensagens : 4243
Pontos : 6128

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos