Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 528 usuários online :: 27 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 501 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, #Skull, _xSTYL3x_, Angeloid, Chieko, daisuke0102, DarkBlack, DarkCode, dgy, dmandrack, Euclides, Josh, Joshua, juleic1123, Julio_Marinho, juninho_xd, Lockey, MattFigueira, pedromaster, peq42, Player Will, Rafa_18, Rivas™, Stop, StyLe®, Thoth, Triniti
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Como descobriram o FdF?
Página 6 de 7 • Compartilhe •
Página 6 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Como descobriram o FdF?
Relembrando a primeira mensagem :
Olá a todos,
Julgo que este tópico ainda não existe, por isso gostaria de vos perguntar:
Como conheceram o FdF?
Eu, através de outros fóruns e pesquisas criei o meu fórum pelo serviço Forumeiros, e, após várias visitas como convidado, fui tentado a registar-me
E vocês? Coloquei uma votação para que seja mais fácil a visualização.
Cumprimentos
Olá a todos,
Julgo que este tópico ainda não existe, por isso gostaria de vos perguntar:
Como conheceram o FdF?
Eu, através de outros fóruns e pesquisas criei o meu fórum pelo serviço Forumeiros, e, após várias visitas como convidado, fui tentado a registar-me
E vocês? Coloquei uma votação para que seja mais fácil a visualização.
Cumprimentos
Última edição por sheeft em Sab 26 Dez 2009 - 19:45, editado 2 vez(es)
D- Super usuário
-

Inscrito dia: 20/04/2008
Número de Mensagens: 4224
Re: Como descobriram o FdF?
Mr. Supero escreveu:Sparking escreveu:Eu Descobri o FdF Pelo Google Quanto Procurava um Rpg de Inazuma Eleven no começo não sabia nem oque era um forum fiquei 1 semana tentando me registrarMais Hoje depois de 6 meses ja sei diverssas coisas sobre foruns ...
Que legal Sparking, será que já tem potencial para ajudar os membros na seção de suporte? Fica a dúvida!![]()
Nossa, eu também era um "noob" (novato). Eu não sabia nem postar. Mais depois de mais ou menos 6 mêses aqui no FdF, indas e vindas da equipe, nossa, foi imensa a minha experiência que adiquiri, hoje posso afirmar que sou experiente, não muito em códigos javascript, mas muito em coisas do painel , gerir funções e CSS. O conhecimento que eu adiquiri aqui, foi uma das dádivas que Deus me deu, realmente eu agradeço

Atenciosamente!
Última edição por Profile em Sex 8 Jul 2011 - 21:56, editado 1 vez(es)
Cream- Suporte ao Usuário

- Inscrito dia: 15/12/2010
Número de Mensagens: 5719
Mr. Supero escreveu:Sparking escreveu:Eu Descobri o FdF Pelo Google Quanto Procurava um Rpg de Inazuma Eleven no começo não sabia nem oque era um forum fiquei 1 semana tentando me registrarMais Hoje depois de 6 meses ja sei diverssas coisas sobre foruns ...
Que legal Sparking, será que já tem potencial para ajudar os membros na seção de suporte? Fica a dúvida!![]()
não sou muito bom com codigos Css e Html mais sei muita coisa sobre as funçoes do Painel de Controle ^^
Sparking- sou nível 6
- Inscrito dia: 21/02/2011
Número de Mensagens: 50
Olá!
Puts.. encontrei o fórum de suporte pela forumeiros mesmo.
Aos poucos vejo que estou tentando aumentar meu potencial aqui no fórum, mais detalhadamente.. na área de suporte.
Creio que com o tempo, vou melhorar bastante e ajudar mais ainda.
Propus um desafio para mim mesmo aqui neste fórum..
Atenciosamente.
Puts.. encontrei o fórum de suporte pela forumeiros mesmo.
Aos poucos vejo que estou tentando aumentar meu potencial aqui no fórum, mais detalhadamente.. na área de suporte.
Creio que com o tempo, vou melhorar bastante e ajudar mais ainda.
Propus um desafio para mim mesmo aqui neste fórum..
Atenciosamente.

Robe!- Analisadeiro

-

Inscrito dia: 06/10/2011
Número de Mensagens: 1682
Eu estava procurando um site de pokemon, derrepente eu entrei num troço esquisito, tinha um monte de coisas diferentes, o administrador me respondeu uma vez, depois, nunca mais entrou >.<
Eu encontrei outros, um chamado Pokemon-arena, depois um chamado Pokemon Rpg 100, depois um de Naruto e um chamado Pokemon Blue Rpg, eu sou muito interessado nessa coisa de anime. Por fim, eu decidi criar meu fórum, eu encontrei a... FDF, fórum de ajuda, me registrei com o nome Goldens, nick que eu usava antigamente e fui descobrindo vários outros fóruns, vi nascendo o publieiros. Foi assim que eu encontrei o FDF.
Eu encontrei outros, um chamado Pokemon-arena, depois um chamado Pokemon Rpg 100, depois um de Naruto e um chamado Pokemon Blue Rpg, eu sou muito interessado nessa coisa de anime. Por fim, eu decidi criar meu fórum, eu encontrei a... FDF, fórum de ajuda, me registrei com o nome Goldens, nick que eu usava antigamente e fui descobrindo vários outros fóruns, vi nascendo o publieiros. Foi assim que eu encontrei o FDF.

Soul Kaiser- sou nível 10
-

Inscrito dia: 12/02/2010
Número de Mensagens: 233
Estava sem nada para fazerr um belo dia quando começei a pesquisar sobre rpg e achei um forum, do forum achei a forumeiros 

Skento- sou nível 4
-

Inscrito dia: 20/11/2011
Número de Mensagens: 27
Descobri quando fiz meu forum

Zane Truesdale- sou nível 5
-

Inscrito dia: 27/11/2011
Número de Mensagens: 35
Amigo meu me mostro

iAgressive- sou nível 5
-

Inscrito dia: 13/12/2011
Número de Mensagens: 43
Mexendo no meu fórum

Katara- sou nível 5
-

Inscrito dia: 16/12/2011
Eu descobri vasculhando o meu Fórum*-*

Katara- sou nível 5
-

Inscrito dia: 16/12/2011
Olá,
Descobri através de um jogo chamado Gamezer, havia um fórum de campeonatos que no caso o dono era o 'Supero', este foi o primeiro fórum da forumeiros que visitei, logo após conheci outros fóruns e depois de um ano criei meu próprio fórum
Descobri através de um jogo chamado Gamezer, havia um fórum de campeonatos que no caso o dono era o 'Supero', este foi o primeiro fórum da forumeiros que visitei, logo após conheci outros fóruns e depois de um ano criei meu próprio fórum

King Gz;- Usuário de Destaque
-

Inscrito dia: 20/11/2011
Número de Mensagens: 1840
Descobri a partir do Painel de Controle do meu Fórum... Tinha um ícone no rodapé e eu fiquei em dúvida do que era, cliquei e descobri este mundo maravilhoso de que hoje faço parte, o Fórum dos Fóruns.

Gon Freaks- sou nível 10
-

Inscrito dia: 02/10/2011
Número de Mensagens: 229
Velho, sabe que eu não sei acho que eu e ele foi feita um para o outro e um entro na vida do outro.

Thor- sou nível 15
-

Inscrito dia: 16/11/2011
Número de Mensagens: 608
Descobri Atravez do forumeiros.com

Skyline- sou nível 17
-

Inscrito dia: 13/11/2011
Número de Mensagens: 804
Descubri quando meus amigos daki do bairro estava falando dele

UsuarioX- sou nível 13
-

Inscrito dia: 03/01/2012
Número de Mensagens: 476
Google
como sempre
como sempre

CraquePES- sou nível 4
-

Inscrito dia: 03/02/2012
Número de Mensagens: 31
Estava precisando de ajuda pro meu forum ,
presquisei
ajuda.forumeiros.com
kkk , pareceu o FDF
presquisei
ajuda.forumeiros.com
kkk , pareceu o FDF

juninhobk- sou nível 6
-

Inscrito dia: 07/12/2011
Número de Mensagens: 57
Olá, eu descobri o forum por sorte, eu estava a aceder ao meu painel de controle quando sem querer cliquei no link "Fórum grátis de ajuda", eu ja tinha participado de foruns de ajuda, não sobre forum mas sobre redes socias então eu acabei ficando aqui, se bem que no começo eu era bem noob

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | MateusV. sugere: | Respeite as Regras do fórum e conheça a nossa equipe staff. | Aprenda com as nossas FAQS e veja nossos tutoriais e astúcias. | Veja o regulamento e afins das seções de suporte. |
Conheça as ferramentas de usuário e o serviço de litígios. | Mantenha o seu tópico ativo, ou ele será arquivado no prazo de três dias. | ![]() |

Invisible- Ajudeiro

-

Inscrito dia: 30/10/2011
Número de Mensagens: 5002
Bom eu descobri por um forum Que estava escrito cria um forum gratis cliquei la não sabia mexer muito pedi ajuda gostei Muito de mexer com forumeiros hoje Sei muitas coisa Forumeiros e um Bom Host Dia de Hoje .

iPhone- sou nível 8
-

Inscrito dia: 08/01/2012
Número de Mensagens: 141
Eu conheci o FdF quando criei meu fórum

Stuart Ret- sou nível 5
-

Inscrito dia: 25/02/2012
Número de Mensagens: 43
Trocurando: Tutoriais de Fórumeiros KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lockey- sou nível 9
-

Inscrito dia: 02/03/2012
Número de Mensagens: 193
Através da guia fórum grátis de ajuda no final da página.

NithTadashi- sou nível 5
-

Inscrito dia: 29/02/2012
Número de Mensagens: 44
Pelo Meu Forum fiquei em Duvida Com a Figura e Cliquei kkkk desse Cara Verde

lucasxd111- sou nível 14
-

Inscrito dia: 10/02/2012
Número de Mensagens: 578
Procurando "tutoriais para forumeiros" no Google, haha XD

Marciobcv- sou nível 6
-

Inscrito dia: 25/02/2012
Número de Mensagens: 57
Cream escreveu:Mr. Supero escreveu:Sparking escreveu:Eu Descobri o FdF Pelo Google Quanto Procurava um Rpg de Inazuma Eleven no começo não sabia nem oque era um forum fiquei 1 semana tentando me registrarMais Hoje depois de 6 meses ja sei diverssas coisas sobre foruns ...
Nossa, eu também era um "noob" (novato). Eu não sabia nem postar. Mais depois de mais ou menos 6 mêses aqui no FdF, indas e vindas da equipe, nossa, foi imensa a minha experiência que adiquiri, hoje posso afirmar que sou experiente, não muito em códigos javascript, mas muito em coisas do painel , gerir funções e CSS. O conhecimento que eu adiquiri aqui, foi uma das dádivas que Deus me deu, realmente eu agradeço
Atenciosamente!

'Lucas- sou nível 9
-

Inscrito dia: 03/08/2011
Número de Mensagens: 184
Quando eu estava com algumas duvidas em relação a personalização dos quotes, o encontrei 

gbsfrts- sou nível 5
-

Inscrito dia: 31/07/2010
Número de Mensagens: 49
Mano aqui é mt atencioso mal cheguei ja recebi tudo que não sabia em dobro foi mt bom mt bom mesmo gostei ...

Lifes- sou nível 14
-

Inscrito dia: 17/01/2012
Número de Mensagens: 546
eu conheci quando procurei ajuda pra fazer modificações para o meu forum =P

phatrick18- sou nível 10
-

Inscrito dia: 26/03/2012
Número de Mensagens: 223
Eu descobri o FdF quando fiz um fórum, ai ele estava um lixo, e vi abaixo, o fórum de ajuda, me registrei com o nick de Schutz Staffel.
Ai a um tempo pedi a troca do meu nick e agr sou Close Enough
Ai a um tempo pedi a troca do meu nick e agr sou Close Enough

Poeta Desempregado- sou nível 6
-

Inscrito dia: 16/04/2011
Número de Mensagens: 65
Como descobriram o FdF?
dois ...... esta precisando para meu clan ai pesquisei e vi q forumeiros era o melhorSousaSilvestre escreveu:Eu conheci o FdF quando fiz o meu fórum!

mekind- sou nível 4
-

Inscrito dia: 31/03/2012
Número de Mensagens: 34
Eu estava com uma dúvida sobre as cores do meu fórum. E então notei que no rodapé do painel de controle havia um bonequinho do Forumeiros gritando "AJUDA!".

pandini- sou nível 5
-

Inscrito dia: 11/03/2012
Número de Mensagens: 36
Do jeito que a maioria das pessoas devem etr conhecido
criei meu fórum procurando suporte vi no Rodapé "Fórum grátis de ajuda" cliquei e me registrei xD
criei meu fórum procurando suporte vi no Rodapé "Fórum grátis de ajuda" cliquei e me registrei xD

GM HaLT- sou nível 5
-

Inscrito dia: 13/11/2011
Número de Mensagens: 44
conheci do nada na net

Resukyuu- sou nível 3
-

Inscrito dia: 13/03/2012
Número de Mensagens: 22
Página 6 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7