Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 328 usuários online :: 24 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 304 Visitantes :: 2 Motores de buscaaburame_roy, Azure, Buarque00, Cheez™, Dr.House, Dyana Dark, EyeS, Firenando, FoxyShare, jvmagni, Lucas The Dark, LucasRPG, Luciano98, Mr. Edward, OaKLeY_, Perseu, Robe!, Saíìx, Shion, Tiaguu, unbreakable, viniciusmtn, ~ Vitinho -*, •Wesley-Theking•
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Como descobriram o FdF?
Página 1 de 7 • Compartilhe •
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Como descobriram o FdF?
Olá a todos,
Julgo que este tópico ainda não existe, por isso gostaria de vos perguntar:
Como conheceram o FdF?
Eu, através de outros fóruns e pesquisas criei o meu fórum pelo serviço Forumeiros, e, após várias visitas como convidado, fui tentado a registar-me
E vocês? Coloquei uma votação para que seja mais fácil a visualização.
Cumprimentos
Julgo que este tópico ainda não existe, por isso gostaria de vos perguntar:
Como conheceram o FdF?
Eu, através de outros fóruns e pesquisas criei o meu fórum pelo serviço Forumeiros, e, após várias visitas como convidado, fui tentado a registar-me
E vocês? Coloquei uma votação para que seja mais fácil a visualização.
Cumprimentos
Última edição por sheeft em Sab 26 Dez 2009 - 19:45, editado 2 vez(es)
D- Super usuário
-

Inscrito dia: 20/04/2008
Número de Mensagens: 4224
Re: Como descobriram o FdF?
Bem, um conhecido tinha um forum aqui e acabei conhecendo o negócio. Até então usava o Invisionfree, mas nunca gostei direito dele...
Mas como ele conheceu, isso nem imagino...
Mas como ele conheceu, isso nem imagino...

Twilit- sou nível 9
-

Inscrito dia: 02/08/2008
Número de Mensagens: 150
Boa iniciativa 

Admin- Admineiro Técnico

-

Inscrito dia: 02/07/2007
Número de Mensagens: 2725
Eu conheci o FdF quando fiz o meu fórum! 

SousaSilvestre- sou nível 3
-

Inscrito dia: 14/01/2008
Número de Mensagens: 15
Pois, foi como eu! 

D- Super usuário
-

Inscrito dia: 20/04/2008
Número de Mensagens: 4224
Vamos nós, e eu soltar meu espírito de criancinha de 9... Apesar que ainda tenho 12 mesmo... Mas acho que não vou comentar sobre o jogo.
Eu conheçi o fórum quando jogava um joguinho em Flash pra crianças, aí cliquei em "Fórum de Ajuda Grátis" e vim parar aqui,
Eu não entendia nada de fóruns, fui pagando uns micos no começo, mas depois me inturmei e acabei me afastando porcausa do meu...
Mas a pouco tempo eu voltei, e vi essa bela comunidade ainda maior!
É isso...
Eu conheçi o fórum quando jogava um joguinho em Flash pra crianças, aí cliquei em "Fórum de Ajuda Grátis" e vim parar aqui,
Eu não entendia nada de fóruns, fui pagando uns micos no começo, mas depois me inturmei e acabei me afastando porcausa do meu...
Mas a pouco tempo eu voltei, e vi essa bela comunidade ainda maior!
É isso...

Pepas- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 03/01/2008
Número de Mensagens: 1087
Olá a todos!
Ei, cuidado, a minha história é bem grandinha!
Eu conheci o FdF por acidente!
Pois eu andava à procura do melhor serviço de criação de Fóruns, e que fosse gratuito, então eu criei vários, inclusive no Forumeiros.
Passado umas semanas, Voltei a mexer em alguns Fóruns que já tinha criado, e percebi que o do Forumeiros tinha algo diferente no rodapé, então decidi clicar em todos, daí vim ter ao FdF!
Foi por acidente, pois não tinha mesmo intenção de entrar nos Fóruns de ajuda, pois nos anteriores que eu tinha estado, ajuda era coisa que não existia! Então pensei, se isto é grátis, então de certeza que não estará aqui alguém disposto a ajudar!
Até que me enganei! e afinal existia mesmo suporte, pois para quem é do meu tempo, todos os dias andava uma abelhinha pelo Fórum! E percebi que afinal a abelhinha não anadava a brincar até porque é uma abelhinha rainha!
Depois essa abelhinha picou-me e eu nunca mais saí daqui!
pareço um puto de 5 anos a contar isto!
I L
VE YOU FdF
Ei, cuidado, a minha história é bem grandinha!
Eu conheci o FdF por acidente!
Pois eu andava à procura do melhor serviço de criação de Fóruns, e que fosse gratuito, então eu criei vários, inclusive no Forumeiros.
Passado umas semanas, Voltei a mexer em alguns Fóruns que já tinha criado, e percebi que o do Forumeiros tinha algo diferente no rodapé, então decidi clicar em todos, daí vim ter ao FdF!
Foi por acidente, pois não tinha mesmo intenção de entrar nos Fóruns de ajuda, pois nos anteriores que eu tinha estado, ajuda era coisa que não existia! Então pensei, se isto é grátis, então de certeza que não estará aqui alguém disposto a ajudar!
Até que me enganei! e afinal existia mesmo suporte, pois para quem é do meu tempo, todos os dias andava uma abelhinha pelo Fórum! E percebi que afinal a abelhinha não anadava a brincar até porque é uma abelhinha rainha!
Depois essa abelhinha picou-me e eu nunca mais saí daqui!
pareço um puto de 5 anos a contar isto!
I L
VE YOU FdF
Flavisic- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 09/11/2007
Número de Mensagens: 6304
Haha!
Muito interessante este seu texto Flavisic!
Brevemente eu postarei denovo a minha história, com mais detalhes!
Abraços,
Muito interessante este seu texto Flavisic!
Brevemente eu postarei denovo a minha história, com mais detalhes!
Abraços,

Pepas- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 03/01/2008
Número de Mensagens: 1087
Descobri Através de um amigo(a)/contacto e gostei muito e decidi criar meu forum aqui

Hi-Tech- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 04/05/2008
Número de Mensagens: 1088
Olá amigos!
Eu descobri o fórum dos Fóruns por coincidência também,
quando criei meu primeiro fórum em um determinado serviço e não fiquei satisfeito vim a procurar outros e, acabei por escolher o Forumeiros.
Quando comecei a criar meu fórum ainda não sabia muito sobre o sistema e ficava com várias curiosidades, até que, quando adcionei o portal, também por coincidência e, vi o Widget Fórum fiquei curioso para descobrir o que seria aquele link "Fórum gratis de ajuda" até que, certo dia decidi arricar e cliquei e, vim parar aqui no FdF onde estou até hoje e prentendo ajudar esta comunidade a crescer mais do que ela ja se desenolveu de quando me registrei.
Espero que ainda evulue muito FdF! Sempre que puder estarei colaborando! :cheers:
Abraços,
Splash.
Eu descobri o fórum dos Fóruns por coincidência também,
quando criei meu primeiro fórum em um determinado serviço e não fiquei satisfeito vim a procurar outros e, acabei por escolher o Forumeiros.
Quando comecei a criar meu fórum ainda não sabia muito sobre o sistema e ficava com várias curiosidades, até que, quando adcionei o portal, também por coincidência e, vi o Widget Fórum fiquei curioso para descobrir o que seria aquele link "Fórum gratis de ajuda" até que, certo dia decidi arricar e cliquei e, vim parar aqui no FdF onde estou até hoje e prentendo ajudar esta comunidade a crescer mais do que ela ja se desenolveu de quando me registrei.
Espero que ainda evulue muito FdF! Sempre que puder estarei colaborando! :cheers:
Abraços,
Splash.

Solkis- Profissional do Forumeiros
-

Inscrito dia: 26/01/2008
Número de Mensagens: 10048
Olá!
Conheci através de um amigo.
Éramos administradores de um outro fórum que, a partir de certo momento, começou a apresentar sérios problemas de navegação e postagem.
Então, o "SAMUCA" andou procurando uma outra casa, e aqui estamos!
Aliás, ótimo fórum! Sua interatividade me chamou muito a atenção!
Abraços!
Conheci através de um amigo.

Éramos administradores de um outro fórum que, a partir de certo momento, começou a apresentar sérios problemas de navegação e postagem.
Então, o "SAMUCA" andou procurando uma outra casa, e aqui estamos!
Aliás, ótimo fórum! Sua interatividade me chamou muito a atenção!
Abraços!

Barker- sou nível 2
-

Inscrito dia: 16/09/2008
Número de Mensagens: 7
hehe, votei errado...mas minha história é um pouco parecida com a do flavisic...eu nem me lembro o que deu na minha cabeça de criar um forum, ata lembrei...tive a ideia de cria um forum de rpg...ai começei a grande busca pelo google por um servidor bom, cheguei a criar em varios lugares, e após um tempo também começei a ver que o forumeiros alem de ser um server gratuito, oferece varias coisas boas...então, eu muito inexperiente com forum...começei a fuçar e vi os links no rodapé do forum...cliquei, pois tava mó curioso para ver o que que era...e cheguei até aki

jaouzumaki- sou nível 11
-

Inscrito dia: 19/05/2008
Número de Mensagens: 263
Olá!
Eu sou do seu tempo..
Eu me lembro.. o primeiro usuário a me receber foi o FanaticosFord, Rainha Mãe e você..
Eu tinha usado apenas um serviço de fórum e o segundo foi o Forumeiros, que gostei bastante e estou aqui até hoje..
Eu nem me lembro direito como eu encontrei o Fórum de Ajuda.. kkk
Abraços, Expert.
Flavisic escreveu:Até que me enganei! e afinal existia mesmo suporte, pois para quem é do meu tempo, todos os dias andava uma abelhinha pelo Fórum! E percebi que afinal a abelhinha não anadava a brincar até porque é uma abelhinha rainha! Very Happy Very Happy
Eu sou do seu tempo..
Eu me lembro.. o primeiro usuário a me receber foi o FanaticosFord, Rainha Mãe e você..

Eu tinha usado apenas um serviço de fórum e o segundo foi o Forumeiros, que gostei bastante e estou aqui até hoje..

Eu nem me lembro direito como eu encontrei o Fórum de Ajuda.. kkk
Abraços, Expert.
Connect- Super usuário
-

Inscrito dia: 17/11/2007
Número de Mensagens: 3346
Eu conheci o FDF atráves do meu primo que criou o fórum e agora faço a administração com ele.

b-boybaker- sou nível 6
-

Inscrito dia: 17/10/2008
Número de Mensagens: 64
A resposta tinha q ser curta? 
Bem, eu faço parte de um fórum pago de Harry Potter, e todo mundo ficou loucao por outro livro chamado "twilight", aí decidimos criar um fórum novo, pq o de HP era de HP e ñ de twilight.
Uma amiga minha procurou, procurou, e acabou achando o forumeiros, aí ela criou um fórum excelente, mas eu soh conhecia o dela.
Então eu precisei criar um fórum pra uma série q eu amo, e falei "Vou ver o forumeiros", EXCELENTE!!! Tem coisa aqui q nem em fórum pago tem.
Aí fiquei com dúvidas, vim ao FdF, e cá estou eu. ^^

Bem, eu faço parte de um fórum pago de Harry Potter, e todo mundo ficou loucao por outro livro chamado "twilight", aí decidimos criar um fórum novo, pq o de HP era de HP e ñ de twilight.

Uma amiga minha procurou, procurou, e acabou achando o forumeiros, aí ela criou um fórum excelente, mas eu soh conhecia o dela.
Então eu precisei criar um fórum pra uma série q eu amo, e falei "Vou ver o forumeiros", EXCELENTE!!! Tem coisa aqui q nem em fórum pago tem.
Aí fiquei com dúvidas, vim ao FdF, e cá estou eu. ^^

Naty (Píchi)- sou nível 8
-

Inscrito dia: 29/09/2008
Número de Mensagens: 101
eu estava interessado em saber como funciona a criação de foruns, eu já mexia com Criação de sites, Blogs... e queria saber se era a mesma coisa com foruns, Pesquisei no google : Criação de forum grátis... dae apareceu no canto direito em amarelo... Forumeiros.com^^
Assim como maioria aki... logo depois de criar meu forum... Fiquei muito curioso para saber oq era aquele Bixo verde que lembra os Filhotes do raon ((GunBound))... Lá tinha uma opção chamada "Precisa de ajuda?" Dae eu cliquei e vim parar aqui... No inicio eu era um "lixo", mas agora... ja sei Como criar, mecher, atualizar, Mudar... e Principalmente... retribuir a ajuda que me deram, como? ajudando cada vez mais...
FdF o melhor até agora...
grande abraço.
Assim como maioria aki... logo depois de criar meu forum... Fiquei muito curioso para saber oq era aquele Bixo verde que lembra os Filhotes do raon ((GunBound))... Lá tinha uma opção chamada "Precisa de ajuda?" Dae eu cliquei e vim parar aqui... No inicio eu era um "lixo", mas agora... ja sei Como criar, mecher, atualizar, Mudar... e Principalmente... retribuir a ajuda que me deram, como? ajudando cada vez mais...
FdF o melhor até agora...
grande abraço.
Última edição por ArthurBohrer em Seg 13 Dez 2010 - 14:36, editado 1 vez(es)

ArthurBohrer- sou nível 12
-

Inscrito dia: 17/10/2008
Número de Mensagens: 360
Eu descobri através Rainha Mãe, ela disse que era Português no fórum do espanhol fóruns.
Graças a Rainha Mãe:)
Graças a Rainha Mãe:)

Apnea- sou nível 10
-

Inscrito dia: 26/09/2008
Número de Mensagens: 213
De nada Brandy
Muito interessante saber como vocÊs chegaram até nosso fórum de ajuda!
Muito interessante saber como vocÊs chegaram até nosso fórum de ajuda!

Staff Fórum dos Fóruns
www.publieiros.com - Divulgue seu fórum
![]() | Dicas Importantes: - Respeite as Regras e conheça a equipe - Esqueci a senha - Ferramentas de usuários - FAQ - Não peça suporte por MP |
Admin- Admineiro Técnico

-

Fiz isso por você, eu quero muito.
Eu nunca descobri por que eu sou expulso do grupo de ayudactivos mas ainda.
Quero também.
Eu nunca descobri por que eu sou expulso do grupo de ayudactivos mas ainda.
Quero também.

Apnea- sou nível 10
-

Inscrito dia: 26/09/2008
Número de Mensagens: 213
Bom eu fui a muito tempo membro de um forum chamado plusgsm ate que um dia decidi criar um para mim então procurei no google assim
Forum gratis como criar
Então encontrei o site forumeiros.com fui estudando ate que criei um forum e achei o ajuda forumeiros pelo meu forum então criei uma conta como brasileirinho e estou aqui ate hoje!
Forum gratis como criar
Então encontrei o site forumeiros.com fui estudando ate que criei um forum e achei o ajuda forumeiros pelo meu forum então criei uma conta como brasileirinho e estou aqui ate hoje!

BrunO™- sou nível 15
-

Inscrito dia: 09/12/2008
Número de Mensagens: 683
Na verdade eu queria criar um fórum , então procurei por "criar fórum grátis, apareceu um monte de sites , mais percebi que este é o maior em suporte , pois é ótimo! e estou aqui até hoje, apesar de sempre está aqui ajudando o pessoal , eu adoro.

Suxeen- sou nível 11
-

Inscrito dia: 03/09/2008
Número de Mensagens: 267
Eu conheci o FdF quando fiz o meu fórum!
E estou gostando muito e aprendendo mais ainda!
E estou gostando muito e aprendendo mais ainda!

Guerreira- sou nível 2
-

Inscrito dia: 18/12/2008
Número de Mensagens: 14
hahahahaha
Também votei errado (antes de ler direito o título...) rs
Encontrei o forumeiros por pesquisa no google, procurando serviço de fórum gratuito, depois de 2 experiências ruins com outros servidores.
O FdF achei pelo link no rodapé mesmo, e como outros, cheguei meio desconfiada, depois de experimentar suporte péssimo nos outros.
E isto tem sido uma experiência gratificante, que começou com pedidos de ajuda, e agora me vejo ajudando outros, gastando tempo aqui, como nunca imaginei rs
Off topic:
hehe, Flavisic, essa palavra (puto) é palavrão aqui no Brasil. kkkk
Encontrei o forumeiros por pesquisa no google, procurando serviço de fórum gratuito, depois de 2 experiências ruins com outros servidores.
O FdF achei pelo link no rodapé mesmo, e como outros, cheguei meio desconfiada, depois de experimentar suporte péssimo nos outros.
E isto tem sido uma experiência gratificante, que começou com pedidos de ajuda, e agora me vejo ajudando outros, gastando tempo aqui, como nunca imaginei rs
Off topic:
Flavisic escreveu:pareço um puto de 5 anos a contar isto!
![]()

SusanaK- sou nível 13
-

Inscrito dia: 28/03/2008
Número de Mensagens: 455
Por outro forum! 
Tinha um forum, que era de um clã de um jogo. Ele estava na forumotion não na forumeiros.
Eu vi esse site, e achei muito bom!!
Depois eu procurei por forumotion e acabei achando um em brasileiro! O forumeiros!

Tinha um forum, que era de um clã de um jogo. Ele estava na forumotion não na forumeiros.
Eu vi esse site, e achei muito bom!!
Depois eu procurei por forumotion e acabei achando um em brasileiro! O forumeiros!

FiNiTo- sou nível 10
-

Inscrito dia: 23/12/2008
Número de Mensagens: 246
é muito engraçado estas diferenças... mas vamos perdoar o Flavisic né... afinal ele não sabia...SusanaCap escreveu:Flavisic escreveu:pareço um puto de 5 anos a contar isto!
![]()
mas que é "puto" em portugal (perdão brasileiros o uso deste palavriado) ?
Flavisic escreveu:Até que me enganei! e afinal existia mesmo suporte, pois para quem é do meu tempo, todos os dias andava uma abelhinha pelo Fórum! E percebi que afinal a abelhinha não anadava a brincar até porque é uma abelhinha rainha! Very Happy Very Happy
Pois é... a abelhinha mudou de nome... mas eu continuo a voar por ae...
gujackson escreveu:Na verdade eu queria criar um fórum , então procurei por "criar fórum grátis, apareceu um monte de sites , mais percebi que este é o maior em suporte , pois é ótimo! e estou aqui até hoje, apesar de sempre está aqui ajudando o pessoal , eu adoro.
SusanaCap escreveu:hahahahaha
obrigada a todos, estas informações são muito importantes para melhorar o nosso trabalho para que Forumeiros seja cada vez melhor e cada vez mais próximo das suas expectativas! É simples como tudo funciona e como é nossa atividade, é como um movimento cíclico: mais vocês criam fóruns Forumeiros mais eu posso ficar aqui perto de vocês para ajudá-los, orientá-los e construir um sistema eficaz e bem estabelecido!
Acredito que atualmente, o melhor hospedador grátis de fóruns é mesmo o Forumeiros, logo ter um fórum em nossa plataforma significa ter um fórum seguro... tirando os problemas do passado (que devem ficar no passado) certamente erros não irão mais acontecer!
Abraços,
Nega

Staff Fórum dos Fóruns
www.publieiros.com - Divulgue seu fórum
![]() | Dicas Importantes: - Respeite as Regras e conheça a equipe - Esqueci a senha - Ferramentas de usuários - FAQ - Não peça suporte por MP |
Admin- Admineiro Técnico

-

eu descobri atraves de outro fórum....
eu estava vendo um fórum, e vi o link dele ".forumeiros.com" e pensei: "nunca vi isso, vou dar uma olhada."
como na época eu tava querendo criar um fórum, resolvi dar uma olhada e to nele até agora.
foi o melhor que achei, com muitos resursos, quase 100% editavel e facil de mexer xD
eu estava vendo um fórum, e vi o link dele ".forumeiros.com" e pensei: "nunca vi isso, vou dar uma olhada."
como na época eu tava querendo criar um fórum, resolvi dar uma olhada e to nele até agora.
foi o melhor que achei, com muitos resursos, quase 100% editavel e facil de mexer xD

Newot- sou nível 7
-

Inscrito dia: 29/02/2008
Número de Mensagens: 94
Eu fucei ate acha hehe :afro:

Formus- sou nível 2
-

Inscrito dia: 30/01/2009
Número de Mensagens: 7
Flavisic escreveu:pareço um puto de 5 anos a contar isto!
![]()
É que não fazia mesmo ideia, e nem sei porque utilizei esta palavra, mas aqui não é nada ofensivo, é sinónimo de criança, miúdo! Mas já vi que depende mesmo dos países, para terem uma ideia em Moçambique é uma "cerveja feita de milho fermentado". 
Mas também já sei o que significa no Brasil!
Ai, ai, ai a língua portuguesa!
Mas em relação aqui ao Fórum dos Fóruns, independentemente da forma como se descobre, a ajuda será igual, para toda a gente, claro, e o FDF tem muitos membros que fazem essa função, pois não é necessário ser alguém da staff para ajudar.
Ou não fosse este Fórum rico em entreajuda!
:cheers:

Flavisic- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 09/11/2007
Número de Mensagens: 6304
Descubri a partir do meu Fórum http://***.forumeiros.com/index.htm

sandro25- sou nível 3
-

Inscrito dia: 24/02/2009
Número de Mensagens: 17
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7