Regras da seção de sugestões para Forumeiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Membro Entusiasta

Regras da seção de sugestões para Forumeiros Empty Regras da seção de sugestões para Forumeiros

Mensagem por Cream 07.02.13 17:40

Regras das sugestões para seus fóruns
Antes de postar uma sugestão ou feedback para Forumeiros, é necessário que alguns pontos sejam seguidos afim de ter maior compreensão do suporte técnico ao que você deseja. Por tanto, é necessário que siga alguns pontos.

Principal objetivo

#Forumeiros é uma empresa que busca permitir aos seus utilizadores que todo novo recurso seja extremamente útil para nossos usuários, e pensando nisso recebemos diversas sugestões dos próprios administradores/moderadores de fóruns, afim de melhorar cada vez mais nossos serviços.

Toda sugestão postada neste fórum terá supervisão, primeiramente da Equipe de Suporte Forumeiros, e em seguida dos próprios desenvolvedores de Forumeiros. Todo o processo requer avaliação e estudo, e por tanto, nada pode ser garantido de ser aplicado aos fóruns.

Triagem das Sugestões

  • Sugestões em Estudo;
    As sugestões em estudo, são tópicos criados pelos membros cujo recebem uma certa porcentagem de votos favoráveis para ser enviado ao suporte técnico. Porém, este é marcado como Estudo porque recebeu essa quantia (porcentagem de votos positivos) para ser encaminhada. Isso quer dizer que, não há qualquer garantia de aplicação.

  • Sugestões aceitas;
    As sugestões enviadas para este fórum, são as que foram estudadas pelo suporte técnico e aprovada em seguida, sendo colocadas em prática (ou seja, que estão online nos fóruns).

  • Sugestões recusadas;
    São tópicos de sugestões criadas pela comunidade, que não atingiram o número de votos (positivos) para serem encaminhadas.


Aceitação das sugestões

Toda sugestão enviada estão sujeitas as seguintes operações:
  1. Uma sugestão só pode ser enviada para o subfórum de Estudos se tiver 60% de votos favoráveis dos membros, e mais de 10 votantes (a favor da mesma);
  2. Se a sugestão atingir os 60% dos votos e ter mais de 10 votantes, ela será encaminhada para o subfórum de Sugestões em Estudo. A seguir, o suporte técnico será responsável por definir a triagem da sugestão. Em outras palavras, eles vão determinar se a mesma pode ser desenvolvida de acordo com os critérios de utilidade, o interesse do usuário e viabilidade técnica particular;
  3. Se a sugestão está em estudo, não é possível dar prazos para a mesma ser aplicada ou se quer, notificar o autor da mesma se ela foi ou não aceita. Todo o processo depende da disponibilidade e recursos que a equipe Forumeiros tem para desenvolver a sugestão;
  4. Toda sugestão terá duração de 1 mês ou 2 meses, dependendo da atividade e quantidade de votos recebidos.


Participantes da sugestão

Toda sugestão pode ter a participação dos administradores ou moderadores dos fóruns. É importante ressaltar que, toda sugestão precisa ter apenas duas opções para votação: Sim ou Não. Qualquer sugestão que não respeitar este critério, será considerada inválida e poderá ser penalizada pela equipe de Suporte Forumeiros.
  • Não faça flood;
  • Não precisa de agradecer os membros;
  • Não incentive os membros a votar a favor ou contra;
  • Depois da sugestão apresentada, não intervenha de novo no tópico, salvo se for para adicionar algum pormenor pedido pelos membros;
  • Os Up's não são permitidos;
  • Um voto pode passar sem comentário. As mensagens "A favor" ou "Contra" sem algum argumento não trazem nada de interessante ao debate;
  • Respeite a opinião dos outros. Réplicas do autor para uma suposta dúvida ou apresentação de um lado que precise ser explicado ao comentarista, pode ser realizada, desde que, tudo seja feito educadamente.
Cream

Cream
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 15/12/2010
Mensagens : 8540
Pontos : 11644

https://ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos